PDA

Ver Versão Completa : LS2 Branco Duvida!



LuizFabri
20-01-09, 19:58
Fala galera!

Seguinte, to louquinho pra comprar um capacete da LS2, mas precisamente o FF369 Branco, e seguinte...
Tenho um Sky Preto 58 Scamoteavel, e quero trocar pra um novo...
Andei provando o LS2 Targa 54 e ele ficou perfeito na minha cabeça...
Andei lendo no site da fabricante e eles tem desde o 54 até o 64...

É um bom capacete?
É permitido branco?
Alguem por obsequio sabe onde achar, o 54~56 branco?

abração!

filipeoli
20-01-09, 20:05
Capacete mto bom...capacete branco que eu saiba eh permitido no Brasil todo, se bobiar no mundo todo!!!

moisespatriarca
20-01-09, 20:06
É esse aqui?

http://lojadecinfor.com/rodabem/imagemagic.php?img=images/delta_silver_front.jpg&w=225&h=240&page=popup

dá uma perguntada na RS1:



http://www.rs1.com.br/

LuizFabri
20-01-09, 21:03
Esse pacacete mesmo...!!!!

Eu acho ele show de bola...!!!
na verdade mandei um email pro representante aqui de curita...
vou esperar o retorno deles...

Foi olhando na RS1 que eu "gamei" no capa..!!! e vi pessoalmente tambem, mas só me conseguem o prata.... e 58..., pra mim acho que tem que ser o 54... ahahaha cabeça pequena rox!!!



Capacete mto bom...capacete branco que eu saiba eh permitido no Brasil todo, se bobiar no mundo todo!!!

Comentei com meu pai e apesar da idade sobre rodas, ele falou que não sabia, pois os pms usam... mas... como é sempre bom perguntar...

abração!

TorteX
20-01-09, 21:11
Uai, e qual seria o problema de capacete branco? huaeuhauhae

LuizFabri
20-01-09, 21:28
Boa pergunta..!!! ahahaa.. ainda não consegui entender.. mas tudo bem...
talvez ele tenha pensado que poderia ter a confusão com pms ou de ficar numa blitz...!!!
ainda mais por ele ser todo branco..!!!

Tqf2
20-01-09, 22:46
O capacete pode ser da cor que vc quiser..
Basta ter o selo do Inmetro e os adesivos refletivos...........

Joao XTZ
21-01-09, 11:48
Branco ??? o FF 369 ???acho que não vc deve ter visto o prata ...pq ele so tem prata e preto ...pelo que sei nao tem problema tanto que varias marcas nacionais vendem capacete nessa cor...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tecnicomauricio
21-01-09, 13:05
tendo o selo do inmetro, tarjas refletivas... pode ser branco, azul, preto, prata... e até.... cor de rosa!!! :lol:

tasmotos
21-01-09, 13:12
LuizFabri

Fiz um up de capacete esses dias e comprei um LS2

Veja mais sobre o assunto:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=23104.msg358521#msg358521

Abraços

tasmotos

LuizFabri
21-01-09, 13:40
Fala bro, vou dar uma olhada no teu topico... mas eu to bastante de cara... existe o branco e não é importado pro lisarb..!!!!
to muito de cara..!!!
importam o prata, e os pretos... branco nada..!!! o mais bonito..!

alguem tem alguma ideia de onde eu possa comprar?

Joao XTZ
21-01-09, 13:46
vc pode comprar em sites como o E-bay e similares ...mas eh preferivel vc pegar um prata afinal sua Yes não eh branca e vc vai andar com uma cor clara e neutra ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
21-01-09, 14:11
acho q referente ao branco eh pq a policia tem capacete branco?
eu sinceramente nao entendi
to querendo um LS2 tb
logo logo compro o meu

igortde
21-01-09, 14:24
Uai, e qual seria o problema de capacete branco? huaeuhauhae


Pensei a mesma coisa ....

