PDA

Ver Versão Completa : Mecânica em Porto Alegre?



Seba
15-01-09, 13:45
Bah pessoal ta foda de achar um mecânico realmente decente pra minha pequena... lá onde arrumo eles fazem direitinho, mas só o que eu peço... e vejo eles jogando as peças das outras motos... nunca deixo ela sozinha... quero alguém com capacidade de dar uma geral nela e deixar sempre 100% e que seja confiavel...

Faço as revisões com um mecânico lá na Sobre Rodas o cara parece bom, mas é muito longe...

Indicam alguém bom em Poa? que eu possa largar a moto e saber que ela vai voltar legal?

douglasybrazul
15-01-09, 13:51
tbm preciso saber de um bom mecanico aqui de Poa

pra depois do verão mandar fazer uma revisão na motoca :D

menina de moto
15-01-09, 14:18
Bem, se encontrarem me avisem...to nessa mesma busca.....

Mostarda_69
15-01-09, 16:39
Falem com o guto.. ele diz q o mecanico dele é SENSACIONALLL!!!

douglasybrazul
15-01-09, 16:41
Falem com o guto.. ele diz q o mecanico dele é SENSACIONALLL!!!


jah falei com ele o mecanico dele eh top e tal
mas eh longe parece

eh em esteio :lol:

Furious VIPER
15-01-09, 20:15
jah falei com ele o mecanico dele eh top e tal
mas eh longe parece

eh em esteio :lol:

mais longe ainda!! hehe é em São Leopoldo!
Só q é akele mecânico à moda antiga... ele faz TUDO na moto... nõa temakela de "faz isso, faz akilo"... tu dxa a moto lá e ele faz tudo.. é simples!

Seba
18-01-09, 18:58
Passa o contato dele!

Abraço!



mais longe ainda!! hehe é em São Leopoldo!
Só q é akele mecânico à moda antiga... ele faz TUDO na moto... nõa temakela de "faz isso, faz akilo"... tu dxa a moto lá e ele faz tudo.. é simples!

Furious VIPER
18-01-09, 20:18
Dick - 84758537... o lugar é absurdamente simples.. mas capricha no serviço!

GuilhermeRS
18-01-09, 21:26
Tb quero, se tiver pai de santo junto com passe banho de sal grosso e benzedura eu tb aceito :-/ :-/ :-/ :-/

Eitcha marézinha de zica hein, segundo minha mãe quando o kra da um azarão assim seguido é porque vem coisa boa pela frente, sei lá, de repente a mulher melancia vem fazer show aqui na cachoeirinha e se apaixona por mim...

Seba
19-01-09, 10:36
Bahhh levei num lugar show de bola, o dono é gente finissima e saca tudo de motos... me indicou um óleo pra corrente que diz ser melhor que agraxa de silicone que eu uso, fabricado aqui no RS, passei na mão e é tipo uma gosma, ele gruda legal.

Serviço perfeito, o pessoal muito atencioso, preços ótimos e o mecânico ainda me xingou no final quando eu contei como amassei meu cavalete ]:) ou seja, o cara tem conciência e gosta mesmo de motos...

O serviço ficou muito bom.

Eles fazem revisão completinha, trocam e avisam de peças que precisam ser trocadas... na Protásio... era o que eu procurava.

Studio Motos
Protásio, 4632
Fone 3334 7072

Abraçooooooo

jjacob
19-01-09, 13:00
As vezes eu levo a moto na Studio motos, eu sempre trocava o oleo lá, o dono é gente fina, mas a minha moto sempre vinha com as manoplas todas melecadas de graxa e oleo, a tampa do tanque de oleo da moto fica na frente do tanque de combustivel, e duas vezes os caras erraram a boca e molharam o cilindro e cano de escape de oleo, andei alguns metros e começou a levantar aquela fumacera, nem preciso dizer o cheiro que ficou na minha calça.

Dumbex
19-01-09, 13:05
Dick - 84758537... o lugar é absurdamente simples.. mas capricha no serviço!



Dick???

