PDA

Ver Versão Completa : Pequenas ainda mais Notáveis



Beto
18-01-09, 09:48
Quem assistiu ao Auto-esporte , viu a mtéria sobre a tendencia dos carros . Serão eles tods pequenos , tendo cilindradas e gastos diminuidos alem da emissão de gases . Qto as motos?? veículo economico, agil e ñ poluente ( a maioria ) . Acredito q modificar um motor para ganhar alguns cavalos é mandar anos de estudos pro ralo , no minimo pouco coerente . Aqi em casa tb , preocupados com a poluição , esta proibido repolho e batata doce , na intenção de evitar-mos gases . :lol: :lol: :lol:...Isso só para acobertar as gdes empresas "Poluidoras "......alem dessas medidas tb deveriam fiscaliza-las e multa-las . Vamos fazer nossa parte e cobrar para q tb façam o dever de casa a VIDA agradece... sózinhos somos fortes , Juntos Invenciveis...Beto Kaipira

Beto
18-01-09, 14:34
A idéia q tão mal tentei passar......Moto pq mais economica , menos poluente , mais barata.......Custo benifício mto maior q nas gdes Máquinas . Eqto ñ puder comprar minha Hornet , vou rodando minha Twister feliz da vida . :G.... :drool:........Fuminho ñ tasco um desde o tempo q era Muleke.....tõ fora :0_0: :0_0: :0_0:.....

Furious VIPER
18-01-09, 15:18
Acho q os carros ainda são gastões demais pelo uso q damos à eles!
Pra q vou eu comprar um carro de 30 mil reais... pra andar SOZINHO 99% do tempo sem carregar grandes bagagens? acho q poderiam ser feitos carros 0km por 12, 15 mil... carros pra 2 pessoas, 3 pessoas... talvez uma bagagem pekena e tal.. com mto mais tecnologia e MENOR consumo de combustível!
1 pessoa manter um carro sozinho hj.. é desnecessário. Fora o espaço q ocupa nas ruas! Bem feito pra qm anda de carro! ehehehehe (brincadeira pq eu tb ando de carro)

Ramiro
18-01-09, 16:31
Carro bom é a kombi.. que da pra levar a moto atrás.. e ainda dormir dentro!

Stone
18-01-09, 16:36
Fuderino Fiurino também


esta proibido repolho e batata doce , na intenção de evitar-mos gases
pô, tem dias que lá no trampo tá autas poluição venenosa...

Rogerin
18-01-09, 16:47
Carro bom é a kombi.. que da pra levar a moto atrás.. e ainda dormir dentro!

Kombi devia ser banida da terra como carro,ECAAAAAAAA...

Ivan RJ
18-01-09, 21:03
Nunca vi um tópico tão confuso, será que fui eu que fumei? Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
18-01-09, 21:23
Nunca vi um tópico tão confuso, será que fui eu que fumei? Um grande abraço a todos os irmãos.


To pensando a mesma coisa... mas vou falar sobre o que pensei!

Questão de poluição, moto mexida pode poluir mais sim, além de que gasta mais. Num é porq um carro é maior e consome mais que polui mais, carros são menos poluentes que nossas motos atuais, pela injeção, catalizadores e tudo mais.

Atualmente os carros estão beberrões, FLEX pra mim é besteira, é livre escolha mas gasta mais, um carro 1.0 flex num faz mais de 13km/L de gasolina na estrada, vai fazer uns 10 no alcool, é um motor a alcool com gambiarra.

Dizem que alcool polui menos, mas analisam somente o resultado da queima na combustão, temos que pensar nos canaviais queimados, e todo o processo de produção, acho que o alcool num é uma solução tão boa assim não...

GuilhermeRS
18-01-09, 21:30
Concordo com o Furious, eh um absurdo, um egoismo, vc ocupar espaço no transito, gastar mais de i litro de gasolina pra cada 1013km/l pra andar sozinho e ainda ficar brabo se tem engarrafamento...

A nossa realidade não condiz mais com uma situação dessas...