PDA

Ver Versão Completa : Qual moto nacional hoje chama mais atenção das mulheres?!



wqmartins
04-10-05, 10:18
Respeitando é claro todas as mulheres que temos no fórum. ( que por sinal são gatas ).

juliano125
04-10-05, 10:20
acho q de 250cc prá cima...a mulherada olha msm...aki tem umas Srad , R1 e Ninja q a mulherada se deixar sobe em cima que nem carrapato...hehehhehee

Fran
04-10-05, 10:24
mas q q eh isso??? :0_0:

M@R!B!Z
04-10-05, 11:02
acho q de 250cc prá cima...a mulherada olha msm...aki tem umas Srad , R1 e Ninja q a mulherada se deixar sobe em cima que nem carrapato...hehehhehee

ta loko!!mas q tipo d mulher vcs tao se referindo!!! :stop:

naum generalizem neh!!se naum fica feio pra mulherada!!

mas q tem umas p.... tem msmu!!!mas essas vcs poe na carona? :-/

abraços!!

juliano125
04-10-05, 11:06
acho q de 250cc prá cima...a mulherada olha msm...aki tem umas Srad , R1 e Ninja q a mulherada se deixar sobe em cima que nem carrapato...hehehhehee

ta loko!!mas q tipo d mulher vcs tao se referindo!!! :stop:

naum generalizem neh!!se naum fica feio pra mulherada!!

mas q tem umas p.... tem msmu!!!mas essas vcs poe na carona? :-/

abraços!!não Mary..não estou generalizando...algumas são assim...pq eu já vi e já conheço o tipo das q fazem aki...hheheehe

Fran
04-10-05, 11:09
então se afasta dessas piranha aí :D e arruma uma mulher q ame a moto, naum queira soh dah uma bandinha, neh!!!! hhihihihihi

MARI!!!!
Falow bonito mesmu....

vlw
Fran

BrunoDias
04-10-05, 11:12
auhHU
polemica!!

juliano125
04-10-05, 11:14
não se preocupe , eu tenho namorada que por sinal é bem diferente das outras, graças a Deus...qdo passa uma moto dessas eu q fico olhando..daí ela fala: vc parece uma **** qdo vê uma moto dessas ! hehehehehehe

Fran
04-10-05, 11:20
não se preocupe , eu tenho namorada que por sinal é bem diferente das outras, graças a Deus...qdo passa uma moto dessas eu q fico olhando..daí ela fala: vc parece uma **** qdo vê uma moto dessas ! hehehehehehe

hauhauahuahahuahauahauhauha
boa...
mas q tem mina p* c arrastando por aí tem mesmu...

eu tenho uma Biz mas quem mais usa eh meu namo... qd a gente passa por aí (mesmu eu estando junto a garupa), tem umas guriazinha, tipow, 15 anos, q ficam olhando e talz, e olha que a minha nega tem os adesivos rosas e elas nem c ligam q a moto eh minha (e o namo tb, neh!!! :D ), fico lok cum isso!!! c pra Biz elas olham, imagina moto grandona... heheheheheh...

Lu Carvalho
04-10-05, 12:16
Vai ter mulher galinha assim lá na PQP!

De 150 tem mulher q fica olhando (se ensinuando pra mim) até q olham pro corpo e vêem que sou uma mulher... PQP!

Mas voltando as motos: nacional: eu sou fã da Hornet!
Agora importadas: Fireblade, hayabusa, R1...

BrunoDias
04-10-05, 12:24
Vai ter mulher galinha assim lá na PQP!

De 150 tem mulher q fica olhando (se ensinuando pra mim) até q olham pro corpo e vêem que sou uma mulher... PQP!

...

uahAUHauHHU
cuidado q uma pode gosta auaauaijaj

Fran
04-10-05, 13:25
Vai ter mulher galinha assim lá na PQP!

De 150 tem mulher q fica olhando (se ensinuando pra mim) até q olham pro corpo e vêem que sou uma mulher... PQP!

Mas voltando as motos: nacional: eu sou fã da Hornet!
Agora importadas: Fireblade, hayabusa, R1...

hauhuahauhauahahau, q phoda isso...

