PDA

Ver Versão Completa : Moto roubada encontrada



AMBN
14-01-09, 23:15
Prezados,

Não lembro se contei a vcs, mas roubaram uma moto minha em novembro de 2007 (essa falcon que é mencionada na minha assinatura). Como ela tinha Car System Plus (o famoso seguro da car system), recebi R$ 10 mil da car system, em troca do documento de compra-e-venda assinado em favor deles. Ou seja, essa moto hj é da Car System.

Hoje, pra minha surpresa, recebi um email do Detran informando que a moto havia sido encontrada!! Fizeram uma batida no morro da Mangueira e encontraram a bichinha, junto com mais 11 motos!!!!

E agora?

Fiquei tão traumatizado com a coisa que até hj não esqueci essa moto. Tô pensando até em comprá-la de volta da Car System.

E ai, o que acham? É muita loucura essa idéia de recomprar a moto? |:(

Ab,

Tales Teixeira
14-01-09, 23:25
Na minha opinião sim. Esqueça o passado, mesmo que tenha sido bom.

Talvez ela tenha sido roubada para lhe livrar de algo pior(acredito nisso). Na frente, tenho certeza que você conseguirá uma ainda melhor.

O que passou, passou.... :)

Abs

Ramiro
14-01-09, 23:39
Se tu não quiser ser assaltado de novo.. fica com a Yesinha.. e outra.. se tu comprar ainda sim não vai ser a mesma moto.. :P

pedrohools
14-01-09, 23:46
imagino q devem ter cuidado muiiito bem da Falcon neh??

superkyo
14-01-09, 23:47
Já sabe pra q foi roubada, trafego de traficantes........

Imagina se vc naum tivesse nada de seguro nem car system q alegria seria a sua agora, pois é bem provavel q das outras 10 motos tenham mtas q o cara naum tinha seguro........

AMBN
15-01-09, 00:02
No meio das outras motos, estavam duas R1...

http://extra.globo.com/geral/fotogaleria/2009/7731/

Vejam a foto 9... Pena que a minha não aparece!

jaba
15-01-09, 00:08
esquee ela cara
vc tem a sahara

Ivan RJ
15-01-09, 00:17
Arnaldo, não inventa. Deixa pra lá, vc pode, graças a Deus e a sua competência, comprar a moto que quiser. Pense nisso. Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
15-01-09, 00:27
Talvez ela tenha sido roubada para lhe livrar de algo pior(acredito nisso). Na frente, tenho certeza que você conseguirá uma ainda melhor.

O que passou, passou.... :)

Abs


Por incrível que pareça :P concordo com o Tales :OK:
desencana e vá em frente!!! :OK:

-EMK-
15-01-09, 06:48
Eu não pegava ela de volta mas "nem a pau"...!!!! :-/
Os caras não cuidaram da moto como tu, c pegasse de volta teria que reformar ela com
certeza... resumindo: não é a mesma moto!!!!!!!!!
Abs.

Cassio
15-01-09, 07:00
É.. acho que é unânime a opinião de que vc deve deixar essa moto pra lá.

Mas até agora a moto não foi transferida de nome? A minha deu pt e pouco tempo depois de acertado a indenização e entregue os documentos, já estava no nome da real seguros que foi quem me pagou.

Richard
15-01-09, 07:15
Hoje, pra minha surpresa, recebi um email do Detran informando que a moto havia sido encontrada!! Fizeram uma batida no morro da Mangueira e encontraram a bichinha, junto com mais 11 motos!!!!


Putz.... Vi essa reposrtagem no M@D...

Uma das motos é sua??? Não sei se falo que sorte ou que azar... Já que só foi achada agora e depois q vc já vendeu pra Car System e depois de mais de um ano, com certeza essa moto deve estar só o caco... :s

agm2112
15-01-09, 07:51
Só pegaria de volta se tivesse um grande valor sentimental ... meu carro ou moto eu certamente iria querer de volta, pois são de baixo valor em $$$. Mas certamente essa moto já andou dando pipocos e borrachões pelos "bailes" da Mangueira, e deve ter feito uma "entregas" pela região.

igortde
15-01-09, 08:09
A Polícia deveria fazer essas operações todos os dias ....
Mas infelizmente isso não existe ...

