PDA

Ver Versão Completa : Qual comprar??? Titan ESD / Ybr Factor ED / Neo / Biz125+??



hedertone
13-01-09, 17:45
Como tô percebendo que uma 250 ta complicado pra comprar agora, cheguei a estes modelos, não curto sundown nem dafra, gosto da suzuki, mas já tive uma e não quero ter uma figurinha repetida.

Queria saber de vocês, o que recomendam...

A principio tenho como pros e contras dos modelos supracitados o seguinte:

Titan ESD

Pros:
Potência, mercado de peças...

Contras:

Preço e Design..

Ybr Factor ED

Pros:
Estilo, conforto, economia...

Contras:
Preço e motor fraquin...

Neo
Pros:
Conforto, facilidade de uso, PORTA OBJETOS

Contras: Potência, autonomia, porte...

Biz 125+
Pros: Estilo, praticidade, economia, PORTA OBJETOS

Contras: porte, potência, autonomia


Pois é... tô nesse dilema... Ô VIDA SEVERINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eheheheheehe


Ps.: Lembrando que o problema de roubos não rola aqui...

Rafa Davidson
13-01-09, 17:54
posso postar o teste da Biz 125+ que saiu na Motociclismo?

num sei é permitido, se for eu dou uma digitalizada e posto.

Mostarda_69
13-01-09, 17:58
Pode simm!!!!!

Eu iria de factor.. se não houve possibilidade de algumas viagens longas.. iria de BIZ pela injeção e o porta caco..

Marcio
13-01-09, 18:00
Vai de factor... disparado a mais bonita... o motor não é tão mais fraco q a 150... manca por manca pega a mais bonita :lol: :lol:

thiago proton.
13-01-09, 18:19
A nova honda 150 ou ate mesmo a fan

Moto 125 hoje em dia ta tudo igual,tem que ollhar o que te dar prazer em pilotar,e pra mim é motor :OK:

jaba
13-01-09, 18:25
se for a CG 08 eu pegaria ela
já biz e neo não gosto neo é mais dificil pra vender e manutenção é mais cara
a Y e a CG nova nunca andei
a economia de combustivel de uma para outra tbm é muito pequena
anda em todas ve a que mais te agrada e seja feliz

pedrohools
13-01-09, 18:28
neo e biz nem de graça neh!!

vai de Factor disparado!!!!!!!!!!!

hedertone
13-01-09, 19:14
A IE da honda que me deixa mais balançado pro seu lado...

Se a da FAZER incompleta já é boa, imagina a da titan e biz...

PUtz... vi um video no youtube.. a moto tem sensor pra tudo que é lado...

BIZ já é economica, imagina agora...



posso postar o teste da Biz 125+ que saiu na Motociclismo?

num sei é permitido, se for eu dou uma digitalizada e posto.


POSTAAAAAAAAAAAAAA

Rodrigo_Alves
13-01-09, 19:53
Bem, guri... Se tu vai ficar andando só por Jequié e região, a Biz ou a Neo até "dá para quebrar o galhão" muito bem. Agora, se tu tiver vontade de viajar ou mesmo pegar a BR-116, aí te recomendo a nova Titan mesmo, pois ela já tem motor para enfrentar as carretas e ônibus que passam voando por esta estrada.

Daia Adm.
14-01-09, 08:40
Eu prefiro a Titan e vc pode ver, quem é usuário de Titan, só recomenda Titan, entre essas, acho a Titan a melhor, a minha aqui tem me quebrado o maior galho, em todos os tipo de terreno. :OK:

hedertone
14-01-09, 08:47
Cara, tô 70% na factor. :#

Hoje farei um test-drive na nova titan e passo para vocês o que mais senti diferença.

Acho que posso passar uma opinião mais confiável que a que tenho da Factor, já que sempre estou com a cg de meu irmão.