Guigo
04-10-05, 14:07
Se vc arrumar uma mulher por causa da moto q vc tem, então vc pode estar certo que esta é a mulher errada....

Fran
04-10-05, 14:09
Se vc arrumar uma mulher por causa da moto q vc tem, então vc pode estar certo que esta é a mulher errada....

:clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap:

pppocos
04-10-05, 14:39
oq o guigo falo é verdade...

mulher pra casar nao tem q ligar com bens...




agora esses tipo de mulher q fica mocozando o cara em cima da moto é so pra 1 dia / noite

Lu Carvalho
04-10-05, 15:19
oq o guigo falo é verdade...

mulher pra casar nao tem q ligar com bens...

agora esses tipo de mulher q fica mocozando o cara em cima da moto é so pra 1 dia / noite

E minha mãe q não conversa comigo pq meu marido é pobre???
É mole ou quer mais?

pppocos
04-10-05, 15:24
po...q sacanagem hauahu


mais as mae mesmo nao deixa agente namora / casar com qualquer um...

eu acho q elas se preucupa de nois passa necessidade hauahuahaha

mó viagem quando eu catei uma mina das casa popular minha mae fico martelando na minha cabeca tb...

juliano125
04-10-05, 15:34
em relação a isso q a Lú disse ( meus coments ): num to nem ae pro pensam ou deixam de pensar, pode ser mãe, pai , avõ, tia...a vida é minha , as escolhas são minhas, quem vai estar construindo uma família sou eu...isso é ignorância pura msm...

Coltz
04-10-05, 16:31
nacional com certeza a hornet
aqui na minha cidade tem muita mulher desse tipo tem algumas que até me encaram d 225 huahuahua mas eu não gosto desse tipo de mulher prefiro a minha :D

Fran
04-10-05, 16:34
huahuahua mas eu não gosto desse tipo de mulher prefiro a minha :D

q coisa linda d c dizer...
parabéns...
(mulher eh tudo meloza mesmo, neh?! hehehehehehehe)

M@R!B!Z
04-10-05, 18:12
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

M@R!B!Z
04-10-05, 18:15
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!

Pitbull
04-10-05, 20:30
HEeheheh.
Quanto a escolher a mulher certa, eu não tenho problema, pq quando conheci a minha, ela tinha Biz e eu andava de bicicleta. Heheheeheh.
Os meus colegas me chamavam de Zé gasosa, hahaheuheu.

E quanto as mulheres da 2º opção, vai dizer q nao é tri ver uma mina pagando pau pra vc por causa da sua moto, só pra arriar.

Eu por exemplo, sou um dou corda pra elas, mas depois esnobo.

alphandre
05-10-05, 01:16
Se vc arrumar uma mulher por causa da moto q vc tem, então vc pode estar certo que esta é a mulher errada....

enquanto naum acho a mulher certa vô me divertindo com as erradas!!!

brincadeira!
na verdade nem presto atenção em geral só ando com pressa, e se bobear nem chego em casa!
agora naum acho q seja só por causa da moto, mas por causa do perfil, em geral os motociclistas(independendo do sexo), são pessoas q gostam de levar uma vida um poko mais excitante e isso mexe com ego tanto de homens quanto de mulheres!
vlw!

ricardocatalunia
05-10-05, 09:00
HEeheheh.
Quanto a escolher a mulher certa, eu não tenho problema, pq quando conheci a minha, ela tinha Biz e eu andava de bicicleta. Heheheeheh.
Os meus colegas me chamavam de Zé gasosa, hahaheuheu.



ahauahuahauah.... zé gasosa

eu ja passei mais ou menos por isso, tipo que hoje em dia minha namorada ganha 6 vezes mais o que eu ganho, então c ja viu né.

ela que me chama pra sair, ela que paga o lanche pra mim..

né legal isso naum, mas é engraçado, meus amigos zoam eu até enjoar..
mas quando nós dois nos
conhecemos nós éramos dois desempregados fudidos.. ehehhe... Graças a Deus que ta tudo melhorando pra nóis.

wqmartins
06-10-05, 11:09
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!

auhauhuahuahua o tópico foi feito pra nós do pn....

