PDA

Ver Versão Completa : Twister 2006 confirmada.



jecastro
05-10-05, 13:31
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=6276&categoria=2

Ficou igual a Européia, só que com os 24cv que já tinha.

- Novo fundo de painel.
- novas carenagens
- rodas e motor em cinza chumbo
- mesmas cores

clark
05-10-05, 13:33
So falta agora saber o preço da danada!

Pedro Yamaha
05-10-05, 13:35
a de portugal e restante europa tem 20 cavalos as 8 mil rpm e ja tem catalisador tambem

juliano125
05-10-05, 13:35
bem q podiam ter colocado um motor 300 cc na bixinha né...!!!

jecastro
05-10-05, 13:38
a de portugal e restante europa tem 20 cavalos as 8 mil rpm e ja tem catalisador tambem
Pois é pedro, este é a única desvantagem de vocês, no restante vocês tem vantagens de sobra, muito mais opções de moto por um preço bém mais em conta e com um salário em Euros que qualquer um pode comprar.

Pedro Yamaha
05-10-05, 13:46
isso pensa vce kkkkkkkkkk

uma tuist aqui custa 12 mil reais
a minha moto 9 mil

so em motos de alta cilindrada é que sao mais baratas que voces

e nao pensa que nos somos tao ricos assim, com gasolina a 4 reais o litro qualquer um fica pobre ahuahuahuahuahua

abraços

Coltz
05-10-05, 14:09
é, na matéria diz q a yamaha tá rindo a toa...realmente a honda tá deixando a desejar em termos tecnológicos, só quando começarem a perder mercado pras motos i.e. é que vão se tocar . . .

jecastro
05-10-05, 14:26
Eu não acho que o fato de não ter uma injeção eletronica a Fazer seja superior, a injeção não foi colocada com esta intenção e sim por necessidade de se adequar as normas ambientais. Quanto a beleza ambas são bonitas e tem coisas que são melhores numa e outras em outra. Cabe uma avaliação prática de cada um para ver qual se adapta melhor ao gosto de cada e também falta avaliações de performance por revistas comparando as duas. Sem esquecer é claro do pós venda, valor de revenda, peças e tudo mais.

alexandrecatani
05-10-05, 14:31
o motor fico feiao dessa cor ai

kd a foto do painel q eu nao achei?

pppocos
05-10-05, 15:32
eu gostei da asa do tanque nova...

painel nao vi

motor tb nao curti dessa cor...talves fica bonito ao vivo....por nao manchar facil

Alan
05-10-05, 22:50
Face lift somente...

alexandrecatani
06-10-05, 07:04
KD OOOOO PAAAAAAAAAAAAAAAINELLLLLLLLLLL???????????

Coltz
06-10-05, 08:21
je castro, eu acho que em termos de evolução a yamaha tá sempre um passo a frente da honda, isso é o que eu penso
a linha cg só sofreu uma revolução depois que a yamaha lançou a ybr com partida e freio a disco

rulius
06-10-05, 08:40
A yamaha não foi obrigada a lançar a moto com injeção agora, isso poderia acontecer depois (afinal de contas ninguem mais lançou, nem a honda). A yamaha costuma inovar sim, e acho que uma hora ela acerta (talvez agora).
Mas quem anda de honda tem que achar bom, assim ela fica forçada a acompanhar as evoluções.

Lu Carvalho
06-10-05, 09:09
é, na matéria diz q a yamaha tá rindo a toa...realmente a honda tá deixando a desejar em termos tecnológicos, só quando começarem a perder mercado pras motos i.e. é que vão se tocar . . .

Acho q vou ter q atrasar mais meu up grade!
Esperar pra ver se a Fazer vai dar jogo mesmo...
Esperar pra ver se a Tutu vai acompanhar as inovações tecnológicas...

MarciON
06-10-05, 13:52
só tem akela fotinha pequena dela de lado???
nao tem outras fotos??????
to curioso
cade cade cade?????
ehauheuahehauhuae

Coltz
06-10-05, 14:31
o pessoal que usa twister não se incomoda com aquele barulho chato que nem tem a strada na relação?

alexandrecatani
06-10-05, 14:33
o pessoal que usa twister não se incomoda com aquele barulho chato que nem tem a strada na relação?

o segredo é deixa a corrente bem esticadinha e sempre lubrificada q fica silenciosa...

jecastro
06-10-05, 14:35
Em dois anos nunca escutei barulho algum, depois com o KIt menos ainda porque com 2 juntas extras no motor a correia ficou ainda mais esticada.

Furious VIPER
06-10-05, 14:36
o pessoal que usa twister não se incomoda com aquele barulho chato que nem tem a strada na relação?
Sempre fikei curioso qto a isso, mas nunca lembrei de perguntar... eu reconheço uma twister de longe, e de olhos fechados.... só pela barulhera q dá... acho muito estranho isso... pô.. a twister é a twister né meu.. um baita motão... vende pra kct, é absurdamente linda, completinha, esportiva, grandona, mas com akela barulhera, até desanima!!
Tá reforçada a pergunta!!!

alexandrecatani
06-10-05, 14:39
Em dois anos nunca escutei barulho algum, depois com o KIt menos ainda porque com 2 juntas extras no motor a correia ficou ainda mais esticada.

ele ta falando da corrente da relacao ehhehehehhe

Lu Carvalho
06-10-05, 14:39
só tem akela fotinha pequena dela de lado???
nao tem outras fotos??????
to curioso
cade cade cade?????
ehauheuahehauhuae

http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/237_2.jpg

http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/238_2.jpg

http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/twister2006b.jpg

jecastro
06-10-05, 14:46
Em dois anos nunca escutei barulho algum, depois com o KIt menos ainda porque com 2 juntas extras no motor a correia ficou ainda mais esticada.

ele ta falando da corrente da relacao ehhehehehhe

A corrente original não faz barulho, o pinhão tem uma borracha redutora de ruido e a correia tem retentores para a graxa.

jecastro
06-10-05, 15:18
Veja o que o Tio Tite do motonline deu de resposta para esta mesma pergunta.
"Oi tio tite . Gostaria de saber se a Fazer tem aquele barulho de relação igual as twister e estrada. Minha filha de 9 anos me disse que parece barulho de carro arrastando ferro de construção.
Edwylson - Goiânia GO
Já ouvi várias vezes este tipo de comentário, mas lembro aos sobrinhos: se a relação é barulhenta o problema não está na moto, mas na corrente que estão usando, ou na regulagem inadequada. Viajei centenas de km com a TW e não percebi nenhum ruído diferente na relação. "

TRW
06-10-05, 16:05
pena que ha onda mete ha faca no preço

Furious VIPER
06-10-05, 16:10
**** MERDA... então tooooooodas as twisters q já vi desdee 2001 até agora estão com a corrente precisando ded uma regulada ou uma trroca... pq nenhuma é silenciosa... eu axo ridículo isso... qr gastar com gasolina, gasta, qr gastar com pneu, gasta, ,ela pode, é do porte duma 500 mesmo, mas esse barulhão.. putaquepariu!!!

pppocos
06-10-05, 16:15
a minha twister faz mais barulho de relacao q na strada....

a minha ta regulada....relacao é original da honda e ta em bom estado...

eu lubrifico...e mesmo assim nao para de bater...quando eu for trocar a relacao vou por aquelas com borrachas pra diminuir o barulho....

Coltz
06-10-05, 16:29
**** MERDA... então tooooooodas as twisters q já vi desdee 2001 até agora estão com a corrente precisando ded uma regulada ou uma trroca... pq nenhuma é silenciosa... eu axo ridículo isso... qr gastar com gasolina, gasta, qr gastar com pneu, gasta, ,ela pode, é do porte duma 500 mesmo, mas esse barulhão.. putaquepariu!!!

exato
achei simplesmente ridiculo a honda fazer uma moto toda bonitinha, todo pam - pam como dizem aqui e com esse barulho horrível na relação. por essas e outras que eu acho que a honda tá um passo atrás da yamaha, lançam uma moto nova no mercado com o mesmo problema da strada, depois de tantas stradas produzidas e vendidas que não foram poucas não corrigiram esse problema. e o detalhe é que com certeza a honda fez muitos testes e vários quilometros antes de largar a twister no mercado

jecastro
06-10-05, 16:32
Isto é fácil de resolver, é só por um escapamento roncar que você nunca mais vai ouvir barulho de relação. He! He!

Lu Carvalho
07-10-05, 08:45
Isto é fácil de resolver, é só por um escapamento roncar que você nunca mais vai ouvir barulho de relação. He! He!

huahuahauhauahauhauahau

Alan
07-10-05, 14:35
Isso é verdade auheuhaeahueuhae depois que tirei o Sarachu da minha moto percebi uns barulhinho que não tinha uaheuaheuhaueuae

alexandrecatani
07-10-05, 14:37
caraca onti lubrifikei e estikei a relacao... putz fico caladinha... num escuta nadica de nada mesmo...

quando chega a hora de troca a relacao acho q vo compra orginal mesmo

Furious VIPER
07-10-05, 14:37
Muito cuidado à todos q forem comprar motos usadas... qdo vem com escapmento esportivo as vezes é pra evitar q sejam percebidos barulhos... aí qdo vc compra e dá uma geral.. tá ferrado!!
Muito cuidado...