Abraço!

allbass
14-01-09, 08:56
Eu prefiro a Titan e vc pode ver, quem é usuário de Titan, só recomenda Titan, entre essas, acho a Titan a melhor, a minha aqui tem me quebrado o maior galho, em todos os tipo de terreno. :OK:


Ja andou em outras motos e pesou algo mais alem de potencia do motor?
Não que a CG150 seja ruim de todo o resto...mas nem tudo é Titan rs...
Essa nova mesmo ficou Horrivel...

Eu Iria de Factor ED com certeza...rs...

renanperim
14-01-09, 08:56
Neo não, para com isso.
A não ser que vc queria mesmo uma scooter.
Biz eu não teria.

Sobrou as 2 concorrentes eternas.
Titan ESD: Voce viu o preço? A nave espacial deve custar uns 8 conto completa ou mais, se vc achar.
YBR: Motor razoavel, design exelente, menos visada.

Dependendo do seu fim, eu iria de Ybr.
Ou uma TW/Fazer da queima de estoque.

R.L
14-01-09, 09:12
se vc quiser potencia, vai de Titan

se quiser estilo, vai de Factor, eu trabalho com uma YBR, e ela num eh tão manca assim como dizem, e olha q a q eu uso no trampo, e akela das primeiras q sairam.


neo e biz :stop:

abraxx

Furious VIPER
14-01-09, 09:37
Tu sabe q eu sou a favor da Factor, mas só se for a ED! Titan com preço nas alturas? melhor comprar a nave espacial então.

hedertone
14-01-09, 10:06
Tu sabe q eu sou a favor da Factor, mas só se for a ED! Titan com preço nas alturas? melhor comprar a nave espacial então.

Se for vai ser ED mesmo :OK:
Se aparecer na Bahia eu deixarei você dar uma volta.

Furious VIPER
14-01-09, 10:13
Se for vai ser ED mesmo :OK:
Se aparecer na Bahia eu deixarei você dar uma volta.

heheh eu vou pra Bahia com 1 tanque de gasolina só! hahaha
Ainda te devo o test-ride na Factor... assim q fizer eu te falo. Amanhã provavelmente, vou organizar umas saídas e já vejo isso aí!

Ivan RJ
14-01-09, 10:35
Heder se puder abra o msn. Um grande abraço a todos os irmãos.

DOUGLAS 00
14-01-09, 10:37
A minha lista na sequência:

YBR Completa: cara, porém bela e competente.

Biz: pau pra toda obra e agora com I.E... perfeita para o uso diário. A 125 é MUITO boa

Titan: Boa moto, porém feia e visada demais...

Neo: Bonitinha, mas está mais pra brinquedo.

hedertone
14-01-09, 12:27
Vi pessoalmente.

TA LINDAAAAAAAAAAAA  tirando a frente  :-/ :-/ :-/

Ficou muito esquisito o painel "colado" na carenagem que por sinal, é gigante.

O tanque ta muito legal.

EDIT >>>>>>>>>

Eita... tava com fome...

Retiro o que disse....

Linda não;;; bonita.... linda é a Factor!! hehe

rockfox
14-01-09, 12:45
Vai de ED.
Ano que vem vem YBR IE e a tua velha factor 2009 vale metade do preço.

Carlos Roberto
14-01-09, 12:57
Entre a Factor e a CG eu ficaria fácil com a moto da Honda. Explico: é mais potente, tem IE e por tudo isso tem preço parecido com a 125 da Yamaha.

hedertone
14-01-09, 13:06
Vai de ED.
Ano que vem vem YBR IE e a tua velha factor 2009 vale metade do preço.
Facor ou titan ED?

hedertone
14-01-09, 17:59
Fui na loja e não andei na moto porque estão fazendo o testdrive em um local fechado que não da nem pra engatar 3º marcha hehehe.....

Percebi que o acabamento com certeza não é o forte dessa moto....principalmente a rabeta e painel...

ESD custando 8.4
uma sport 2008 custando 8.0

abraço!!!

