PDA

Ver Versão Completa : Calça



renanperim
14-01-09, 12:05
Saudações aos amigos.

Eu tenho uma jaqueta Scott Indy.
E ando com calça jeans mesmo, confesso que as vezes fico ate com medo pq de grossa elas não tem nada, no frio preciso usar uma calça embaixo, ou seja, proteção baixíssima.

Eu tava pesquisando uma calça, mas a Scott além de cara é muito feia, tem até suspensório: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52067

Claro que eu quero uma calça que tenha:
Proteções(CE)
Forro removível
E que tenha ziper de ligação com a jaqueta(mas qq uma funciona com o ziper da minha Scott ou só vendo mesmo?)

Agradeço a quem puder ajudar.

Tb to querendo uma luva com proteções se alguem souber de alguma que tenha bom custo/beneficio.

Furious VIPER
14-01-09, 20:02
Normalmente os encaixes com jaqueta são só da mesma amrca.. eles fazem zíperes diferentes só pra tu ter q comprar a mesma marca. Se der sorte pode achar uma mais barata. Agora pelo q tu falou q qr aí.. não baixa de 300 uma calça assim.
Agora não precisa necessariamente ter ligação com ajaqueta... experimenta uma calça.. com a tua jaqueta mesmo.. eqdo experimentar, te abaixa, de levanta, deita, santa rola, finge de morto.. hehehee só pra testar a proteção na cintura. Provavelmente com 2 produtos bons não precisa da tal ligação entre eles.