PDA

Ver Versão Completa : Teste Honda Titan 2009



moisespatriarca
16-01-09, 00:47
Leiam e chorem...ou não :#

Testamos em ruas e estradas a Honda CG 150 Titan 2009 versão ESD, a mais completa da linha. Com injeção eletrônica, a moto mais vendida do Brasil está mais econômica e menos poluente...

continuação:

http://www.motonline.com.br/testes/teste-honda-cg150titan.html

:lol:

http://www.motonline.com.br/testes/honda-cg150titan/CG150_9.jpg

jecastro
16-01-09, 08:08
Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer :-/

hedertone
16-01-09, 08:11
Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer   :-/
Mas não tem nenhum aviso não?

EDIT >>>>>>

Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete.. :(

jecastro
16-01-09, 08:28
Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete.. :(


Com o tempo o pessoal se acustuma, nunca tive torneirinha em carro e sempre soube que quando o ponteiro chega na faixa vermelha é para abastecer. O problema são os muquiranas que rodam até a última gota antes de abastecer, no caso da i.e. não é aconselhável ficar sem gasolina pois pode prejudicar a bomba de combustível.

rockfox
16-01-09, 08:29
Teste superficial pra caraio.
Ruim que dói.
Quanto a autonomia, se for esta mesmo, show!

douglasybrazul
16-01-09, 08:30
o shark tah legal

mas a moto continua o alien asdiojasdio :lol:

hedertone
16-01-09, 08:38
Com o tempo o pessoal se acustuma, nunca tive torneirinha em carro e sempre soube que quando o ponteiro chega na faixa vermelha é para abastecer. O problema são os muquiranas que rodam até a última gota antes de abastecer, no caso da i.e. não é aconselhável ficar sem gasolina pois pode prejudicar a bomba de combustível.
Eu sempre faço um abastecimento completo do tanque, quanto toca no vermelho, abasteço 100% novamente, não sei se isso é o melhor...

Daia Adm.
16-01-09, 09:07
Só não troco a minha Cg por essa mesmo, por causa do visual, que frente é essa, pelo amor, ninguém merece.
Eles querem pôr uma frente lembrando a Hornet numa moto magrelinha, kkk. :-/

hedertone
16-01-09, 09:14
Teste superficial pra caraio.
Ruim que dói.
Quanto a autonomia, se for esta mesmo, show!
Além de ser superficial, mente, já que nunca ouvi falar que garupa de CG é boa... YBR e YES sim.. mas CG não, ela é dura demais!

renanperim
16-01-09, 09:22
Kct, o farol esta começando a "descer guela abaixo", alguem atire em mim antes que eu diga que ela é "bonitinha".

Bem, ela fazer 40 com um litro não deveria ser uma obrigação para uma pequena injetada?
Mas eu duvido que faça eim...
Deixa ela na mão de uma vida-loka e ai sim agente pode falar do teste.

Eu estou começando a ficar atentado pela i.e. de tanto que falam que é só bater e andar que da inveja.
Esses dias eu até comentei ca patroa: "Será que eu consigo trocar a TW por uma Fazer de alguem que não consiga vender"?
uaeuaehuahehuae
Isso claro pensando em futuro, não agora.

Sobre o teste, achei razoavel, bem escrito, mas falta mais conteúdo mais específico, achei esse consumo muito por cima, será que ele testou para valer ou apenas "esperimentou" a moto-ranger?

Furious VIPER
16-01-09, 09:46
Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer :-/




Mas não tem nenhum aviso não?

EDIT >>>>>>

Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete.. :(

Não tem aviso NENHUM??? Não tem torneirinha, claro.. mas nem akele aviso no painel de entrada na reserva??
Qdo eu começo a achar q a Honda tomou jeito.. eles me aprontam essa. O q vai dar de moto com problema pq dá pane seca direto...

