PDA

Ver Versão Completa : Debate sobre alarmes!!



Dumbex
16-01-09, 18:52
Galera, estava vendo o tópico do gudex dizendo do alarme que comprou, e me lembrei que tava afim de abrir um topico aqui.

Seguinte....

Vamos debater sobre alarmes com bloqueio...

Antes de comprar meu alarme, tava afim de comprar um com bloqueio por sensor de presença, porém não tinha aqui na concescionaria, e pra ter uma garantia dahora coloquei um outro lá... um tal de LANDI... nunca me deu problema, e já fazem 5 meses que estou com ele.

Em uma ocasião de assalto, eu entrego a moto pro ladrão, com a chave e controle de alarme, e quando ele estivesse longe, acionaria o alarme com meu controle reserva, que escondo em um lugar mtoo bem escondido :G :G (não é aonde vcs pensaram seus malandros hahahha, escondo debaixo da perna com um suporte que minha mãe costurou pra mim ;D)...
Entretando, rolam muitos boatos de que ladrão hoje em dia, é mais experto do que imaginamos, dizem que chegam em uma moto, e que pegam um casal andando de moto, um dos caras leva a moto, e o outro fica com a mulher do cara, se a moto apagar o cara que levou liga pro que ficou com a mulher do cara.
Enfim são muitos rolos que dá pra fazer..

Vcs sabem de algo que tenha acontecido?
Sabem de algum caso que tenha funcionado o bloqueador da moto?

Wanderson
16-01-09, 20:13
Bom primeiro:
dependendo de onde o bandido te parar
ele vai dar uma volta com a moto e um fica abordando vc!
se o alarme desparar se ta fu
agora se vc tem 2 controles faça o seguinte
o original nao deixe ele junto com a chave (se eh q vc nao faz isso)
quando ele pedir vc tira do bolso num lugar suave e passa pra ele
mas se vc ativar com o controle reserva
ele pode desativar com o controle atual.
e esconda bem q ja ouvi falar de gente q ja teve q ficar ate pelado
boa sorte ae

alexandregf
16-01-09, 20:19
Realmente esses alarme de presença já estão muito manjados......Essa história de ficar um ladrão com vc, enquanto o outro dá uma volta com a moto eu tb já ouvi relatos.... Fora a revistada que eles dão em vc procurano o controle do alarme, eles pegão até no bilau pra ver se não tem nada lá.....

Mas as vezes funciona, o stk! já foi salvo pelo positron: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20647.0

O que eu acho mais negócio é o tal do car system, mesmo sem o "seguro" que eles fazem no plano "plus", pois vc bloqueia a moto via qualquer telefone e não com um único controle que pode ser levado....

mantabodyboarder
16-01-09, 20:28
Alarme só serve pra atrapalhar o furto

Pra roubo a mão armada esqueça, é pedir pra comer azeitona pela testa

AdelsonRJ
16-01-09, 21:26
Alarme só serve pra atrapalhar o furto

Pra roubo a mão armada esqueça, é pedir pra comer azeitona pela testa


Concordo plenamente...
Até pq é dificil alguem manter a calma,
e ter a frieza necessária a uma hora dessas...
A vida vale muito mais do q uma moto..

Abs a todos...

AMBN
16-01-09, 21:53
Car System Plus, esse é o único que vale a pena.

Dumbex
16-01-09, 22:46
Acho que vou para de andar com o controle na chave, e passar a esconder os dois
vai que uma hora dessas dou sorte que nem o parceiro do outro tópico
ou melhorr.... prefiro não ser assaltado :# :#

Furious VIPER
16-01-09, 22:58
Acho que vou para de andar com o controle na chave, e passar a esconder os dois
vai que uma hora dessas dou sorte que nem o parceiro do outro tópico
ou melhorr.... prefiro não ser assaltado :# :#

Andar com o controle na chave é o mesmo q não ter o alarme!

Dumbex
16-01-09, 23:01
Andar com o controle na chave é o mesmo q não ter o alarme!


Por isso mesmo que tive essa idéia :P :P :G

alexandregf
17-01-09, 15:05
Por isso mesmo que tive essa idéia :P :P :G


:lol: hehehehe, sabe uma coisa que pode confundir mais os bandidos? Ao invés de 1 controle falso, fica com 2 falsos além do verdadeiro é lógico....ai quando o cara te pedir o controle vc dá os dois falsos....ele vai achar que pegou um falso e o outro verdadeiro, já que o alarme vem apenas com dois controles.....Mas só aianta se ele não der a voltinha no bairro :d

persiu
18-02-09, 17:22
Galerinha, amanhã (quinta) tô pensando em instalar um alarme na motoka, só para dificultar para curiosos e talz, porém não vi nenhum relato sobre "modelo de alarme".

