PDA

Ver Versão Completa : Motos TRAXX com preço reduzido



Rafa Davidson
19-01-09, 21:18
A Moto Traxx da Amazônia, empresa pertencente ao China South Group, um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo, começa 2009 com motos mais baratas.
No mês de janeiro, as motos Traxx têm preço reduzido. Em média, os modelos Sky 110, Joto 125 e Fly 125, estão à venda com valores 13% abaixo da tabela praticada anteriormente.
Confira os valores na tabela abaixo:
Sky 110 – R$ 3.977,00
Joto 125 – R$ 4.958,00
Fly 125 – R$ 5.688,00
O modelo Star não faz parte da promoção. O preço da moto permanece em R$ 3.477,00.
A promoção é válida para todo o Brasil, durante o mês de janeiro.

Benefícios exclusivos
Toda a linha de motocicletas Traxx tem benefícios exclusivos: Seguro Contra Roubo, Furto, Incêndio e Colisão, Assistência 24 horas por um ano e Garantia Total de 2 anos.
Todos os benefícios são oferecidos gratuitamente ao consumidor.

http://www.traxx.com.br/noticias.php?codigo=354

Diego.fcs
20-01-09, 08:01
Sei lá, nem curto muito Traxx, só compraria se fosse algo muiiiito barato, nem assim acho.

É como disse em outro tópico, tem Suzuki por 5.000 125cc, então compensa mais ir de Suzuki.

jecastro
20-01-09, 08:06
Me avisem quando estiverem dando, talvez dai eu queira uma, pensando bem só se for dada e vier com garantia total de 5 anos para que eu não tenha que me incomodar ]:).

igortde
20-01-09, 08:27
Os Benefícios são legais ...

Beto
20-01-09, 08:40
Fica ai o Exemplo para outras montadoras.......Qdo o "gado" se espalhar , os vendedores vão correr atras , questão de tempo.Beto..........

tecnicomauricio
20-01-09, 09:43
antigamente tinha gente que dizia que o fusca era o carro ideal e que nenhum outro poderia superá-lo...assim como ainda antes diziam que o sol era o centro do universo.. tambem teve quem disse que a terra era plana..
com o passar do tempo isso foi mudado, deve ter sido muito difícil pra pessoas daquela época entenderem o quanto estavam erradas...

espero que pra muitos a Honda também deixe de ser a moto idolatrada e se torne uma empresa que ofereça preços justos com a qualidade que esperamos de uma honda.. :G

Furious VIPER
20-01-09, 09:51
os benefícios realmente chamam atenção.. em especial o seguro!

Japonei
20-01-09, 09:59
o preço pode ser o mais barato possivel mas a moto pra mim é uma merda!
meu amigo tem uma com 1.500Km e vcs nem queiram ouvir o barulho que o motor faz :NOOK: HORRIVEL

Diego.fcs
20-01-09, 10:07
antigamente tinha gente que dizia que o fusca era o carro ideal e que nenhum outro poderia superá-lo...assim como ainda antes diziam que o sol era o centro do universo.. tambem teve quem disse que a terra era plana..
com o passar do tempo isso foi mudado, deve ter sido muito difícil pra pessoas daquela época entenderem o quanto estavam erradas...

espero que pra muitos a Honda também deixe de ser a moto idolatrada e se torne uma empresa que ofereça preços justos com a qualidade que esperamos de uma honda.. :G


Concordo com isso! Existe um preconceito sim, mas porq eles não fazem como a Suzuki? Tá certo que a Suzuki tem mais grana, só que construiram umas motinhas 125cc completíssimas, de ótimo acabamento, robusta e confiável por um ótimo preço.

Vc prefere uma Traxx ou uma Suzuki? Eles colocam essas assistências 24hrs de graça porq sabem que o usuário vai realmente precisar dele, e fazem isso para não queimar a cara...

Rafa Davidson
20-01-09, 10:14
o preço pode ser o mais barato possivel mas a moto pra mim é uma $#@%$#!
meu amigo tem uma com 1.500Km e vcs nem queiram ouvir o barulho que o motor faz :NOOK: HORRIVEL



aquele barulho que a corrente da Twister faz é horrivel, mas Honda é Honda né?


Não se esqueçam que a China vai dominar o mundo, com qualidade ou não, o que é relativo.

tecnicomauricio
20-01-09, 11:21
aquele barulho que a corrente da Twister faz é horrivel, mas Honda é Honda né?


Não se esqueçam que a China vai dominar o mundo, com qualidade ou não, o que é relativo.
isso sem contar que esse barulho de corrente já existia na strada.. e nem com a twister conseguiram resolver.. eu tinha uma strada e achava um absurdo a moto não contar nem com um pedal de partida.. e se por algun motivo a bateria desse problema .. eu teria que dar tranco.. a minha titan ks que tirei zero em 2002 depois de 3000Km deu problema na engrenagem do pedal de partida... essa mesma strada que eu tinha ficou 15 dias na revisão de 3000 Km pq tava com um barulho estranho no motor de partida que demoraram pra encontrar o que era e ainda queriam que eu pagasse o novo motor de partida.. quase tive que acionar um advogado pra resolver! pra mim a honda é uma moto como qualquer outra é uma máquina que tem qualidade e defeitos podem surgir.. se marca valesse alguma coisa a ferrari ganharia todas as corridas de F1 e nunca quebraria!

Pésão
20-01-09, 11:32
Essas motoca não precisam de seguro contra roubo, quem vai querer roubar isso ae?! :P :P

jeanks
20-01-09, 11:37
Poh gente, pelo custo X beneficio até que pode ser uma boa.

E depende da tocada, tem um chegado meu que tem aquela motonetinha da Traxx faz 1 ano e pouco, teve 2 problemas: passou num buraco com pneu mucho e quebrou a roda traseira, que a concessionária deu um jeito e saiu por 100 reais ( A minha Yes quebrou a roda por causa de um acidente feio e os cachorro querem me cobrar 450... ) e quebrou o cabo do afogador. Outra coisa mas foi por causa dele que ele caiu e deu uma ralada na carenagem da frente, 60 reais na concessionária.

Pelo preço que ele pagou ( 3 e poucos ) ta compensando sim. Só que ele só anda de boa, sem ralar a moto.

Rafa Davidson
20-01-09, 11:42
Essas motoca não precisam de seguro contra roubo, quem vai querer roubar isso ae?! :P :P


já é uma vantagem, eu não gostaria nem um pouco de pagar no minimo 5000 numa moto e vir um desocupado que não sabe o que é trabalhar e roubar.

tecnicomauricio
20-01-09, 11:47
o ser humano sempre precisou de alguma coisa pra se apegar... qdo pequeno se apegam ao pai e a mãe.. :G
depois que crescem se uns se apegam ao corínthians, ao são paulo, palmeiras, vasco.. e até brigam pra defender seu time e acreditam friamente que esse seu time é o melhor do mundo... |:(

isso chama-se fanatismo... e não é nada bom... mais como seres humanos não somos perfeitos.. não sou fanático por time, nem marca de moto.. :-/

sou fanático apenas por mulheres!!! :G

Japonei
20-01-09, 12:02
Concordo com os 2 aquele barulho é ridiculo por isso tenho uma TORNADO :lol:
A china vai dominar o mundo mas não com motos assim xD
Minha namorada é chinesa :P

Japonei
20-01-09, 12:09
Pésão é o macaco é??
Lêparcu < nao sei como escreve aushudhaushd
Eu ate tava fazendo por aki cai de um primeiro andar!
uhasudhaushduas
suor na mão é fogo!

tecnicomauricio
20-01-09, 13:23
Concordo com os 2 aquele barulho é ridiculo por isso tenho uma TORNADO :lol:
A china vai dominar o mundo mas não com motos assim xD
Minha namorada é chinesa :P
até quem disse que japoneis e chineis não se entendem!! :clap:
aposto que a chinesa vai mandar nesse japoneis depois do casório!! :lol:

Japonei
20-01-09, 14:04
:o AUAShduhsauhduahsu
Ai é fod4 ta vendo q japonês e chinês se dão bem!
não muito o pai dela me odeia yasduahsudhaushd
Deve ser so de onda ESPERO!
toda vez q chego por lá ele Q que esse japonês safado quer aki?

tecnicomauricio
20-01-09, 14:08
:o AUAShduhsauhduahsu
Ai é fod4 ta vendo q japonês e chinês se dão bem!
não muito o pai dela me odeia yasduahsudhaushd
Deve ser so de onda ESPERO!
toda vez q chego por lá ele Q que esse japonês safado quer aki?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... ei tá com tanta intimidade assim com o sogrão é!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... :lol:

Santo Cristo - Poa
20-01-09, 14:15
nao compraria