Bruno Boo
14-01-09, 18:42
Sou suspeito para falar, mas vai de Factor !

hedertone
14-01-09, 19:01
putz... conversando com a patroa... olha um trecho da conversa..

         tOnE..&...Lai...         diz:
viu o video?


http://www.youtube.com/watch?v=MmZLNrkqKT0
       **           LaIs e ToNe     **     diz:
ta enchendo ainda
       **           LaIs e ToNe     **     diz:
feia..parecendo de jaspion
         tOnE..&...Lai...         diz:
ahuhauhauaa
       **           LaIs e ToNe     **     diz:
rsrsrs
       **           LaIs e ToNe     **     diz:
e.t.

douglasybrazul
14-01-09, 19:34
vai de factor ED topzinha com roda de liga :D :clap:

Furious VIPER
14-01-09, 20:25
Entre a Factor e a CG eu ficaria fácil com a moto da Honda. Explico: é mais potente, tem IE e por tudo isso tem preço parecido com a 125 da Yamaha.

preço parecido??? Na boa.. vai me desculpas mas nem de longe o preço é parecido. Sendo q se tu fores comparar a Factor ED... ela não tem IE mas tem Rodas de liga leve. Potência é aclássica 150 X 125... não é pra ter mesma potência.
Engraçado q o pessoal qdo tinha só a CG 125 NUNCA reclamou de potência... agora YBR, YES, XTZ e outras 125... são ruins, mancas, podres. Nada pessoal Carlos.

gottex
14-01-09, 20:50
e desse geito come e depois gospe no prato que comeu :stop:.

vai de factor ou uma Fazer usada .

hedertone
14-01-09, 21:34
Uma pergunta aos que tem Factor.

Aquela proteção do escape é de plástico.... será que aquilo não vai derreter fácil???

ops..

olha o que eu achei!

clique na imagem para ampliar

http://www.4shared.com/file/80287190/b2709acd/Factor_x_Fan.html

Cassio
14-01-09, 22:08
hedertone, a parada não vai derreter não.. existem plásticos e plásticos..
o da minha moto já ta com aquela parada na cor preta inclusive.

Não só respondendo a esse seu tópico, mas a todos os outros também relacionados a esse assunto do momento (CG x YBR), minha opinião é:

Já são conhecidas por todos as características de cada modelo, cada um escolhe aquela que mais lhe agradar..
Essa discussão toda entre factor e nova titan já encheu o saco e tá pior do que discutir se palmeiras ou corintias é melhor.. cada um gosta de uma coisa, e puxa a sardinha pro seu lado.
Se o colega do lado gosta de CG porque honda é honda esse vai ficar falando dos pontos fortes da cg e os fracos da Y. Se o colega do lado gosta de YBR porque Yamaha é YAmaha (ou tô errado, Yamaha não é yamaha? assim como é lógico que honda é honda..) este vai ficar falando dos pontos fortes da YBR e os fracos da CG.. E se o colega do lado é revoltado com os preços praticados pela honda e yamaha, vai ficar falando que a CG e a YBR não valem e que as chinesas tem "preço justo" e são lindas..
Ou seja, todo mundo tem um pouco de razão, um pouco de emoção, e um pouco de falta de noção de querer que além dele escolher aquela que mais lhe agrada, querer tb que o outro tenha a mesma opinião e o mesmo gosto..

DOUGLAS 00
15-01-09, 09:47
Ou seja, todo mundo tem um pouco de razão, um pouco de emoção, e um pouco de falta de noção de querer que além dele escolher aquela que mais lhe agrada, querer tb que o outro tenha a mesma opinião e o mesmo gosto..



:clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
15-01-09, 10:09
EU passei perto da Yamaha aki de Canoas... pra fazer o test-ride na Factor.. mas tinha q comprar requeijão, spray preto fosco e verniz em spray. Acabei esquecendo da Factor! hahaha

hedertone
15-01-09, 10:17
EU passei perto da Yamaha aki de Canoas... pra fazer o test-ride na Factor.. mas tinha q comprar requeijão, spray preto fosco e verniz em spray. Acabei esquecendo da Factor! hahaha
:-/ :-/ |:( |:( |:(

Só pensa em comida...