Lagartixxa
16-01-09, 09:46
a garupa da 150 realmente é confortável, pelo menos mais confortavel que a garupa da Fazer, palavras da dona onça! :lol:

apesar de feio parece que a Honda acertou no farol pela boa iluminaçao que ele tem, coisa q em moto pequena sempre foi motivo de reclamação

querendo ou nao a concorrencia ta ferrada, a honda apesar de lancar a moto sem tantos atrativos(roda de liga, marcador de marcha e outras frescuras que algumas concorrentes tem) lancou um motasso, pelos que li nos testes ela é muito confortavel, muito economica e boa mecanica, so ta pecando no preço, mas logo logo deve abaixar qndo passar a euforia do lancamento

Lagartixxa
16-01-09, 09:47
Não tem aviso NENHUM??? Não tem torneirinha, claro.. mas nem akele aviso no painel de entrada na reserva??
Qdo eu começo a achar q a Honda tomou jeito.. eles me aprontam essa. O q vai dar de moto com problema pq dá pane seca direto...


tem o marcador de gasolina igual todo carro tem com a faixa vermelha, chego na faixa vermelha vai pro posto abastecer!

moisespatriarca
16-01-09, 09:48
Sobre a autonomia e ficar sem gasolina: esse painel tem hodômetro parcial, daí é simples, toda vez que abastecer é só zerar e ficar de olho nele, é assim que faço com a minha moto, sem contar que ela tem marcador de combustível né? :-/

O teste foi de:"tive a oportunidade de rodar mais de 300 quilômetros com o novo modelo best-seller da Honda em estradas e vias urbanas"

E acredito que ele tenha pego a moto ainda na fase de amaciamento, então acho que essa autonomia pode variar muito.

O que é isso aqui no painel direito? Um marcador de gasolina? :0_0:

http://www.motonline.com.br/testes/honda-cg150titan/CG150_4.jpg

allbass
16-01-09, 10:01
Vi as 3 na concessionaria ontem....bom...nao é tao feia...logo vai ta vendendo aos montes

o Preço? 7990,00 à vista, e da-lhe Factor..rs

lute
16-01-09, 10:10
É marcado de gasolina sim Alê....

É que nem na YBR, no lugar do contagiros, botam a gasosa.. hehehe... economia pouca é bobagem....

Com as motos carburadas, falam que é bom não deixar o tanque de gasolina chegar perto do fim, pois facilita as sujeiras de entrarem no carbura.... que é recomendável manter sempre que possivel meio tanque....

Com as injetadas é a mesma coisa?? Sem contar o fato de não poder secar, claro...

Eu vi a Titan na concessionária... o farol é estranho mesmo... mas do tanque pra trás a moto é boa... só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....

Abraços

Furious VIPER
16-01-09, 10:17
tem o marcador de gasolina igual todo carro tem com a faixa vermelha, chego na faixa vermelha vai pro posto abastecer!

Retiro o q eu disse antes então!!!

Mas tem marcador de gasolina... pq os pangaré tão reclamando?? chegou no vermelho corre pro posto.. isso é óbvio!!
Eu em quase 4 anos com minha moto não usei a reserva nem 3 vezes! Esse papo de só abasteço qdo bater reserva é coisa de gente acomodada... q vive no limite da gasolina, sem necessidade nenhuma.
Até parece q nos carros qdo entra na reserva tu tem q abrir a porta e girr uma torneira.... com ele em movimento! hahaha tá no vermelho do marcador, é posto de gasolina na certa!!

hedertone
16-01-09, 10:28
É marcado de gasolina sim Alê....

É que nem na YBR, no lugar do contagiros, botam a gasosa.. hehehe... economia pouca é bobagem....

Com as motos carburadas, falam que é bom não deixar o tanque de gasolina chegar perto do fim, pois facilita as sujeiras de entrarem no carbura.... que é recomendável manter sempre que possivel meio tanque....

Com as injetadas é a mesma coisa?? Sem contar o fato de não poder secar, claro...

Eu vi a Titan na concessionária... o farol é estranho mesmo... mas do tanque pra trás a moto é boa... só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....

Abraços
Percebi isso também na parte de cima da rabeta... no encaixe da partes prata com preto...

moisespatriarca
16-01-09, 10:46
Até parece q nos carros qdo entra na reserva tu tem q abrir a porta e girr uma torneira.... com ele em movimento! hahaha tá no vermelho do marcador, é posto de gasolina na certa!!



