PDA

Ver Versão Completa : Comprei outra CBX Strada 200



rogeming
22-01-09, 16:03
:OK:

Pessoal, estou compartilhando minha felicidade com voces. Quase 02 anos atrás, tive que vender minha moto CBX Strada 200 1998. Ela estava linda e ótima (vide link já postado sobre ela http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11866.msg169684#msg169684)
Senti muito sua falta. Acabei de comprar uma outra ano 2000. Aparentemente ela está muito boa de mecanica, mas feia de aparência. Tirei fotos dela sendo por mim e pelo meu filho desmontada, que postarei brevemente, e, estou mandando pintar todo o kit (tanque, rabeta, laterais, acabamentos, etc). Como ela é vermelha, escolhi o grafismo do ano 2002, pois acho muito agradável. Breve postarei todas as fotos que tirei. Com relação a tampa lateral que originalmente é cinza escuro, devo pintar na cor da moto ou deixar a cor original (cinza)? Alguem tem fotos da tampa pintada na cor?

Diego.fcs
22-01-09, 16:37
Regeming, parabéns pela nova aquisição...

Se for dar um trato eu deixaria 100% original, impecável mesmo... É difícil achar uma dessas zeradonas na rua. Então quanto mais original e inteirona ela tivé, mais destaque terá...

Gomides
22-01-09, 22:43
parabéns... eh uma excelente moto!!! Acabei de comprar uma tb e to simplesmente apaixonado pela motoca... ainda mais q encontrei uma mosca de olho azul... moto completamente nova. 33k km rodados apenas.

Christian
22-01-09, 22:51
Tu não é o cara com mais motos na história do PN?
Eu li de alguém quando era apenas "espectador" daqui. :D

Parabéns ai irmão.

Abraços!

Ivan RJ
22-01-09, 23:10
Parabéns, deixa ela toda original, o mais possível. Assim que vc puder coloca as fotos. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
22-01-09, 23:15
Parabén pela motoka, tamu no aguardo das fotinhas :OK:

destbr
22-01-09, 23:29
parabens mesmo! essa moto tenho vontade pilotar, deve ser muito legal :)

rogeming
23-01-09, 10:17
Tu não é o cara com mais motos na história do PN?
Eu li de alguém quando era apenas "espectador" daqui. :D

Parabéns ai irmão.

Abraços!


Só tive algumas dezenas de motos. Vamos rever o tópico?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15211.0

Ainda continuo com minha YBR e a Strada vai ficar show de bola quando terminar a reforma visual.

Valeu galera!!!!!

Ricca
23-01-09, 15:53
Parabéns e muita felicidades com sua Strada!!!
Lembro das aulas para tirar a CNH de moto..era numa Strada...saudades da menina :lol:

Deixa ela original e assim que possível manda as fotos!

Abraço