PDA

Ver Versão Completa : Fui na Yamaha e fiquei impressionado



Tales Teixeira
19-01-09, 13:07
Galera,

Acabei de chegar da Yamaha e estou impressionado. Como já estou me preparando para meu UP, decidi dar uma passadinha para sondar os modelos.

Factor - Fiquei impressionado pela beleza da motinha. Vi a versão mais completa. A azul é simplesmente um espetáculo. Uma pena mesmo não ter conta-giros.

Fazer - Inicialmente a moto escolhida para UP, mas a partir da visita vendo a outras ao vivo, sinceramente não sei se vai ser essa. 70% de chances.

Lander - A moto está demais. Subi nela e reparei que fiquei um pouco "nas pontas dos pés". Tenho 1,75. Na minha Yes às vezes meus joelhos doem pela posição. Volto a repetir, essa moto é muito fod!@. Pode ser que essa esteja "grande demais" pra mim.

Resumindo. Se eu tivesse muita grana, pegaria uma de cada. Peço desculpas pela "afobação", hehehe. :lol:

renanperim
19-01-09, 13:13
É tales, você realmente não tem uma exelente altura pra uma trail(não que isso impossibiliteo de te-la é claro), mas pras pessoas mais altas certamente o uso dela no transito é mais comodo.
Dizem que moto é que nem mulher, deitada(no caso da moto andando) são todas do mesmo tamanho... :0_0: :0_0:

Eu acho que a Tw é pequena pros meus míseros 1,92.
Mas pelo visto voce ainda esta com a Fazer.
A Factor é linda mesmo.

Por curiosidade e preguiça de procurar, quantos cavalos tem a Lander?

vedovatto3
19-01-09, 13:17
Pega um Trail e seja feliz!!!

marcelofreitas
19-01-09, 13:23
a altura vc acostuma e pega a manha com o tempo!!!!!!!!!!! agora o bom das trails é q oq tocar elas dançam, no asfalto ou no barro pau nelas!!!!!!

ah! e as yamahas são lindas mesmo!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

:OK: :OK:

lander 21cv.

tecnicomauricio
19-01-09, 13:24
A factor realmente é linda deixa a nova titan cabeça de formiga com inveja do design(escreveram aqui no forum q a titan era cabeça de formiga... acho que o apelido vai pegar! kkk..) :lol:
mais particularmente a minha pequena notável favorita é a fazer!! show de moto!
realmente a equipe de desing da nova titan só pode ser de outro planeta mesmo ..kkkk... abraços..

Diego.fcs
19-01-09, 13:25
Yamaha é muito mais moto que Honda, essa é minha opinião, sempre achei as Yamahas mais interessante, os acabamentos e estilos são muito mais sofisticados e modernos.

Dumbex
19-01-09, 13:26
Pega uma factor filho... está humilhando a "cabeça de formiga", acho que essa vai ser a opinião de muitos aqui :G :G

Tales Teixeira
19-01-09, 13:27
É tales, você realmente não tem uma exelente altura pra uma trail(não que isso impossibiliteo de te-la é claro), mas pras pessoas mais altas certamente o uso dela no transito é mais comodo.
Dizem que moto é que nem mulher, deitada(no caso da moto andando) são todas do mesmo tamanho... :0_0: :0_0:

Eu acho que a Tw é pequena pros meus míseros 1,92.
Mas pelo visto voce ainda esta com a Fazer.
A Factor é linda mesmo.

Por curiosidade e preguiça de procurar, quantos cavalos tem a Lander?

Renan, o comentário de que moto é igual a mulher foi ótimo, hahahaha.

Quanto a Lander, o lance de ficar um pouco nas pontas dos pés me deixou um pouco cabreiro. O Marcelo falou que isso dá pra acostumar. Mas a que ponto esse detalhe oferece risco? Aí é que não sei.

