PDA

Ver Versão Completa : Novas titan e twister 2009 com injeção eletronica, o que vocês acham?



Bronislaw
14-01-09, 10:29
Pessoal tava vendo tv esses dias e passou a propaganda da novo titan, achei a ideia do farol e as modificações que fizeram meio estranhas, prefiro os modelos até 2008 mais normais, mas o que mais chamou a atenção foi que agora elas são injeção eletronica, nossa deve ficar economica pra caramba né?

O que vocês acham, pelo jeito ta acabando a era carburador, segundo o site da honda fala isso aqui em relação a injeção.

"INJEÇÃO ELETRÔNICA “PGM-FI”
Primeira motocicleta no seu segmento a oferecer sistema de injeção de combustível, que possue sensores interligados a uma central de comando que injeta quantidade de combustível com precisão, permitindo uma pilotagem mais suave, com economia de combustível, menor emissão de poluentes e baixa manutenção."


Só achei a frente do novo modelo meio feinho, parece aquelas titans improvisadas com farol de falcon, achei meio estranho.

brunohcs
14-01-09, 11:37
Nossa mano, tu só foi ver essas info agora? ta afastado do forum ein!

em relação ao topic.. nao intendo nada nao tenhu nada pa fala .. soh q ela fiko feinha mermo eheh!

César
14-01-09, 11:50
Mas onde vc viu a twister com injeção? Que eu saiba ela foi descontinuada..

jecastro
14-01-09, 11:54
Mas onde vc viu a twister com injeção? Que eu saiba ela foi descontinuada..

Não, ela foi adiada até estar nos conformes e acabarem com os estoques.

A nova Titan tem dezenas de tópicos sobre ela já a Twister ninguém viu, ninguém sabe, só uma foto pela metade.

alley.angelo
14-01-09, 11:58
É porque os tecnicos viram a moda do farol de falcon e resolveram lançar ela com o farol parecido com o da falcon que inclusive saiu de linha, hehehehehe

César
14-01-09, 12:39
Não, ela foi adiada até estar nos conformes e acabarem com os estoques.

A nova Titan tem dezenas de tópicos sobre ela já a Twister ninguém viu, ninguém sabe, só uma foto pela metade.


Será? Eu sou como são tome só acredito vendo.
Acho que a Honda vai fazer como fez com a CB500 tirando-a do mercado e deixando um buraco.

Tqf2
14-01-09, 12:47
Outro tópico sobre isso.......? :-/

san_haim
14-01-09, 12:48
Acho que sobre a questão da descontinuação da twister e falcon, a Honda foi bem clara.
Olha no site dela: http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636

brankinho88
14-01-09, 12:49
pô, pensei que era alguma novidade... :-/
perdi dois minutos lendo, aff :G

jecastro
14-01-09, 12:51
Acho que sobre a questão da descontinuação da twister e falcon, a Honda foi bem clara.
Olha no site dela: http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636


Leia até o final...
"Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa."
Para mim esta frase esta clara que quando os modelos estiverem adequados eles voltam.

brunohcs
05-03-09, 20:05
APROVEITANDO TOPIC

o tal do rafarrel fez uma montagem do que ele acha que é a nova "tw"

http://img99.imageshack.us/img99/4281/kvk.jpg

pra mim se fizerem isso vao borra o sako! q axam?

Roberval3000
05-03-09, 20:29
kkkkkkkk

la vamu nóis di novo

brunohcs
05-03-09, 20:31
to mostrando para quem tem interesse e acha legal ver o que a moçada ta pensando, se não quer ver tw montagem ou nao montagem não precisa se pronunciar.. alias nao precisa entrar em topics referentes o.O

Roberval3000
05-03-09, 20:32
nófaaaaaaaaaa

Hanniball_King_CbaMT
05-03-09, 20:45
APROVEITANDO TOPIC

o tal do rafarrel fez uma montagem do que ele acha que é a nova "tw"

http://img99.imageshack.us/img99/4281/kvk.jpg

pra mim se fizerem isso vao borra o sako! q axam?


se for assim, vai ficar a cara da Ducati Monster.

Tqf2
05-03-09, 22:00
Se vier parecida... com 300cc e uns 30cv + I.E.

Eu quero uma.......... :P

jecastro
05-03-09, 23:23
Segunda-feira é a apresentação das novas Hondas, agora falta pouco.

Furious VIPER
05-03-09, 23:32
Segunda-feira é a apresentação das novas Hondas, agora falta pouco.

É oficial isso?

guinomo da pratinha
05-03-09, 23:45
cara eles ja tão testando a titan flex
ta atrasado

superkyo
06-03-09, 01:15
TITAN FLEX só vem quando a YBR tiver I.E. ahahauuahhua, HONDA sempre 1 passo a frente ?

DIA 9 DE MARÇO CONFERENCIA NACIONAL HONDA, vulgo apresentação da NOVA TW, boato mais forte é q ela vem 300cc com I.E. estilo nova hornet e OPICIONAL disco de freio traseiro, falaram no nome KRIVA, mas parece q mudou pra ficar mais abrasileirado.....

Santo Cristo - Poa
06-03-09, 07:51
não é kriva

é krywa
kkkk

bo estamos no aguardo dessa nova batedeira

MarciON
06-03-09, 07:57
hmm
serááá, seráá
ehauehauehhae
a unica informação certeza e boa q eu tenho pra vcs, é q segunda volta o CQC
ehauheauhehaue
agora sobre a nova twister, espero q lancem agora, e cara, pq aí o preço da minha sobe!! ehauehuaehaeu

rockfox
06-03-09, 09:28
Segunda-feira é a apresentação das novas Hondas, agora falta pouco.

Por isso minha assinatura está como está.

TorteX
06-03-09, 10:52
Ta marcado pra 09/03 heim!
Ta chegandooo!

chuckzin
06-03-09, 11:06
Vamos esperar então!

Mas a Honda trocar os nomes Twister, Tornado e Falcon, ao meu ponto de vista, não teve um marketing muito positivo!

Vamos com qts CC vão vir e a faixa de preço delas né, porque a honda tem mania de salgar um pouco os preços!