PDA

Ver Versão Completa : Serviço Honda autorizada?!



lackman
22-01-09, 13:14
Colegas

Tenho uma Twister 2004 e ela tem um problema na mesa, esta levemente torta tornando a diribilidade da moto horrível e não permitindo um alinhamento perfeito da roda dianteira com a traseira.

Pergunto, fui na autorizada me cobraram 140,00 na turbo motos em Porto Alegre para alinhar a mesa faço o serviço ou vou colocar fora 140,00 conto? :-/

PS- Tentei alinhar com mais de 3 mecanicos em várias vezes só gastei dinheiro e não resolveram, por isso optei por tentar autorizada. :NOOK:

Elfo®
22-01-09, 13:51
velho, no meu penultimo acidente, eu desalinhei a frente da minha titan inteira, ficou horrivel, porem o mecanico, me cobrou R$ 250,00 para alinhar as 2 mesas ( superior e inferior) 2 bengalas, e as 2 rodas, o serviço, ficou muito bom, fora dele ter montado os pneus invertidos, deve ter sido distraçao dele, mas fui em um borracheiro e ele montou certo os pneus, o serviço ficou muito bom..se vc fosse de SP, te recomendaria ele...

eu tinah ido na autorizada para ver, eles me cobraram qse R$ 800,00, para arrumar ela inteira, porem, nao sao eles que arruma a moto, eles so iam desmontar, e tercerizar o serviço...

Eduardo_
22-01-09, 15:33
autorizada geralmente é uma merda! além de caro :NOOK:

renanperim
22-01-09, 15:37
Qdo eu ia fazer revisão na autorizada postei um topico aqui e todos me aconselharam procurar um mecânico de confiança, o fiz e não me arrepende nem um pouco, sem falar que gastei bem menos!

Mas vc ta dizendo que vc já levou na autorizada ou que vai levar?

Se ng resolve, se vc nao tem ng de confiança, vejo que você não tem escolha.

Furious VIPER
22-01-09, 19:19
Cara... vai no meu mecânico lá em são leopoldo.. o cara é fodão... garanto q ele te faz esse serviço!!
Qqr coisa, só falar comigo!