Estou pensando em um Positron, um tal de DuoBlock, que tem um controle que aciona o alarme por presença, ou como no carro mesmo apertando o botão...enfim quais alarmes no mercado são confiavéis ???? ;)

fred_black
18-02-09, 17:38
faz igual eu olha bem nos olhos do cara é desce o capacete hauhauhauhauahuaa
o melhor alarme é um soco bem dado na testa se for bom de braço ele desmaia e acabou seus problemas

Diego.fcs
18-02-09, 19:33
Pra mim alarme só serve para te acordar de noite ou dar problemas elétricos na moto/carro... Na moto não quero e nem quero ter, no carro tive (positrom do mais caro) e nem quero ter novamente. No começo é uma maravilha, depois fica um lixo.

Com sensor de presença num adianta que os ladrões manjam, e todos os outros alarmes os ladrões manjam, então nem gasto dinheiro com isso, só não deixo a moto marcando na rua...

O único jeito de amenizar os roubos é se todos nós andássemos armados e toda vez que acontecer um roubo a gente dar um tiro na cara do ladrão e ir embora...

Furious VIPER
18-02-09, 21:35
faz igual eu olha bem nos olhos do cara é desce o capacete hauhauhauhauahuaa
o melhor alarme é um soco bem dado na testa se for bom de braço ele desmaia e acabou seus problemas

Tá bom Frederico.. depois chama os outros participantes da Liga da Justiça e saiam voando por aí pra comemorar!!!

brunohcs
18-02-09, 21:49
Tá bom Frederico.. depois chama os outros participantes da Liga da Justiça e saiam voando por aí pra comemorar!!!



mahahahahahaaah raxei o bico kkaka

mas o elfo debulho um ladrão de moto na capacetada.. ele conto pa nois no msn.. ele e otro kra mandaram o melhante pro hospital xD bem feito =]

alarme é foda axo q unica coisa mesmo é o carsystem q dai eles pagam até 10conto se nao axarem a moto..

eu pensei em alarme.. no final das conta fui de seguro mesmo se um dia acontece algo espero q eu tenha calma o suficiente pa descer da moto e deixar o kra levar..

fred_black
19-02-09, 07:59
ok ok Furious vc seria a mulher maravilha?
hauhaahuahaa

Furious VIPER
19-02-09, 09:37
ok ok Furious vc seria a mulher maravilha?
hauhaahuahaa

Bom, eu sou um cara consciente q em caso de roubo entrega a moto.. se tu é realmente um super-herói.. meus parabéns!!

Wanderson
19-02-09, 09:52
o car system com o seguro eh mais viavel mesmo
se roubarem sua moto vc tem q rezar pra nao achar
se acham soh o quadro e o motor o b.o é seu
eu tenho car system e recomendo hj em dia nem me preocupo mais com a moto
se eu deixar na rua e tals

Ramiro
19-02-09, 10:12
Bom, eu sou um cara consciente q em caso de roubo entrega a moto.. se tu é realmente um super-herói.. meus parabéns!!

Sai dai Furious.. é só chegar um homem forte do teu lado tu jah entrega a moto e ainda da uma piscadinha com o olho!

Tqf2
19-02-09, 10:14
Galerinha, amanhã (quinta) tô pensando em instalar um alarme na motoka, só para dificultar para curiosos e talz, porém não vi nenhum relato sobre "modelo de alarme".

Estou pensando em um Positron, um tal de DuoBlock, que tem um controle que aciona o alarme por presença, ou como no carro mesmo apertando o botão...enfim quais alarmes no mercado são confiavéis ???? ;)


Eu já usei desse DuoBlock, e achei bom......

Furious VIPER
19-02-09, 10:15
Sai dai Furious.. é só chegar um homem forte do teu lado tu jah entrega a moto e ainda da uma piscadinha com o olho!

Não julgue os outros por ti!!
Se tu faz isso, o problema é teu!!

Ramiro
19-02-09, 10:17
Não julgue os outros por ti!!
Se tu faz isso, o problema é teu!!

Desculpa então furious..

Dumbex
19-02-09, 12:25
Eu uso o com 2 cotrolinhos, mas ontem coloquei um seguro total na minha moto, pelo BB seguros..
Unico jeito ou é seguro, ou o carsystem plus.. com os 10 conto se te robarem a moto..
Afinal, hoje em dia, tem bandido experiente, e pé de chinelo, vc pode ter a sorte de ser assaltado por um pé de chinelo, mas pode ter o azar de ser pego por um "profissional". :0_0:

Ramiro
19-02-09, 12:30
Eu uso o com 2 cotrolinhos, mas ontem coloquei um seguro total na minha moto, pelo BB seguros..
Unico jeito ou é seguro, ou o carsystem plus.. com os 10 conto se te robarem a moto..
Afinal, hoje em dia, tem bandido experiente, e pé de chinelo, vc pode ter a sorte de ser assaltado por um pé de chinelo, mas pode ter o azar de ser pego por um "profissional". :0_0:

Quanto ta saindo o seguro?