Bem, na verdade a torneira poderia ser dentro do carro, já que os dutos de combustivel passam por baixo dele, em alguns naquele vão do centro, em outros pela lateral, mas ainda seria de fácil acesso :G

:lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
16-01-09, 10:47
Eu exagerei de propósito, né Moisés! hehehe

moisespatriarca
16-01-09, 10:48
Eu sei, mas é tão legal pegar no teu pé!!! :OK:

:lol: :lol: :lol:

Roberval3000
16-01-09, 11:11
auaaha

Legal o esforço do pessoal em achar ela bonita, só pq é honda. :lol: :lol: :lol: :lol:

cara falou la q ta mais fraca? decepção :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Hopeless
16-01-09, 11:15
Não digo que morro de paixão pela nova CG mais como eu SEMPRE dou preferencia a funcionalidade, praticidade, conforto e muitos outros quesitos antes da estetica eu acho que seria minha escolha entre as 125~150CC injeção é o bicho e assim como me levou a comprar a Fazer me faria comprar a CG ao invez da Yes ou a YBR que ficou linda por sinal.

PS: Desde que comecei a pensar sobre motos é a primeira vez que eu teria olhos pra uma honda e é logo o patinho feio da historia :0_0:

moisespatriarca
16-01-09, 11:21
Roberval essa questão da diminuição da potência da moto logo vai ser resolvida vai por mim, alguém vai dar um jeito nisso :P

Hopeless
16-01-09, 11:26
Roberval essa questão da diminuição da potência da moto logo vai ser resolvida vai por mim, alguém vai dar um jeito nisso :P

Sim vão inventar alguma gambiarra pra tirar os redutores de poluentes ganhar quase nada de potencia almentar muito o barulho e ajudar a acabar com essa merda deste planeta mais rapido :clap: :clap: :clap:

Ramiro
16-01-09, 11:37
Sim vão inventar alguma gambiarra pra tirar os redutores de poluentes ganhar quase nada de potencia almentar muito o barulho e ajudar a acabar com essa $#@%$# deste planeta mais rapido :clap: :clap: :clap:

huauhahua.. é por ai!

cabra de brasilia
16-01-09, 11:51
7.000,00 Reais a Titan KS 2009 aqui no DF...... :s ..................tem de ser uma Dafra Speed 150 mermo!........4.590,00........... :P ..........a Suzuki Yes tá 5.390,00 parace pouco mas é 800,00 conto de diferença pra Dafra.......uma bela graninha.......justamente o que vou gastar para acrescentar categoria A e D na minha habilitação..........

Carlos Roberto
16-01-09, 12:00
7.000,00 Reais a Titan KS 2009 aqui no DF...... :s ..................tem de ser uma Dafra Speed 150 mermo!........4.590,00........... :P ..........a Suzuki Yes tá 5.390,00 parace pouco mas é 800,00 conto de diferença pra Dafra.......uma bela graninha.......justamente o que vou gastar para acrescentar categoria A e D na minha habilitação..........


Pagar 7 mil por uma moto com freio a tambor e sem partida elétrica é o mesmo que se assumir como otário.

pulatampinha
16-01-09, 13:17
só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....




Percebi isso também na parte de cima da rabeta... no encaixe da partes prata com preto...


È pq ela é Honda, aí pode ter este tipo de acabamento...

tecnicomauricio
16-01-09, 13:38
:)
já disse 1 vez mais volto a repetir...

Porque a Honda não lançou essa moto com freio a disco na traseira???? já ta mais que na hora!! pelo $$$$ que cobram... eita japoneizada folgada! :P

superkyo
16-01-09, 13:53
Nossa o punho da moto é pobre assim ?? tem 1 botão no direito.....

Na minha mão essa moto TEM q fazer mais de 40km/l, pois como podem acompanhar na minha assinatura minha YES faz sempre entre 33-35km/l.........

