PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas com giclê, gicleur ou esguicho...como preferirem...



Doidooo
14-01-09, 16:28
Seguinte...
Minha moto ta com motor todo original, só o caninho Gemoto, válvulas reguladas a poucos dias, embreagem nova, rodando na gasolina e com filtro...

Esses dias eu coloquei um bura de bolinha que um amigo tinha na Fan e fico uma MIERDA!!!! pior que na moto dele (CG Titan 125) tava muito bom, mas coloco na minha moto fico uma porcaria só engasgava e apagava sozinha, fora que eu não consegui regula nem lenta e nem o ar... ela não ficava estável, acelerava daqui a pouco quase apagava, enfim...resolvi então botar um giclê 108 de alta (original é 95)e botei também o filtro da gasolina só que agora ela começo a falhar quando pega subida, em qualquer rotação.
Agora não sei se o problema é no filtro ou no giclê (já me falaram que pode ser na boia do bura também)

Que que pode ser isso????

Diego.fcs
14-01-09, 16:33
Acho que esse giclê tá aberto demais para filtro original, o meu tava com 105 e tive que baixar pra 102. Esse carburador da bolinha é com ECCO ou sem?

Doidooo
14-01-09, 16:47
Não Diego, não to com o bura da bolinha, tirei no mesmo dia... to com o bura original msmo... só com o esguicho 108...

Stone
14-01-09, 19:25
pode ser tanta coisa....
giglê, agulha, bóia, ar-falso, ecco e por aí vai

Doidooo
14-01-09, 19:59
bom, ecco não tem...
mas já resolvi o problema :D realmente era o giclê...botei o original de volto e paro a falhadeira...
Valeu a ajuda..

Abrasss