Furious VIPER
15-01-09, 10:38
:-/ :-/ |:( |:( |:(

Só pensa em comida...

hahahaha gordo é foda!!

allbass
15-01-09, 10:57
hahahaha gordo é foda!!


Vai passa requeijão na roda?

loko por ybr
15-01-09, 10:59
Vai de Factor!!!! :clap: :clap:

Dj Serginho Sag
15-01-09, 12:48
Depende pra que você vai usar.

Eu estou quase trocando minha Biz 125 por essa nova IE...uso pra trabalhar e a patroa ir pra Faculdade.

Só troco a Biz pela Lander X ]:)

Joao XTZ
15-01-09, 14:10
eu iria de YBR Factor ,mas se nao desse a Biz eh uma excelente opçao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

JB
15-01-09, 14:21
Concerteza iria de Factor ED,muito mais bonita.

Carlos Roberto
15-01-09, 15:14
Fui na loja e não andei na moto porque estão fazendo o testdrive em um local fechado que não da nem pra engatar 3º marcha hehehe.....

Percebi que o acabamento com certeza não é o forte dessa moto....principalmente a rabeta e painel...

ESD custando 8.4
uma sport 2008 custando 8.0

abraço!!!


Quanto tá uma Twister zero por aí? Você perguntou? Porque pagar 8400 numa 150 enquanto tem 250 por 9600 é meio burro. Isso é pereço de revendedor tentando aumentar o lucro com o lançamento e a grande procura. Nem deviam entrar numa loja assim.



preço parecido??? Na boa.. vai me desculpas mas nem de longe o preço é parecido. Sendo q se tu fores comparar a Factor ED... ela não tem IE mas tem Rodas de liga leve. Potência é aclássica 150 X 125... não é pra ter mesma potência.
Engraçado q o pessoal qdo tinha só a CG 125 NUNCA reclamou de potência... agora YBR, YES, XTZ e outras 125... são ruins, mancas, podres. Nada pessoal Carlos.


Eu tenho uma Intruder perto da FAN que o vizinho tem, minha moto vira uma Harley, tanto que chamo a FAN de lixo. E o cara na época pagou bem mais caro que eu na Intruder.

O que percebo é que a Honda, na 150, inovou sim, mesmo sobre pressão, ao contrário da Yamaha que lançou uma moto bonita, mas sem potência pra passar na nova lei de emissão, deixando pra lá a IE. O problema da CG, como sempre foi é o preço, e isso nem discuto. Mas se tem gente que paga mais pela marca, fazer o que, não é?

E diante dessa bobeira da Yamaha, lançando a nova YBR sem muita inovação, a qual ainda é uma moto cara, prefiro a YES. que é muito mais barata e oferece muito mais coisa.

hedertone
15-01-09, 15:18
Quanto tá uma Twister zero por aí? Você perguntou? Porque pagar 8400 numa 150 enquanto tem 250 por 9600 é meio burro. Isso é pereço de revendedor tentando aumentar o lucro com o lançamento e a grande procura. Nem deviam entrar numa loja assim.

Eu tenho uma Intruder perto da FAN que o vizinho tem, minha moto vira uma Harley, tanto que chamo a FAN de lixo. E o cara na época pagou bem mais caro que eu na Intruder.

O que percebo é que a Honda, na 150, inovou sim, mesmo sobre pressão, ao contrário da Yamaha que lançou uma moto bonita, mas sem potência pra passar na nova lei de emissão, deixando pra lá a IE. O problema da CG, como sempre foi é o preço, e isso nem discuto. Mas se tem gente que paga mais pela marca, fazer o que, não é?

E diante dessa bobeira da Yamaha, lançando a nova YBR sem muita inovação, a qual ainda é uma moto cara, prefiro a YES. que é muito mais barata e oferece muito mais coisa.


