PDA

Ver Versão Completa : yamaha neo - barulinho chato na arrancada



Coltz
05-10-05, 11:08
dae galera...
minha namorada tem uma yamaha neo
e a moto tem um probleminha meio chato . . .
na hora de arrancar ela faz um barulho chato mas não é sempre, normalmente é quando ela força mais, em subidas ou arrancadas mais fortes, ou quando leva mais peso (carona)
o barulho é mais ou menos parecido com o de uma correia patinando só que mais baixo
segundo o pessoal da yamaha, é um problema na embreagem em que encosta metal com metal quando a moto força d +
só que o estranho é que a unica neo vendida na cidade que tá apresentando esse problema é justamente a da minha namorada :-[ . alguém consta o problema também, alguma solução derepente?
desde já agradeço as respostas

barudi
05-10-05, 12:15
manda arrumarem na garantia!

Afinal recem compro!

Barudi_007

NEUDSON
05-10-05, 12:40
VENDE E COMPRA UMA BURGMAN HEHHEHEHEH

Coltz
05-10-05, 14:04
manda arrumarem na garantia!

Afinal recem compro!

Barudi_007

mas esse é justamente o problema
não foi encontrada nenhuma solução pro problema ainda pois segundo a revendedora daqui será pesquisado um novo material pela yamaha mas assim que for descoberto mesmo se passar de 1 ano será feitas as modificações desejadas . . . mas pelo jeito vai demorá essa história ainda . . .

barudi
05-10-05, 18:34
manda arrumarem na garantia!

Afinal recem compro!

Barudi_007

mas esse é justamente o problema
não foi encontrada nenhuma solução pro problema ainda pois segundo a revendedora daqui será pesquisado um novo material pela yamaha mas assim que for descoberto mesmo se passar de 1 ano será feitas as modificações desejadas . . . mas pelo jeito vai demorá essa história ainda . . .

nem cara, eles tão te enrolando....

Ameace ir no no procom!

Exija seus direitos!

Afinal vc não pagou barato pra ter um problema na mão! Se não encontrarem a solução que te deem outra moto Neo nova!

Ou pegue seu dinheiro devolta e pegue uma Burman ou uma Biz 125cc!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Alan
05-10-05, 22:49
A transmissão dela é por correia e polias variáveis certo ? Então acho até certo ponto normal esse barulho... talvez uma revisão mais detalhada, desmontando de acordo e tal resova...

Cobre isso na concessionária...

Coltz
06-10-05, 08:05
barudi, a princípio a moto não é minha é da minha namorada, então ela que corra atrás hehe
mas a idéia do procon é válida, não tinha nem cogitado nem pensaod nessa possibilidade disso, mas pode ser a melhor maneira para a resolução do problema

alan, o sistema de transmissão dela é por polias variáveis, mas o problema não tá ocorrendo nessa parte do sistema, ele tá ocorrendo na embreagem da moto que quando força muito existem duas peças de metal que estão entrando em atrito . . . pra solução vim da fábrica acho que demora ainda . . .

ninguém aqui no fórum tem uma neo ou alguma namorada, conhecido ou conhecida que tenha neo e apresente o mesmo problema? :#

BrunoDias
06-10-05, 08:18
dae, tem q ir la reclamar, se nao acahrem o problema
q deem outra moto entao uai, ou outro motor

ta igaul a moto do trw, ela tava com uma coisa estranha no motor e la na honda falavam q era normal
dae ela bateu o motor e tiveram q dar outro pra ele

a moto tava na garantia

TRW
06-10-05, 16:15
deve ta patinando as correa dela

Ricardo_NEO
10-01-06, 01:19
Eu tbm tenho uma Neo...

A minha no começo tbm fazia esse mesmo barulho exatamente como vc descreveu.. somente quando tah com garupa ou em lombas... parecia a correia patinando....

Não sei o que era mais depois deu um probleminha no carburador e quando voltou do conserto ela não tava fazendo mais o barulho... O cara da oficina me disse que eu tava andando com ela sempre afogada... por causa do vendedor burro da yamaha que me explicou ao contrário a posição do afogador...

Fiz a revisão dos 1000 km a pouco tempo e agora ela tah 100%.. nuca mais deu o barulho...

Com quantos km tah a da tua namorada???