PDA

Ver Versão Completa : Afogador



guga-cbx250
04-10-05, 15:36
Pessoal, o afogador da minha moto esta meio estranho, vejam se podem me ajudar.

Meu afogador sempre funcionou normalmente, ao ser acionado ficava o tempo todo (enquanto não o abaixasse) mantendo o motor em uns 3mil giros.

Mandei para a revisão na Honda, voltou normal, só que tive que regular a mistura que ficou muito pobre, estava com 2 voltas, tive que abrir para 2,5 voltas, pois estava muito fraca.

Desde então, qdo aciono o afogador com a moto no descanço lateral ela mantem o giro em uns 2,5mil giros, depois de uns 40seg, 1 minuto o giro cai para 1000 e fica estrangulado. O pior é que muitas vezes qdo o desligo a moto morre, ou seja, o motor ainda não esta pronto (aquecido), vale lembrar que a lenta esta normal. O curioso é que quando ela esta lá estrangulada e levanto ela, deixando de pé (reta) o giro sobe lá pros 3000 e fica qto tempo eu deixar, qdo ponho no pesinho cai de novo...

O que pode ser?

clark
04-10-05, 15:38
Bom com certeza cagada na regulagem do bura! Como vc pagou pros caras regularem leva lá denovo e manda faze direito!!!

pppocos
04-10-05, 15:38
vou aproveitar o embalo daki

minha moto nao funciona o afogador...

eu ligo ela bombando o acelerador

ela so abre ate a metade do punho la...nao abre todo igual a strada..

e quando eu abro o afogador e tento ligar ela afoga

guga-cbx250
04-10-05, 15:42
PPPOCOS: A afogador da TW é diferente da Strada mesmo!

O da Strada eu puxava tudo, no da Twister, nem dá pra puxar até o fim, é só até a metade mesmo.

Coltz
04-10-05, 16:23
voce sempre liga a moto no afogador? isso não é legal não, significa que o motor da sua moto tá viciado :s

Fran
04-10-05, 16:36
por isso arranquei tudo fora da minha moto... :)

juliano125
04-10-05, 16:37
por isso arranquei tudo fora da minha moto... :)Eu tbm...nem sei q é isso mais....hehehehe.....num usava msm....

guga-cbx250
04-10-05, 16:44
Ligo ela 2 vezes ao dia.

Uma de manhã e uma atarde (após ficar o dia inteiro parada)

Ela só tem partida eletrica, se não pega de primeira, é frodz fica tostando bateria em outras tentativas.

Se eu ligar ela mantendo o acelerador aberta ela pega de prima, só que a lenta demora um pouco pra estabilizar, daí teria que ficar um tempo segurando no acelerador...

Fran
04-10-05, 16:52
por isso arranquei tudo fora da minha moto... :)Eu tbm...nem sei q é isso mais....hehehehe.....num usava msm....

e fik bem bom... heheheheeh
eu tb naum usava...

Zanca
04-10-05, 17:13
kra sem brincadeira a minha moto a alcool ligava no friu sem o afogador
quanto cair o giro do motor é pq ja esta quente por isso acontece isso ele esta se aquecendo mais rapido que antes por isso cai o giro

Wanderson
04-10-05, 17:16
Vixi a minha só puxo o afogador de manhã mas ta embaçado minha moto ta morrendo muito
o bura ta sujo e desregulado e minha moto estava sem filtro e sem aquela tampa que eu nem tenho ideia do nome.
O engraçado da minha moto é que se eu der uma acelerada antes de ligar ela não pega nem com reza.+

ricardocatalunia
05-10-05, 08:35
ah eu nem uso mais afogador, uso o punho mesmo e acelero a moto té o motor esquentar.

o foda da moto tá fria e morrer á toa é quando morre a moto na frente do sinal, por causa disso, tem que ficar
batendo kick e todo mundo atrás fica buzinando..

fds...

TRW
05-10-05, 09:55
Pessoal, o afogador da minha moto esta meio estranho, vejam se podem me ajudar.

Meu afogador sempre funcionou normalmente, ao ser acionado ficava o tempo todo (enquanto não o abaixasse) mantendo o motor em uns 3mil giros.

Mandei para a revisão na Honda, voltou normal, só que tive que regular a mistura que ficou muito pobre, estava com 2 voltas, tive que abrir para 2,5 voltas, pois estava muito fraca.

Desde então, qdo aciono o afogador com a moto no descanço lateral ela mantem o giro em uns 2,5mil giros, depois de uns 40seg, 1 minuto o giro cai para 1000 e fica estrangulado. O pior é que muitas vezes qdo o desligo a moto morre, ou seja, o motor ainda não esta pronto (aquecido), vale lembrar que a lenta esta normal. O curioso é que quando ela esta lá estrangulada e levanto ela, deixando de pé (reta) o giro sobe lá pros 3000 e fica qto tempo eu deixar, qdo ponho no pesinho cai de novo...

O que pode ser?


vc dice que teve que abri o ar de 2 para 2,5, então vc empobreceu ha mistura, fexado mais rica aberto pobre. mas o padrao da tutu he em torno de 2 a 2,5 mesmo, i o problema do afogador com serteza os cara nao montarao direito o bura, podem ter deixado vazando ar no diafragma do vacuo, ou deixado ha mola que empurra o pistonete solta, dai ela fika fika xoxa e nao responde direito e nao aceita regulagem certinha, manda eles oia de novu.

guga-cbx250
05-10-05, 09:58
Blz, terei que lá naqueles putos, perder a manha toda do sabadão pros caras verem a bosta que viseram... que saco!!!

Vlw galera!