Twister Zero 11.5 na promoção por 10.5

Carlos Roberto
15-01-09, 15:44
Twister Zero 11.5 na promoção por 10.5


Parece que aí é o lugar mais caro pra se comprar uma moto. Será que é diferença de ICMS?

hedertone
15-01-09, 15:46
Parece que aí é o lugar mais caro pra se comprar uma moto. Será que é diferença de ICMS?
É roubalheira mesmo...
Yes aqui sempre foi mais em conta... dafra e sundown tb...

Mas yamaha e honda....

Factor ED por 7.200 ...

Carlos Roberto
15-01-09, 15:48
É roubalheira mesmo...
Yes aqui sempre foi mais em conta... dafra e sundown tb...

Mas yamaha e honda....

Factor ED por 7.200 ...


Um bom motivo pra nem pisar nas revendas dessas marcas.

hedertone
15-01-09, 15:50
Um bom motivo pra nem pisar nas revendas dessas marcas.
Mas no meu caso Carlos, já tive Yes e não quero repetir a carta, não gosto da dafra e a unica sundown que gostei é uma bomba relogio.. (stx motard)... :(

Carlos Roberto
15-01-09, 16:05
Mas no meu caso Carlos, já tive Yes e não quero repetir a carta, não gosto da dafra e a unica sundown que gostei é uma bomba relogio.. (stx motard)... :(


É complicado aí. Acaba tendo que apelar pras usadas...

douglasybrazul
15-01-09, 16:14
cara aqui a tw tah 9600

e a cg nova nem vi
a factor ta 7300

um absurdo :lol:

calmattos
17-01-09, 14:34
Vai de Factor, Sempre tive Honda, 350cc, 125cc, mas depois da XTZ125, quero Yamaha de novo, e Honda pecou no conjunto, ess farol com a carenagem ficou grande em proporção ao resto da moto, poderiam elevar o tanque pelo menos para acompanhar o designe. :NOOK: Honda :OK: Yamaha

tecnicomauricio
19-01-09, 08:35
Factor na cabeça! :drool:

DOUGLAS 00
19-01-09, 09:02
A factor ED é maravilhosa, porém pelo que pedem nela... é mico.

Joao XTZ
19-01-09, 12:18
mico eh pagar 7000 reais em uma moto sem partida elétrica e com freio a tambor sabendo que tem uma completa por 500 reaIS MENOS...

valeu... :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
19-01-09, 17:07
mico eh pagar 7000 reais em uma moto sem partida elétrica e com freio a tambor sabendo que tem uma completa por 500 reaIS MENOS...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Também é mico... mas cada vez vejo que Honda e Yamaha, nas 150/125 , que cobram mais do que elas valem.

Tales Teixeira
19-01-09, 17:23
Depois do que vi hoje, eu iria de Factor. Quem tem pra pagar, tem(não é o meu caso, rsrs). Então o preço é indiferente. Conta-se beleza e prazer. Simples assim.

Cabeça de formiga, jamais! :lol:

ammanzoli
19-01-09, 20:40
cara eu iri a dessa maneira

1° CG
2° biz nova com IG
3° fator (pelo extilo .. que e show)
4° neo .. problema e potencia e revenda

lute
19-01-09, 21:28
Aff... se Factor ED por 7 mil já é caro, Titan ESD por 8 é o que?!!? E a Fan que as concessionárias tão chutando (ninguém recebeu a moto ainda) que vão vender por R$ 5.900,00?? A própria vendedora quando eu perguntei pensou alto: "Olha... acho que chega pra gente por uns R$ 5.400,00, então vamos vender por uns R$ 5.900 a KS e uns R$ 6.300 a ES mais ou menos"... essas concessionárias tão nem aí pra gente... querem mais é ganhar nas nossas costas mesmo...

Falar que Yamaha é cara sem citar a Honda é quase pecado... isso nas pequenas cilindradas... se subir, concordo que tudo quanto é Yamaha é mais caro..... se vc quiser custo benefício, é melhor ir atrás de china montada aqui... a Suzuki tá imbatível nesse seguimento, Yes em liquidação por R$ 4.700,00 aqui em Diadema (isso por que tava R$ 4.500,00 antes do fim do ano)... moto boa é barata é essa mesmo....