Cara, acabou que não perguntei quantos cavalos a Lander tem. Dei mole.... |:(

G3si3l
19-01-09, 13:30
Pega um Trail e seja feliz!!! [2]

Trail é pra tudo, cidade, interior... na maioria são motos excelentes
Ainda mais se for uma Lander :amor: :amor: :amor:

T+

marcelofreitas
19-01-09, 13:36
como completei la em cima lander tem 21cv, beleza e conforto alem de ser bem economica!

eu tenho 1,72m e moto pra mim só trail, naum tem risco naum vc pega a manha, e sempre que sentado relaxado o peso ela arreia um pouco!

abração e trail na cabeça!!

renanperim
19-01-09, 13:39
Ela tem a mesma cavalaria da irmã fazer? :0_0:
E a relação: peso X potencia?

Bem, eu particularmente ainda fico com a Fazer(esperaria a nova, mesmo que suba um pouco).
Eu gosto mais de street.

tasmotos
19-01-09, 13:45
Amigos,

Como muitos já perceberam a Yamaha é a marca do coração. Minhas primeiras motos foram Yamaha, recentemente já tivemos duas YBR aqui em casa. Na ultima compra eu estava cotando novamente a YBR, mas quando vi o preço da YES e os opcionais, não teve jeito, aqui em Sorocaba a YBR "pelada" era mais cara que a YES.
Mas meu proximo UP, se o mercado não mudar sera uma Fazer, e meu filho que tambem esta pensando em trocar, esta querendo pegar uma Lander.

Abraços

tasmotos

Tales Teixeira
19-01-09, 13:47
Ela tem a mesma cavalaria da irmã fazer? :0_0:
E a relação: peso X potencia?

Bem, eu particularmente ainda fico com a Fazer(esperaria a nova, mesmo que suba um pouco).
Eu gosto mais de street.


Olha... eu subi em todas elas. Por incrível que pareça eu achei todas elas super leves. Parece que minha Yes tem kilos a mais que essas.

A primeira impressão foi que a Lander ganha em relação ao comparativo peso x potência. A Fazer me parece "sofrer" mais em relação a isso. Veja bem, nunca andei em nenhuma das duas, então posso estar enganado. Foi a impressão que tive com a "pegada".

Daia Adm.
19-01-09, 14:16
Se eu for dar o meu "Up" também, rsrs, quero pegar a Fazer ou a Tw, mas já que vc viu as da Yamaha, na minha opinião, Fazer é tudo de bom. :OK:

dop182
19-01-09, 14:19
Eu iria de Lander sem pensar, exceto nas parcelas :lol:

Queria ser muito um High Lander :drool:

marcelofreitas
19-01-09, 14:45
taew!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=sBB5csyjz04

Ramiro
19-01-09, 14:53
Galera.. eu já estou com a Lander a mais de 10 mil km e digo a vocês.. a moto é ótima pra tudo, chão, cidade, estrada... viajar com ela é tudo de bom.

http://img166.imageshack.us/img166/3285/dsc00202va7.jpg (http://imageshack.us)
By ramirobs (http://profile.imageshack.us/user/ramirobs)



E pra quem ainda não se convenceu.. é só olhas essa notícia: http://viagem.uol.com.br/ultnot/2008/09/18/ult4466u404.jhtm

Reparem na moto da reportagem.. ;)

Joao XTZ
19-01-09, 15:02
so´ o Ramiro que estragou a fotu...rsrsrsrsrsrsrs zuera...olha tales se vc acha a Lander alta tente as XTz X 250...por ser motard ela mantem as caracteristicas boas da Lander e ainda por cima tem uma estabilidade maior,resumindo eh um T,,,

Yamaha sem coments,eh a marca do corazione...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Ramiro
19-01-09, 15:09
so´ o Ramiro que estragou a fotu...rsrsrsrsrsrsrs zuera...


Olhando a caricatura no meu avatar não podia se esperar muita coisa! :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
19-01-09, 15:13
a lander X é linda

ainda vou ter uma :D

Marcio
19-01-09, 15:39
Lander - A moto está demais. Subi nela e reparei que fiquei um pouco "nas pontas dos pés". Tenho 1,75. Na minha Yes às vezes meus joelhos doem pela posição. Volto a repetir, essa moto é muito fod!@. Pode ser que essa esteja "grande demais" pra mim.



