PDA

Ver Versão Completa : Passei na FYM e decidi



Rafa Davidson
22-01-09, 15:27
vou comprar é uma Neo.

nada contra a marca o scooter é lindo, mas fiquei uns 5 minutos olhando as motos e num apareceu um vendedor, ficaram todos embaixo duma arvore que tem perto, se antes de vender é assim, imagina depois. :NOOK:

renanperim
22-01-09, 15:28
Voce fez uma exelente escolha.
Nem tanto pela revenda.

Diego.fcs
22-01-09, 15:29
Excelente escolha, a NEO é muito bonita, e é uma YAMAHA né... Revenda dizem que num é tão boa, mas se manter ela certinha não terá problemas com nada...

Rafa Davidson
22-01-09, 15:32
Voce fez uma exelente escolha.
Nem tanto pela revenda.





Excelente escolha, a NEO é muito bonita, e é uma YAMAHA né... Revenda dizem que num é tão boa, mas se manter ela certinha não terá problemas com nada...


só vou esperar um pouco pra ver se sai a tal 135cc

V0LK0V
22-01-09, 15:33
rafa ja jogou L2?

tasmotos
22-01-09, 15:36
Rafa

Excelente escolha, tem um amigo, que tambem é cliente, o cidadão tem muita grana, ele tem nada mais nada menos que mais de 10 motos grandes (harley-varias, triumph rocket 2300cc - bmw duas, yamaha tdm 900, etc )
A cerca de um ano, ele comprou uma Neo, e acredite se quiser o cidadão só usa a Neo, é encantado por ela, em roda de amigos em vez dele falar das motos grandes que ele tem ele só fala na neo. Durante toda a semana ele usa a neo e só nos fins de semana é que ele usa as outra motos... pode !!!

Ressalto ainda que a Neo foi eleita a melhor moto da categoria por uma revista especializada.

E por fim é uma Yamaha... é logico.

Boa sorte...

Abraços

tasmotos

Rafa Davidson
22-01-09, 15:40
rafa ja jogou L2?


???



Rafa

Excelente escolha, tem um amigo, que tambem é cliente, o cidadão tem muita grana, ele tem nada mais nada menos que mais de 10 motos grandes (harley-varias, triumph rocket 2300cc - bmw duas, yamaha tdm 900, etc )
A cerca de um ano, ele comprou uma Neo, e acredite se quiser o cidadão só usa a Neo, é encantado por ela, em roda de amigos em vez dele falar das motos grandes que ele tem ele só fala na neo. Durante toda a semana ele usa a neo e só nos fins de semana é que ele usa as outra motos... pode !!!

Ressalto ainda que a Neo foi eleita a melhor moto da categoria por uma revista especializada.

E por fim é uma Yamaha... é logico.

Boa sorte...

Abraços

tasmotos


legal, quando eu for pro Canadá eu compro uma Harley, preferencialmente uma Cross Bones :e

César
22-01-09, 16:11
Mas só pelo atendimento que vc não vai comprar? Não deixe uma emoção momentãnea decidir uma coisa importante vai que justo nesse dia o fornecedor das marmitas pros funcionários tava com o feijão vencido e tava td mundo com dor de barriga, rs

Rafa Davidson
22-01-09, 16:15
Mas só pelo atendimento que vc não vai comprar? Não deixe uma emoção momentãnea decidir uma coisa importante vai que justo nesse dia o fornecedor das marmitas pros funcionários tava com o feijão vencido e tava td mundo com dor de barriga, rs


veja pela lógica da coisa, eu fui lá afim de comprar e não apareceu ninguém, já foi numa loja de sapatos e ficou esperendo aparecer o vendedor? se antes de comprar é assim, imagina depois.

jeanks
22-01-09, 16:34
Nem, comigo foi parecido tb, vc fez certo.

Eu sou eletricista, e quando fui comprar moto, eu tinha ficado em cima de forro a manhã inteira, então fui na concessionária sujo. Na Yamaha fui mal atendido pra caramba, o cara me olhou de cima abaixo, etc, perguntei informação de financiamento o cara nem foi fazer as contas, só falou "vai dar 200 e cacetada", etc. Fui em outra concessionária, da Suzuki, tb fui mal atendido pra caramba. Daí fui em outra Suzuki, fui muito bem atendido. A Yes tava pouca coisa mais cara ( acho que era 150, não lembro! ) só que preferi comprar onde fui bem atendido, mesmo sendo mais cara.
Dismoto ( Yamaha ) e C&C ( Suzuki ) , duas empresas que não recomendo mesmo.

Me atendeu mal não compro mesmo e queimo a empresa sempre que posso.

Rafa Davidson
22-01-09, 16:38
a vontade que me deu foi de derrubar todas, começando pela custom, se eu tivesse da all star... ]:) ]:) ]:)

mas de bota nem dava pra derrubar tudo e correr :s

Roberval3000
22-01-09, 16:44
só vou esperar um pouco pra ver se sai a tal 135cc


huhhauhauauh
anota ai , vc vai comprar uma BIZ

Rafa Davidson
22-01-09, 16:51
huhhauhauauh
anota ai , vc vai comprar uma BIZ


NUNCA

HelderLima
22-01-09, 16:55
Eu já comprei minha Neo, vou pegar amanhã, tô ansioso demais rapaz! :G

Boa escolha, eu procurei muito também, mas descartei qualquer outra fora Burgman ou Neo.

Abraços

Rafa Davidson
22-01-09, 20:43
Eu já comprei minha Neo, vou pegar amanhã, tô ansioso demais rapaz! :G

Boa escolha, eu procurei muito também, mas descartei qualquer outra fora Burgman ou Neo.

Abraços


parabens, posta ae as primeiras impressões hein...

ammanzoli
22-01-09, 21:00
cara parabenz .. motinha e muito bonita mesmo .. a frente que parece a de um R1


:clap: :clap: :clap:

Rafa Davidson
22-01-09, 21:20
f*** foi que e esqueci que a Yamaha fica bem pertinho :-/ |:(

Rafa Davidson
23-01-09, 12:09
Bom dia, Rafael.
A Neo custa: R$:6.400,00, nós estamos com uma promoção, R$:6.087,00 à vista ou financiada, ok.

quer dizer que se eu financiar ela fica 6087?

entendo nada dessas coisas :s

HelderLima
23-01-09, 13:24
Não, esse é o valor base que você vai pagar pela moto.

Financiada em umas 48x vai pra uns 10.000 quase... |:(

Aqui em SP paguei 5.400 à vista, financiada é o mesmo preço...

Com documentos e alarme saiu por 6.450.

Uma dica, pegue o dinheiro no banco e pague a moto a vista! vale bemmmm mais a pena!

Abraços!

jecastro
23-01-09, 13:36
Fala sério, o pessoal paga 6 mil numa Neo e acha caro uma CG 150 com ie por 7 mil, sou muito mais uma CG capeta 2009 ou uma Biz ie.

Rafa Davidson
23-01-09, 13:41
Não, esse é o valor base que você vai pagar pela moto.

Financiada em umas 48x vai pra uns 10.000 quase... |:(

Aqui em SP paguei 5.400 à vista, financiada é o mesmo preço...

Com documentos e alarme saiu por 6.450.

Uma dica, pegue o dinheiro no banco e pague a moto a vista! vale bemmmm mais a pena!

Abraços!




essa parte de pegar o dinheiro no banco é a mais foda, tão roubando gente direto assim, aqui. :s



Fala sério, o pessoal paga 6 mil numa Neo e acha caro uma CG 150 com ie por 7 mil, sou muito mais uma CG capeta 2009 ou uma Biz ie.


eu não curto CG, YBR, YES... e pagar quase 7 mil numa Biz também é foda.

HelderLima
23-01-09, 14:03
Fala sério, o pessoal paga 6 mil numa Neo e acha caro uma CG 150 com ie por 7 mil, sou muito mais uma CG capeta 2009 ou uma Biz ie.


Eu acho a Biz muito feia...

CG pra mim não virá, queria uma scooter/cub, preferi a Neo mesmo...

Enfim, moto é que nem mulher e carro, cada um tem um gosto!

HelderLima
23-01-09, 14:07
essa parte de pegar o dinheiro no banco é a mais foda, tão roubando gente direto assim, aqui. :s


Não quis dizer ir lá na boca do caixa e pegar o dinheiro... ai roubam em qualquer lugar, não só ai... ahahahaha

Pede emprestimo a taxa de juros é menor... ai você faz transferência!

Abraços!

Rafa Davidson
23-01-09, 14:11
ahhhh sim, vou ver se rola um emprestimo com o meu pai, assim não pago juros :G

hehehe