Quanto a diferença do valor do bem pode ser sim ICMS, já que temos um monte de alíquotas espalhadas pelo Brasil.. porém não é só isso... São Paulo tem a maior alíquota (18%) mas é o preço mais em conta do país...

Arriscaria dizer que quem mais altera o preço das motos é o frete e principalmente concorrência... se eu vou na Viamar Yamaha e me passam um preço, vou na Red Baron ou na Feltrin que alguém acaba cobrindo e dando algo a mais... o problema é vc comprar na única concessionária que existe na sua cidade, e a mais perto tá a mais de 200km de distância... aí os caras enfiam a faca mesmo...

Abraços

hardmen
20-01-09, 09:00
Olha, depois de ver uma Titan das novas frente à frente... ...tive de dar o braço à torcer viu... :0_0:

A moto, na mão de um cara com boas idéias tem tudo pra ficar legalzinha sim, mesmo com o farol estranho, o tanque, a rabetinha... ...tudo ficou show de bola na motinho... ;)

Com rodas de liga (ou aros de alumínio 17" e bons pneus radiais) e um disco na frente a moto ficaria legal sim... ...as fotos não mostram o que a moto é realmente (o tanque e a rabetinha ficaram bem legais).

E o fato de ser uma 150cc injetada e com tanque maior já é motivo pra nem pensar na Factor e na YES (injeção = respostas rápidas).

O problema só é mesmo o preço, pois a moto vendo ao vivo, não decepciona não (eu fiquei de cara aintém na concessionária).

Abraços.

Furious VIPER
20-01-09, 09:12
cara eu iri a dessa maneira

1° CG
2° biz nova com IG
3° fator (pelo extilo .. que e show)
4° neo .. problema e potencia e revenda


IG?? Tipo.. Injeção Gratuita?

renanperim
20-01-09, 09:14
Eu tirei fotos da nova titan completa e postei no topico do teste delas.
Se quizerem coloco aqui.


hardmen: Se for fazer tudo isso na moto não é melhor vc comprar uma 250?



IG?? Tipo.. Injeção Gratuita?


Injeção via Gambiarra certeza.

DOUGLAS 00
20-01-09, 10:33
O grande detalhe é: Por mais feia que a 150 seja, ela é uma moto de CILINDRADA maior. E com I.E. A Yamaha teria o dever de custar bem menos que a 150 e um pouco mais que as 125.

Christian
20-01-09, 12:41
Como eu não ligo muito pra potência (tenho uma XTZ 125 :P ), ficaria com a Factor sem pensar meia vez. ;)
A moto tem rodas de liga e é linda demais.
Tudo bem que ainda é carburada, mas se até 2008 vendem motos carburadas não vejo problema nisso.
A CG é inovadora (IE), mais potente (150cc) e é Honda. :drool:
Mas a cabeça de formiga dela não me agrada nem um pouco, e eu não gostaria de pegar uma moto 0km e já ter que trocar peças (Farol), então pra MIM (MINHA OPINIÃO) não serve.

NEO e Biz é pra mulher. :D
Brincadeirinha... amigo, amigo. :lol:

Abraços!

hardmen
20-01-09, 12:55
Como eu não ligo muito pra potência (tenho uma XTZ 125 :P ), ficaria com a Factor sem pensar meia vez. ;)
A moto tem rodas de liga e é linda demais.
Tudo bem que ainda é carburada, mas se até 2008 vendem motos carburadas não vejo problema nisso.
A CG é inovadora (IE), mais potente (150cc) e é Honda. :drool:
Mas a cabeça de formiga dela não me agrada nem um pouco, e eu não gostaria de pegar uma moto 0km e já ter que trocar peças (Farol), então pra MIM (MINHA OPINIÃO) não serve.

NEO e Biz é pra mulher. :D
Brincadeirinha... amigo, amigo. :lol:

Abraços!