Já q vc achou podia ver tambem a Lander X... como ela tem os aros menores a moto fica mais baixa.... e alem de tudo é linda.

loko por ybr
19-01-09, 16:37
a lander X é linda

ainda vou ter uma :D
Eu tbem!!! :D

Beto
19-01-09, 16:53
Eu um dia terei uma só q na versão SM........... :G..Beto Kaipira

DOUGLAS 00
19-01-09, 17:01
Amigos,

Como muitos já perceberam a Yamaha é a marca do coração. Minhas primeiras motos foram Yamaha, recentemente já tivemos duas YBR aqui em casa. Na ultima compra eu estava cotando novamente a YBR, mas quando vi o preço da YES e os opcionais, não teve jeito, aqui em Sorocaba a YBR "pelada" era mais cara que a YES.
Mas meu proximo UP, se o mercado não mudar sera uma Fazer, e meu filho que tambem esta pensando em trocar, esta querendo pegar uma Lander.

Abraços

tasmotos



A Yamaha também é minha marca preferida... mas em custo benefício está feia a coisa. As motos são de alta qualidade, porém os preços são mais altos ainda.

Já a Fazer e lander estão mais condizentes em preços.

lute
19-01-09, 17:27
Concordo com a galera.. vai de Lander X e seja feliz :clap:

Abraços

Tales Teixeira
19-01-09, 17:36
Eh... vocês estão plantando uma semente na minha cabeça quanto a Lander, heim. :lol:

Ah... esqueci de comentar. Perguntei pro vendedor que me atendeu quando sai a Fazer 2009. A resposta dele foi simples: "Sem previsão". Quanto a possíveis mudanças, ele não quis arriscar: "Não sei lhe informar o que muda e se muda, não estamos sabendo de nada", mas achei interessante o que ele falou em seguida:

"A Fazer foi eleita a melhor moto da categoria em 2008. Time que está ganhando, não se mexe, não é verdade?".

Pra papo de vendedor, até que gostei, hehehehe. :clap:

mantabodyboarder
19-01-09, 19:50
Lander X sem pensar meia vez...

Depois de andar numa SM, reveja seus conceitos :P


E esqueça a factor, pq vai estar andando de lado indo de 125 pra 125...
Se for assim, junta mais grana e pega uma maior de verdade mai pra frente, só pra fds...

Tqf2
19-01-09, 20:05
Se na época que eu peguei minha Fazer, eu tivesse uma graninha a mais... teria pego a Lader X

A moto é perfeita........

ammanzoli
19-01-09, 20:11
realmente a lander e show .. o foda e so aquele painel dele .. na boa muito feio .. mas de resto

Cassio
19-01-09, 22:12
Tb fiquei impressionado quando fui.. e estou com a ybr agora.. :G

Da Lander eu só não gosto muito do farol, mas é algo que eu aprenderia a conviver.. A X é show!

destbr
19-01-09, 22:25
ramiro, como fica a bunda depois de viajar muito? :lol:

nao cansa o traseiro pelo banco ser mais fino?

abraços!

tecnicomauricio
20-01-09, 09:30
é as motos trail tem o banco fino mesmo.. :0_0:

DOUGLAS 00
20-01-09, 10:21
Gosto muito da Lander, porém ela tem quase o preço do meu carro...

Bruno Boo
20-01-09, 10:29
Yamaha é moto, o resto é Honda... ;)

( Calma estou brincando, sem agressão Hondeiros )

Ramiro
20-01-09, 10:31
ramiro, como fica a bunda depois de viajar muito? :lol:

nao cansa o traseiro pelo banco ser mais fino?

abraços!


O que ela ganha em suspensão ela perde em banco.. como toda trail.. mas aos poucos tu vai te acostumando, cheguei a pensar em comprar um banco para viagens.. mas depois que eu vi o preço eu parei de pensar!

Mas, por mais que não seja uma poltrona.. o cara pode andar tranquilo 150 ou 200 km direto sem muitas dores..

raulzito rock
20-01-09, 13:35
XTZ X 250 men!
tembêm será meu próximo UP :D :D