PDA

Ver Versão Completa : Alarme para motos THOR



gudex
16-01-09, 17:00
Pessoal como eu havia comentado, troquei o alarme da minha moto.

Antes eu tinha um alarme da Positron, muito bom por sinal, só que o meu era a G1 e ano passado eles lançaram a G4, estava um pouquinho ultrapassado, ele tinha somente quatro anos de uso e era pra Titan 150cc e eu estava usando na Pepsi, resultado, pane geral na central e travamento da distribuição de combustível para a moto, tive que trocar.

Então resolvi colocar um alarme novo da Thor. Seguem algumas propagandas do alarme e um videozinho que eu fiz do funcionamento dele...

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Cartaz
http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/D/78E0D_1.jpg

Propaganda do Alarme no ML
http://amigosdodealer.com.br/alarme_thor.jpg

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Vídeos do alarme em funcionamento
Acionamento da moto por controle remoto
http://i255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/th_100_0412.jpg (http://s255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/?action=view&current=100_0412.flv)

http://i255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/th_100_0413.jpg (http://s255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/?action=view&current=100_0413.flv)

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

É muito tri.
Os malandro passam perto da moto e derrepente tu aperta no botãozinho e faz ela ligar, eles ficam olhando pros lados, todo desconfiados, olham pra moto, olham pro lado denovo e derrepente tu aperta no outro e desliga a moto, aí eles ficam mais cabreros ainda!!!

Tem uns que chegam a tomar o maior sustão...
Um véio esses dias ia passando do lado dela no estacionamento do supermercado e eu liguei a moto, pois estava com um pouco de preça e já tava chegando perto, o velhinho levantou as mãos pro céu e olhando para moto e fazendo aquele sinal de descarrego disse "Sai coisa ruim!!! Sai do que não te pertence!!! Volta pro teu lugar desacorçoado!!!". Eu simplesmente desliguei a moto e me acoquei no chão de tanto que eu ri. O velhinho saiu achando que tinha exorcisado minha moto e quase me chingou porque eu tava rindo de uma coisa séria como aquilo...

gudex
16-01-09, 17:01
Se este não for o local certo pesso a algum modera que mova e coloque-o no local correspondente!!!!

Lagartixxa
16-01-09, 18:03
nunca tinha ouvido falar dessa marca

fala mais dele ai, tem sensor de presença? a garantia é qnto tempo? qnto c pago nele?

gudex
16-01-09, 18:06
Sensor de presença ele não possui (pena)

A garantia dele é de 1 ano se eu não me engano

Paguei 250R$ na loja da tia da minha namorada

sucupira
16-01-09, 19:12
Bacana, legal... Mas se der pau nesse alarme vai entrar uma THORa em você :lol:

alexandregf
16-01-09, 19:57
Legal esse alarme.....Mas em caso de assalto a mão armada como reagir? desligar ela no controle? mas qual o alcance?

Wanderson
16-01-09, 20:09
e ae se vc ligar a moto pelo alarme com a moto engatada?
da alguma coisa?

a chave eh criptografada?
eu nem to ligando pra alarme pq agora tenho car system
ate arranquei o cerruns com presença da minha moto

gudex
17-01-09, 08:11
O alarme tá ligando com a moto engatada sim :s
Mas o mecânico tá fazendo uns cursos sobre esse alarme e assim que ele souber como ele vai arrumar...
Por isso tenho que ter o cuidado pra deixar ela sempre desengatada.

A chave eu fiz a cópia da original da moto e coloquei no canivete!!!


O alcance é looooongo, não exatamente quantos metros, mas eu de um lado de uma avenida, liguei ela lá do outro lado...

