PDA

Ver Versão Completa : Comercial da nova 150 na TV, quem viu?



MarciON
13-01-09, 13:42
Eae galera
quem viu o comercial q ta sendo veiculado no meio TV nos ultimos dias, da nova titan 150?
um cara tem sua titan 2008 abduzida, e lhe é lançada uma 2009 no lugar
ehauheuahehueahuhae
comédia d+, no dia q a gente viu (eu e meus amigos q gostam d moto) todo mundo deu risada
meu amigo ainda ressaltou:

"Se um ET filho da p*** me faz uma troca dessa, eu jogo a titan nova divolta pra ele e chingo td.. EU KERO MINHA TITAN 2008 DEVOLTAA!!"
heuaheuahuehuahehaeuhuea

alguem aí mais viu?

obs.: o comercial deu certim.. akilo só pode ser coisa d outro mundo! heauheuhauehuaeh

Luigi
13-01-09, 13:46
É bem certo mesmo, coisa de ET aquela moto feio do caraiou! :G

-EMK-
13-01-09, 13:47
Huhauhauhauhahaaa.... :lol: :lol:
Eu tbm vi cara...!!!! Esqueci de comenta aqui... hauhauhauhaaa.
Eles acertaram no comercial...huhauhauhaaaa :lol: :drool:
Abs.

gudex
13-01-09, 14:07
Pois é... é a mesma coisa que eu falo...
O comercial bateu certinho com a motoca!!!

douglasybrazul
13-01-09, 14:24
foi um comercial bem bolado

asopdaskldopasdkaopdkadopk

mas podia ser tbm que nem no filme do et quando voa e a lua atras asdiopkasdopaksopd

:lol:

Wanderson
13-01-09, 14:26
eu vi
zuado demais

com aquela moto de Et ficaria melhor se aparecer o ET voando com a Titan

Daia Adm.
13-01-09, 14:46
Será que os caras da Honda não tem noção de ridículo? Também não troco minha 2008 pela 2009, nem pensar.

Ivan RJ
13-01-09, 14:47
Eu não sei se fizeram o comercial primeiro e a honda se inspirou nele para fazer a moto ou o contrário. Mas tanto faz, os dois produtos são muito ruins, foram feitos um para o outro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

gudex
13-01-09, 15:16
a para...
eu tava pensando em colocar um farol daqueles na minha Pepsi!!!! :G :G

Quando falei isso pra namorada quase apanhei!!!! :lol: :lol: :lol:

HugoSA
13-01-09, 15:24
Ah... que isso, proprietário de Honda falando mal de Honda... vcs estão pra lá de equivocados. Não se apeguem no detalhe do farol, isso vc vai e troca depois... Ninguém consegue ficar feliz com o fato dela ter injeção eletrônica, ser mais econômica e com torque mais constante em função da rotação...
Cada um compra a moto que quer, tem gente que prefere o tradicional, robusto e confiável, outros as chinesinhas baratas e não visadas (eu), e tem os que preferem as motos com técnologia atual, mas com alguns detalhes esquisitos que, sabe-se lá, pode ser uma tendência do mercado em um futuro próximo.

patriknl
13-01-09, 15:44
Eu vi esse comercial ontem.
O cara tem a moto abduzida e fica gritando NÃÃÃOOOO.
Os ets devolvem a moto com o modelo 2009 (feio) e ele grita SIIIMMMM.

Eu fiquei imaginando o cara tendo sua moto abduzida gritando NÃÃÃOOOO.
Os ets devolvem uma Suzuki yes. O cara grita YEEEEESSSSSS!!!!!!

Hahahaha

lute
13-01-09, 15:53
Viram que na propaganda não tem nenhum close fronta da moto??

Só mostram a rabeta e de perfil... nem a agência de publicidade achou prudente mostrar a frente :drool:

Aliás, eu fui ver a Titan ao vivo aqui na concessionária de Diadema... a frente é tão estranha em cores como pelas fotos... mas tirando isso a moto tá muito legal mesmo, principalmente pra mim que gosto de piscas integrados na trazeira...