Wanderson
15-01-09, 08:10
caraca
os caras roubam motão ai hein
no minimo soh os donos do morro andam com essa moto
esquece ela mano
os caras devem ter zuado ela toda
desencana mano

hedertone
15-01-09, 08:18
imagino q devem ter cuidado muiiito bem da Falcon neh??
Pensei exatamente nisso!!!

Arnaldo... deixa isso pra lá, se quer uma Falcon compra outra, mas não te aconselho...

Vai de Cometa =D heheh ou quem sabe uma mirage!

Abraço!!!

Wanderson
15-01-09, 08:21
Pensei exatamente nisso!!!

Arnaldo... deixa isso pra lá, se quer uma Falcon compra outra, mas não te aconselho...

Vai de Cometa =D heheh ou quem sabe uma mirage!

Abraço!!!

mano (sem desviar o topico)
mas vai de gosto.
Uma falcon eh muito mais loca q a comet
mas eu acho q sair de uma falcon e pegar uma comet nao eh legal
o unico problema q falcon eh a bola da vez neh
oq tão roubando essa moto, pelo amor

hedertone
15-01-09, 08:31
mano (sem desviar o topico)
mas vai de gosto.
Uma falcon eh muito mais loca q a comet
mas eu acho q sair de uma falcon e pegar uma comet nao eh legal
o unico problema q falcon eh a bola da vez neh
oq tão roubando essa moto, pelo amor

Falei por conta dos roubos...
Em relação a motor... a comet é melhor...

allbass
15-01-09, 08:44
Nossa tem uma Sport Novinha lah

Cara pela foto as moto parecem estar bem cuidadas ein...

Mas deixa pra lah...pega essa grana e junta pra uma moto nova

TorteX
15-01-09, 08:45
Esquece essa moto!
Deve ta inteira detonada, se fosse um mes na mão de outro cara, mais foi um ano!
Tudo depende tambem do valor que eles cobrarem nela neh, se for uns 4 mil ta no lucro auhuhaeuhae

Furious VIPER
15-01-09, 08:54
Na minha opinião sim. Esqueça o passado, mesmo que tenha sido bom.

Tales para presidente! hehehe :clap: :clap: :clap: :clap:
Dxa essa tranqueira lá mesmo!
Digo "tranqueira" pq é uma moto usada agora, e além de ser usada, tu tem certeza q ela foi mal cuidada. Eu nem pensaria na possibilidade de comprá-la de volta.. sem chance!

gudex
15-01-09, 08:56
Pois é véio...

Desencana daquela falcon!!!!
Se vc tá querendo outra, compra uma nova, a tua não é e nem nunca será mais a mesma!!!

Sem sombra de dúvidas!

AMBN
15-01-09, 10:22
Vejo racionalidade no que vcs estão me dizendo, mas por alguma razão, a idéia de recomprar a moto não sai da minha cabeça.

Xá pra lá galera, esse problema só psicólogo resolve!

Isso é reflexo da vida na cidade grande. Vc toma umas pancadas, fica traumatizado, daí precisa gastar grana com psicólogo pra voltar ao normal. Ou então, deixar a loucura rolar e dane-se! ]:)

fred_black
15-01-09, 10:36
Cara se vc mora perto dai tem um certo perigo em compra-la
Se os traficantes usavam, vc corre um risco de ser confundido nao?
ja pensou tomar uma balasso de graça?

loko por ybr
15-01-09, 11:14
Deixa ela pra lá, ela deve estar muito bagunçada fora saber que ela pode ter sido veiculo usado em chacinas e homidios isso ja deixa a moto com clima pessado, eu nunca que iria querer ela de volta sabendo disso. :s

renanperim
15-01-09, 11:23
Se quizer tanto uma Falcon pq nao compra uma("nova" ou usada em bom estado), mas lembre que vc precisa de seguro/car system.