Furious VIPER
17-01-09, 08:31
Tá, mas diz aí.. em funções de ALARME mesmo.. o q ele faz?
Pq pelo q tu falou ele é um "ligador de motos à distãncia"!! :lol: :lol:

gudex
17-01-09, 08:35
e um alarme, assim como alarme de carro...

se tu vai deixar ela na frente de um lugar, tu aciona o alarme, aí se alguém encostar nela, ela dá um beep, se continuar encostado ela prende o grito por 8 segundos, e se tu meche nela ela continua prendendo o grito, até tu desativar no controle...

luisgui
03-06-09, 18:40
por exemplo, liguei a moto no controle, sai com ela chega no sinal deixo ela morrer, c eu apertar o start ela liga? ou so com o controle?

kid_biker
03-06-09, 22:11
logo, logo aparece os caras que entendem disso.

Stone
03-06-09, 22:35
num quero falar mal desse alarme, talvez seja um caso a parte, mas...
ontem tirei um alarme desses de uma titan 150, o dono da moto disse que só estava encomodando...

raulzito rock
04-06-09, 01:27
cara num acredito que vc colocou esse alarme na sua TW,aqui em ssa tem G4 positron,instalado por 190conto!!!!!
e com o MAIS IMPORTANTE NO ALARME,que e o modo presença!!!!
ele ativado vc esconde o controle e se alguem te rende vc entrega a moto e num precisa ativar nada,ela vai andar uns 500m e depois começa a bipar e depois corta a corrente!esse ai pelo que vc disse tem que ativar ele quando estiverem levando ela,
achei isso perigoso,e esse alarme meio carim para pouca ultilidade,ta mais parecendo brinquedo,
mas tudo bem vc ja pagou e instalou,
na minha yes tinha o G4 era muito bom alarme,pelo que eu sei o melhor alarme no mercado,.

Roberval3000
04-06-09, 19:30
bem carinho esse alarme

jpedro91
18-11-09, 10:36
Procurei agora no mercado livre e achei o alarme da marca thor.. 110,00..

FICHA TÉCNICA :
ALARME PROJETADO PARA 4 FUNÇÕES =

- ALARME NORMAL

- ALARME MISTO (NORMAL + PRESENÇA)

- ALARME DE PRESENÇA COM AVISO SONORO

- ALARME DE PRESENÇA SILENCIOSO

e o alarme de presença é de 15 metros... então se alguém te assalta no semáforo..... cooooorre negada!!!! :lol:

To pensando em por na tornado.. sera que vale a pena?

ps: sei que o tópico e velho, mas aproveitei ele :P

Fagner
18-11-09, 10:53
essa marca e meia suspeita |:( |:( |:( |:(
preferia colocar o positron :OK: :OK:

jpedro91
18-11-09, 14:16
Fui ver os preços...........

o positron instalado, alarme de presença e corta a ignição, 250 mangos....

o thor não instlado, alarme de presença, corta ignição, 110 mangos....

to na duvida!!!

comprei também uma trava de disco

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=83099935_1667.jpg&v=E

Daia Adm.
18-11-09, 14:45
Bom tópico, também tô precisando pôr na minha, gostei desse alarme aí.

ammanzoli
18-11-09, 14:58
a pergunta e ... para que ligara a moto a distancia??????? alrme sim .. mas esse negocio de ligara a moto a distancia .. literalmente inutil .. na minha opnião

jpedro91
18-11-09, 15:05
a pergunta e ... para que ligara a moto a distancia??????? alrme sim .. mas esse negocio de ligara a moto a distancia .. literalmente inutil .. na minha opnião


é só legal... não serve pra nadto quase comprando esse alarme thor.. mas sem essa parafernalha de liga a distância..

Yelo
18-11-09, 16:09
Puts, nem conhecia todas essas funções :P
Show d bola esse negocio de presença :clap:
quando sobra uma grana (dificil) vo por na minha preta :P

tiagosuki
18-11-09, 19:46
naum posso falar nada desse alarme pq não conheço!mas eu particulamente não usaria um desses prefiro o bom e velho positron!a minha ta com um G4!

jpedro91
18-11-09, 21:40
naum posso falar nada desse alarme pq não conheço!mas eu particulamente não usaria um desses prefiro o bom e velho positron!a minha ta com um G4!


Quanto voce pagou nesse positron G4? eh de presença também?

cabra de brasilia
19-11-09, 08:51
Mano em carro já usei alarme de outras marcas e nunca tive problemas......no Uno 0km do meu irmão que foi pego dia 13 deste mês na concessionária o alarme "original de fábrica' que não passa de um mero Positron ele funciona de todo jeito...menos da forma correta.....hora só pisca as setas de um lado......hora quando ativa ele trava e logo em seguida destrava as portas.....e não é configuração porque já foi feito mil vezes e nem erro na instalação....deve ser na central mesmo o problema........


Estava vendo o preço desse Thor no ML ele sem frete fica na casa dos 99 reais....quanto que o Positron G4 na casa dos 165 reais.......pô Positron aqui no DF fica em torno de 250 a 300 instalado.......esse Thor ai se ficar muito fica uns 160 reais.....bela diferença.....resta saber se compensa.........vou dar uma passada nas motopeças aqui no DF e ver se eles trabalham com esse Thor..........

Alias jaqueta de cordura da Augustu's no ML com frete fica 240......aqui no DF a mesma jaqueta sai por 380!.......caraca então eu tava matutando aqui se eu comprar jaqueta, luvas, capacete e alarme no ML é capaz de economizar uns 300 reais mole mole se fosse comprar as mesmas coisas aqui no DF......caramba tem de pesquisar............

jpedro91
19-11-09, 09:09
Mano em carro já usei alarme de outras marcas e nunca tive problemas......no Uno 0km do meu irmão que foi pego dia 13 deste mês na concessionária o alarme "original de fábrica' que não passa de um mero Positron ele funciona de todo jeito...menos da forma correta.....hora só pisca as setas de um lado......hora quando ativa ele trava e logo em seguida destrava as portas.....e não é configuração porque já foi feito mil vezes e nem erro na instalação....deve ser na central mesmo o problema........


Estava vendo o preço desse Thor no ML ele sem frete fica na casa dos 99 reais....quanto que o Positron G4 na casa dos 165 reais.......pô Positron aqui no DF fica em torno de 250 a 300 instalado.......esse Thor ai se ficar muito fica uns 160 reais.....bela diferença.....resta saber se compensa.........vou dar uma passada nas motopeças aqui no DF e ver se eles trabalham com esse Thor..........

Alias jaqueta de cordura da Augustu's no ML com frete fica 240......aqui no DF a mesma jaqueta sai por 380!.......caraca então eu tava matutando aqui se eu comprar jaqueta, luvas, capacete e alarme no ML é capaz de economizar uns 300 reais mole mole se fosse comprar as mesmas coisas aqui no DF......caramba tem de pesquisar............


É isso mesmo cara! comprar as coisas no ml sai MUITO mais barato... porisso quero saber se esse thor é bom...

XING LING
22-11-09, 14:26
É isso mesmo cara! comprar as coisas no ml sai MUITO mais barato... porisso quero saber se esse thor é bom...


Mil vezes o positron, o que vai economizar no alarme depois a probabilidade de gastar com guincho é bem maior!!!!Sei lá, vai da sorte do cara, pode ser que ele compre o alarme e não de problema até ele vender a moto daqui uns 2 anos ou depois de 1 mes que ele comprou a moto dar um pane de madrugada e gastar um positron de guincho dependendo da distância!!!

XING LING
22-11-09, 14:31
Não que o positron não de pau, tem vários casos tb, mas alarme de moto tem que ficar esperto!!!


Teve o caso do Tqf2 que ele achou que a bomba da Fazer dele tinha dado pau por causa do álcool e os caras todos falando que a economia é porca e que o que ele economizou ia gastar com a bomba, quando foi ver era o alarme!!!Eu não boto muita fé em alarme de moto não!!!

