PDA

Ver Versão Completa : Marcador de Combustivel Digital Biz 100



san_haim
12-01-09, 21:05
Ae galera, meu marcador de combustivel digital da minha biz 100 foi pro saco, apagou e nunca mais acendeu. Alguem sabe onde eu consigo a plaquinha do marcador que fica dentro do painel? Qual o preço?
Achei no mercado livre por 60 reais mais o cara era de muito longe e eu queria buscar pessoalmente.
Eae?

san_haim
13-01-09, 19:28
Alguem? :)

Cyber
13-01-09, 19:46
Cara, tem coisa que por mais que seja cara é melhor comprar original, uma que a durabilidade será bem maior do que se comprar uma peça usada que nem sabe da procedência

san_haim
13-01-09, 19:55
Fui ver o preço do painel original na Honda e me informaram 450,00

Por esse preço prefiro ficar sem marcador de combustivel.

Cyber
13-01-09, 19:59
Que é caro tudo bem, mas pelo menos você não vai estar pagando por uma peça de um companheiro que teve sua moto roubada.

Já deu uma olhada para ver se não existe paralelo?

Stone
13-01-09, 20:13
paralelo deve ser baratinhu ;)

san_haim
13-01-09, 20:34
POR ACASO VC ME VIU DIZENDO EM PEÇA ROUBADA AQUI MEU AMIGO??

Quem é que vai roubar uyma moto, desmontar o painel e me vender o marcador de combustível??

aiaiai

Ja consegui a resposta que eu queria, la no forum do orkut, onde soh tem mulecada...

Obrigado aos que postaram e pode dar o tópico por encerrado.

Cyber
13-01-09, 20:56
POR ACASO VC ME VIU DIZENDO EM PEÇA ROUBADA AQUI MEU AMIGO??

Quem é que vai roubar uyma moto, desmontar o painel e me vender o marcador de combustível??

aiaiai

Ja consegui a resposta que eu queria, la no forum do orkut, onde soh tem mulecada...

Obrigado aos que postaram e pode dar o tópico por encerrado.


Fico neivoju? :lol:

Só estava dizendo que deve cuidar em comprar coisas do mercado livre, desmanches ou desconhecidos, na grande maioria são peças sem procedência sim, e caso adquira estará financiando o crime organizado.

Quanto sua pergunta sobre quem vai roubar uma moto para vender o painel? muita gente, ele vende o marcador para você, as rodas para seu amigo, o motor para alguem conhecido e assim vai até a moto desaparecer. Acontece muito, você pode achar que não, mas acontece amiguinho.

"Hoje você é o comprador, amanhã pode ser a vítima"

Peças originais, paralelas ou até usadas, somente com procedência...

Stone
13-01-09, 21:14
isso aí CYber, principalmente peças usadas, só se tiver certeza daonde vieram ;)
"hoje você é o comprador, amanhã o fornecedor"