PDA

Ver Versão Completa : led no motor



Adriano zacazeck
04-10-05, 18:47
olha ai galera coloquei no motor tambem hehehehehehe depois d colocar na moto no henrique eu me animei d colocar n meu, no começo eu ia colocar na painel mas eu só tinha mais dois led ( no painel no minimo tem q colocar 4 led para ficar meneiro) postem ai... vou pasar as fotos q eu tenho aqui para o henrique fazer um tutorial sobre led no forum vai ficar maneiro, as fotos estão bem detalhadas sobre o farol e o motor hehehehe valeu ]:) .....

[anexo apagado pelo Administrador]

Eiji
04-10-05, 19:35
fico legal!! poe aih um passo a passo d como vc coloco!!!
qto custo as peças e tals!!!

isso nao dah sobrecarga na parte eletrica?!?!?

Roberval2005
04-10-05, 20:09
fico legal!! poe aih um passo a passo d como vc coloco!!!
qto custo as peças e tals!!!

isso nao dah sobrecarga na parte eletrica?!?!?

quero saber tbem.

ateh q brilha bem no claro.

farofinha182
04-10-05, 22:39
uma dica...

qtos leds vc usou??
tenta esses dois q sobraram...coloka mais a frente do tanque e faz ele iluminar a parte lateral do motor e nao soh ali atras...vai da um efeito mais interessante



eu tenho 20 leds na minha moto
eu colokei na roda traseira..dianteira e no motor hehehehe....amarelos...show do bola

henrique
05-10-05, 00:19
fico legal mesmo cara q nem o da minha.. mas vamos comprar mais leds pra por na parte da frente do motor agora hehehehe

tiagoporto
05-10-05, 09:26
ficou uma nave estrelar...

Fran
05-10-05, 10:21
naum sou fã d leds, mas na sua moto ficou mt lindo mesmo.. parabéns...

farofinha182
05-10-05, 10:54
heyy esses loko de leds ae neh fran !!!! ahuahua olha kem falando mas td bem !!!!! hueheuehe....ahh imagina a bizoca com os leds rosa !! ia fika show d bola !!!!!

Adriano zacazeck
05-10-05, 13:12
fico legal!! poe aih um passo a passo d como vc coloco!!!
qto custo as peças e tals!!!

isso nao dah sobrecarga na parte eletrica?!?!?
Ñ TENHO FOTOS SOBRE TODOS OS PASSOS DA MONTAGEM MAS DA MOTO DO HENRIQUE EU TENHO VOU MANDAR PARA ELE AI ELE MONTA O TUTORIAL ]:) QUANTO EU GASTEI Ñ SEI POR Q EU TINHA TUDO EM CASA....

Ramiro
05-10-05, 14:34
Naum curto led.. mas foi bem feito o trabalho... tem uns cara que poe uns led tri fraco.. esse ai ta bom..

Fran
05-10-05, 14:56
heyy esses loko de leds ae neh fran !!!! ahuahua olha kem falando mas td bem !!!!! hueheuehe....ahh imagina a bizoca com os leds rosa !! ia fika show d bola !!!!!

c tu axa por aí me fala, ia fik massa mesmu... mas sua motok tb fico legal, tah???

vlw
Fran

talao
05-10-05, 15:44
Só lembrando: para cada LED (é um diodo) que vc colocar cai 0,6v. Acho melhor fazer um esquema e ligar diretamente na bateria. (se é que vc não fez isto)

Abraços.

farofinha182
05-10-05, 17:20
tem q liga direto na bateria..e coloka uma chavezinha liga e desliga...p fika legal

olha fran...eh soh pedir q a gente encomenda e instala ae na parceria p ti..pq eh cheio de eskema p instalar heheh !!!...ia ser a primeira da city..com neon rosa...e ainda mais uma bizoka hehe...mas tem q ver se o neni tb libera hauahauhauha

rika pacheco
05-10-05, 17:24
velho muito show de bola esses leds quero colocar a minha motoca ela é verde acha que um da mesma cor ficaria legal oque vcs acham ?
coloca ai o passo a passo da intalação e tambem do painel da 150

juliano125
05-10-05, 17:42
falando nisso..to precisando de um esquema de como ligar os leds das minhas caveirinhas da placa...se alguém souber como e o q usa , please, postem ae...

farofinha182
05-10-05, 17:42
o painel eh soh tira os bico e pinta com verniz vitral !!!!

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:13
tem q liga direto na bateria..e coloka uma chavezinha liga e desliga...p fika legal

olha fran...eh soh pedir q a gente encomenda e instala ae na parceria p ti..pq eh cheio de eskema p instalar heheh !!!...ia ser a primeira da city..com neon rosa...e ainda mais uma bizoka hehe...mas tem q ver se o neni tb libera hauahauhauha
OLHA AI COMO EU FIZ NA MINHA MOTO MAS AS FOTOS SÃO DA MOTO DO HENRIQUE EU FIZ AS DUAS DO MESMO GEITO ]:)

[anexo apagado pelo Administrador]

farofinha182
05-10-05, 18:17
aham..bem assim..e voces prenderam os leds como no tanque?

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:22
aham..bem assim..e voces prenderam os leds como no tanque?
Ñ EU COLOQUEI NO QUADRO DA MOTO OLHA SÓ

[anexo apagado pelo Administrador]

farofinha182
05-10-05, 18:25
se colokarem mais...e no tanque...bah eh um saco !!!se kiser fazer uma coisa bem feita eh bom tira o tanque...cola direitinhu e fazer as ligações...pq senao fika um caos hehehe

farofinha182
05-10-05, 18:26
quero ver qdo tiver na s rodas...se colokar...vai fik amassa com esses aros !!!!

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:33
se colokarem mais...e no tanque...bah eh um saco !!!se kiser fazer uma coisa bem feita eh bom tira o tanque...cola direitinhu e fazer as ligações...pq senao fika um caos hehehe
VC QUERDIZER SE EU COLOCAR MAIS E PARA MIM COLOCAR NO TAMQUE??? NA MINHA MOTO E NA MOTO DO HENRIQUE FICOU BEM FEITO POR Q EU ISTALEI TUDO BEM ORGANISADO:D COLEU COM COLA QUENTE PARA QUANDO QUIZER TIRAR Ñ TEM PROBLEMA:) OLHA AI COMO FICOU :->

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:35
quero ver qdo tiver na s rodas...se colokar...vai fik amassa com esses aros !!!!
ACHO Q NAS RODAS E DE MAIS :D MAS VOU COLOCAR UNS 8 LEDS AZUS NO PAINEL DELA ]:)

farofinha182
05-10-05, 18:39
bah ahco q nao vale o dinhero


faz assim ...vai numa papelaria e pede verniz vitral azul....tah no maximo 3 pila...dae pega os bicos e pinta eles...d.ae vai ver o efeito q vai dar...eu fiz na minha em laranja..fika q nem os d carro !!!

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:42
sera q fica bom vc tem foto ai do sei painel? fica bem forte? eu coloquei dois led e ñ ficou bom ai eu tirei

farofinha182
05-10-05, 18:42
aha ateh furaram o negocio da moto..sao loko ehheueh


se colokarem na parte da frente do tanque p iluminar as outras partes do motor....

farofinha182
05-10-05, 18:43
nao tenho..mas posso tirar e t mandar hj mesmo !!!

mas eu usei esmalte...q eh diferente...nao transmite mta luz....mas mesmo assim fiko bagual !!!!! q nem os d twister ...imagina os d twister fika mesma coisa

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:45
c vc poder me mostrar fotos eu ficaria muito agradecido...

farofinha182
05-10-05, 18:47
se eu tivesse com a totoka agor aeu tirava agora...mas hj depois das 10 eu coloko ae !!!!

Adriano zacazeck
05-10-05, 18:50
valeu!!!!!!! quem sabe eu só pinto hehehehehehe

GPeace
05-10-05, 21:32
Vamos ver se vai ficar legal...

Saúde e paz...

Fernando_Loco
06-10-05, 01:18
vix cara.. eu coloquei na minha uma vez direto na bateria. mas eu tinha a chavinha ON/OFF.. começo a dar fuga de energia msm assim, sempre q eu ia ligar a moto.. a bateria tava fraca de carga.... ae eu instalei diferente !

esse nao eh no motor, mas sim debaixo da moto. Nao usei LEDS, mas sim um pisca e uma lente vermelha ( mto mais viável )
http://img81.imageshack.us/img81/4166/nvo34gq.jpg

henrique
06-10-05, 01:25
já vi umas com lampada normal.. mas nem curto luz embaixo.. gosto no motor mesmo... e sei lá.. lampada consome muito mais q led.. o meu pode passa todo o dia ligado q nao faz diferença...

dinm_
06-10-05, 11:37
quanto custa

juliano125
06-10-05, 11:48
qual é a especificação desse diodo ? de qto é q tem q comprar ...vc liga só no fio positivo ?

Adriano zacazeck
06-10-05, 12:14
quanto custa
eu acabei d comprar mais 10 leds por 20 reais com tudo até com o resistor junto ]:) no mercado livre

Adriano zacazeck
06-10-05, 12:16
vix cara.. eu coloquei na minha uma vez direto na bateria. mas eu tinha a chavinha ON/OFF.. começo a dar fuga de energia msm assim, sempre q eu ia ligar a moto.. a bateria tava fraca de carga.... ae eu instalei diferente !

esse nao eh no motor, mas sim debaixo da moto. Nao usei LEDS, mas sim um pisca e uma lente vermelha ( mto mais viável )
http://img81.imageshack.us/img81/4166/nvo34gq.jpg
será q e mais viavel?????? ñ sei eu paguei 20 reais por 10 leds azuis

MarciON
06-10-05, 13:25
se la heim
nao curto muito led nao
pra mim led só se eu fosse montar a lanterna trazeira cristal com led, ou no painel
do resto nem curto nao..

Adriano zacazeck
06-10-05, 13:51
se la heim
nao curto muito led nao
pra mim led só se eu fosse montar a lanterna trazeira cristal com led, ou no painel
do resto nem curto nao..
sei q ñ e este o asunto mas tinha q falar sua motinho e linda eu adoro today a motinho e 10 muito 10 mesmo eu trabalhava com uma destas pretinha era linda a motinho hehehehehe

juliano125
06-10-05, 16:15
SERÁ Q ALGUÉM PODERIA TER A HUMILDE, SINGELA, E BOA GENTILEZA DE RESPONDER O Q EU PERGUNTEI POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!???????????

henrique
06-10-05, 19:06
SERÁ Q ALGUÉM PODERIA TER A HUMILDE, SINGELA, E BOA GENTILEZA DE RESPONDER O Q EU PERGUNTEI POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!???????????

calma ae cara heheeheh vou te ajudar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33132488--_JM compra desse aí q funciona.. é o mesmo q eu tenho e é bem fácil de montar, vem com um folheto q explica tudo q vc precisa...

Adriano zacazeck
06-10-05, 19:45
qual é a especificação desse diodo ? de qto é q tem q comprar ...vc liga só no fio positivo ?
ñ sei eu comprei tudo junto mas vc tem q ligar no positivo do led para funcionar.... o q eu liguei foi um resistor no led ñ um diodo... desculpa por ñ ter respondido foi mal...

[anexo apagado pelo Administrador]

Roberval2005
06-10-05, 20:48
qual é a especificação desse diodo ? de qto é q tem q comprar ...vc liga só no fio positivo ?
ñ sei eu comprei tudo junto mas vc tem q ligar no positivo do led para funcionar.... o q eu liguei foi um resistor no led ñ um diodo... desculpa por ñ ter respondido foi mal...

Tem como fazer ele acender junto com a lanterna traseira?

Pitbull
06-10-05, 20:53
Tem sim, é só vc conetar o positivo do Led, no positivo da Lanterna.
Ai so vai acender quando acender a lanterna.
Ou o farol, tanto faz.

juliano125
07-10-05, 08:21
Obrigado...é q eu comprei daqueles parafusos de placa caveirinha q acendem os olhos (leds vermelhos), daí eu num sei como liga, não veio nada explicando..fui tentar ligar direto , mas não deu certo , sugou toda carga da bateria, por isso eu queria saber de vcs q diodo usa pra diminuir a voltagem prá não dar zica ...!!!??

Adriano zacazeck
07-10-05, 12:39
vai ficar leal hehehehehehehehe

Roberval2005
09-10-05, 06:35
Obrigado...é q eu comprei daqueles parafusos de placa caveirinha q acendem os olhos (leds vermelhos), daí eu num sei como liga, não veio nada explicando..fui tentar ligar direto , mas não deu certo , sugou toda carga da bateria, por isso eu queria saber de vcs q diodo usa pra diminuir a voltagem prá não dar zica ...!!!??

eu tbem tenho esse parafuso de caveira na placa, uhuahahhuuh

soh q nao acende e tenho q deixar de ponta cabeça pq ele tampa o nome do estado

TRW
09-10-05, 18:29
Tem sim, é só vc conetar o positivo do Led, no positivo da Lanterna.
Ai so vai acender quando acender a lanterna.
Ou o farol, tanto faz.


vc tein que conecta direto na bateria e faze com uma xave separada, senao os leds queimao e nao funcionao direito, pq a corrente do farol he alternada varia muito com ha asseleraçao da moto.

rodriguinhow
10-10-05, 01:20
gosto eh q nem c* cada um tem o seu