PDA

Ver Versão Completa : Cbr 450 é muito visada? E a manutenção?



sapo
11-01-09, 12:30
Surgiu um negócio aqui pra mim.. uma cbr 450 por um preço bom, mas acho que ela é muito visada, e a manutenção deve ser cara....

Alguém sabe me dizer se a moto é boa e se compensa um moto dessas?

moisespatriarca
11-01-09, 12:56
De onde vc é?
em algumas regiões SP e acho que RJ elas são sim, mas se vc der uma customizada nela já fica mais difícil, muita gente transforma a CB em custom :OK:

Furious VIPER
11-01-09, 12:59
Pra rodar no dia-a-dia.. NEM PENSAR!!
Pra rodar em finais de semana, viagens e tal.. SE BEM CUIDADA... e tu mantiver ela em perfeitas condições.. não vejo moto esportiva no nível dela!!
Depois q eu terminar de pagar a minha faculdade (q vem depois ainda da formatura)... eu qro uma CBR450 pra mim... só pra curtir!!!

sapo
11-01-09, 13:04
Respondendo as perguntas...

Sou de Araras - SP, uso a moto basicamente pra 2 coisas, ir no mercado e fazer o trecho Americana - Araras - Leme, já que minha mãe é de Araras e minha namorada de Leme e todo fds faço esse percurso com minha titan 150....

É fácil repassar essa moto depois? Pois pretendo pegar uma Comet ou uma Mirage mas vai demorar até eu juntar a grana.. ai nesse tempo poderia ficar com a CBR....

Vocês pegariam essa moto se o preço estivesse bem abaixo do valor? O cara ta meio desesperado....

Christian
11-01-09, 13:08
Se o preço estiver muito baixo tu pode estar pegando uma tranqueira, mas se ela estiver em boas condições vale a pena sim.
A manutenção não é cara se tu cuidaar bem dela, mas ela é ruim de mercado SIM.
Se tu tiver com pressa na hora da venda pode acabar ficando desesperado assim como o dono atual. ;)

Abraços!

moisespatriarca
11-01-09, 13:12
Sapo se precisar de peças, aqui na General Osório em SP vc até acha algumas por um ótimo preço, só não sei te dizer peças pra motor, mas outras peças vc acha sim!!! :OK:

Cassio
11-01-09, 13:41
CBR ou o dono cuida bem e não pensa em vender, e quando vende pede uma grana boa, ou é mais uma esmirilhada..

Olha bem a moto. Procura alguém que entenda delas por perto e procura ajuda. Visada acho que não é muito não, mas a manutenção vai bem além do que vc gasta com a manutenção de uma 125..
Vale a pena se vc gostar de motos exóticas e tiver preparado para dar a ela os cuidados que ela merece.

Como está a moto pelo menos esteticamente, está com todas as carenagens bonitas, com grafismo original, etc? Se tiver tudo certinho nessa parte já é sinal de que o dono era cuidadoso, daí vale a pena vc levar num bom mecânico que entenda de 450 pra ele dar uma olhada no motor, mecânica, etc.

sapo
11-01-09, 13:55
Como está a moto pelo menos esteticamente, está com todas as carenagens bonitas, com grafismo original, etc? Se tiver tudo certinho nessa parte já é sinal de que o dono era cuidadoso, daí vale a pena vc levar num bom mecânico que entenda de 450 pra ele dar uma olhada no motor, mecânica, etc.



A aparência dela está muito boa, não está com os grafitismos originais não, ela foi pintada inteira de vermelha, as carenagens estão bem calçados com espuma para evitar ruídos, a pintura está muito boa, os instrumentos funcionando, pneus meia vida...

O cara ta pedindo 7K, ele estava vendendo por 10K, mas ele está meio desesperado pq ta fazendo negócio em um carro e precisa da grana, por 7K ele deixa... será que vale a pena? minha moto tirei 0 e nunca deu nenhum probleminha, tenho medo de pegar e a moto ficar mais na oficina do que na estrada....

Furious VIPER
11-01-09, 14:16
se tu usa a moto pra pouca coisa.. via fundo.. é um motão!

sandro_ventania
11-01-09, 16:03
Eu acho bacana a CBr450, pelo visual teria uma com certeza.
Só não penso, por causa do consumo...ter moto, bebendo igual carro...to fora!!

