PDA

Ver Versão Completa : Ontem dei um passeio pelas concessionárias...



DOUGLAS 00
18-01-09, 09:59
Ontém como estava de bobeira, resolvi passar na concessionárias de várias marcas, e ver os preços das motocas, como eles estão atendendo, etc, etc...

Concessionária Honda: O movimento era tão grande, que eu entrei no show room, dei uma olhada na nova titan, e tal, mas os vendedores estavam TODOS ATENDENDO... sai de lá sem ver o preço das titans na cidade. Tem duas, mas tive preguiça de ir na outra.

Concessionária Dafra: Juntamente com um amigo meu, fui até a concessionária dafra. Fomos bem atendidos, e pelo papo da vendedora, a coisa é séria. Olhei de perto as dafras, questionei sobre novos modelos(horizon veem após a série especial (que serve pra testar a demanda), uma cub, uma trail e uma street maior que a 150 (chuto uma 200). Perguntei sobre os problemas e elea se sau bem. Concessionária bem organizada. Boa impressão. Speed com ótimo preço: 5.000 com placa.

Concessionária Sundown: Um só vendedor e cheiro de mofo no ar... Max SED por 6 paus, porém a valiação da minha Today... até 2.500!!! :OK:

Concessionária Yamaha: Fui bem atendido, porém os caras só querem vender YBR K! preço: R$5600,00. ED:7.500 :stop: E sem negociação... e sabemos que o preço da factor completa é 1,000 dinheiros acima da pelada, eles não querem nem saber... A XTZ modelo antigo, zero bala els querem 8.000... muita grana. A marca Yamaha é legal, mas não dá pra pagar tudo isso pra eles.

acabei não indo lá na Suzuki, que é atrelada a revenda Fiat... o lance é meio improvisado, meio um a mais pra concessionária... isso não me inspira muito, mas a Yes é uma tentação...

Furious VIPER
18-01-09, 10:28
O preço da Sundown viajou, hien?!?!
Honda e Yamaha tem preços caros pelos produtos bons q vendem e pela sua fama!
A Suzuki roubou um belo mercado por causa da Yes com qualidade e preço baixo. Mas esqueceu de fazer propaganda... e do pós-venda. A Dafra fez trocentas milhões de propagandas... e parece q agora as motos tão vindo boas. É akela coisa clássica... espera sair os problemas... qdo resolverem tudo... daí sim dá pra comprar tranquilo. Se isso é bom fazer com lançamentos de marcas tradicionais... imagina com uma marca nova, esperar é mto mais seguro. Problemas virão.. certamente.
Legal as impressões q tu tirou aí... um dia ainda me pilho pra fazer isso... aki tem Honda, Yamaha e Sundown! Falta Kasinski, Suzuki e Dafra... mas em porto Alegre, aki do lado já tem todas.

Roberval3000
18-01-09, 13:26
acabei não indo lá na Suzuki, que é atrelada a revenda Fiat... o lance é meio improvisado, meio um a mais pra concessionária... isso não me inspira muito, mas a Yes é uma tentação..
Isso nao tem nada a ver
aki na cidade suzuki tbem é Fiat, o atendimento é bem melhor q qualker outra, honda ou yamaha
Talvez por terem experiencia em vender carros, saibam atender melhor.