PDA

Ver Versão Completa : Alguns emos precisam de ajuda...



Ramiro
16-01-09, 12:37
Se você tem mais de 18 anos, estômago forte e não comeu a pouco tempo, clique aqui (http://www.totallyupyours.com/4916e92c3fef0-some_emo_girl_needs_serious_help.html)

Não me responsabilizo por enjôos ou possíveis desmaios.

douglasybrazul
16-01-09, 12:39
que coisa mais ridicula

pqp

ki emo ***


pra que faze isso :lol:

Rafa Davidson
16-01-09, 12:41
a montagem dos ratos ficou legal, sobre o resto, tomara que morra por falta de sangue. :NOOK:

Wanderson
16-01-09, 12:43
""Vou falar palavrão""

*******, pq esses filhas da **** nao se matam logo.
q nojo, da um tiro na cabeça *****
tanta gente ai q nasce sem braço ou perna e esses lazarentos ficam fazendo isso
esse mundo ta eh perdido
VSF

gudex
16-01-09, 13:00
PUTAQUEOPARIU CARAAALHOW
Que que esses *** pensam da vida?!

Má vaum se interná bando de retardados!!!

Diego.fcs
16-01-09, 13:01
""Vou falar palavrão""

*******, pq esses filhas da $#@%$# nao se matam logo.
q nojo, da um tiro na cabeça $#@%$#
tanta gente ai q nasce sem braço ou perna e esses lazarentos ficam fazendo isso
esse mundo ta eh perdido
VSF



É bem isso mesmo. Deveriam aposentar os ratos de laboratório para usar esses EMOS para testar novos medicamentos e novos procedimentos médicos. Bando de *** bichonas...

Ivan RJ
16-01-09, 13:12
Eu ignorei o aviso, acabei de almoçar :stop:. Se fosse um filho meu, eu daria duas escolhas:
38 ou a PT 380, poderiam escolher, mas ficar vivo, eu não deixaria, estão gastando o ar que nós respiramos.

exfof
16-01-09, 13:15
Só falta essa merda virar moda, mais do que ja ta esses emo na rua.

Rafa Davidson
16-01-09, 13:18
ti preconceituxinho cohum a galeraxinha emuxa :d


uauhahauahuha

jecastro
16-01-09, 13:29
Montagem bem feita.

exfof
16-01-09, 13:30
Montagem bem feita.

ta falando sério? :P

Christian
16-01-09, 13:33
Ainda bem que sou forte de estômago.

Deixar fraginha, pintar os olhos, rapazes gays... tudo isso dá pra conviver, agora isso ai que postaram foi demais. :0_0:

Esses caras deviam ser esterelizados ao nascer.
Não tem amor a vida se matem não fiquem fazendo essas merd@s no corpo. :NOOK:

Abraços!

Ramiro
16-01-09, 13:37
Montagem bem feita.

Duvidei que é montagem!

Doidooo
16-01-09, 13:37
q q é isso????
pra mim é falta de laço!!!

jecastro
16-01-09, 13:38
ta falando sério? :P

Você acha que alguém estaria vivo com uns cortes daqueles e completamente sem dor, teria vazado até a morte, ainda mais sendo desnutrido como na foto, por muito menos a pessoa morre por falta de pressão sangüínia.

Wanderson
16-01-09, 13:42
Duvidei que é montagem!

montagem nao eh nao!
tava passando um programa na MTV de uma mina q tinha essa mania de se cortar
q virou uma doença
tem gente que com a pressão que acontece na vida, leva a fazer coisas digamos toscas.
eu conhecia gente q se cortava, ate eu ja me cortei uma certa epoca
mas o meu nao foi nada haver
soh fiz a letra V no braço bem pequeno pq foi a primeira namorada q eu tive
mas isso eh passado
mas oq esse cara fez eh doença mental.
tem q internar ele

Wanderson
16-01-09, 13:43
Você acha que alguém estaria vivo com uns cortes daqueles e completamente sem dor, teria vazado até a morte, ainda mais sendo desnutrido como na foto, por muito menos a pessoa morre por falta de pressão sangüínia.

