PDA

Ver Versão Completa : ‘Eu nasci de novo’, diz jovem atingida no rosto por linha com cerol"



tecnicomauricio
21-01-09, 14:08
è bom andar "antenado"

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL965158-5605,00-EU+NASCI+DE+NOVO+DIZ+JOVEM+ATINGIDA+NO+ROSTO+POR+L INHA+COM+CEROL.html?id=newsletter

Joao XTZ
21-01-09, 14:44
sem coments jah falei td que tinha pra falar sobre Linha de pipa e cerol...

valeu,.. :lol: :lol: :lol:

Beto
21-01-09, 14:54
Aqi em S/ Carlos -SP , houve um acidente envolvendo cerol e motociclista , apesar de estar proíbido por lei (cerol)...fiquei pasmo e depois P... o Comandante da nossa gloriosa PM , na maior cara de pau desconversava tentando passar a idéia de FATALIDADE........deixando bem claro q ñ teria nenhuma atitude por parte da entidade . Lamentavel ........se fosse a filha do disinfeliz teria maior " AUÊ"...Beto Kaipira

Rodrigo_Alves
21-01-09, 16:28
Se as cidades do Brasil seguissem o exemplo de Sorocaba, onde cerol dá multa de R$ 1.000,00 para os pais da criança... Outro dia, vi na TV uma reportagem mostrando uma fiscalização da prefeitura local contra o cerol (que também pode derrubar pequenos aviões), e a reportagem flagrou os fiscais multando a mãe de um guri que empinava pipa com cerol; a mãe ficou extremamente maluca e quase arrancou a pele do garoto na frente da câmera, pois descobriu que ia pagar R$ 1.000,00. Não sou maldoso, mas quase disse sozinho para a TV: Bem feito, bem feito...

douglasybrazul
21-01-09, 16:30
coitada da guria

que bom que está viva :D

A.C.P.
21-01-09, 17:47
Aproveitando o gancho: que tal TODAS as motos saírem de fábrica com o corta cerol?
Seria uma boa...

Rafa Davidson
21-01-09, 17:50
Aproveitando o gancho: que tal TODAS as motos saírem de fábrica com o corta cerol?
Seria uma boa...


acho que poderiam colocar como opcional, por que nem todas as cidades tem gente soltando pipa com cerol.

Ivan RJ
21-01-09, 18:20
Acho que o que aconteceu com essa menina poderia ser perfeitamente evitado se o namorado dela não fosse o mais completo imbecil, idiota, desclassificado e etc...
Não vou dizer o porque, vou deixar por conta dos irmãos a análise do vídeo. se ninguém descobrir eu conto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Está muito fácil!!!

Doidooo
21-01-09, 18:43
Acho que o que aconteceu com essa menina poderia ser perfeitamente evitado se o namorado dela não fosse o mais completo imbecil, idiota, desclassificado e etc...
Não vou dizer o porque, vou deixar por conta dos irmãos a análise do vídeo. se ninguém descobrir eu conto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Está muito fácil!!!



fora o capacete aberto e a falta da anteninha n vi nda... :0_0:

Ivan RJ
21-01-09, 19:00
Doido, realmente vc não viu. Reveja o vídeo atentamente. Vou esperar mais um pouco, está muito claro galera.

Wanderson
21-01-09, 19:11
acho q quem empina pipa com cerol em lugares nao apropriados a policia tinha
q levar pra delegacia
isso eh crime contra vida
da mesma forma q soltar balões é crime

Roberval3000
21-01-09, 19:22
aki molecada solta direto com cerol
vou atras deles? vou nada
nao faço nada, quero dizer faço sim ando com antena

Ivan RJ
21-01-09, 19:24
Ninguém descobriu nada no vídeo?

Roberval3000
21-01-09, 19:30
nem vi o video

o q tem la?

Ivan RJ
21-01-09, 19:38
Roberval, veja a minha 1ª postagem e veja o vídeo. Vamos ver se vc descobre. Um grande abraço meu irmão.

moisespatriarca
21-01-09, 19:40
Aqui o vídeo não abre!!! :d

Ivan RJ
21-01-09, 20:01
Pessoal vcs não repararam que a antena deste energúmeno está dobrada sobre o guidom da moto?
Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
21-01-09, 20:23
Sério, então pra quê colocar antena? |:(

tecnicomauricio
22-01-09, 10:50
mais como é que a linha não atingiu o piloto???... acho que a linha "surgiu" entre o piloto e o passageiro... pois não dá pra entender como o piloto não foi atingido sem pensar nessa hipotese..não concordam?

Ivan RJ
22-01-09, 11:45
Maurício, pode ter raspado no capacete dele, todo garoto que solta pipa quando nos vê com antena estica a linha para não ser cortada pela nossa antena. Quando o moleque viu que a linha esticou no capacete desse imbecil, deve ter afrouxado para não arrebentar e dessa forma a linha passou e pegou a menina na garupa. Agora não adianta especular, o fato é que esse desclassificado estava com a antena abaixada. Como mostra claramente no vídeo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

casali
22-01-09, 12:05
Ivan RJ, na verdade ele não tinha antena, aquela barrinha é igual a das motos off,

ainda bem que por estas bandas não existem as pipas

Ivan RJ
22-01-09, 12:13
É antena Casali, tenta ampliar que vc vai ver. Não é aquela barrinha dos guidons off road. Inclusive o guidom da moto desse idiota é o original. Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
22-01-09, 20:14
Realmente, primeiro pensei ser aquelas barrinhas, mas porque elas teriam uma braçadeira igualzinho o de uma antena nela?
é que passa tão rápido que só congelando a imagem pra ver direitinho.

Ivan RJ
22-01-09, 23:15
Eu também achei isso, inclusive é o mesmo tipo de antena da Sahara de nosso irmão Wilbrotherson. Um grande abraço a todos os irmãos.