TITAN ganhou 1 ponto comigo ( I.E. ) mas continua mtos pontos atras ( conta-giros, freio a disco, roda de liga, bonitesa, preço.... )

moisespatriarca
16-01-09, 14:50
Sim vão inventar alguma gambiarra pra tirar os redutores de poluentes ganhar quase nada de potencia almentar muito o barulho e ajudar a acabar com essa $#@%$# deste planeta mais rapido :clap: :clap: :clap:


Não falei? Já começaram :lol:

Lagartixxa
16-01-09, 14:51
Pagar 7 mil por uma moto com freio a tambor e sem partida elétrica é o mesmo que se assumir como otário.


essa política de preço é que num da pra entender

talvez seja pq a tia Honda num ta conseguindo fabricar tantas 150 e por isso pos o preço alto pra vender menos mesmo
a Fiat ia fazer isso com o Uno mas a crise resolveu o problema dela :lol:

destbr
16-01-09, 22:33
Bem, na verdade a torneira poderia ser dentro do carro, já que os dutos de combustivel passam por baixo dele, em alguns naquele vão do centro, em outros pela lateral, mas ainda seria de fácil acesso :G

:lol: :lol: :lol:


os fuscas antigos nao possuiam marcador de combustivel, meu pai teve um :lol:

vejam abaixo (retirado do site fuscafloripa.com.br):


Os Fuscas Alemães da década de 50, os primeiros nacionais (1959-61) e os Fuscas Pé de Boi de 65-66, tinham um detalhe em comum: a ausência do marcador de combustível no painel.

Estes carros possuíam como forma de controle do combustível, uma torneira de gasolina que ficava abaixo do tanque (figura 2). Esta torneira tinha três estágios (figura 3): (1) Aberto; (2) Reserva; (3) Fechado. Com o carro em funcionamento normal, a torneira deverá estar posicionada em (1)Aberto. Quando o carro começar a falhar, como resultado da falta de combustível, a torneira deverá ser girada para (2) Reserva. Desta forma, o motorista ainda terá cerca de 5 litros de gasolina para rodar até o posto de gasolina mais próximo!

http://www.fuscafloripa.com.br/conteudo/tanquevwalemao/torneirareserva.jpg

http://www.fuscafloripa.com.br/conteudo/tanquevwalemao/posicoeschave.jpg

chrespim
17-01-09, 02:03
Ae pessoal, o farol é meio estranho mesmo, mas a ciclistica da moto e conforto me parece bom! Eu colocaria uma painel igual ao meu nela, dai umas rodas de liga igual as minhas, depois trocaria o farol também, igual ao meu, a lanterna colocaria de leds igual a minha... Perai....


...Melhor ficar com a minha! heheh, a e a minha tem torneirinha e indicador de reserva, conta-giro,etc...

Brincaderias, sem dúvidas esta moto ainda vai dar o que falar...

Amanhã estou pensando em dar uma esticada na honda aqui da cidade visinha (Jardim MS) cerca de uns 60 km só para ver pessoalmente!!

Abraços a todos!

Tqf2
17-01-09, 07:05
Tá feia a nova Titan..........? Sim

Principalmente o Farol.......? Sim..

MAs vai vender igual pão quente...... :# PQ é "Ronda"

lute
17-01-09, 07:17
Se ninguém comprar o preço cai...

Mas como vai vender horrores :d

É só pegar a Titan 08 como exemplo.. a mais cara baixa cilindrada do Brasil e vende mais de 25 mil por mês (sem contar a Fan)... baixar o preço pra que??

Se a empresa fosse minha, faria a mesma coisa... enfiaria até um pouco mais a faca... hehehe

Abraços

fsaworks
17-01-09, 15:11
Pessoal, estou com algumas DÍVIDAS... :P

Com a I.E. o recomendável é andar sempre com uma quantidade de gasolina que não atinja a reserva, pois poderíamos ter problemas, correto? :0_0:
E como alguns colegas aqui disseram, a moto não vem com a torneirinha da reserva, e nem se quer sinaliza nada, correto? :0_0:
Mas em compensação vem com marcador de combustível, correto? :0_0:

Então como ficará a BROS se vier com I.E. se ela não tiver a torneirinha da reserva e se a danada não vier também com marcador de combustível? :0_0: :0_0: :0_0:

jaba
17-01-09, 16:09
vi uma na loja hj
o farol é muito estranho mesmo
e não sei o que tão reclamando do marcador de gasolina
ele ta bem destacado no painel chego na linha vermelha é só ir abastecer
bros e tornado sei lá se vão ter que colocar marcador de gasolina

Santo Cristo - Poa
19-01-09, 11:32
tai pessoal, uma boa opurtunidade de comprar titan 150 usada, pois tenho a convicção que vai ser muito visada para roubos essa nova 150 injetada..

é foids isso... não podemos nem ter mais algo 0

V0LK0V
19-01-09, 12:18
O que vai dar de vagabundo robando elas pra adaptar o sistema de injeção em outras cgs mais antigas nao vai ser mole nao.

insisto, que moto feia

tecnicomauricio
19-01-09, 14:18
bota feia nisso!!! :-/

dop182
19-01-09, 14:40
Mais só a frente dela que estragou, do resto está "maneiro" :s

jecastro
19-01-09, 17:25
MAs vai vender igual pão quente...... :# PQ é "Ronda"


Não, vai vender porque tirando a frente ela é bonita,
porque é moderna,
porque é econômica,
porque tem ie,
porque tem peças em qualquer lugar,
porque tem maior rede de concessionárias,
porque tem um tanque de 16litros que roda mais de 600km,
e também porque é Honda.

O resto é Xiitismo e dor de cotovelo.

jaba
19-01-09, 18:23
hj eu estava em uma concecionária em 30 minutos 3 pessoas vieram ver a nova titan
falei pro vendedor se ela tá vendendo bem e ele falou que sim
falei que o pessoal tão criticando muito o novo farol
ele me disse que sempre foi assim nas titan, quando mudou do farol quadrado para o redondo reclamaram, quando mudou de vareta pra corrente de comando reclamaram e quando mudou para o motor 150cc criticaram e a historia se repete kkkkkk

ammanzoli
19-01-09, 20:24
axo engraçado a galera critica a nova CG .. pois vc ve um monte de gente querendpo tica os pisca e colocar na lamterna ou no farol .. ou muita vezes colocam o farol da falcon .. que e carenada ... entre oitras coisa.. agora que os cara fizenrão isso .. o pessoal mete bronca .. falando que feia e tal ..

bom mas deixando a aparececi a de lado .. para mim oque mais importa e a mecanica

e axo que a honda pelo jeito fico 10 nesse quesito

renanperim
20-01-09, 08:20
Eu estava dando uma volta no Iguatemi(em Campinas) e olha oq eu vi lá:

http://img403.imageshack.us/img403/9386/titan1gj3.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/324/titan2qb0.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/3948/titan3fo7.jpg

Eduardo_
20-01-09, 08:32
sobre o combustivel, falam que ela tem um sistema que desliga o motor da moto quando ela está com muito pouca gasolina que é pra evitar de queimar a bomba, sendo assim vamos ver muito nego empurrando a moto-formiga até o posto mais proximo :lol:

rockfox
20-01-09, 09:10
Bom, ontem vi a Factor na rua, ela está no mercado a mais tempo que a nova ronda e eu já havia visto uma ronda moderna andando por aí. Mas ainda não havia visto uma factor.
Eita moto bonita! Nas fotos que aparecem nos sites ela da impressão de ser um motãozão grandão mas na verdade é a mesma motinha com umas balaquinhas que ficou mais bonita que a YBR original, nada de mais. Ao meu ver é a mesma YBR de antes só que com um carburador eletrônico e catalisadores, de novo, nada.
Agora falando da Ronda, quanto a autonomia de 600km, bom, uma guria aqui perto de casa tem a nova ronda biz 125cc e a autonomia dela é 38km/l @ 100km/h. Se tratando de um motorzinho bem mais xoxo que o da titan, desde já digo, ou a ronda fez mágica por fazer um motor maior, mais forte e mais economico ou esse maldito teste dos malditos garotos do regue estão mentindo.
Falando sério no quisito autonomia, teve aquele teste da iamarra onde fizeram quem andava mais com uma YBR e teve uns maluco lá fazendo mais de 60km/l, mas na prática sabe-se que isso é impossível. Logo, esse lance de mais de 40km/l na CG 150 é frescura. Agora, uns 34, 35 até deve fazer, com o tanque maior, uma autonomia de mais de 500km ficou show de bola.
Aos mais loucos por dar pau na moto, digamos que ela fará 30km/l, ainda assim vai fazer 500km com um tanque, isso é, da pra ir pra praia e voltar descendo o sarrafo na motinho, colando punho que ela vai e volta tranquilamente.
No quisito beleza, bom, pra nós que estamos acostumados com a velha CG, estilo a nova FAN, estamos achando essa nova mais feia. Com o tempo a tropa acostuma, mas que, a FAN é mais bonita que a Titan, isso é. E que a Factor é mais bonita que as duas, isso é.

Terça feira, 20 de janeiro de 2009. Vi na concessionária da Ronda muita Twister 08 pra vender. Sabe-se lá quantas ainda estão em estoque, por isso talvez o atraso no lançamento da nova. Ou então quem sabe, um alto custo de projeto, o que está inviabilizando a nova motinho a botar a cara nas ruas. Se ela subir na proporção da CG, vai sair por uns 13.000. Isso é ruim pra ronda, pq a feizer da iamarra vai ser mais barata....

Vamo espera a nova tuister e a nova falcão, se é que terão esses nomes. Sabe-se que dessas linhas a ronda já mudou de nome, strada, tuister.... sahara, falcão.... só que, de boa... o destino dessas motocas está complicado. Tendo em vista que nada dessas coisas feitas no Brasil são projetos brasileiros. É tudo coisa dos gringos implementado aqui. A parte complicada da coisa é que os gringos não tem mais Ronda 250 nem Ronda 400.

Por lá das 125 pula-se pras 600.

Ó aí as motinho gringa, pra vê como nóis é o resto:

CBR125
http://www.honda.de/images/mc/head/609/mc_cbr125r_002_2009_m.jpg

CBF125
http://www.honda.de/globalimages/extcol/modv1026/col_cbf125_red_2009.jpg

Varadero 125
http://www.honda.de/images/mc/head/609/mc_varadero_125_001_2008_m.jpg

Aos fãs das 250CC e 400CC, bons sonhos.

Santo Cristo - Poa
20-01-09, 09:15
Pior mesmo,,, mas que vai vender bastante as novas rondas isso vai....

tecnicomauricio
20-01-09, 09:21
pelo menos a cabeça de formiga tem cavalete..

pois na fan a honda sacaneio legal os seus clientes.. como pode uma marca com tanta experiencia deixar de colocar um simples cavalete item tão básico.. como o cara faz pra lubrificar a corrente da fan?? tem que calçar com tijolo??
e aqueles que como eu adoram lavar suas proprias motos.. deve ser um saco dar aquele trato no aro traseiro... sem o cavalete..

que a honda é lider de mercado não se discute.. mais temos que ter bom-senso de pensar.. obviamente se é a moto mais vendida,claro que em todo lugar vai ter concessionaria, peças, etc... vai ter mais peças paralelas, vai ser a moto mais visada em roubos e coisas do tipo..

o que eu não concordo com a honda é a politica de preços altos, e de não colocar acessórios interessantes desde os modelos básicos, pois o que se paga por exemplo nessa nova titan daria perfeitamente pra honda colocar um freio a disco traseiro.. e ainda sobrava uns trocos pra trocar essa frente cabeça de formiga! rss...
não sou contra a honda, apenas espero mais respeito ao consumidor brasileiro que paga caro e a honda não dá valor, lá fora (portugal, japão) as 125 e 150 da honda são muito mais lindas e completas além de custar bem menos... já o brasileiro paga caro por uma moto inferior a que a honda vende fora, com poucos acessorios e ainda fica contente.. :-/

Eduardo_
20-01-09, 12:25
Varadero 125
http://www.honda.de/images/mc/head/609/mc_varadero_125_001_2008_m.jpg


agora pensem ai:
uma moto 125 com motor em V e refrigerada a água quanto iria custar aqui?

tecnicomauricio
20-01-09, 13:32
olha .. cá entre nós...
essa CBF125 dá baile na "cabeça de formiga" KKKK... ]:)

Eduardo_
20-01-09, 13:33
olha .. cá entre nós...
essa CBF125 dá baile na "cabeça de formiga" KKKK... ]:)


iria custar o preço de uma 250 se viesse pra cá :-/