Pior q sim cara
tem umas fotos ali q o cara ta quase mostrando o osso pode ser fake
mas vai saber neh
enquanto ele esta fazendo isso nele q se dane tb o corpo eh dele
o problema eh querer fazer em inocentes
rs

Rafa Davidson
16-01-09, 13:54
a foto do pé que tem uns ratos é montagem, a da lamina também.

pedrohools
16-01-09, 14:04
ta loco é impossivel uns cortes q tem naquela desgraça nao tem como acredita...

Japaparadoxx
16-01-09, 14:11
Eu particularmente detesto os emos, mas quando se fala em emo girl já é outra coisa.

Sorte que eu tinha favoritado esse post.
Melhor estilo que isso pra mim só pelada. ]:)
Segue o link.

http://bobagento.com/emo-girls/

http://bobagento.com/wp-content/uploads/2008/09/emo-girls-24-09-08-08.jpg

Wanderson
16-01-09, 14:13
Essa emo ai de cima eh gata hein
tem umas q são muito lindas
tipo faz esse esquema no cabelo e tals
mas tem outras q sao zoadas

o pior eh emo emo
franjimha gay e roupinha apertada

Richard
16-01-09, 14:13
Isso é doença, da mesma forma que aqueles manés que cortam a lingua no meio pra ficar parecendo lingua de cobra, aqueles que ficam se pendurando em ganchos, que ficam colocando bolas de Teflon por debaixo da pele, que praticam Scar, etc...

Se bem que isso é um tipo de Scar, só que mais extremo... Se for verdadeiro, realmente é caso de insanidade, pq o Scar comum já é idiotice, assim já é coisa de retardado mesmo... |:(

Wanderson
16-01-09, 14:17
Eu particularmente detesto os emos, mas quando se fala em emo girl já é outra coisa.

Sorte que eu tinha favoritado esse post.
Melhor estilo que isso pra mim só pelada. ]:)
Segue o link.

http://bobagento.com/emo-girls/

http://bobagento.com/wp-content/uploads/2008/09/emo-girls-24-09-08-08.jpg



Caraleo
varias ema dahora hein
pegava qualquer uma dali
menos uma barriguda q tem la

jecastro
16-01-09, 14:42
Oque é uma mulher emu? que eu saiba só existe Emu homen que são gays não assumidos. Para mim estas minas são gatas lindas e normais.

moisespatriarca
16-01-09, 14:45
Existe fórum pra pessoas com problemas psiquiátricos né?
Então acho que esse tópico tá no lugar errado!!! :G
Por mais off-topic que ele seja :NOOK:

Rafa Davidson
16-01-09, 14:51
Oque é uma mulher emu? que eu saiba só existe Emu homen que são gays não assumidos. Para mim estas minas são gatas lindas e normais.


da mesma forma que os emos são gays não assumidos (não todos), muitas "emas" são lesbicas.

isso também é uma prezepada:
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg

Diego.fcs
16-01-09, 15:09
Jecastro: Tem os emos e as emas também... :drool:

EMO na verdade é um grupo de pessoas que vc não sabe quem é gay, quem é homem, quem é mulher, quem é sapata. No fundo todos se parecem com adolescentes desnutridos bichonas...

TorteX
16-01-09, 15:10
A-D-O-R-O-! :lol: :lol: :lol: :lol:

Deus me livre, como pode ser tão retardado assim EhhuaUhuhHAUuAE

Wanderson
16-01-09, 15:59
da mesma forma que os emos são gays não assumidos (não todos), muitas "emas" são lesbicas.

isso também é uma prezepada:
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg

Fala serio
VAITOMARNOCENTRODOOLHODOFURICO
que bixa esse cara

brunohcs
16-01-09, 16:12
Meo.. mah ki bela merda! :drool:

Na boa esse cara deve ter algum problema que faz ele não sentir dor.. por que os rasgos eram muito cabulosos.. PUT@ KE PARIU..