então., aqui onde moro é só passar de moto perto das mina, que elas já mexem com a gente, essas eu nem olho....

danilo-japa
07-10-05, 14:09
falando de moto aki... mas no meu caso eu comprei um capacete novo.. um Sky...

rapaiz.. a minina gosta de olhar messsmo.. heheh mesmo eu tando numa 150cc :D

TRW
07-10-05, 14:11
falando de moto aki... mas no meu caso eu comprei um capacete novo.. um Sky...

rapaiz.. a minina gosta de olhar messsmo.. heheh mesmo eu tando numa 150cc :D
HE ISSO MESMO UMA MOTINHO BALA, SENDO 125 150 QUAALKE UMA, HO CAPACETE AXO QUE XAMA MAIS HA ATENÇAO...DAS MINA

alexandrecatani
07-10-05, 14:28
num adianta fala nao....

muie gosta dum cara q tem uma motinha file com certeza

ah e respondendo a pergunta

"q moto nacional hj chama mais atencao das mulheres??"

resposta

http://i6.photobucket.com/albums/y211/mlferreira/catani_tw/Slide1.jpg

uhauhauhauhauauhauhauhuhauha

Fran
07-10-05, 14:52
nem todas catani...
naum dah p/ generalizar naum...

karkhamano
07-10-05, 15:12
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!
discordo um pouko jamais conheci uma mulher que mereça ser judiada, mulher é o enfeite do mundo é o que torna a vida bela cheirosa torna tudo mais gostoso ao lado das motos,em meu ponto de vista existem mulheres que merecem nosso amor, respeito, carinho, atenção merecem nosso lado homem, em contrapartida existem mulheres que provam apenas nosso lado macho, quando digo isso não é o lado violento esse eu guardo pros babakas metidos a boyzinhos cheios de serem bons de pancadas tipo esses que entram em uma academia de jiu-jtsu e acham que batem em todos pra esses guardo meu mocotó, mais o assunto aqui não é esse... o lado macho que falo é aquele que desperta apenas o tesão a vontade de trepar que não esta relacionado em nada a amor,essas sempre teremos estando de carro moto cavalo ou a pé não é um transporte que cativa ninguém ou leva ninguem pra cama..
karkhamano acha isso se não estiver bebado

Fran
07-10-05, 15:20
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!
discordo um pouko jamais conheci uma mulher que mereça ser judiada, mulher é o enfeite do mundo é o que torna a vida bela cheirosa torna tudo mais gostoso ao lado das motos,em meu ponto de vista existem mulheres que merecem nosso amor, respeito, carinho, atenção merecem nosso lado homem, em contrapartida existem mulheres que provam apenas nosso lado macho, quando digo isso não é o lado violento esse eu guardo pros babakas metidos a boyzinhos cheios de serem bons de pancadas tipo esses que entram em uma academia de jiu-jtsu e acham que batem em todos pra esses guardo meu mocotó, mais o assunto aqui não é esse... o lado macho que falo é aquele que desperta apenas o tesão a vontade de trepar que não esta relacionado em nada a amor,essas sempre teremos estando de carro moto cavalo ou a pé não é um transporte que cativa ninguém ou leva ninguem pra cama..
karkhamano acha isso se não estiver bebado

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

e qd vc tah bêbado pensa como Karkhamano??? :)

karkhamano
07-10-05, 15:22
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!
discordo um pouko jamais conheci uma mulher que mereça ser judiada, mulher é o enfeite do mundo é o que torna a vida bela cheirosa torna tudo mais gostoso ao lado das motos,em meu ponto de vista existem mulheres que merecem nosso amor, respeito, carinho, atenção merecem nosso lado homem, em contrapartida existem mulheres que provam apenas nosso lado macho, quando digo isso não é o lado violento esse eu guardo pros babakas metidos a boyzinhos cheios de serem bons de pancadas tipo esses que entram em uma academia de jiu-jtsu e acham que batem em todos pra esses guardo meu mocotó, mais o assunto aqui não é esse... o lado macho que falo é aquele que desperta apenas o tesão a vontade de trepar que não esta relacionado em nada a amor,essas sempre teremos estando de carro moto cavalo ou a pé não é um transporte que cativa ninguém ou leva ninguem pra cama..
karkhamano acha isso se não estiver bebado