Wanderson
19-02-09, 12:35
Eu uso o com 2 cotrolinhos, mas ontem coloquei um seguro total na minha moto, pelo BB seguros..
Unico jeito ou é seguro, ou o carsystem plus.. com os 10 conto se te robarem a moto..
Afinal, hoje em dia, tem bandido experiente, e pé de chinelo, vc pode ter a sorte de ser assaltado por um pé de chinelo, mas pode ter o azar de ser pego por um "profissional". :0_0:

Nao sei se a galera sabe
mas pela forma q tu disse eh o seguinte
a car system paga a moto com valor ate 10 mil
se sua moto vale 20 mil e for roubada eles pagam 10mil
se sua moto vale 3 mil eles pagam 3 mil
mas eles nao usam a tabela fipe
parece q usa a tabela da 4 rodas sei la q tabela q eh
sei q fipe nao eh

Ninja Pontes
19-02-09, 14:14
Nao sei se a galera sabe
mas pela forma q tu disse eh o seguinte
a car system paga a moto com valor ate 10 mil
se sua moto vale 20 mil e for roubada eles pagam 10mil
se sua moto vale 3 mil eles pagam 3 mil
mas eles nao usam a tabela fipe
parece q usa a tabela da 4 rodas sei la q tabela q eh
sei q fipe nao eh

Ninja Pontes
19-02-09, 14:17
Nao sei se a galera sabe
mas pela forma q tu disse eh o seguinte
a car system paga a moto com valor ate 10 mil
se sua moto vale 20 mil e for roubada eles pagam 10mil
se sua moto vale 3 mil eles pagam 3 mil
mas eles nao usam a tabela fipe
parece q usa a tabela da 4 rodas sei la q tabela q eh
sei q fipe nao eh


Entao mano... eles pagam a FIPE sim.

A minha fazer quando levaram, o que me reembolsaram foi exatamente o valor da FIPE.

Inclusive no escritorio central, quando dei entrada na papelada do reembolso da moto, eles mostraram pra mim no computador o valor dela na data e era o site da FIPE.

abs

Dumbex
19-02-09, 14:23
Nao sei se a galera sabe
mas pela forma q tu disse eh o seguinte
a car system paga a moto com valor ate 10 mil
se sua moto vale 20 mil e for roubada eles pagam 10mil
se sua moto vale 3 mil eles pagam 3 mil
mas eles nao usam a tabela fipe
parece q usa a tabela da 4 rodas sei la q tabela q eh
sei q fipe nao eh


pois bem, esqueci de falar até 10 mil... ;P

Quanto ta saindo o seguro?


Ramiro, pra mim custou 630 dinheiros por ano, parcelado em 6x
Só que o condutor princicipal está no nome da minha irmã, e ela conseguiu desconto sendo funcionaria do banco do brasil. obs: ela é condutora principal, porém todo o seguro cobre o que acontecer cmg também, pois estou como condutor secundário... e antes de perguntarem: sim, ela tem carta de moto, e ela anda mais ou menos o mesmo tanto que eu com minha moto ;D

persiu
19-02-09, 14:29
então galerinha eu tb tenho seguro da porto...mas queria por um alarme no caso de ficarem fuchando na moto quando eu deixar em garagem aberta e talz !!! e pra dificultar caso queiram levar ela parada !!! mas de qq forma não esperava que quase ninguém tem alarme huahuahuahu !!!

jpedro91
23-04-10, 08:59
Galera, vendo o assalto que o persona sofreu, começei a ver um alarme pra motoca, e achei isso:

http://www.penoestribo.com.br/pecas/honda/tornado/eletrica/cdi-alarme-bloqueador-inteligente-d-1pro-abi43-xr250tornado-cbx-250-twister.htm

http://www.penoestribo.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/a/b/abitornado.gif

CDI Alarme Bloqueador Inteligente D-1Pro ABI43

Vendo que até alarme bandido tira, achei legal a idéia do CDI...

sera que é uma boa???

abraço

Thyago Mahon Barros
23-04-10, 11:26
Eu nunca coloquei alarme em minhas motocas, pois acho que só serve dar problemas elétricos na moto, prefiro um cadeado daqueles passa pela bengala da motoca. :D

allvaromm
23-08-21, 14:09
Pra mim alarme só serve para te acordar de noite ou dar problemas elétricos na moto/carro... Na moto não quero e nem quero ter, no carro tive (positrom do mais caro) e nem quero ter novamente. No começo é uma maravilha, depois fica um lixo.

Com sensor de presença num adianta que os ladrões manjam, e todos os outros alarmes os ladrões manjam, então nem gasto dinheiro com isso, só não deixo a moto marcando na rua...

O único jeito de amenizar os roubos é se todos nós andássemos armados e toda vez que acontecer um roubo a gente dar um tiro na cara do ladrão e ir embora...

hahahahahhahahahhaha raxando o bico aqui tb