PDA

Ver Versão Completa : será que é memlhor montar uma moto ou comprar uma nova?



lucas gargamel
22-01-09, 15:29
Ea galera me ajudem com essa duvida

Eu tinha uma STRADA 2001 vermelha, (é essa ai da foto do lado) e
me roubaram ela, e agora estou só com o chassi...

será que é melhor montar uma ela ou comprar uma motoka nova? de outra marca???

eu gosto muito da Strada.!

Eduardo_
22-01-09, 15:35
Nova! :lol:

douglasybrazul
22-01-09, 15:43
Comprar uma nova

mto melhor

e aproveita e compra uma xing ling que não querer roubar que nem a sua ex Ronda strada :-/

lucas gargamel
22-01-09, 15:46
xing ling..........?????

oloko ai vc me quebra as pernas kkkkkkkkk

então.....

vou ver o que eu faço mais vlw

rogeming
22-01-09, 16:30
Lucas,
Se voce tem dinheiro de imediato e precisar da moto logo, compra outra moto. Agora se voce nao tem dinheiro no bolso para isto, vai comprando as peças pouco a pouco e montando por etapa sua moto. Talvez até procurar em leilões.

douglasybrazul
22-01-09, 16:31
Lucas,
Se voce tem dinheiro de imediato e precisar da moto logo, compra outra moto. Agora se voce nao tem dinheiro no bolso para isto, vai comprando as peças pouco a pouco e montando por etapa sua moto. Talvez até procurar em leilões.


essa é boa

se tah com bala na agulha pega uma motoca zerada avista

se não tá financia uma

acho que monta a strada de novo pode dar dores de cabeça :-/

Diego.fcs
22-01-09, 16:33
Cara, se vc tem o chassi e com doc ok vc pode remontar ela. Uma nova tá muito caro, a vantagem somente é que é nova. Mas já vi Strada inteirinha por 1.500, com nota e tudo, moto de leilão...

Vou te passar por mp um msn dum cara que vende moto de leilão em sp.

Cassio
22-01-09, 16:54
Se decidir por montar, o mais importante é comprar peças com procedência, notas, etc. Não queira comprar um pacotão de peças "barato" pois provavelmente o antigo dono dessas peças passou pela mesma situação que você..
Se decidir comprar uma nova, só se desfaça do chassi e docs se tiver certeza que tiver certeza que não serão usados pra "esquentar" uma outra moto que o antigo dono tb tenha passado pela mesma situação que vc.

Ricca
22-01-09, 17:01
Sem dúvidas se tiver com grana uma nova...embora que hoje em dia com os financiamentos até sem dá para comprar :lol:

Abraço a todos!

jaba
22-01-09, 17:56
monta uma
com o preço do financiamento tu ta pagando quase 2 motos :G

junior1rodrigues
22-01-09, 19:55
Opa! Meu irmaõ teve a moto batida e o quadro empenou feio :-/ quanto tu quer no quadro e o documento está beleza?
Isso é se vc não quiser montar ela de novo.E NUNCA compre peças sem procedência!! :NOOK:

Diego.fcs
22-01-09, 22:21
Opa! Meu irmaõ teve a moto batida e o quadro empenou feio :-/ quanto tu quer no quadro e o documento está beleza?
Isso é se vc não quiser montar ela de novo.E NUNCA compre peças sem procedência!! :NOOK:


Essa creio que seja a melhor solução, ajuda os 2... Se for desfazer do seu quadro não se esqueça de se informar no detran.

loko por ybr
23-01-09, 10:41
Nova se tiver com grana para compra a vista, se for pra financiar, monta a sua novamente. :OK:

lucas gargamel
23-01-09, 11:43
então galera....

grana que é bom nada ehehhe

eu estou pensando mesmo é em motar, eu tinha financiado ela e paguei R$7500,00 no financiamento

é foda quando um @e#d%j$a faz uma coisa dessas mais............ fazer o que???

mais eu acho que esotu no caminho certo rsrs

DOUGLAS 00
23-01-09, 14:04
O jeito é ir montando mesmo... ao menos o chassi voltou... isso é importante.

Beto
23-01-09, 17:19
da uma navegada , e veja as "CEPERAS " mto loucas... Se ñ for no PN deve ser no "caboenrolado" vale a pena conferir.....BETO