PDA

Ver Versão Completa : moto sem rabeta(paralama traseiro)



fan black
15-01-09, 07:03
gostaria de saber se andar sem o paralama traseiro da moto se os policiais podem multar...????

Luigi
15-01-09, 07:22
Multam sim, ainda mais se for moto pequena! :s

Furious VIPER
15-01-09, 08:49
Sim, multam por "alteração dascaracterísticas originais do veículo" mesmo q o paralama não faça tanta diferença. Ele só joga água mais pra cima/frente.
Se for moto grande passa despercebido, agora moto pekena... eles grampeiam sem dó.

allbass
15-01-09, 08:51
Multam sim, ainda mais se for moto pequena!  :s


É, com uma 500/600 vc nao toma multa...
agora de 125/150/250 90% de chances
se vc for parado



Sim, multam por "alteração dascaracterísticas originais do veículo" mesmo q o paralama não faça tanta diferença. Ele só joga água mais pra cima/frente.
Se for moto grande passa despercebido, agora moto pekena... eles grampeiam sem dó.


Não passa despercebido não, é preconceito
Alem de que eles não tem coragem de multar
os carinha cheio da grana

Luigi
15-01-09, 08:57
Kekeke a GS não tem paralama desde o começo quase, já parei em diversas blitzes e nada, mas também minha placa tá bem "reta"

http://i89.photobucket.com/albums/k231/luigibnu/13122008285.jpg

allbass
15-01-09, 09:01
Kekeke a GS não tem paralama desde o começo quase, já parei em diversas blitzes e nada, mas também minha placa tá bem "reta"

http://i89.photobucket.com/albums/k231/luigibnu/13122008285.jpg





Repito

É PRECONCEITO!

Voçês Acham mesmo que eles nao sabem que toda moto praticamente tem paralama?

Tqf2
15-01-09, 09:06
Minha titan 2000 não tinha o paralama traseiro....

Andei com ela apeas um ano e meio, mas foram 115.000KM

Nunca falaram nada.....

Furious VIPER
15-01-09, 09:10
Estranho... lembram qdo em outro tópico eu falei da GS do Luizinho.. q eu achava estranho ela ficar monocolor? hehehe pois agora vendo as fotos eu curti!! Sei lá o q houve.. mas ficou legal!
acho q é pq hj eu dormi pouco! hheheh

Doidooo
15-01-09, 09:16
até podem multar sim... mas eu ando com o lama cortado a 1 ano e nunca me incomodaram :D

-EMK-
15-01-09, 09:28
Sobre o paralama traseiro nunca ouvi nenhum relato de multa, mas
sobre placa ilegivel muitos...!
O problema não é tirar o paralama, e sim a "erguidinha" :o na placa....!!!!
Opinião minha......
Abs.

Luigi
15-01-09, 09:53
Estranho... lembram qdo em outro tópico eu falei da GS do Luizinho.. q eu achava estranho ela ficar monocolor? hehehe pois agora vendo as fotos eu curti!! Sei lá o q houve.. mas ficou legal!
acho q é pq hj eu dormi pouco! hheheh

Tu tem problemas :lol: :lol: :lol:

rodriggocg
15-01-09, 09:57
se a placa estiver legal como a da GS na foto não vai ter problema, principalmente se tiver paralama de pneu. Mas tem carinha que coloca a placa pouco visível quase na frente da roda, daí toma ferrada mesmo. |:(

Furious VIPER
15-01-09, 10:11
Tu tem problemas :lol: :lol: :lol:

Isso é fato! hehehe

gottex
15-01-09, 11:10
aqui na minha regiao nao falam nada ja fui parada diversas vezes e na da encanam com escape e retrovisor , mais PM rodoviario ai e sacanagem dos PMs .
por que tem uns mauquinhos que faze tuning em carro que fica ate dificil de identificar que modelo é isso sim e descaracterísticao do veiculo , mais o brasil ou lisarb e assim msm pobre paga munta e rico passa reto .
a GS Luigi ta linda de mais show msm parabens .
inté

tecnicomauricio
15-01-09, 12:08
Na minha opnião os pM são loucos pra aplicar multa.. e se for moto então..eles tem uma tal sindrome de multar motoqueiro!!
ha 2 anos atraz fui parado pela policia rodoviária.. eles são piores ainda.. ficaram procurando motivos pra multar..
era testar as setas, luz de freio, pneus, farol baixo/alto... que sufoco os caras eram incansáveis... mais quebraram a cara tava tudo ok! rsss.... :lol:

Richard
15-01-09, 14:28
Na minha opnião os pM são loucos pra aplicar multa.. e se for moto então..eles tem uma tal sindrome de multar motoqueiro!!
ha 2 anos atraz fui parado pela policia rodoviária.. eles são piores ainda.. ficaram procurando motivos pra multar..
era testar as setas, luz de freio, pneus, farol baixo/alto... que sufoco os caras eram incansáveis... mais quebraram a cara tava tudo ok! rsss.... :lol:


Sinto em discordar, mas isso não é ser incansavel não... Isso é o que QUALQUER policial quando para QUALQUER veiculo deveria fazer, pois essas coisas que ele testou, são o monimo exigido para poder rodar com um veiculo em uma rua ou estrada...

Ótimo que vc estava com tudo certo, mas ele não quebrou a cara, ele fez o trabalho dele e muito bem feito... Parabéns pra vc pela moto em ordem e parabens pra ele que fez o serviço dele de forma correta...

Doidooo
15-01-09, 14:37
Sinto em discordar, mas isso não é ser incansavel não... Isso é o que QUALQUER policial quando para QUALQUER veiculo deveria fazer, pois essas coisas que ele testou, são o monimo exigido para poder rodar com um veiculo em uma rua ou estrada...

Ótimo que vc estava com tudo certo, mas ele não quebrou a cara, ele fez o trabalho dele e muito bem feito... Parabéns pra vc pela moto em ordem e parabens pra ele que fez o serviço dele de forma correta...


Onde que eu assino?? :OK: :OK:

Luigi
15-01-09, 14:46
Sinto em discordar, mas isso não é ser incansavel não... Isso é o que QUALQUER policial quando para QUALQUER veiculo deveria fazer, pois essas coisas que ele testou, são o monimo exigido para poder rodar com um veiculo em uma rua ou estrada...

Ótimo que vc estava com tudo certo, mas ele não quebrou a cara, ele fez o trabalho dele e muito bem feito... Parabéns pra vc pela moto em ordem e parabens pra ele que fez o serviço dele de forma correta...


Sim deveriam, mas não fazendo, só fazem normalmente com moto pequena pra tentar arrancar uma multa. ;)

tecnicomauricio
15-01-09, 15:30
Concordo com o trabalho da polícia.. mais me sentí mal pela forma com que fui abordado, e mesmo depois de mostrar os doc's ainda fui tratado de forma muito rude.. já fui abordado em muitas blitzes e sempre fui tratado com profissionalismo e educação por parte dos policiais, colaboro com eles e quando vejo que tem um comando parando veiculos, já vou reduzindo a velocidade e já fico esperto pra ver se sou solicitado a parar...

fan black
16-01-09, 01:18
uma vez eu fui parado na blitz...tva sem retrovisores e com o paralama cortado na rabeta,a placa quase pegando no pneu e o suporte com os piscas....O PM DISSE que ia me dar 2 multas...sem retro e sem paralama...EU DISSE:que podia multar mas so seria 1 multa sem retro...E ELE DISSE:e o paralama tambem...EU DISSE:no codigo de transito nao diz q é obrigatorio usar o paralama...PM:ah..mas se vc for na minha frente eu vou ser obrigado a levar lama na kra????EU DISSE:não pq existe um espaço de segurança obrigatorio entre um veiculo e outro que é de 3 metros,não tem como melar..rsrsrs PM:ah é....me deu 1 multa só sem retro...rsrsrsrs

se eu ficasse calado????levava 2 multas...rsrs

MarciON
16-01-09, 12:35
bom, aki na minha cidade é batata ganhar multa por causa dessas coisas
nao tirei o da twister por esse motivo
e tbem por causa q suja d+ as costas (minha ou da minha namorada)