Lagartixxa
11-01-09, 16:19
cara toda moto antiga é visada pra roubo devido o alto preço das peças originais e a dificuldade de achar algumas peças!

meu pai tem uma 450 custom, anda muito pouco nela mas ate hj so oleo e gasolina, ta com 85mil km rodados e nao baixa oleo nem fuma

nao sei a CBR mas a custom esquenta muito em trechos urbano com congestionamento

é um motorzao esse 450 da cb/cbr anda a 120 tranquilo na estrada sem força e é bem economica faz na casa de 18-20 km/l

PoCelso
11-01-09, 18:04
A aparência dela está muito boa, não está com os grafitismos originais não, ela foi pintada inteira de vermelha, as carenagens estão bem calçados com espuma para evitar ruídos, a pintura está muito boa, os instrumentos funcionando, pneus meia vida...

O cara ta pedindo 7K, ele estava vendendo por 10K, mas ele está meio desesperado pq ta fazendo negócio em um carro e precisa da grana, por 7K ele deixa... será que vale a pena? minha moto tirei 0 e nunca deu nenhum probleminha, tenho medo de pegar e a moto ficar mais na oficina do que na estrada....


Por este preço (após a aprovação do meu mecânico) eu pegaria sem dúvidas!

Tales Teixeira
11-01-09, 18:44
Caramba... sem dúvida uma das melhores motos dos anos 90. Pena que hoje em dia, acredito eu que só tenha cacareco pra vender.

A que tiver bem conservada, o valor, claro, deve ser muito puxado. Pelo menos pra mim. Aqui no RJ acho que é praticamente suicídio andar com uma dessas. É comprar, malandro manjar e perder. :d

Pra mim essa moto é para curtir literalmente como uma segunda moto. Meu Deus, ah se eu pudesse ter uma, hehe. :lol:

Dumbex
11-01-09, 19:01
Caramba... sem dúvida uma das melhores motos dos anos 90. Pena que hoje em dia, acredito eu que só tenha cacareco pra vender.

A que tiver bem conservada, o valor, claro, deve ser muito puxado. Pelo menos pra mim. Aqui no RJ acho que é praticamente suicídio andar com uma dessas. É comprar, malandro manjar e perder. :d

Pra mim essa moto é para curtir literalmente como uma segunda moto. Meu Deus, ah se eu pudesse ter uma, hehe. :lol:



Essa está na minha lista!!! :clap: :clap:

Roni Breda
11-01-09, 23:27
Amigo, este preço tá estranho, a minha estava aparentemente em bom estado e paguei 10500 nela, mas já gastei uns 2,500 pra deixar zero, e uns meses atras tomei um chão com ela é to gastando cerca de 2000,00 só com as carenagens, as peças são um pouco caras sim, isto é depende de onde vc compra as peças, a minha pra deixar ela em ordem só levo na autorizada honda aqui de sumaré, e o preço das peças é bem salgado, mas prefiro pagar mais de uma origem desconhecida do que ir em sampa ou em outro lugar e contribuir com os roubos

mas depois que terminar estes investimentos a moto vai estar zero e ai sim só curtir, mas é uma moto pra se casar com ela, pois é ruim de revenda, pois dificilmente alguem compra uma moto dos anos 90 por 10 mil a vista, e financiamento pra ela é complicado.
na minha opinião esta é uma moto pra vc comprar e ser bem cuidadoso com ela, pois tem no mercado muitas cbr's judiadas, pois muita gente que tem a CBR pensa que ela é uma 600 é ai vc já viu né.
Muita atenção aos detalhes, pois tem peças da minha que foi dificil de encontrar

pense bem e saiba que se vc comprar uma moto antiga dessa, pode ter certeza que vc terá que ter um pouco de paciencia e uma grana a mais sobrando, pois sempre vai ter alguma coisa pra fazer.
qualquer coisa se precisar de mais dicas dá um toque, pois a minha já me deu uma grande bagagem de gastos, e muitos prazer

Ela é uma moto maravilhosa, valeu a pena cada centavo gasto nela até agora

raulzito rock
12-01-09, 00:15
acho lindona a cb450,
mas não posso manter uma moto dessas,
sou apaixonado pela 500,ainda vou ter uma ;)

Tales Teixeira
12-01-09, 15:31
A propósito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86723559-cbr-450-sr-91-com-6500-km-originais-para-colecionador--_JM

Guigo
12-01-09, 16:18
Muito inteira a moto mesmo...pelo menos parece pelas fotos...

Cara...se tu gostou, vai fundo....é um motaço.... :OK: