PDA

Ver Versão Completa : Abertura Malhação 2009



Rafa Davidson
19-01-09, 16:56
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM947087-7822-ABERTURA+MALHACAO,00.html

animação muito bem feita (esqueçam a musica)

Cyber
19-01-09, 18:16
Não foi o hans donner que fez?

Rafa Davidson
19-01-09, 19:25
ixi nem sei, tava passando em frente a tv e vi lá, mas nem sei quem fez, achei legal, bem feita, melhor que a anterior, BEEEEEEEEMMM melhor.

Volverine MF
19-01-09, 19:47
Realmente ficou mto bem feita, mto legal, mas achei q não tem nada a ver com a novela.

Olhando por esse lado, a anterior era melhor, mas só nisso msm, pq comparando as 2 esquecendo-se da aplicação, a atual é muuuuuuuuuuito melhor.

Rafa Davidson
20-01-09, 00:20
eu só assito malhação ultimamente pra ver aquela menina que faz a Yasmin, muito engraçada ela, mas vejo só as vezes.

moisespatriarca
20-01-09, 01:13
Vocês tem muito tempo livre...vão andar de moto!!! :lol:

tecnicomauricio
20-01-09, 07:47
o hans donner não faz mais praticamente nada na globo(modo de falar) ele é diretor de criação, chefia uuma equipe de designers e só dá ordens... he vida boa.. :G

foi usado 3dmax, e after efects pra fazer essa animação 3d e edição respectivamente..
ficou legal!! :clap:

mais ao invés de assistir malhação... prefiro pegar um balde e sabão e lavar e encerar a motoca! depois dar um rolê.... :G

Rafa Davidson
20-01-09, 10:17
Vocês tem muito tempo livre...vão andar de moto!!! :lol:




o hans donner não faz mais praticamente nada na globo(modo de falar) ele é diretor de criação, chefia uuma equipe de designers e só dá ordens... he vida boa.. :G

foi usado 3dmax, e after efects pra fazer essa animação 3d e edição respectivamente..
ficou legal!! :clap:

mais ao invés de assistir malhação... prefiro pegar um balde e sabão e lavar e encerar a motoca! depois dar um rolê.... :G


eu até estaria fazendo isso, se tivesse moto e não tivesse trabalhando. :s

TorteX
20-01-09, 10:20
eu só assito malhação ultimamente pra ver aquela menina que faz a Yasmin, muito engraçada ela, mas vejo só as vezes.


Não só engraçada nehh! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Japonei
20-01-09, 10:23
Mauricio to com vc cara! ficou muito legal a abertura*Ignorando a musica*
E prefiro pegar um baldo sabão querosene e deixar minha ruivinha brilhando! :lol:

Rafa Davidson
20-01-09, 10:24
Não só engraçada nehh! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


hehehe

Dumbex
20-01-09, 10:31
Vocês tem muito tempo livre...vão andar de moto!!! :lol:


Falou e disse meu caro :clap:



Não só engraçada nehh! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)




hehehe


Malandrões, estou com vcs ]:) ]:)

Japonei
20-01-09, 12:21
Eu prefiro a MALHAÇÃO :P
Malhar em academia :G

Japonei
20-01-09, 12:33
Malhar p ficar fortinho....e saudavel!

Moikn
20-01-09, 18:34
ficaria melhor se essa abertura fosse feita pra algum desenho animado
tipo pokemon hehhehhehehehe |:( |:(

Rafa Davidson
24-01-09, 12:18
ficaria melhor se essa abertura fosse feita pra algum desenho animado
tipo pokemon hehhehhehehehe |:( |:(


lembra alguns comerciais da coca-cola

Cyber
24-01-09, 19:06
o hans donner não faz mais praticamente nada na globo(modo de falar) ele é diretor de criação, chefia uuma equipe de designers e só dá ordens... he vida boa.. :G

foi usado 3dmax, e after efects pra fazer essa animação 3d e edição respectivamente..
ficou legal!! :clap:

mais ao invés de assistir malhação... prefiro pegar um balde e sabão e lavar e encerar a motoca! depois dar um rolê.... :G


Pelo que vi eles usaram cinema 4d

pedrohools
25-01-09, 01:29
O mulek q fazia o papel do Sequela, numa das temporada....
é meu Sobrinho! hehehehehe

moisespatriarca
25-01-09, 03:49
Fantástico mundo de Bob, Bob esponja e Bob o construtor, que falta de criatividade :P

Me lembrou esse desenho: :lol:
http://i167.photobucket.com/albums/u123/emulinhabr/mr/megas_xlr.jpg