ÇIMPRESMENTI SENÇACIONAU como diria o GUDEX

O kra alem de bixinha eh um retardado =/

brankinho88
16-01-09, 16:55
rapaziada, as fotos são zuadas, assim como esses emos malditas bichonas! :NOOK:
acredito que seja verdade, até porquê hoje em dia eu não duvido mais de nada nessa vida,
que nem o que o companheiro aí de cima falou dos caras que dividem a ponta da língua no meio,
eu já vi, reportagem na record mostrando...

agora fiquei com uma dúvida, antes de virar moda ser "emo", a moda era ser "clubber",
afinal:
os clubber sumiram?
os clubbers viraram emo?

o quê que aconteceu?
onde foi parar essa raça?

brunohcs
16-01-09, 16:58
da mesma forma que os emos são gays não assumidos (não todos), muitas "emas" são lesbicas.

isso também é uma prezepada:
http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg


Galera esse cara não é emo.. já rolo a historia por aqui axo vo resumi...

a filha dele participo da promoção da radio.. a pessoa tinha q manda uma foto do pai emo.. para gnahar o premio.. e essa foi a campea.. q dexo o pai mais emo.. kaka.. esse kra vai paga mico na net o resto da vida hahaha! :OK:

Furious VIPER
16-01-09, 17:14
As fotos tem total possibilidade de ser reais...
E Jecastro.. tu acha q com akeles cortes lá uma pessoa morre?? Mas da oooooooonde meu velho??
Pelo menoas as fotos q eu vi são todos cortes na pele e camada de gorduda.. nem mesmo musculatura foi atingida...

Ivan RJ
16-01-09, 17:24
Quanto a ser gay ou não, nós temos que lembrar a todos os irmãos que no PN a discriminação de qualquer forma é expressamente proibida. Não é o caso dessas fotos, isso é auto flagelação. É doença ou é falta de pai e mãe.

gudex
16-01-09, 17:31
RAAAPAAAAAAIZZZZZ
Etha eminhas taum boas...

Pegava todas...
(Que minha mulher num veja esse tópico!!!)

moisespatriarca
16-01-09, 17:51
É doença ou é falta de pai e mãe.



Concordo.
Pra mim é falta de cinta!!! :NOOK:

Wanderson
16-01-09, 18:11
Concordo.
Pra mim é falta de cinta!!! :NOOK:

acho q cinta eh pouco
poderia ser um pedaço de mangueira
ou a boa e velha vara de marmelo

moisespatriarca
16-01-09, 18:17
O pior é que eles podem até gostar, Wanderson minduim :0_0:

Rafa Davidson
16-01-09, 18:27
digamos que são as doenças da vida moderna, assim como a bulimia e a anorexia, mas também existem emos e emos, eu conheço alguns, tanto homens como mulheres, nenhum dos que eu conheço andam fazendo essas coisas.

Guigo
16-01-09, 18:43
As fotos tem total possibilidade de ser reais...
E Jecastro.. tu acha q com akeles cortes lá uma pessoa morre?? Mas da oooooooonde meu velho??
Pelo menoas as fotos q eu vi são todos cortes na pele e camada de gorduda.. nem mesmo musculatura foi atingida...


Isso ae...
O sangramento não era de proporção suficiente para matar um ser humano...
Não acho tb que seja montagem...teria que ser muito bom para mostrar detalhes da anatomia, como as veias envoltas em tecido sub-cutâneo, com tamanha exatidão...

Rafa Davidson
16-01-09, 18:49
Isso ae...
O sangramento não era de proporção suficiente para matar um ser humano...
Não acho tb que seja montagem...teria que ser muito bom para mostrar detalhes da anatomia, como as veias envoltas em tecido sub-cutâneo, com tamanha exatidão...


pode ser maquiagem, igual a que usam em filmes.

Ramiro
16-01-09, 18:55
pode ser maquiagem, igual a que usam em filmes.

Olha.. os americanos que são chatos e chamam tudo de "fake" não duvidaram.. então acho que não é em..