O mais legal é o "tancão" da moto... lembra as motos de maior cilindrada, como a Hornet...

Abraços

tasmotos
13-01-09, 15:57
Amigos,

Vai começar tudo de novo... neste tópico, novamente todo mundo vai dizer que achou a moto horrivel, mas todo mundo vai querer fazer seu comentario...

Fiz uma contagem rapida voltando atraz busquei alguns tópicos ligados ao assunto da novas motos da honda e cheguei a numeros aproximados: cerca de 19.000 visualizações e cerca de 2.200 post nos tópicos. Isso só no Pequenas Notaveis, imaginem em outros foruns, em conversas de botequim, em encontro de motoboys, etc. etc. Milhares de pessoas comentando e discutindo o assunto.

Resumindo: Acho que a Honda mudou propositalmente as motos para causar todo esse "reboliço" e colocar suas motos no Top da midia novamente, como forma de brigar com as ching ling da vida, seguindo aquele ditado popular: "falem mal mas falem de mim"

Parabens... tenho certeza que ela conseguiu... vai vender as novas motos como agua... por isso é que ela é lider....

Abraços

tasmotos

brankinho88
13-01-09, 16:32
gente, não esqueçam de uma coisa:

H O N D A É H O N D A !!!! :G

não sei o que é mais tosco, a moto ou comercial...

DOUGLAS 00
13-01-09, 16:48
saiu na meio e mensagem:

Ovni "lança" nova Honda CG 150 Titan
Campanha desenvolvida pela DM9DDB estréia nesta quinta-feira, 8, e leva a assinatura 'Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica'
Fernando Murad
07/01/2009 - 15:40

DM9DDB deflagra nesta quinta-feira, 8, a campanha de lançamento do modelo CG 150 Titan, da Honda Motos. A nova versão da motocicleta apresenta novo design, carenagem com painel e setas integrados, tanque mais robusto, freio a disco e injeção eletrônica. Esse pacote tecnológico é o mote da campanha.

http://www.meioemensagem.com.br/mmonline/conteudo/fotos/71200933556honda_abduzido_nota.jpg



O comercial de 30 segundo intitulado "Abduzido", primeira peça da ação a estrear, faz uma brincadeira com a tecnologia alienígena para explicar as inovações do modelo. "O conceito é que a moto é tão tecnológica que as pessoas vão inventar teorias para explicá-la", conta o redator Otávio Shiavon, que forma dupla de criação com o diretor de arte Gustavo Victorino.

Na cena inicial da produção um motorista fica desesperado quando vê sua moto, o antigo modelo da CG 150 Titan, sendo abduzida por um disco voador. Instantes depois ela reaparece já como a nova versão. Na seqüência, o filme revela que a cena, na verdade, não passa de um bate-papo entre amigos que tentam explicar como a Honda conseguiu reunir todos os atributos na nova CG 150. A assinatura é "Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica".

"Esse é o maior lançamento da Honda no ano, o modelo mais popular e o que mais vende. A moto mudou tanto que nos permitiu utilizar uma linguagem mais solta do que o normal", aponta Shiavon. A Honda vendeu mais de 433 mil unidades do modelo entre janeiro e novembro de 2008, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

A campanha terá ainda peças para mídia impressa e internet, spots de rádio, outdoors e material para ponto-de-venda, mas a agência ainda não fornece detalhes. A direção de criação do comercial é assinada por Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. A produção é da Prodigo Films, sob direção de Caio Ortiz. Já a produção de som é da Raw Produtora de Áudio.

edbahiano
13-01-09, 17:50
vejo que o comercial está cumprindo sua função, rs. :clap:

Hj todo mundo metendo pau, dizendo que é feia e tal, daki a algum tempinho, todo mundo montado em uma, huahuahuahu :G

Rafa Davidson
13-01-09, 17:52
kkkkkkkkk eu só ouvi, mas achei engraçada a "exclusiva injeção eletronica"

jaba
13-01-09, 18:32
Ah... que isso, proprietário de Honda falando mal de Honda... vcs estão pra lá de equivocados. Não se apeguem no detalhe do farol, isso vc vai e troca depois... Ninguém consegue ficar feliz com o fato dela ter injeção eletrônica, ser mais econômica e com torque mais constante em função da rotação...
Cada um compra a moto que quer, tem gente que prefere o tradicional, robusto e confiável, outros as chinesinhas baratas e não visadas (eu), e tem os que preferem as motos com técnologia atual, mas com alguns detalhes esquisitos que, sabe-se lá, pode ser uma tendência do mercado em um futuro próximo.

Rodrigo_Alves
13-01-09, 18:52
Será que já botaram a propaganda no YouTube?

Daffeny
13-01-09, 18:57
O comercial é uma graça, mas a moto é terrivel, tb ñ ia querer q trocasse a minha 2008 por essa 2009. :o

superkyo
13-01-09, 20:15
Gostei do lance q falaram ai hehehe..........

Leva a TITAN o cara grita :
NÃÃÃÃOOOOO
Depois o cara recebe a YES e grita :
YEEEEESSSSSSS

PimEdu
13-01-09, 20:34
achei um dos comerciais mais bem bolados de moto, a ideia é boa pacas.
e a nova titan, como a antiga para mim, uma moto de primeira muito cara. é feia de fato, mas nada que botando um farol redondo não resolva, e dai fica sendo a melhor moto básica que temos, tirando o preço dela.

Furious VIPER
13-01-09, 20:48
Eu não sei se fizeram o comercial primeiro e a honda se inspirou nele para fazer a moto ou o contrário. Mas tanto faz, os dois produtos são muito ruins, foram feitos um para o outro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivanildo... meu grande amigo...
Concordo na parte q tu diz não saber qual foi feito 1°, a moto ou o comercial! hehehe
Mas discordo qdo diz q os 2 são ruins. O comercial é bonzinho... só ficou parecendo tosco por apresentar uma moto com visual diferente (no farol). Agora a moto, é um baita produto sim. Não estamos discutindo preços e sim a qualidade da moto, nisso a Titan sempre foi e é muito boa sim. Tenho q defender agora, mas sei q tu vai me entender.

jeanks
13-01-09, 20:57
Poxa gente, eu tb meti pau na nova titan, mas fui na concessionária e até achei bunitinha :G
A preta, prata e a Azul eu achei bonitas, a vermelha achei feia.

Roberval3000
13-01-09, 21:07
Vi 3 hj na loja

realmente é meia boca, lateral tem detalhes bem xingling mesmo, traseira é legal, mas pra quem espera algo totalmente inovador no visual axo q vai ficar decepcionado

axava q ao vivo seria mais bonito

hedertone
13-01-09, 22:24
Vi 3 hj na loja

realmente é meia boca, lateral tem detalhes bem xingling mesmo, traseira é legal, mas pra quem espera algo totalmente inovador no visual axo q vai ficar decepcionado

axava q ao vivo seria mais bonito
Até meu irmão que é um HondaManiáco achou ela esquisita...
Vou passar amanhã na loja para dar uma bizoiada!

gottex
13-01-09, 22:36
qualidade nao sei nao
por que eu vou numa loja de moto de um amigo meu e so ve tita la 10.000 a 15.000 esticador da correntinha do comando , e com 50.000 ja tem que fazer motor e nao e de pau nao eu tenho amigo que anda de boa .
qualidade nao sei se é , mais quantidade de peças paralela ai eu concordo .

ops; a honda fabrica moto boa ( ou fabricava )mais e acima e abaixo de 150cc

loko por ybr
13-01-09, 23:21
H O N D A É H O N D A !!!! :G


[/quote]Minha jabiraca é mais bonita :OK: :OK: :OK: :OK:

junior1rodrigues
13-01-09, 23:31
Vi duas hj perto do trampo 1 preta esd :OK:que ao vivo é melhor do que na foto e 1 es cinza grafite que ao meu ver nao ficou legal :-/
Preço 7.490 dinheiros na ES :stop: depois dessa não tive nem coragem de perguntar da ESD :0_0:

filipeoli
13-01-09, 23:36
Vi duas hj perto do trampo 1 preta esd :OK:que ao vivo é melhor do que na foto e 1 es cinza grafite que ao meu ver nao ficou legal :-/
Preço 7.490 dinheiros na ES :stop: depois dessa não tive nem coragem de perguntar da ESD :0_0:


:lol: :lol: :lol: :lol: uma comedia :lol: :lol: :lol:

so pode ser piada mesmo :lol: :lol: :lol: :-/

Furious VIPER
13-01-09, 23:43
Vi duas hj perto do trampo 1 preta esd :OK:que ao vivo é melhor do que na foto e 1 es cinza grafite que ao meu ver nao ficou legal :-/
Preço 7.490 dinheiros na ES :stop: depois dessa não tive nem coragem de perguntar da ESD :0_0:

Imagina uma 150cc beirando os 8 mil! Mas tem q levar uma voadora mesmo!

filipeoli
13-01-09, 23:53
com esse farol do inferno e nesse preço lá no céu eu nao compro
NUNCAAAAA

MarciON
14-01-09, 09:02
saiu na meio e mensagem:

Ovni "lança" nova Honda CG 150 Titan
Campanha desenvolvida pela DM9DDB estréia nesta quinta-feira, 8, e leva a assinatura 'Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica'
Fernando Murad
07/01/2009 - 15:40

DM9DDB deflagra nesta quinta-feira, 8, a campanha de lançamento do modelo CG 150 Titan, da Honda Motos. A nova versão da motocicleta apresenta novo design, carenagem com painel e setas integrados, tanque mais robusto, freio a disco e injeção eletrônica. Esse pacote tecnológico é o mote da campanha.

http://www.meioemensagem.com.br/mmonline/conteudo/fotos/71200933556honda_abduzido_nota.jpg



O comercial de 30 segundo intitulado "Abduzido", primeira peça da ação a estrear, faz uma brincadeira com a tecnologia alienígena para explicar as inovações do modelo. "O conceito é que a moto é tão tecnológica que as pessoas vão inventar teorias para explicá-la", conta o redator Otávio Shiavon, que forma dupla de criação com o diretor de arte Gustavo Victorino.

Na cena inicial da produção um motorista fica desesperado quando vê sua moto, o antigo modelo da CG 150 Titan, sendo abduzida por um disco voador. Instantes depois ela reaparece já como a nova versão. Na seqüência, o filme revela que a cena, na verdade, não passa de um bate-papo entre amigos que tentam explicar como a Honda conseguiu reunir todos os atributos na nova CG 150. A assinatura é "Nova CG 150 Titan com injeção eletrônica, muito mais tecnológica".

"Esse é o maior lançamento da Honda no ano, o modelo mais popular e o que mais vende. A moto mudou tanto que nos permitiu utilizar uma linguagem mais solta do que o normal", aponta Shiavon. A Honda vendeu mais de 433 mil unidades do modelo entre janeiro e novembro de 2008, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

A campanha terá ainda peças para mídia impressa e internet, spots de rádio, outdoors e material para ponto-de-venda, mas a agência ainda não fornece detalhes. A direção de criação do comercial é assinada por Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara. A produção é da Prodigo Films, sob direção de Caio Ortiz. Já a produção de som é da Raw Produtora de Áudio.




q 10 cara
vc tbem é da area d publicidade e propaganda??
pra ler meio e msg.. ehauheuaheh

DOUGLAS 00
14-01-09, 10:47
q 10 cara
vc tbem é da area d publicidade e propaganda??
pra ler meio e msg.. ehauheuaheh


Sim, sou estudante de publicidade e propaganda. Me cadastrei o site e recebo essas notícias via e-mail.

edbahiano
14-01-09, 11:49
oia...tenho amigos de profissao aki, rs.

Sou publicitário DOUGLAS 00, :P

Japonei
14-01-09, 13:15
Realmente ela ficou estranha mas o painel ficou ate legal a do meio pra tras. ficou show ja a frente ¬¬
ausduhasudaushd :lol: Mas imagina a economia agora Q é injetada!

hedertone
14-01-09, 13:21
Realmente ela ficou estranha mas o painel ficou ate legal a do meio pra tras. ficou show ja a frente ¬¬
ausduhasudaushd :lol: Mas imagina a economia agora Q é injetada!
Segundo o teste da motociclismo, a biz injetada ficou mais fraca e bebendo mais tb :S
HAAAA pior nas retomadas....

Ou o teste ta doido, ou a honda fez merda...

DOUGLAS 00
14-01-09, 16:30
oia...tenho amigos de profissao aki, rs.

Sou publicitário DOUGLAS 00, :P


:OK: Tá tudo dominado... :OK:

Joao XTZ
14-01-09, 17:21
a para...
eu tava pensando em colocar um farol daqueles na minha Pepsi!!!! :G :G

Quando falei isso pra namorada quase apanhei!!!! :lol: :lol: :lol:



ainda bem que sua mulher tem vergonha na cara e bom gosto...(tirando o fato dela namorar vc rsrsrsrsrsrsrs)

valeu... :lol: :lol: :lol:

MarciON
16-01-09, 07:19
:OK: Tá tudo dominado... :OK:

heuahheuaheuahe
esse ano me formo em pp galera
abç

tecnicomauricio
16-01-09, 07:29
Dando pitaco na propaganda da tv... se a Honda é Japonesa...o que aquele disco voador estã fazendo lá.. :0_0: :-/
ou os japoneses são de outro planeta...ou a honda tem uma fábrica em marte! huhahihehihe!!! :lol:

Tqf2
16-01-09, 08:27
Até aqui tem um disco voador....... :lol:

Vejam: http://www.novacg150titan.com.br/

DOUGLAS 00
16-01-09, 09:25
O site ficou muito legal.

MarciON
16-01-09, 09:30
http://br.youtube.com/watch?v=1WsSXyFWJI4
o comercial no youtube
hehuaehuahe
abçs

Wanderson
16-01-09, 09:37
hahhaha
sei nao viu
nao vi nenhuma pessoalmente
mas sabe q to começando a gostar da bixinha

moisespatriarca
16-01-09, 09:56
hahhaha
sei nao viu
nao vi nenhuma pessoalmente
mas sabe q to começando a gostar da bixinha



Mais cedo ou mais tarde isso vai acabar acontecendo!!! :OK:

tecnicomauricio
16-01-09, 12:26
Gosto é gosto.. eu particularmente nao gostei da nova titan não... poderia ser mais bonita, o tanque tá legal.. mais acho que a rabeta e as laterais deveriam ser da cor do tanque.. q farol feio! e ah.. não custava nada a honda colocar freio a disco na traseira.. pelo preço da moto né!!

MarciON
16-01-09, 12:31
hahhaha
sei nao viu
nao vi nenhuma pessoalmente
mas sabe q to começando a gostar da bixinha



toma cuidado heim
vai q os ets da honda vem levar sua br e deixar uma titan nova no lugar
eauehaeaehuaeae

to até vendo alguem falar
"se bem q pelo menos vai ficar com uma honda" :G :G
kkkkkkkkkkkkkk
abç

Wanderson
16-01-09, 12:38
Mais cedo ou mais tarde isso vai acabar acontecendo!!! :OK:

hahahha
sem zueira
mudei de opinião
entrei no site da 150 q postaram e vi as fotos
sei la
estranho
a traseira eh linda
mas a frente eh nojenta


toma cuidado heim
vai q os ets da honda vem levar sua br e deixar uma titan nova no lugar
eauehaeaehuaeae

to até vendo alguem falar
"se bem q pelo menos vai ficar com uma honda" :G :G
kkkkkkkkkkkkkk
abç

kkkkkkkkkkkkkkkk
ate ai nao tem problema.
o problema eh se os ets se confudirem e me trazerem uma POP
ai eu to lascado
rsss

tecnicomauricio
16-01-09, 15:06
No disco voador da Honda... entre motociclista e sai.. POP!...
entra hornet e sai.. POP...
entra Titan e sai POP...
entra Intrunder e sai POP..
entra twister e sai POP...
entra Fazer e sai POP...
ha se eu pego esse ET japoneis!!!! ]:)