hedertone
15-01-09, 11:32
Cara se vc mora perto dai tem um certo perigo em compra-la
Se os traficantes usavam, vc corre um risco de ser confundido nao?
ja pensou tomar uma balasso de graça?
Mais um motivo para ele esquecer essa joça! :0_0:

Tales Teixeira
15-01-09, 11:39
Tales para presidente! hehehe :clap: :clap: :clap: :clap:

hahahahaha :clap:

Pois é rapaz... viver de passado é querer sofrer. Lembranças sim, mas viver delas não dá, né.

Rafa Davidson
15-01-09, 11:49
Se tu não quiser ser assaltado de novo.. fica com a Yesinha.. e outra.. se tu comprar ainda sim não vai ser a mesma moto.. :P
[2]

vai lá saber em que estado ta a moto né?

Dumbex
15-01-09, 12:20
Eu no teu lugar, deixaria quieto essa moto, e ficaria mto feliz por terem tirado ela do *** que roubou :clap: :clap:

prenderam quem estava com ela pelo menos?

Roberval3000
15-01-09, 13:55
eu pegava

pode ta bem cuidada, ja q eles se preocupam em trocar oleo sempre, revisão, deve ta inteira

Joao XTZ
15-01-09, 14:05
Cara se vc mora perto dai tem um certo perigo em compra-la
Se os traficantes usavam, vc corre um risco de ser confundido nao?
ja pensou tomar uma balasso de graça?


o principal motivo pq eu nao pegaria ela de volta...mas se eu pudesse pegava ela de vorta...se tenho o din din e a vontade pegava de volta sim...

valeu... :lol: :lol: :lol:

AMBN
15-01-09, 14:30
Galera, fui no pátio da polícia ver a moto... Ela tá um lixo. Vi a minha ex-moto numa "roupa" diferente (era preta, meteram as carenagens da prata), cheia de ferrugem, sem retrovisores, setas quebradas, sem placa... O motor deve estar um lixo tmb. Enfim, uma tristeza!

Saciei a minha curiosidade, estou tranquilo agora.

Que alívio!

san_haim
15-01-09, 14:52
Vc é louco se pegar essa moto de novo, imagina o qt não zuaram com ela, imagina qts estralo nao deram.. kkkkk
Provavelmente acabaram com a tua motinha que vc tanto cuidou, esquece ela cara, compra outra...

Wanderson
15-01-09, 15:10
Galera, fui no pátio da polícia ver a moto... Ela tá um lixo. Vi a minha ex-moto numa "roupa" diferente (era preta, meteram as carenagens da prata), cheia de ferrugem, sem retrovisores, setas quebradas, sem placa... O motor deve estar um lixo tmb. Enfim, uma tristeza!

Saciei a minha curiosidade, estou tranquilo agora.

Que alívio!



rsss
menos mal
deixa ela pra la
a car system q vai pegar ela, e reformar e recolocar no mercado

Saurus
15-01-09, 16:12
Esqueça essa moto. Deixa a coisa ficar como está. A moto passou na mão de quem não tinha nenhum compromisso com a moto, cuidar dela, fazer manutenção, etc. Ela deve estar toda descabelada. Essa moto virou dor-de-cabeça.

mantabodyboarder
15-01-09, 17:22
Desencana...


Ainda mais que vai ser leilão. Se pedissem 5k ou menos poderia comprar ela pra me dar de presente :P

ammanzoli
15-01-09, 20:18
so compra ela se for pegar bem em conta .. tipo uns 3k .. mas fora isso seja feliz com sahara .. pois ela e melhor e vc sabe ne

MarciON
16-01-09, 07:15
cara, larga mao dessa moto
ja imaginou vc andando na rua com essa moto e algum concorrente do ramo deles te confunde com os caras por causa da moto..
se vc ja tem a grana do seguro, fica d boa
se Deus kis q vc nao tivesse mais essa moto, é por algum motivo mais especial

abç