PDA

Ver Versão Completa : Nova cg 150 Vi uma na rua



thiago proton.
21-01-09, 18:20
Bem estava eu indo para o trabalho aqui em bh/mg e vejo aquela traseira de moto e digo para mim mesmo:
-sera?
Pois é era!
ja estava emplacada e tudo

Não deu para ver direito mas a moto mais parece ser uma xilingggggg das brabas
Sem falar que me pareceu um pouco desproporcional e com cara de motinha fragil
assim como nava ybr se parece(fragil)
Prefiro a yes 1000 x tem cara de moto e não de brinquedo assim como a antiga cg
Pelo visto este ano vai ser o ano da fun 125  :OK:

Ha so mais uma coisa,mesmo sendo tão feia ela continua sendo a melhor moto das pequenas mas não o melhor custo beneficio :0_0: infelismente

Furious VIPER
21-01-09, 20:35
Hj passou uma por mim... era duma concessionária da cidade onde trabalho... qdo vi akele farol no retrovisor não tive dúvidas q era akele monstrinho!!!
Na boa gurizada... xing-ling style!!! EU não comprari... mas neeeeeeeeeem a pau!

destbr
21-01-09, 20:45
vejo uma q esta numa rampa no patio de uma loja q passo em frente todos os dias! me da medo daquela cara de satã dessa moto! :D

sucupira
21-01-09, 22:48
Thiago,
Senti uma dor de cotovelo ai, mas tudo bem...
Ah! NUNCA compare uma CG com Suzuki, aliás moto nenhuma. Todas elas tem seus prós e contras.

CHIDERA
21-01-09, 23:25
c fosse barato...comprova colokava farol redondo e pintava tudo da mesma cor o kit....axo q fikava emnos ruim

tecnicomauricio
22-01-09, 08:04
c fosse barato...comprova colokava farol redondo e pintava tudo da mesma cor o kit....axo q fikava emnos ruim
tenho a mesmo opnião! tem q tirar aquela cabeça de formiga!

Thon
22-01-09, 08:22
Farol redondo nada.....coloca farol de Falcon...kkkkkkk

Tqf2
22-01-09, 08:29
NAs ruas eu ainda não ví nenhuma.... ainda bem, é perigoso causar um acidente de trânsito... :lol:

Só ví nas lojas.... uma do tqnue azul e outra do tanque vermelho... :cocô:

Eduardo_
22-01-09, 08:38
já vi rodando da rua :stop:
na concessionaria eu já vi todas as versões e cores :stop:

G3si3l
22-01-09, 08:46
Ja vi 5 na rua
Achei q era os Power Rangers nas suas motos, ai olhei pra cima pra vê se eu via os Megazordis
Mais quando as motos se aproximaram vi q era apenas CGs 2009 ¬¬

T+

hedertone
22-01-09, 13:15
Cara.. só tenho duvida em qual comprar, Factor ou GC, por conta da Injeção eletrônica, mas em termos de visual a Factor detona...

Vou corrigir... em tecnologia também, aquele motor é muito bom, o problema mesmo, se pode-se chamar de problema, foi a falta da IE...

abraço!

César
22-01-09, 14:03
O loco preferir a Yes aí vc forçou heim a Yes é uma boa moto, mas sem comparação a Titan muito mais potência, muito mais tecnologia (ie), design beeem diferente! (E muito mais preço também...)

destbr
22-01-09, 14:10
c fosse barato...comprova colokava farol redondo e pintava tudo da mesma cor o kit....axo q fikava emnos ruim


aí ia ficar muito bom :OK:

o problema é que a carcaça do farol nao deve ficar bonita sem a bolha, pois ele nao foi feito pra ficar a mostra...

ficaria perfeito se tivesse farol redondo, conta-giros e uma cor só...

o problema da cor se resolve comprando a prata! :D

Eduardo_
22-01-09, 15:42
o problema da cor se resolve comprando a prata! :D

Nem a prata! :lol:
a 1ª cor é prata igual a 2008 e a outra cor é prata mais claro :-/ :lol:

Rafa Davidson
22-01-09, 15:43
vi um senhor há alguns minutos numa Burgman 125, numa das avenidas mais movimentadas daqui, sem capacete. :s

jeanks
22-01-09, 15:53
Ha, se eu tivesse verba eu comprava a pretinha hein :G

Sério mesmo, só achei a vermelha feia, a azul, preto e prata achei até que legalzinha.

kiv
22-01-09, 15:54
Vô comprar uma para mim, já que ninguém gostou, é bom que ninguém me rouba :OK:

Rodrigo_Alves
22-01-09, 15:55
Será que só eu aqui gostou da Nova Titan?

hedertone
22-01-09, 16:01
Será que só eu aqui gostou da Nova Titan?
Não achei tão feia assim... só fiquei decepcionado com o acabamento, principalmente das rabetas que tem até umas rebarbas...

César
22-01-09, 16:07
Eu gostei. A moto é tudo de bom, tecnologia , até o design gostei, claro, podia melhorar o desenho desse faro e o chifre que fico um pouco estranho mas depende do ângulo que vc olha e logo logo se acostuma com o desenho dela é só lembrar que quando a Titan tinha farol quadrado e saiu a com farol redondo todo mundo meteu o pau falando q tinha ficado ridículo... Hoje achamos o farol quadrado ultrapassado e feio.
Só não compraria por um motivo: Preço!

hedertone
22-01-09, 16:16
Eu gostei. A moto é tudo de bom, tecnologia , até o design gostei, claro, podia melhorar o desenho desse farol e o chifre que fico um pouco estranho mas depende do ângulo que vc olha e logo logo se acostuma com o desenho dela é só lembrar que quando a Titan tinha farol quadrado e saiu a com farol redondo todo mundo meteu o pau falando q tinha ficado ridículo... Hoje achamos o farol quadrado ultrapassado e feio.
Só não compraria por um motivo: Preço!



Logo vai ter gente falando por aí que tiraram a cruz e o farol veio substitui-la!

Abraço!

Diego.fcs
22-01-09, 16:35
Só vi uma por aki, isso porq aki é a "vila" dos cgzeiros xiitas ultra fanáticos. Era preta, quando vi tive a impressão de ser uma Traxx ou uma outra Xing-Ling, sem brincadeira, e sem falar mal das Traxx...

thiago proton.
22-01-09, 18:26
Thiago,
Senti uma dor de cotovelo ai, mas tudo bem...
Ah! NUNCA compare uma CG com Suzuki, aliás moto nenhuma. Todas elas tem seus prós e contras.


Rs rs rs Mas eu não comparei não ate falei que ela é a melhor moto das pequenas :-/ simplismente achei feia

thiago proton.
22-01-09, 18:28
O loco preferir a Yes aí vc forçou heim a Yes é uma boa moto, mas sem comparação a Titan muito mais potência, muito mais tecnologia (ie), design beeem diferente! (E muito mais preço também...)


Eita galera falei que a yes é mais bonita so isso nada mais,voces não leram tudo não? :drool:

Eduardo_
23-01-09, 06:53
hoje eu vi uma amarela (moto-taxi) consegue ficar mais ridicula ainda :lol: :lol:

MarciON
23-01-09, 07:08
eu ainda nao me deparei com nenhuma trapizonga dessas
inda bem! :lol:

renanperim
23-01-09, 07:17
eu ainda nao me deparei com nenhuma trapizonga dessas
inda bem! :lol:


Este adjetivo ficou perfeito para a nova titan! Vou ter que colocar na assinatura!

higoff
23-01-09, 09:59
O que eu mais detestei não foi o farol, foi a pintura em duas cores.

Parece a Fan antiga, que tinha sempre uma parte preta... essa idéia foi bem infeliz.

Abs !

kiv
23-01-09, 10:51
Não achei tão feia assim... só fiquei decepcionado com o acabamento, principalmente das rabetas que tem até umas rebarbas...

Eu tb gostei, principalmente pela injeção e dizem que a iluminação do farol melhorou pq o redondo não ilumina nada a noite.

$ DJALMINHA $
23-01-09, 11:10
Hj passou uma por mim... era duma concessionária da cidade onde trabalho... qdo vi akele farol no retrovisor não tive dúvidas q era akele monstrinho!!!
Na boa gurizada... xing-ling style!!! EU não comprari... mas neeeeeeeeeem a pau!


Viper o kra te passo tão rapido q vc quase caiu né
puxo tudo q tinha pra ver, mais nem deu tempo
rsrsrs

Dário
23-01-09, 11:23
Já que a nova titan já vem com farol de falcon xuning de fa´brica, axo que o pessoal vai começar a rancar ele e por o velho farol redondo no lugar, afinal xunin só tem graça quando é feito com as próprias mãos... De fábrica fica monótno!

TorteX
23-01-09, 11:27
Fui hoje la na honda dar uma olhada nela...
Sinceramente só não gostei do farol e do painel, o resto da motinha ta bem legal, tudo muito bonito e bem acabado...
O legal mesmo foi o vendedor mais burro do mundo huauhaeuhae o cara falou que o promot 3 só vale a partir de 2015 e que a fan 09 vem com injeção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
24-01-09, 01:54
Bão........

Eu vi a nova Titan bem de perto na concessionária........o desenho eu não achei feio nem bonito.....porém o acabamento e a qualidade estão em pé de igualdade com os carros da mesma marca.......enfim que já trabalhou em lava jato sabe a qualidade de um Honda Fit.....até as partes ocultas é muitíssimo bem acabado os detalhes........

Na rua vi duas...e o que me chamou a atenção é que parece que a nova CG deixou o estigma de ser moto de trabaio ou estar ligada a motoboy......vi em uma um rapaz bem vestido a dirigindo e na outra um casal na mesma situação bem vestidos e tal........acho que a nova Titan está deixando de lado o estigma de moto de cachooro loco e atraindo aquelas pessoas que nunca pensariam em comprar uma moto mas comprava um carro (Palio, Gol, etc) com dez anos de uso.........

Carlos Roberto
25-01-09, 15:05
Ontem eu vi umas 5 titans novas. E até agora nenhuma YBR nova na rua.

Lagartixxa
25-01-09, 16:54
vi uma cinza na rua ontem

passa um poco batido pq a carenagem num destaca tanto, mas a azul que eu to vendo todo PQP da ate dó do dono :-/

thiago proton.
25-01-09, 17:36
Apesar de colocar este tópico aqui a respeito da mesma(feia para dedel)
Ainda considero a melhoi moto das pequenas e com certeza compraria uma se não fosse pelo preço elevado pois não acho o melhor negocio ainda
Ja a respeito do farol pode ser feio mas ate que a galera ta falando que é bem funcional.
Todo mundo esta voltando os olhos para a 150 mas e a 125?
Pois é pelo menos para mim ela vai emplacar muitoooooooooo este anoooo e vai desbancar todas as outras do mercado

destbr
25-01-09, 21:54
essa da prata do tanque ser diferente da rabeta foi de ferrar mesmo, como disse nosso amigo, foi uma ideia infeliz dos caras! pq nao fizeram paralama vermelho, tanque azul, rabeta prata e laterais amarelas? :lol:
ta mais pra carro alegorico do q moto, mas blz..

provavelmente a fan faça sucesso sim, pois o visual ja foi mais q comprovado na 150 antiga, entao essa só pode fazer sucesso mesmo :G

em relacao ao q o cabra de brasilia falou: provavelmente só veremos gente melhor vestida mesmo, pois pagar numa 150 quase o preço de uma twister nao é pra qualquer pé rapado, certo? :G

creio q seja a melhor moto pequena, mas há muitas palhaças empregadas nela :(

nao acho ruim uma moto caburada, pois é uma coisa q pode limpar e regular em casa até, desde q a moto tenha um afogador decente (como a da yes/twister), q nao é o caso da minha :d
entao antes de vir a nova twister, pode ser uma otima compra a atual (se nao existisse a fazer :D)

abraços

César
26-01-09, 08:43
Regular e limpar bura vc tem que ter as ferramentas, e pelo menos um compressor de ar pra joga jato de ar porque só mergulha o bura em querosene depois passa escovinha não tira td a sujeira que fica lá dentro nos dutos estreitos, tem que taca jato de ar acaba dando muito trabalho a ie muito raramente vc vai ter que limpar o bico, no seu carro, qual foi a última vez que vc limpou? Lembro do kadet que eu tinha, passou dos 100.000km sem nunca ter limpado o bico...

Diego.fcs
26-01-09, 08:52
Tenho visto mais Ybr nova do que CG nova...

tonscosta
26-01-09, 14:00
Realmente a moto é muito feia...
power ranger CERTTTO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
26-01-09, 14:06
vi hj um cara dando uma ruim numa aposdkasopdk

tava toda original a motinha e o cara tava quase cortando giro asopdkasopdkasopdk

fazendo curva quase raspando pedaleira askopdasopdk

eh mto feia a moto a traseira fico uma mini biz a frente nem vi direito asopdksaopkop |:( :G :-/ :lol: :drool:

jecastro
26-01-09, 15:11
A CG150 tem i.e. então provavelmente ela não corte o giro e sim limite o giro, oque é um pouco diferente, para tirar o limite de giro será necessário mudar o programa da Injeção. ;)

DOUGLAS 00
26-01-09, 15:47
Ontém eu vi a primeira na rua...

luiz7
26-01-09, 16:15
eu tbm achei ela bem feinha na rua ( e nas fotos rs),mas tbm temos que levar em conta a ''beleza'' mecânica dela...

tom crazy
26-01-09, 22:46
Hoje eu vi pela primeira vez uma na rua, já tinha visto em concessionária mais nunca tinha visto ninguem andando ainda.

thiago proton.
26-01-09, 23:17
Não sei quem falou algo a respeito de que se a pop vende imagina a 150 com ie rs rs rs

gottex
26-01-09, 23:24
no teste da revista 4 rodas moto que eu acabei de ler , falaram (claro que nao faltou uma piadinha tipo. parece com alguns personagens de seriados japas kkkkk) que a espiraçao veio de um falçao em ataque kkkk

thiago proton.
26-01-09, 23:31
no teste da revista 4 rodas moto que eu acabei de ler , falaram (claro que nao faltou uma piadinha tipo. parece com alguns personagens de seriados japas kkkkk) que a espiraçao veio de um falçao em ataque kkkk



Por falr em falcao rs rs rs de boa que o farol da falcão ia ficar melhor kkkkkkkkkkkkkk

dgo
27-01-09, 08:58
mto feia
eu trocava o kit intero farol rabeta lateral tudo pelo da ''normal'' kkkk , original dela só dexava o tanque haha

tecnicomauricio
27-01-09, 09:53
:)

legal essa motoca!!

Ramiro
27-01-09, 11:54
O que mais me apavora eh que tem gente que compra! :-/

hedertone
27-01-09, 13:30
Se colocar uma roda de liga leve, baixar o guidon, fica legalzinha :D

Tô começando a me acostumar com esse visual eahuehauehueh

Mas basta passar por uma factor que a ficha cai hhehehehhe

destbr
28-01-09, 21:31
hj vi uma factor do meu lado no farol. infelizmente a roda de liga fica "de bicicleta" por ser uma moto 125. acho q me acostumei com rodas de liga nas 250 e as menores ficam muito magras!

mas o tanque ta lindo! ja a cg só vi de longe na concessionaria!

Stone
29-01-09, 22:07
Hoje coloquei um baú numa CG 150 nova, realmente, a moto é bem bonita, só a frente dela que cagou tudo.Além do visual diferente ela está mais robusta e mais prático para mecher nela, essa parte eu gostei hehe

thiago proton.
31-01-09, 11:39
temos que esperar cair na mão dos motoboys para ver se presta ou não

Eduardo_
01-02-09, 19:14
temos que esperar cair na mão dos motoboys para ver se presta ou não

ou moto-taxi...

Eduardo_
01-02-09, 23:49
http://img101.imageshack.us/img101/4111/s4020174bd1.jpg
http://img134.imageshack.us/img134/1755/s4020176gu7.jpg
http://img101.imageshack.us/img101/588/s4020175sl2.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

raulzito rock
02-02-09, 09:49
o o falcão em ataque !!!!!ahuhauuhauhahuuhahahuhauhuahuahuuah
deve ser um motorzão mas a estética ta f%$@!
aki em ssa ja vi algumas na rua.

igortde
02-02-09, 15:56
Vi uma nas ruas esses dias .... e realmente é muito feia ....
Mas Ronda é Ronda ....

Wanderson
02-02-09, 16:02
q q eh essa moto ai em cima?
deus me livre
q zuada

eu ainda nao vi nenhuma 150 ao vivo

César
02-02-09, 17:21
Ave maria, essa Titan aí cabeça de orelhão-darth-vader que coisa feia essa superou em muito a nova titan!

Tqf2
02-02-09, 17:23
Só hoje ví uma Titan formigão na rua...(andando)

persiu
03-02-09, 00:25
Podem me chamar de louco, e talz...

Mas só não comprei uma por causa do seguro !!! k k k k

Curti demais a motoquinha a pretinha ficou no esquemaaaa !

Tqf2
03-02-09, 00:31
Podem me chamar de louco, e talz...

Mas só não comprei uma por causa do seguro !!! k k k k

Curti demais a motoquinha a pretinha ficou no esquemaaaa !


Cada um é cada um né.........rss :P