PDA

Ver Versão Completa : Acidente em Morungaba ocorrido dia 11/01/09



Roni Breda
17-01-09, 01:07
segue mais um video de acidentes em morumgaba/serra negra, tá ficando ruim ir pra lá viu muita gente sem responsabilidade

http://br.youtube.com/watch?v=iLoXzGSAxWw

chrespim
17-01-09, 01:11
:o Puts, o cara foi ninja, rolou que nem doido e ainda saiu e pe, só depois que sentiu, e teve muita sorte de não vir ninguém no outro sentido quando rolou... :-/

moisespatriarca
17-01-09, 01:12
Só deitando nas curvas hein?!!! :clap:

Tales Teixeira
17-01-09, 01:23
Esse cara tá achando que é quem e está aonde?

Isso que dá criança ficar vendo corrida e achar que pode fazer igual. |:(

Tqf2
17-01-09, 07:42
Como ele caiu no reto alí..

pq ele já tinha terminado uma curva e não tinha entrado na outra ainda.....

gudex
17-01-09, 08:02
Deve ter escorregado o pneu da moto quando ele foi fazer o pêndulo pro outro lado.
Ele tentou pêndular com muita violência...

casali
17-01-09, 08:08
acho que bateu no pneu traseiro da moto que estava na frente

Dumbex
17-01-09, 09:48
Reparem que a outra moto fechou ele no final da curva!!

superkyo
17-01-09, 10:43
Fechou nada o cara q abriu demais na curva veja q a moto logo a frente dele termina a curva no limite da faixa q divide a pista.....

Resumindo isso q dá querer andar tão perto na curva ainda.........se o cara ad frente cai ia ter q pagar as 2 motos ahuahuahu

Moto nem estragou tanto quanto poderia só ralou um lado

Furious VIPER
17-01-09, 13:12
parece não ter doído tanto o tombo.. ele soube cair legal!
Agora as causas do acidente.. bah, impossível dizer com certeza.
Nao se sabe se ele é experiente ou amadorzão... se a moto da frente fechou e ele se apavorou... se tinha areia na pista e ele derrapou... se a moto perdeu a traseira... se a moto perdeu a frente... mesmo em movimentos sutis podem desequilibrar o cara daí é chão!
Enfim.. não se exclui nenhuma possibilidade!

Ramiro
17-01-09, 13:22
Deve ter escorregado o pneu da moto quando ele foi fazer o pêndulo pro outro lado.
Ele tentou pêndular com muita violência...


Também acho que foi isso!

gd
17-01-09, 13:57
Tá cheio de pista por aí, e os manés continuam nas estradas colocando a sua própria vida e a dos outros em risco.

César
17-01-09, 18:52
Quando passo nessas curvas de morungaba faço devagar acho um perigo essa estradinha pista de mão dupla que sempre vem uma carreta no sentido contrário bem na hora da curva...

exfof
17-01-09, 19:42
Quem abusa sempre sofre as consequencias uma hora ou outra.

Richard
18-01-09, 23:15
Posso estar errado, mas para mim, parece que ele toca o cara da XT no final da curva, pois pelo jeito do tombo, não pareceu erro no pendulo na hora de entrar na outra curva, pois senão a moto teria dado um headshake (acho q é headshake) e o cara tinha voado, mas ele apenas deita e sai ralando...

Pra mim ele deu um leve toque na XT...

Mas independente disso, é bom pra aprender...

Eu queria ir um dia desses pra Morungaba, mas apenas para conhcer a estrada, pq acho ridiculo o cara se encontrar no meio de uma estrada pra ficar fazendo peguinha em um S pra ver quem deita mais...

Parece briga pra ver quem tem o pau maior...