Dumbex
16-01-09, 19:03
Mesmo que essas fotos sem fundamentos sejam fake, sabemos que existem muitos outros que fazem isso...
Uma grande ironia em nosso mundo, pois com tanta falta de sangue em nossos bancos de sangue, esses retardados ficam fazendo isso e se exibindo que enchem um pote com 200ml :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Cassio
16-01-09, 19:10
Esses seres devem ter pai e mãe sim, pra ficar fazendo isso ao invés de trabalhar pra sobreviver, pra ter onde durmir, pra ter um banheiro pra fazer essas merd**, pra ter $ pra comprar uma máquina pra fotografar essas merd**, etc).
Se gostam de se ferrar e curtem sofrer e sentir dor, devem ter tomado muita cintada mas gostaram, devem ter apanhado de mangueira mas gostaram, vara de marmelo tb devem ter curtido..

Antes de costurar a pele tinha que soltar umas sanguessugas, carrapatos, e outros bixos que adorariam viver por ali..

Aff :stop:

Wanderson
16-01-09, 20:19
O pior é que eles podem até gostar, Wanderson minduim :0_0:

rsss
se lembrou do minduim
kkkkkkkkkkkkkk

Tales Teixeira
17-01-09, 01:36
Se é fake ou não, eu não sei, mas se não for...

1) Uma pessoa dessas precisa ser internada imediatamente
2) Tem que fazer um trabalho de exorcismo, porque está possuída, isso é fato.

Olha, sinceramente... onde a raça humana chegou.

brankinho88
17-01-09, 21:44
rapaziada...
alguém pode responder minha pergunta??? :stop:
obrigado! :OK:

moisespatriarca
17-01-09, 21:52
Você quer mesmo saber?
A maioria (dos que não morreram ou estão quase) dos clubbers viraram pai ou mãe de família, claro porque eles cresceram, e criaram os emos, homos e outras variantes da sociedade moderna, sic: gls?

jeanks
17-01-09, 22:03
Pois é mano, tb fico indgnado com isso.

Muita frescura, como eu escutei uma vez "até o viado mais fresco acha os emos frescos demais".

Muleque com saúde, inteiro, filhos de pai bem de grana, e ficam nessa viadagem, ao invés de estudar, sei lá, aproveitar a situação pra crescer na vida. Fica nessa de querer chamar atenção a qq custo, fico pensando o que vai ser um sujeito desse quando virar adulto "adulto".

Nessas horas agradeço pela rigidez do meu pai huahua pelo menos não fiquei igual alguns desses maluco da minha geração!!

TorteX
17-01-09, 22:20
Po...mais num faz tanto tempo da modinha clubber não...sei la, se pa viraram gente! :0_0:

Stone
17-01-09, 23:06
o mundo está acabando mesmo, estamos chegando num ponto crítico...
Emos parecem estar todos mortos, num tem cor nenhuma

Stone
17-01-09, 23:17
Pegava todas...


eu também pegava todas, agora num pego mais, to pegando umas outras aki :G

Rafa Davidson
18-01-09, 01:10
eu acho que não tem nada a ver com opção sexual, isso é doença, independente de ser emo ou não.

Japaparadoxx
18-01-09, 13:58
De qualquer modo, essas fotos das emo girls me deixam exxitadooooooooOoOoôôôiiiêêê! :D :G

pulatampinha
18-01-09, 14:46
Quanto as fotos,

se as fotos foram feitas no mesmo dia, pela quantidade de sangue ali, ela pelo menos já estaria desmaiando e estaria em estado de choque por toda perda de sangue assim.

Acho que é real, nêgo é maluco mesmo.

brankinho88
19-01-09, 09:33
Você quer mesmo saber?
A maioria (dos que não morreram ou estão quase) dos clubbers viraram pai ou mãe de família, claro porque eles cresceram, e criaram os emos, homos e outras variantes da sociedade moderna, sic: gls?




Po...mais num faz tanto tempo da modinha clubber não...sei la, se pa viraram gente! :0_0:


acredito mais no quê o tortex falou, até porque em 2005 eu fazia um curso técnico, e tinha um muleque que era "clubber" (zuado pra cara%$o) e naquela época o pessoal não gostava dos "clubber",
acho que eu nem sabia o que era "emo", agora acho que o pessoal nem sabe o que é "clubber"
rssss....