PDA

Ver Versão Completa : Desenrolando



Beto
19-01-09, 11:03
Companheirada, a intenção era dizer o qto as motos , em especial as de baixa cilindradas , são privilegiadas qto ao consumo . Q os cabeções , tivessem mais visão e ao invés de perseguirem nos motociclistas , olhassem com outros olhos e nos apoiassem ...Moto polui menos , gasta menos , da empregos , e ñ causa tanto congestionamento . Tentei passar um monte de coisa q estava na cabeça.......e embaralhei td :0_0: :0_0:........ :-/........mas valeu pq alguns manos entenderam e me ajudaram a desenvolver a discução.......Mto grato Beto kaipira... todo enrolado ...... :0_0:

Ivan RJ
19-01-09, 13:31
Não tem que agradecer, é um tópico legal e ficou bastante descontraído, todo mundo brincando de boa. Um grande abraço Beto.

tecnicomauricio
19-01-09, 13:34
num entendi nada!! :lol:

Tales Teixeira
19-01-09, 13:35
num entendi nada!! :lol:


Somos 2

TorteX
19-01-09, 13:40
Juro que tentei entender! :G :G :G

brunohcs
19-01-09, 13:56
Juro que tentei entender! :G :G :G


ki burros!


é isso ai mesmo beto, em vez de perseguição as motos deveriam é receber apoio.. da forma que está daqui a pouco todos teremos que comprar carros e travar as ruas das capitais de vez! :-/

Furious VIPER
19-01-09, 20:38
Beto:

"Se beber, não poste"

ammanzoli
19-01-09, 20:41
Somos 2


3... e mangaça rsrs pela segunda :drool: :drool: :drool:

G3si3l
19-01-09, 20:50
ÃÃÃÃ??? What? :0_0:

rino1313
19-01-09, 20:59
:?:

moisespatriarca
19-01-09, 21:14
Eu entendi, e ontem mesmo voltando da viagem estava pensando nisso mesmo.
FALTA DE VISÃO:

Não, eu não vou falar dos deficientes visuais (físicos), vou falar dos deficientes visionários.
o mundo está evoluindo e os prestadores de serviço, fabricantes e fornecedores não estão acompanhando sua evolução.
Explico:

Vocês conseguem encontrar borracheiro de moto, fácil na sua região?
Eu não.
E peças pra sua moto?
Algumas, eu não.
E pneus?
Só encontro de 2 marcas e ainda acho caro pra caramba!!!
E estacionamentos?
São raros.
Lavar a moto então, nem pensar, e os lugares que tem nos arrancam os "olhos", mas estou falando de uma lavagem simples, sem muita coisa, pra tirar a poeira digamos assim, não tem.

Ontem discutimos que em 2025 ou antes, teremos muito mais motos, principalmente as de baixa cilindrada nas ruas do que carros!!!
A sociedade ou a cidade estão preparados pra isso?
Não!!!


Beto, não beba antes de postar. :OK:

ou então acalme as idéias e respire antes de escrever, são tantas informações que a mão não acompanha o raciocínio. :lol:

GuilhermeRS
19-01-09, 21:43
Seja lah o que for que tu usou, eita bagulinho forte hein... ]:) ]:)

Beto
20-01-09, 08:35
kkkkkkkkkkkk amigo Moiséspatriarca , ta coberto de razão ... a reportagem q vi...mostrou um híbrido de moto e carro....maior legal um pequeno veículo , um triciclo mas bem compactado q faz curvas mto loucas . Tenho um pequeno salão ao lado de minha casa , com intenção de montar uma oficina para motos, fui atras de um bom mecanico , a ideia era: eu dava as condições de trabalho e o cara entra com o trampo .Até agora ñ encontei ninguem q se encaixe , tipo um profissional q trampe , seja limpo e organizado , honesto e habilidoso . Acredito q esteja cheio de bons mecanicos......só achar o cara certo na hora certa....rsrsrrs Eita fuminho bom.... :0_0:.....nem careta eu fumo........ ja pedi desculpas.quem ainda quizer me tirar , só passar minha guarda . Beto faixa preta

Eduardo_
20-01-09, 20:14
Ontem discutimos que em 2115 ou antes, teremos muito mais motos, principalmente as de baixa cilindrada nas ruas do que carros!!!


Daqui pra lá o Alexandre Garcia já vai estar morto :G

e eu tambem =\

moisespatriarca
20-01-09, 20:19
O Alexandre garcia já morreu pra mim faz tempo,
e eu consertei o ano, é 2025, então dá tempo da gente ver isso acontecer...

(acho que foi um rebate falso do que o Beto tá usando :G)
:lol: :lol: :lol:

mingaL
20-01-09, 20:21
am ??????

Beto
20-01-09, 20:27
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :clap: