PDA

Ver Versão Completa : Santo Remédio: Caldo de Estrada



Lu Carvalho
05-10-05, 08:08
Recebi este texto por e-mail, achei-o muito interessante e gostaria de
dividí-lo com vc´s:

Caros amigos motociclistas, cuidado com o excesso de trabalho !!

Para dores no peito, Stress, dores de cotovelo, chifre, tristeza, melancolia, falta de amigos, existe um santo remédio que se chama "Caldo de estrada"

Pegue uma máquina de duas rodas motorizada, também conhecida como motocicleta, de preferência de médio ou grande porte.

Lave na véspera, adicione gasolina da boa e lubrificantes.

Cubra durante a noite com uma bolsa contendo seus pertences e dela, e vá dormir cedo.

Pela manhã, ao acordar, tire uma ou duas, Opa !!.

Faça o desjejum calmamente, ligue a máquina em baixo giro por alguns instantes, adicione você a ela e dê a partida.

Logo após, acrescente uma boa pitada de amigos do reino, regados a sorrisos e abraços e muita conversa fiada, sem compromisso. Quanto mais melhor.

Leve tudo para a estrada e fique por uns momentos em giro brando, após adquirir consistência aumente o giro e vá variando na medida do
necessário.

Pronto esta servido o "Caldo de estrada".

Cura tudo: Stress, Dores no peito, Dor de cotovelo, Chifre, Espinhela caída, Dor de dente e tudo o mais.

Viajar, cansa o físico mas descansa a alma, rejuvenesce a mente e tonifica a pele.


by Alexandre Hoepers

ricardocatalunia
05-10-05, 08:18
num precisa nem de viajar, só de dar uma rolê sem compromisso nenhum ja ajuda.

pior que ajuda mesmo, tira o stress

Guigo
05-10-05, 08:19
Quem já pegou a estrada como eu, pode confirmar tudo isso ae....

BrunoDias
05-10-05, 08:46
auhUHAhu
nada como um role de moto pra desestressar

juliano125
05-10-05, 09:00
demais !!! Show de bola o texto....é isso ae msm...é a sensação de liberdade que nos proporciona ...heheh

clark
05-10-05, 09:04
Ah como e bom esse remedio foi o melhor que já provei até hoje! Eu uma cbx200 Strada bem apimentada minha mochila e 860KM de chão maravilha!

NEUDSON
05-10-05, 12:31
CERTEZA