Hunter, eu achava isso e ainda mais antes de ver a danada ao vivo (titan)...

Agora que ví ao vivo, mudei totalmente de opinião... ...a motinho não é feia ao vivo não...

Abraços...

amiltonscj
20-01-09, 14:48
[i] concordo com o hardmen
por fotos achava a cg nova feia
quando vi ela ao vivo mudei completamente de opinião
a bichinha é pior do que horrivel, deram pra uma
criançinha fazer o projeto dela terrivel,
fikei ate com medo, num consigo mais durmir,
se no corredor uma dessas encostar do meu lado acho
que eu choro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu deus a onda caprichou na feiura, tah seguindo as
montadoras como no gol g4 e no uno millie
pessimo terrivel assustador!!!!!!!

ammanzoli
20-01-09, 16:29
IG?? Tipo.. Injeção Gratuita?


ops foi mal .. r :G :G :G

pistão
23-02-09, 20:40
e u sei que o tópico tá meio velho, mas só li ele hj , e fica duas perguntas :0_0: :0_0: :0_0:: O hedertone COMPROU QUAL MOTO? E O QUE TÁ ACHANDO DELA

hedertone
24-02-09, 22:11
e u sei que o tópico tá meio velho, mas só li ele hj , e fica duas perguntas :0_0: :0_0: :0_0:: O hedertone COMPROU QUAL MOTO?  E O QUE TÁ ACHANDO DELA
O hedertone tem mania de perguntar as coisas com MUITAAAAA antecedência heheheh moto vai sair.. mas vamo na calma :D

abraço!!!

Ps.: Tô meio calmo pq tô sempre com a moto de meu irmão, sogro, pai, amigo, tio, primo, cachorro, carro do avô e etc heheheheh

Tqf2
25-02-09, 13:24
Será que a moto será comprada esse ano ainda...........? :G

Fernando-SJRP
25-02-09, 13:27
Se for pra comprar a Titan 2009 deus me livre
Vai de Factory mesmo.

pistão
25-02-09, 14:24
O hedertone tem mania de perguntar as coisas com MUITAAAAA antecedência heheheh moto vai sair.. mas vamo na calma :D

abraço!!!

Ps.: Tô meio calmo pq tô sempre com a moto de meu irmão, sogro, pai, amigo, tio, primo, cachorro, carro do avô e etc heheheheh
Pô torço para que de tudo certo e compre logo, e se fosse eu também ficaria na duvida pela beleza a factor ed!! e pelas a tão comentada PGMFI da titan,mas até hoje só tive moto da honda acho que compraria a factor ED tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas muiiiiiiiiito mais linda que a titan!

hedertone
26-02-09, 08:10
Será que a moto será comprada esse ano ainda...........? :G
Sai sim :)



Pô torço para que de tudo certo e compre logo, e se fosse eu também ficaria na duvida pela beleza a factor ed!! e pelas a tão comentada PGMFI da titan,mas até hoje só tive moto da honda acho que compraria a factor ED tá muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas muiiiiiiiiito mais linda que a titan!
Tô balançado porque 3cv a mais fazem diferença...

Daí fica, motor, consumo, autonomia tudo ponto pra honda, e pra yamaha me resta a estética.

renanperim
26-02-09, 08:24
Então, apesar da feiura da "comisão de frente" da titan, ela ainda tem mais cv e se não for mais econômica é tanto quanto a YBR.
Essa tranquera de injeção parece(pelo menos por enquanto) trazer grandes vantagens a ela.

Mas lembrando que ela ainda é uma titan, ou seja, visada para roubos, a unica versão descente é BEM cara e tudo mais.
Eu acho que ainda fico ca Ybr e com a Yes.

allbass
26-02-09, 10:38
Sai sim :)
Tô balançado porque 3cv a mais fazem diferença...

Daí fica, motor, consumo, autonomia tudo ponto pra honda, e pra yamaha me resta a estética.


Milão a mais e mais feia?

Factor ED

Esio
06-01-10, 20:04
Vc escolhe manow, ter uma factor ou ser um power ranger, hueheuheu zuera, sem ofensa a usuarios da titan, vlw minha opiniao eh a factor

rkrtn
11-01-10, 13:30
Vai de factor, deve andar mais que Biz e Neo.
Tem que comparar o motor de todas as que você tá vendo´.

blaugusto
11-01-10, 13:34
Vai de factor, deve andar mais que Biz e Neo.
Tem que comparar o motor de todas as que você tá vendo´.


Como assim "DEVE"??

Factor anda mais que scooter!

Biz, Web, Neo, etc, só se saem melhor de arrancada por causa do cambio!! Morre aí!

DOUGLAS 00
11-01-10, 15:01
O cara já comprou a moto. Volta pra tumba. :tiro:

Diego.fcs
11-01-10, 16:26
Coveiro master...

Aproveitando: Eu vou pelo conforto, itens de série, acessórios e tudo mais, esse lance de ir com o motor mais forte é besteira, pois desenpenho das street 125cc são próximos, e das scooter também, para mim isso é papo de cgzeiro.

Lu Carvalho
11-01-10, 22:31
Factor!
Com a grana vc não consegue uma Fazer usada não?

oliver2fast4u
11-01-10, 23:03
eu iria de CG 150 ESD MIX 2009, meu vizinho ta vendendo a dele pra comprar uma saveiro, tem 4.500 kms rodados e na garagem ofereceram $5.000,00 nela!!! ele me disse que por menos de $6.000,00 ela não sai, eu disse pra ele que c/ $7.000 tem twister 2008 na rua e por $5.500 $6.000 tem Twister 2006 tambem, fica dificil ele vender a moto neste preço. conheço outro que comprou uma CG Sport 2007 c/ 6.000 km rodado por $5.300, toda original e zerinha, uma boa compra.
Moto da ASA 150cc acima e Biz ta barato demais, soh as Cg vareta que não caem mais de preço, mas os documentos continuam nas alturas...

Eddy Albuquerque
19-08-10, 10:17
DEPENDE DO TIPO DE USO KE VC VAI FAZER DA MOTO!!! SE VAI ANDAR DISTANCIAS MAIORES OU SUBIR SERRA, VÁ DE TITAN OU FACTOR. SE VAI ANDAR DISTANCIAS MENORES VÁ DE NEO OU BIZ. AGORA LEMBRE-SE KE AS MOTOS KE VC MENCIONOU TEM SUAS DIFERENÇAS, A YAMAHA TEM MELHOR QUALIDADE EM ACABAMENTO E ERGONOMIA E ATÉ CONFORTO JÁ A HONDA TEM MELHOR PREÇO DE REVENDA E UM NÚMERO MAIOR DE CONCESSIONARIAS. |:(

neto_pe
19-08-10, 11:53
iria de titan ou factor boa compra

blaugusto
19-08-10, 11:56
O cara já comprou e já deve ter até saido da garantia!!! heuheuheueuhueh...

neguinho prata
19-08-10, 12:13
eu recomendo titan 150 mix, ja tive, custo beneficio, anda bem, confortavel, economica, flex nao da manutençao, só coisas rotineiras (oleo, past)

neto_pe
19-08-10, 12:14
O cara já comprou e já deve ter até saido da garantia!!! heuheuheueuhueh...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem reparei a data nao óóó
kkkkkkkkkkkkkkkk

charlespicol
19-08-10, 15:10
claro q é uma Neo né .....anda bem mais q a titan esd ....e ainda vem com freio a tambor ...bem mais loka ...kkkkk

titan esd com certeza

jotappe
19-08-10, 15:24
eu compraria uma fazer ou uma lander ou tw usada!

Joao XTZ
19-08-10, 18:39
eu ficaria entre factor ED Biz mais ou a Titan EX , mas vou de Ex pelo preço do arcool em SP que compensa a moto ser mais cara!!!

mas ele jah pegou a moto !!!

valeu ...