Esse mecânico é do cacete!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Seba
06-02-09, 04:15
Só pra passar pro pessoal... realmente tenho levado as duas motos pro Auri na Studio Motos, tive alguns problemas mais sérios na Twister e ele ta resolvendo tudo na boa. Nunca tinha deixado mecânico nenhum sozinho com moto minha, mas nele eu confio.

E fica ai a indicação.

mauricinho.nandinho
09-10-09, 03:24
E ai meu velho eu conheço um mecanico xarope eu tenho certeza que vc n vai se encomodar com ele ele e 100% profissonal eu levo a minha (strada roxa) sempre pra fazer revisão com ele! o nome da oficina e (FABIO LOCO) e proximo ao iguatemi na av.forte passando o posto ipiranga a primeira rua a direita subido da assis brasil .
Eu tenho certeza que ele n vai te descepicionar. Se vc vier vier conhecer na frente vai ter umas motos porq sempre tem um monte de motos lá ...... Qualquer duvida me deixe um recado .....

Seba
02-07-11, 21:48
Bah pessoal ta $#@%$# de achar um mecânico realmente decente pra minha pequena... lá onde arrumo eles fazem direitinho, mas só o que eu peço... e vejo eles jogando as peças das outras motos... nunca deixo ela sozinha... quero alguém com capacidade de dar uma geral nela e deixar sempre 100% e que seja confiavel...

Faço as revisões com um mecânico lá na Sobre Rodas o cara parece bom, mas é muito longe...

Indicam alguém bom em Poa? que eu possa largar a moto e saber que ela vai voltar legal?


================================================== ============

Me obriguei a voltar a esse tópico para não acabar gerando problemas pro pessoal pois ele pode ser encontrado no Google!

Podem me chamar de coveiro, mas me desculpem...

Comentei acima que levei na Studio Motos, aparentemente é legal... pois o dono tem o papo muito bom, parece querer ajudar e tal... atendimento -verbal- diferenciado e a moto funciona... mas...

É a maior roubada!!!

Passem longe da Studio Motos na Protásio!! Me deram um prejuizo de uns R$ 800,00 fazendo porcaria e trocando peça errada.

Até a instalação do alarme que ele mesmo fez eu tive que refazer pois deixou todos os fios soltos e desencapados.

Tiveram que repintar partes da moto, apesar de me entregar ela pra ver se passava quando eu apontava os erros ele reconhecia imediatamente... o conserto da roda ficou vazando... o guidão botou errado... entre outros...

Conserto já há algum tempo onde acredito ser o melhor de Poa... o Laércio, esquina da Ramiro com a Farrapos. O cara realmente é muito bom, esse sim não tem erro!

Beleza, aviso dado... desculpem novamente, até mais! Abraço!

================================================== ============

AMP_Racing
02-07-11, 23:40
E ai meu velho eu conheço um mecanico xarope eu tenho certeza que vc n vai se encomodar com ele ele e 100% profissonal eu levo a minha (strada roxa) sempre pra fazer revisão com ele! o nome da oficina e (FABIO LOCO) e proximo ao iguatemi na av.forte passando o posto ipiranga a primeira rua a direita subido da assis brasil .
Eu tenho certeza que ele n vai te descepicionar. Se vc vier vier conhecer na frente vai ter umas motos porq sempre tem um monte de motos lá ...... Qualquer duvida me deixe um recado .....


Fabio loko conheço tem o Canguinha racing tambem, trabalhão bem.

Limabl
03-07-11, 12:33
Ai mano beleza, :OK: :OK: :OK: sou mecânico em uma cc honda da minha cidade e tem muita coisa da TW que vc mesmo pode fazer em casa nos finais de semana e vc mesmo pode aprender a fazer uma semi-revisão tais como,limapar filtro de ar,tracar o óleo e o filtro de óleo,lubrificar os cabos calibrar os pneus, e trocar o óleo da suspenção,todas essas coisas pode ser feito por qualquer pessoa,basta que ela tenha o intereço de fazer.

Só nos casos de uma seleção de pastilhas,limpesa e equalização do carburador e caixa de direção é necessário de uma proficional mas o resto pode se fazer em casa desde que tenha ferrementas é claro,e k pra nos é melhor fazer isso em uma domigo do que ficar coçando o saco o domingo inteiro na frente da TV né :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: