PDA

Ver Versão Completa : como ficara a cg 150 modelo antigo?? sera q ficara como a 150 aero



guinomo da pratinha
18-01-09, 10:32
então galera, agora com esse modelo novo a coisa aperto pros titanzero
n vai ser tão facil acha peças da moto antiga, eles vao da toda prioridade pra nova
po, comprei minha moto n tem dois anos e ja tenho q passa por isso, sacanagem
qual sera o valor de mercado dela daqui pra frente

Furious VIPER
18-01-09, 10:42
então galera, agora com esse modelo novo a coisa aperto pros titanzero
n vai ser tão facil acha peças da moto antiga, eles vao da toda prioridade pra nova
po, comprei minha moto n tem dois anos e ja tenho q passa por isso, sacanagem
qual sera o valor de mercado dela daqui pra frente

mas q moto antiga cara?? Se acha com total facilidade peças pras primeiras titans... 96/99... tu acha q vai ser difícil achar pras 04/08?? Claro q não.. ainda mais q é Titan... sempre vai ter peça...

TorteX
18-01-09, 13:14
Ueh, sacanagem nada, tudo muda uma hora ué!
E quanto a peças, pode ter certeza que vai ter pro resto da vida, além do que, é obrigado fabricar peças originais por 10 anos após a moto sair de linha...

jaba
18-01-09, 13:16
kra em questão de peças só mudo a roupa e a injeção eletronica o resto é a mesma coisa então é sussa
imagina quantas CG 150 rodam por ai vai ter pças por muito muito tempo
já preço desvalorizo um pouco já ontem eu fui passar a minha pra frente pra tenta pega uma bros
e consecionaria nenhuma aceito ela como parte do pagamento, falaram pra mim que tão venendo KS por preço de pinga ai não compensa pega usada porque vão ganha muito pouco em cima dela e me mando vende no particular no final vo ve de faze um consorcio da bros amanha ai dou a minha de lance
fica sussa kra pode fica com sua 150 por alguns anos ainda sussegado eu so vou passsa a minha pra frente porq quero uma trail senaum ia ficar com a cG varios anos ainda

Roberval3000
18-01-09, 13:19
Nem a pau

CG vendeu demais, demanda por peças vai ser alta pros proximos 100 anos :lol: :lol: :lol: :lol:

Comparar vendas aero X CG, a AERO nem existiu. :lol: :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
18-01-09, 13:20
Nenhum fabricante de moto peças, deixaria a CG de lado.

igual tirar arroz com feijão do cardapio, nao tem como :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
18-01-09, 13:22
Esse papo de a versão mias pelada não vende.. a versão mais completa não vende.. é tudo papo de concessionária ou comprador!
A versão pelada é mto pelada..
A intermediária nõa é nem pelada nem completa..
A completa é mto cara pelo q oferece..

guinomo da pratinha
18-01-09, 15:30
mas o preço da moto em si vai la em baxo
aqui na minha city ta cheio de 150 antiga zera pra vende, mais é complicado vende agora
td mundo qué a nova
daqui uns dias eles vão ta dando a moto de graça
aculmulo muita moto na loja

rogeming
18-01-09, 16:00
Aqui na minha cidade já achei Titan 08/08 zero KSE (com partida) na concessionária por R$6.100,00. O preço deve ainda cair para zerar o estoque.

Tqf2
18-01-09, 16:29
E pra quê vc quer vender sua moto........?

Pra pegar a nova titan com aquela cabeça de formiga......?

san_haim
18-01-09, 21:14
E pra quê vc quer vender sua moto........?

Pra pegar a nova titan com aquela cabeça de formiga......?



Cabeça de formiga foi fo**

hIUHUIHauIHaUIHAIUahUIhaIUhaUIhaUI

tecnicomauricio
19-01-09, 10:38
Relaxa velhinho... vai ter peça pra moto sim! a não ser que vc more em um lugar bem distante... tipo deserto do sahara.... :G

(titan cabeça de formiga... ótima!!!) kkkkk.... :lol:

dop182
19-01-09, 14:31
CG é que nem fusca, vai ter peças pra mais de 30 anos  :lol:

Cassio
19-01-09, 22:16
Vixi.. se a preocupação é essa continua com a sua que o pessoal já disse tudo..
Mas se a preocupação é uma desculpa pra pegar a cabeça de formiga (uahauhua) pode pegar tb que quando encher o saco com certeza ainda vai ter peça e vc troca o farol normal.