LuizFabri
21-01-09, 16:54
vc pode comprar em sites como o E-bay e similares ...mas eh preferivel vc pegar um prata afinal sua Yes não eh branca e vc vai andar com uma cor clara e neutra ...

valeu... :lol: :lol: :lol:


To esperando a uns 3 meses ter grana e pegar um branco, ia pintar o meu sky de branco.. mas ele está meio estorado e ia sair caro..
A mota é prata.. mas tambem não consigo do tamanho da minha cabeça, mandei um email pra RS1 mas até agora nada de responderem...tava pensando em pegar o prata mesmo e encher ele....
Quanto ao E-bay, como eu ia fazer com o selo do "incentrimetros"




acho q referente ao branco eh pq a policia tem capacete branco?
eu sinceramente nao entendi
to querendo um LS2 tb
logo logo compro o meu


Exatamente...!!! pela policia ter branco, e voce sabe.. qualquer coisinha é motivo pra pararem...


Abração galera..!

Ricca
22-01-09, 16:54
Cara tenho um LS2...capacete show de bola!
Agora o modelo que vc quer nessa cor..acho que não tem...mas dá uma pesquisa que vc encontra outro modelos da LS2 nessa cor e tamanho.

Abraço a todos

LuizFabri
22-01-09, 22:44
Cara tenho um LS2...capacete show de bola!
Agora o modelo que vc quer nessa cor..acho que não tem...mas dá uma pesquisa que vc encontra outro modelos da LS2 nessa cor e tamanho.

Abraço a todos


Fui nas lojas hoje e nada do capacete... tinha um tal de texx com o mesmo casco, mas os detalhes achei bem feios..!!!enfim
conversando com alguns atendentes, apesar do meu sky estar meio estorado...preciso dar um retoque nele..mas eu já tenho um "intermediario"... e como me falaram, vou trocar 6 por talvez um 7... e tava pensando em futuramente pegar um nolan, shark, ou qualquer outro scamot... agora quem sabe esperar...
Conheco uma pessoa que tem um amigo na belgica, e quem sabe ele me mande ou traga... fica acho que mais facil..
e "serei" exclusivo!!!!

abração galera!

Wanderson
23-01-09, 09:44
Fui nas lojas hoje e nada do capacete... tinha um tal de texx com o mesmo casco, mas os detalhes achei bem feios..!!!enfim
conversando com alguns atendentes, apesar do meu sky estar meio estorado...preciso dar um retoque nele..mas eu já tenho um "intermediario"... e como me falaram, vou trocar 6 por talvez um 7... e tava pensando em futuramente pegar um nolan, shark, ou qualquer outro scamot... agora quem sabe esperar...
Conheco uma pessoa que tem um amigo na belgica, e quem sabe ele me mande ou traga... fica acho que mais facil..
e "serei" exclusivo!!!!

abração galera!

nao rola de vc comprar pela internet?
o unico problema eh saber o tamanho
sds

LuizFabri
23-01-09, 10:22
nao rola de vc comprar pela internet?
o unico problema eh saber o tamanho
sds


O problema maior não é o tamanho, provei o 54 fechado e ficou perfeito, provei tambem um 56 texx e ficou bom...
Poderia até comprar se achasse o branco...!!! Vou esperar um pouco e ver o que acontece.. mandei um email pra RS1 faz uns dias ja.. esperando retorno ainda!

Wanderson
23-01-09, 10:38
O problema maior não é o tamanho, provei o 54 fechado e ficou perfeito, provei tambem um 56 texx e ficou bom...
Poderia até comprar se achasse o branco...!!! Vou esperar um pouco e ver o que acontece.. mandei um email pra RS1 faz uns dias ja.. esperando retorno ainda!


Então aqui na empresa tem um motoboy q tem capacete branco e acha q nao dá nada
mas para nao correr risco pq vc nao compra o cinza q tem
acho q eh o LS2 Caos, combina com a cor da yes e fica bala
soh uma opinião
rs

LuizFabri
24-01-09, 09:56
Vlw bro pela sugestão, o 54 que eu vi foi o targa azul... mas eu queria um escamoteavel... é melhorzinho, não preciso tirar o oculos, não bagunça tanto o cabelo e coisa e tals..!!!
vou esperar e ver o que acontece... puts.. agora que tava louco pra comprar um novo acho que ou ter que comprar um jogo de pneus novos..!! ahahah

abração