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

e qd vc tah bêbado pensa como Karkhamano??? :)
penso muito não eu como a que amo e amo as que como ]:) ]:) :0_0: :0_0: :k :lol: :drool:

Lu Carvalho
07-10-05, 15:32
mulher é o enfeite do mundo é o que torna a vida bela cheirosa torna tudo mais gostoso ao lado das motos,em meu ponto de vista existem mulheres que merecem nosso amor, respeito, carinho, atenção merecem nosso lado homem

Q romântico! :d

Fran
07-10-05, 15:34
penso muito não eu como a que amo e amo as que como ]:) ]:) :0_0: :0_0: :k :lol: :drool:

hahauahauauahuahuahauhauah

juliano125
07-10-05, 16:31
opa tá inspirado ein !!!...

M@R!B!Z
07-10-05, 20:41
mah olha soh juliano o teu topico ta xou em!!

entramos num debate pra alerta a homarada!!

mas axo q a maioria dos homem sabe diferenciar as mulheres, akelas q foram feitas pra ama dakelas q foram feitas soh pra "judia"!!! :lol:

pior q das segunda ali ta xeio!!e nem precisa ver se eh carro ou moto, eh soh balançar a chave q elas vm correndo!!kkkkkkk!!

eh uma vergonha, mas eh a realidade!!sorte das mulheres q encontram homens q sabem diferenciar msmu uma da outra!!

perdao, o topico naum eh do juliano e sim do wqmartins!!
discordo um pouko jamais conheci uma mulher que mereça ser judiada, mulher é o enfeite do mundo é o que torna a vida bela cheirosa torna tudo mais gostoso ao lado das motos,em meu ponto de vista existem mulheres que merecem nosso amor, respeito, carinho, atenção merecem nosso lado homem, em contrapartida existem mulheres que provam apenas nosso lado macho, quando digo isso não é o lado violento esse eu guardo pros babakas metidos a boyzinhos cheios de serem bons de pancadas tipo esses que entram em uma academia de jiu-jtsu e acham que batem em todos pra esses guardo meu mocotó, mais o assunto aqui não é esse... o lado macho que falo é aquele que desperta apenas o tesão a vontade de trepar que não esta relacionado em nada a amor,essas sempre teremos estando de carro moto cavalo ou a pé não é um transporte que cativa ninguém ou leva ninguem pra cama..
karkhamano acha isso se não estiver bebado

ta i qual o sentido q tu axa q me referi qto ao judiar essas doidas q naum se dao o valor em!!
ja vi q tu pensa igual mas naum entendeu a malicia do judia!!hehehe!!!

BrunoDias
07-10-05, 22:25
huauha
figurassa esse karakamano

GataMotociclistaRJ
08-10-05, 22:44
Realmente tem muiiiita mulher mercenaria...que não pode ver uma moto ou carro que perde a linha. Por aki onde moro é o que mais tem...
Claro nao se pode generalizar...mas que tem muiiita safada tem mesmo.

Axo q as motos de maior porte xama mais a atenção...

Bjs a todos.

Pitbull
09-10-05, 21:29
Quanto maior a moto, maior o tempo q as minas vai fikar te encarando..

Tipo esse dias os filhos do dono da Revenda da Suzuki daki, pegaram uma GS500 carenada, muito show, com escape, filezona...

Tinha q ver tava meio perto deles na Avenida, os cara são uns piá, mas até umas mulher mais velha fikavam pagando pau pra eles...
Ou seria pra moto???

Ihhh, agora fikei na duvida..
:-/ :-/ :-/ :-/

Lu Carvalho
10-10-05, 08:48
mas até umas mulher mais velha fikavam pagando pau pra eles...
Ou seria pra moto???
Ihhh, agora fikei na duvida..
:-/ :-/ :-/ :-/

São pras motos!

Sábado, passou por mim, uma Hornet sem placa e uma CBR. O dois estavam um de cada lado meu, e eu fui ficando pra trás... :d

mas o melhor de tudo foi aquela acelerada que quase me matou se susto, eu dei até um pulo na moto... muito bom...