Daia Adm.
22-11-09, 14:32
a pergunta e ... para que ligara a moto a distancia??????? alrme sim .. mas esse negocio de ligara a moto a distancia .. literalmente inutil .. na minha opnião


Ué...moto de fuga, vc sai correndo, vai chegando a uma distância da moto, liga ela no controle, depois é só subir rápido, pôr primeira e tchau. Mesmo assim, ainda gostei disso :lol:
Já me deu mil idéias aqui, kkk

XING LING
22-11-09, 14:36
Ué...moto de fuga, vc sai correndo, vai chegando a uma distância da moto, liga ela no controle, depois é só subir rápido, pôr primeira e tchau. Mesmo assim, ainda gostei disso :lol:
Já me deu mil idéias aqui, kkk


É né, já te ajuda nas saidinhas né hehehee :lol: :lol:!!!!(brincadeira cara) :D

XING LING
22-11-09, 14:37
É né, já te ajuda nas saidinhas né hehehee :lol: :lol:!!!!(brincadeira cara) :D

Desculpe, agora que ví que era menina!!! :-/

desertwind
22-04-10, 21:50
queria expressar minha ingratidao com esse alarme de uma figa, ele danificou o modulo de injeção da minha titan 150 mix, fui na garantia da honda e eles trocaram ela, voltei a colocar o alarme e deu umas pane no novo modulo da injeção, entao eu sozinho retirei as conecçoes do alarme e devolvi pro original e rodei bastante pela cidade pra ver se continuava a pane no pgm-Fi ou injeçao da moto, e parou por completo os tilt, primeiro ele queimou o CI da lampada ALC do painel, a honda trocou o modulo inteiro pela garantia, depois ele começou a acender as lampadas de injeçao e ALC e MIX juntas quando a moto em funcionamento, fora que tava começando a desligar a injeçao ou afetar o funcionamento dela, eu com medo de me ferrar bonito desliguei as conecçoes, amanha vo delvover o alarme e pegar o meu dinheiro de volta!!!

romanex
23-04-10, 16:35
Procurei agora no mercado livre e achei o alarme da marca thor.. 110,00..

FICHA TÉCNICA :
ALARME PROJETADO PARA 4 FUNÇÕES =

- ALARME NORMAL

- ALARME MISTO (NORMAL + PRESENÇA)

- ALARME DE PRESENÇA COM AVISO SONORO

- ALARME DE PRESENÇA SILENCIOSO

e o alarme de presença é de 15 metros... então se alguém te assalta no semáforo..... cooooorre negada!!!! :lol:

To pensando em por na tornado.. sera que vale a pena?

ps: sei que o tópico e velho, mas aproveitei ele :P
deve ser 15 metros para acionar o temporizador....senão, eu por exemplo, gordinho, taria lascado..... :lol: :lol: :lol:

romanex
23-04-10, 16:50
Trabalhei muitos anos em auto-eletrico instalando alarmes...o segredo é saber fazer a instalação...principalmente quando voce fala de injeção eletrônica ou eletrônica embarcada em geral....pode ter certeza que não foi o alarme em si o problema das panes na injeção, e sim a instalação do alarme....casa de acessorios, só tem curioso, sempre que sai algo novo, os caras vão ligando na aventura, sem analisar os circuitos e as consequências da instalação....pra você ter ideia, até um break light mal instalado pode dar pane num carro com check control, por exemplo.
Um alarme mal instado pode estourar o catalizador e danificar o motor do carro (sério, já vi isso acontecer)...
Meu conselho é: procura preço do alarme em que você confia, por que o fabricante vai ser o mesmo, mas para instalar, não procura preço não, mas qualidade, procura referência do instalador...
Senão o barato pode sair caro, e bem caro por sinal....

finords
23-04-10, 16:57
pow massa o alarme !!

Andersoncesar
23-04-10, 17:16
Cara é o mesmo alarme que vem de fabrica nas GARINNIs com a GR 150ST por exemplo. comnfira em: www.garinnimotors.com.br (http://www.garinnimotors.com.br). Abrass a tds.

roschneider
23-04-10, 23:13
queria expressar minha ingratidao com esse alarme de uma figa, ele danificou o modulo de injeção da minha titan 150 mix, fui na garantia da honda e eles trocaram ela, voltei a colocar o alarme e deu umas pane no novo modulo da injeção, entao eu sozinho retirei as conecçoes do alarme e devolvi pro original e rodei bastante pela cidade pra ver se continuava a pane no pgm-Fi ou injeçao da moto, e parou por completo os tilt, primeiro ele queimou o CI da lampada ALC do painel, a honda trocou o modulo inteiro pela garantia, depois ele começou a acender as lampadas de injeçao e ALC e MIX juntas quando a moto em funcionamento, fora que tava começando a desligar a injeçao ou afetar o funcionamento dela, eu com medo de me ferrar bonito desliguei as conecçoes, amanha vo delvover o alarme e pegar o meu dinheiro de volta!!!

pow todos os anuncios que eu vi desse alarme tem um aviso enorme "nao compativel com as novas hondas injetadas"
ou seja compro de teimoso ou o vendedor te passo a perna.....

desertwind
25-04-10, 11:43
pow todos os anuncios que eu vi desse alarme tem um aviso enorme "nao compativel com as novas hondas injetadas"
ou seja compro de teimoso ou o vendedor te passo a perna.....


amigo comprar de teimoso nao pode ser, pois entrei no mercado livre e perguntei pra varios vendedores desse alarme por ai e me disseram que funciona na minha moto e nas de injeção. até cheguei ao caso de telefonar ao engenheiro do alarme via 0800 pra ele me dizer o que ta acontecendo e ele atestou que o alarme funciona sim em moto injetada. sendo que deu os problemas por causa do alarme, segunda feira vo fazer um barraco na loja onde comprei, pois o cara ainda quer falar com o engenheiro novamente pra ver o que aconteceu, sendo q ta mais que provado que o problema é no alarme e nao na moto que foi comprada zero bala e foi trocado o modulo por um novo.

Diego.fcs
26-04-10, 10:55
Só vi 2 alarmes não apresentar defeitos com o tempo, os originais de fábrica (dos carros) e o Positron, o resto só vejo dando problemas. É o tipo de coisa que não adianta querer economizar, pois trata-se de um ítem que pode evitar o roubo de sua moto, então é melhor gastar um pouco a mais e não ter dores de cabeça do que economizar uns 50,00 reais que além da dor de cabeça vc pode ter sua moto roubada.

desertwind
26-04-10, 12:19
quando eu penso em moto injetada penso em uma tecnologia mais confiavel e tals, mas vi que é uma tecnologia muito afrescalhada pro meu gosto. mas em relaçao ao alarme, eles me devolveram a grana, e realmente nao vou colocar mais alarme na moto, se quiserem roubar coloquem um bilhete informando o roubo e um vale transporte junto, pq vai pra PQP, só dor de cabeça, axo que esse positron deve ser farinha do mesmo saco.

luladss
26-04-10, 13:10
O alarme tá ligando com a moto engatada sim :s
Mas o mecânico tá fazendo uns cursos sobre esse alarme e assim que ele souber como ele vai arrumar...



um amigo meu tem um alarme desse ae ele comprou nun site aqui da net "RODORUSH"pesquisa la no google,eu tenho um tbem simples do mesmo vendedor e o mesmo já tem 2 anos e só deu problema uma vez quando lavei amoto e molhou a central controladora "mas ai foi problema meu , enchuguei e funciona bem até hj" , o mecanico mecheu pra ela só ligar quando estiver com a luz do neutro ligada
mesmo sem ser pelo controle, e ficou show :OK:

voce tem que mecher nas escovas num sei de quer lá . se o topico ficar por um tempo vou perguntar a ele e posto aqui , sorte a todos