PDA

Ver Versão Completa : neo at 115 com mesmo carburador da twister ...



Wagui_cb
13-01-09, 00:42
acreditem se quiser mas esses dias de curioso fui dar uma olhada pra ver como era a neo da minha mãe desmontada...e ai SURPRESA... aquele baita carburador....dai comecei a pesquisar e descobri que é o mesmo usado na twister....tem alguem ai que pode me confirmar isso com mais certeza... pelas pesquisas que fiz foi isso que descobri mais vai sabe né... abraço galera

Mostarda_69
13-01-09, 07:47
Credo, o bura deve se quase maior que o motor!!!!, n será por isso q dizem q ela eh uma guelinha pra gasol?!?!

Doidooo
13-01-09, 09:04
realmente é grande... maior que o da Sport... :o

Guilherme Mcnasty
13-01-09, 10:33
acreditem se quiser mas esses dias de curioso fui dar uma olhada pra ver como era a neo da minha mãe desmontada...e ai SURPRESA... aquele baita carburador....dai comecei a pesquisar e descobri que é o mesmo usado na twister....tem alguem ai que pode me confirmar isso com mais certeza... pelas pesquisas que fiz foi isso que descobri mais vai sabe né... abraço galera



Sem chance. O carburador da Neo é a vácuo, parecido com o da twister. Só que o da Neo é um mikuni BS 25 e o da Twister é um Keihin de 30 MM, bem maior.

Wagui_cb
13-01-09, 12:30
Sem chance. O carburador da Neo é a vácuo, parecido com o da twister. Só que o da Neo é um mikuni BS 25 e o da Twister é um Keihin de 30 MM, bem maior.
da uma olhada na ficha tecnica da twister olha na parte alimentação...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Noticias_Conteudo.vxlpub?hnid=37291

allbass
13-01-09, 12:56
Por isso q preparação é um conjunto...
Mesmo com esse carburador ela é fraca...

Porque colocaram esse carburador nela?

Edit...

O da Sport é da mesma medida

ALIMENTAÇÃO Carburador a vácuo de 25 mm de diâmetro

Doidooo
13-01-09, 14:12
ae wagui...
tua mãe vai sai de moto esse findi??? ]:) ]:) ]:)

gudex
13-01-09, 14:19
ae wagui...
tua mãe vai sai de moto esse findi??? ]:) ]:) ]:)

Putalamierda!!!!
O cambada de interesseiros!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------
Quer dizer que com um bura desses e bem preparadinha a NEO vai ficar um canhão?!

Acho que vo compra uma NEO pra mim com 2ª moto!!!!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Wagui_cb
13-01-09, 14:55
Putalamierda!!!!
O cambada de interesseiros!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------
Quer dizer que com um bura desses e bem preparadinha a NEO vai ficar um canhão?!

Acho que vo compra uma NEO pra mim com 2ª moto!!!!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
huahuahuahauhau....to vendo que esse findi vo te que guarda a neo da véia dentro de casa.
estive falando com um mecanico da autorizada da yamaha e ele me disse q tem q ter esse carburador por ela ser automatica e nescessitar de uma mistura rica e constante,...
mas ja que se interessaram fassamos um leilão lance inicial 1,99 e um dvd pirata do chaves...

Wagui_cb
13-01-09, 14:57
num sei não mas uma neo preparada...deve andar façamos um tópico...se alguem tiver uma preparada que nos conte..
:drool: :drool:

gudex
13-01-09, 15:12
Pago R$ 2,00 e um DVD piratiado do Chaves!!!!

gudex
13-01-09, 15:18
Mas esse valor é já incluso a taxa de entrega né?!

Wagui_cb
13-01-09, 15:19
pra pega pesado eu do 3,00 e um dvd pirata do chaves com especial chapolin... arrancadão com aerolitos

Doidooo
13-01-09, 15:51
:drool:Arrancadão com aerolitos???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Guilherme Mcnasty
13-01-09, 15:52
da uma olhada na ficha tecnica da twister olha na parte alimentação...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Noticias_Conteudo.vxlpub?hnid=37291


Essa ficha técnica TÁ ERRADA! na boa não leva a sério essas materiazinhas jabaculé desses sites! eu aposto milão que o mané que digitou essa ficha técnica simplesmente fez o tal do copia/cola e esqueceu desse detalhe.

Guilherme Mcnasty
13-01-09, 15:55
Por isso q preparação é um conjunto...
Mesmo com esse carburador ela é fraca...

Porque colocaram esse carburador nela?

Edit...

Colocaram esse carburador nela porque o cambio CVT precisa de resposta bem rápida, senão fica lerda demais nas retomadas de giro, no mais é um bom carbura, bem econômico e hoje é usado tbém na Factor, com a adição de um sensor TPM.

O da Sport é da mesma medida

ALIMENTAÇÃO Carburador a vácuo de 25 mm de diâmetro