Tem que se fuder mesmo...

igortde
19-01-09, 09:11
Moro próximo de Serra Negra, e vejo muitos Jaspions (Vulgos caras de SS) e sempre metendo pau na moto e em grupo ... dai da umas merdas desta ...

peterson972
09-02-10, 08:17
Q rola hein... mais eu acho q ele foi fechado pela moto da frente ai é chão mesmo...

rocksul
09-02-10, 08:20
creedence clearwatter revival

djleo
09-02-10, 08:47
puts coitada da 500 :G

Wanderson
09-02-10, 08:53
se ele tivesse tocado na xt acho q o cara da xt tb cairia
curva?
soh faço na manha

jpedro91
09-02-10, 09:11
o cara da xt passou a cb, foi entrar na frente e o pneu da cb pegou no pneu traseiro da xt, escapou e foi rola, mais que rola loco hein! :lol:

sergio1982
09-02-10, 10:01
o cara acho que era o valentino rossi :lol: :lol: :lol:

blaugusto
09-02-10, 10:04
"Shit happens"

M_fantasma
09-02-10, 10:38
o cara da xt passou a cb, foi entrar na frente e o pneu da cb pegou no pneu traseiro da xt, escapou e foi rola, mais que rola loco hein! :lol:


foi isso com certeza que aconteceu, ele se adiantou demais, embora estivesse com uma visão bonita, belas curvas, mas ele mereceu só por um motivo !! :

Pegar uma cb500 prata e pintar as rodas dela de roxo, tinha que morrer.
:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabriel Paulino
09-02-10, 10:46
quando o cara entro na frente dele acho que ele freio rapido de mais
e a roda da frente escorrego

culpa da xt

o cara caiu bem, saiu andando na hora! :clap:

XxUNOxX
09-02-10, 11:16
Se sai de traseira ainda da pra tenta concertar, ainda mais se for motard, mais acho que foi o susto de bater na traseira da XT, e a 500cc travou legal, perdeu a DIANTEIRA e foi pro chão!

jpedro91
09-02-10, 15:22
eu vi o vidim umas 5 vezes só pelo rala dele! kkkkk

mmoura
09-02-10, 15:29
quando o cara entro na frente dele acho que ele freio rapido de mais
e a roda da frente escorrego

culpa da xt

o cara caiu bem, saiu andando na hora! :clap:


É verdade, o cara tem que saber cair tbm, pela velocidade se não soubesse, tinha sido
pior!

blaugusto
09-02-10, 15:32
Eu preciso aprender a cair. :(
Na teoria eu sei tudo, mas na hora não consegui soltar a moto!

Nos dois tombos que levei eu não soltei a moto... Já de bike... uheuhehehe... eu quase vôo e pouso...

Léo Borges
09-02-10, 15:38
acho que bateu no pneu traseiro da moto que estava na frente


Tambem achei!

Diego.fcs
09-02-10, 16:27
Isso que dá ser juvenil, querem fazer curvas meio rápidas andando colados uns nos outros para ficar bonitinho no vídeo para mostrar para os amiguinhos e dá nisso. Típico piloto que compra uma moto maior do que ele dá conta para dar pau em reta na descida.

Celius Langer
09-02-10, 18:02
Salve gente boa....

Vi...vi de novo e mais algumas vezes.....no meu ponto de vista ele apavorou e freiou forte demais, perdeu a frente e o resto tá ali como amostra de como não podemos fazer.....

Abraço a todos

Celius

ASR
09-02-10, 20:45
O cara pensa que tá no autódromo pilotando numa final de motovelocidade...não tenho pena nenhuma, p/ mim isso é molecagem.

blaugusto
09-02-10, 21:40
Onde fica o autodromo mais perto da região de Campinas??

Louis_Cyphre
10-02-10, 04:06
acho que bateu no pneu traseiro da moto que estava na frente


Tbm acho q foi isso...

Louis_Cyphre
10-02-10, 04:09
"Shit happens"


...a velha máxima...

Daffeny
10-02-10, 23:59
quem quer ser d= só acaba levando isso.
Se gosta d adrenalina e velocidade, deveria procurar locais apropriados, dessa vez ele pode ter até escapado, mas se dá proxima vir um caminhão no sentido contrário, é melhor pensar enqnt ainda pode. :#

juninho_150
11-02-10, 06:40
:o Puts, o cara foi ninja, rolou que nem doido e ainda saiu e pe, só depois que sentiu, e teve muita sorte de não vir ninguém no outro sentido quando rolou... :-/


putz o cara foi ninja turbo !!! estilo magaiver ultimate .... :0_0: