PDA

Ver Versão Completa : Emoção Pura: Pilotei a Ferrari das Motos



tasmotos
22-01-09, 23:14
Ai Amigos

Incrivel, esta tarde, sai do serviço de contabilidade e fui na casa de um cliente buscar um Ducati 1098 para lavar, era num condominio, peguei estrada e cidade, rodei mais de 15 kilometros.
Fantaaaaaaaaaaaaasticooooooooooooooo........
Esse cliente lava motos comigo a seis anos, ja fui buscar Srad 750, Srad 1000, R1 2005, R1 2007 e agora a Ducati 1098 Zero Bala....
Deixei minha Yes na casa dele, amanhã cedo vou levar de volta.... sera que vou conseguir dormir...
A sensação de pilota-la é unica... sonho realizado...
Vejam as fotos (tirei com a maquina velha de 4 MP porque a nova voces sabem... perdi.

Abraços

tasmotos

http://www.mh2img.net/thumb-5823.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5823/s4021764.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5824.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5824/s4021765.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5825.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5825/s4021766.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5826.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5826/s4021767.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5827.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5827/s4021768.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5828.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5828/s4021769.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5829.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5829/s4021770.jpg)

http://www.mh2img.net/thumb-5830.jpg (http://www.mh2img.net/showpic-5830/s4021773.jpg)

Furious VIPER
22-01-09, 23:29
Bah... delícia essa moto!
É uma das únicas ducatis q me agrada!!
Haja confiança pra deixar na mao de outra pessoa uma moto dessas... mto legal Tas!!

TorteX
22-01-09, 23:35
Nosssa....vou abrir um lava motos artesanal tambem! uhueahuaeuh
Maravilha em tas...lava bem que essa merece! ueahauhae

jaba
22-01-09, 23:42
fala o q dessa moto neh ]:)
duca... :clap:

tasmotos
22-01-09, 23:50
Amigos,

Como sabem tenho 53 anos de idade, a maioria dos meus clientes são meus amigos, ja andamos de moto juntos no passado e nos vemos com muita frequencia.
Atualmente, por falta de tempo não faço mais esse servço de leva e traz, mas tem alguns clientes antigos que eu não consigo dizer não.
A confiança é uma coisa que se adquire após muitos anos, e precisamos ter muita responsabilidade para merece-la.

Abraços

tasmotos

Rafa Davidson
22-01-09, 23:53
inveja...

tem um teste na Motociclismo desse mês, nem li ainda. :s

Cyber
23-01-09, 00:34
Que inveja heim Tas, realmente a moto é uma coisa linda, deve ser uma emoção unica, ah um dia eu tenho que andar numa dessas :G

superkyo
23-01-09, 00:45
Detalhe ( usando girias ) q a moto já está limpa né..........

moisespatriarca
23-01-09, 00:57
Ele ainda fez a propaganda que ia buscar essa moto, falou no domingo :lol: :lol: :lol:

MarciON
23-01-09, 07:03
caramba
e eu aki passando vontade d andar numa moto grande qualquer heauheuaea
(o maximo q ja peguei foi XT600)
CB500.. hornet.. ainda nao tive oportunidade :d
heuahueaehuhae
abç

renanperim
23-01-09, 07:10
Anh eu não deixaria minha Yes na casa dum kra de que tem uma moto dessas, ele pode por olho gordo nela!
eahhaehuauae

Mas sem dúvidas, linda moto! Apesar de eu ser apaixonado pelas Nakeds.

hedertone
23-01-09, 07:10
Putz cara... Parabéns!!! :OK: :OK: :OK:

V0LK0V
23-01-09, 07:15
se quiser um empregado para suprir as nescecidades do leva e traz... :drool: :drool: :drool:


que sorte, realmente as ducati sao as foda!

douglasybrazul
23-01-09, 07:31
um sonho essa moto

:D

Diego.fcs
23-01-09, 07:51
Isso sim é uma moto, e não me venham com esse papo de que "Honda é Honda"!! hehehehehe...

Deve ter dormido junto com a moto! :OK:



se quiser um empregado para suprir as nescecidades do leva e traz... :drool: :drool: :drool:


que sorte, realmente as ducati sao as foda!


Eu também sou um candidato a essa vaga...

gudex
23-01-09, 08:02
Tô me candidatando também viu tas!!!

Precisando de alguém pra fazer esse leva e traz pra ti é só me mandar MP que tô indo pra Sorocaba hoje mesmo, e o salário não precisa ser lá essas coisas não, só pelo prazer de pilotar essas máquinas e uma cama e um prato de arroz e feijão já tá feito o carreto!!!

Sanchooo
23-01-09, 08:05
Quando a gente menos espera... sonhos se realizam..
:clap:

lindo brilho! :OK:

Beto
23-01-09, 08:06
kkkkkkkkkkkk ... :lol:.......ñ faz leva e traz..... :lol:....Em certos casos abre excessão.......Se fosse vc , eu cortava caminho por Rondonia.BETO kaipira

Marvin
23-01-09, 08:30
Uma Obra de Arte! :clap:

O Freio dela deve ser bem forte, ein!? Pelos discos... :0_0:

Parabéns pelo trabalho!

Abs.

DOUGLAS 00
23-01-09, 08:35
se quiser um empregado para suprir as nescecidades do leva e traz... :drool: :drool: :drool:


que sorte, realmente as ducati sao as foda!


(2)

tasmotos
23-01-09, 09:18
Amigos,

O motor de dois cilindros é bem diferente do quatro cilindro das japonesas, quando girei a chave parecia uma Buell, é meio esquisito, mas depois a gente acostuma.
Achei que o torque em baixa e média é melhor que da R1 e da CBR 1000.
O freio fantastico, nunca vi igual, da muita segurança...

Por enquanto é só... mais pra frente conto mais...

Abraços

tasmotos

Tqf2
23-01-09, 09:37
e eu nunca nem nem de 400cc.......... :d

Wanderson
23-01-09, 09:42
motão hein!


e eu nunca nem nem de 400cc.......... :d

a maior moto que eu pilotei foi uma incrivel 250
uahauhauhauhau

Dumbex
23-01-09, 09:47
Aew meu amigo Tas, poxa cara, parabéns ai por realizar esse sonho cara..
Fico feliz quando vejo meus amigos realizando sonhos e conseguindo o que querem ;)

Parabéns, de coração.

Abraço.

MarciON
23-01-09, 10:03
e eu nunca nem nem de 400cc.......... :d


isso aí agora eu tomo o porre d vez em qdo, meu irmao tiro uma falcon zero

heheauhehuehauehuae

motão hein!a maior moto que eu pilotei foi uma incrivel 250
uahauhauhauhau


eu até antes d ter andado na XT600, a moto mais forte q eu tinha andado era uma titan 125 2002,
só q com parte d cima d strada, pistao de CB, comando bravo, dutos abertos, carburao de XLX 350......
heahuehuaehe

Sanchooo
23-01-09, 10:04
motão hein!a maior moto que eu pilotei foi uma incrivel 250
uahauhauhauhau


[2] Tornado e V-Blade, Fazer... parei por ae.
:d :d :d

A.C.P.
23-01-09, 10:25
Ducati... sou apaixonado por essas motos.
Ainda vou ter tanto uma Ducati quanto uma BMW.
Sonho de criança!

Ricca
23-01-09, 11:37
Simplesmente...que inveja :lol:
Com certeza não consegueria durmir...pq com uma Duca...estaria sonhando acordado :D

Existe um ditado, mais ou menos assim..."A sorte sorri para poucos"..acho q é isso...rs

Abraço

Furious VIPER
23-01-09, 11:42
A maior moto q pilotei foi uma Comet 250.. a amarela q o Rockfox tinha... e é um canhão!!!
Imagino q pilotando uma moto maior... eu faria como nakele tópico do boteco:
"gozei nas calças"!!! hehehe

moisespatriarca
23-01-09, 11:50
Rd 135 vale? :G

Tas tô na fila. Tô te mandando meu curriculum :OK: :OK:

:lol: :lol:

Beto
23-01-09, 11:52
P q p ..............imagina o dono desse canhão como esta se sentindo.............nós apenas de ver as fotos ja estamos tendo orgasmos.... :# :# :# :#............Beto kaipira

tecnicomauricio
23-01-09, 12:16
uma vez (ainda era mulekão faz tempo)..peguei um CB600 four.. nossa qdo acelerava parecia que tinha tomado um coice! eita motor forte sô!! imagina a tropa de cavalos q tem nessa ducati...
a maior que eu andei foi recentemente na gold wing Honda... 1000cc air bag som, é completamente deferente o jeito de pilotar pois o entre-eixo dessa moto é grande! não pode "deitar" ela nas curvas pois ela é baixa e raspa.. é assim qdo vc ta acostumado com moto de baixa cc qdo pega uma mairo, demora um pokinho pra acostumar..mais a sensação de pilotar uma moto com "pedigree" é indescritível! um sonhop realizado! parabéns Tasmotos!! :clap:

tasmotos
23-01-09, 13:01
A maior moto q pilotei foi uma Comet 250.. a amarela q o Rockfox tinha... e é um canhão!!!
Imagino q pilotando uma moto maior... eu faria como nakele tópico do boteco:
"gozei nas calças"!!! hehehe


Furious VIPER

Já que esta falando da Comet 250... voce sabia que ela e a Ducati tem algo em comum?
Ah..... asneira? sera?
Os dois motores são bicilindricos em "L"
Viu... quem pensou que eu ia falar besteira se deu mal...
Sendo que a Ducati tem o exclusivo comando de valvulas "desmodrônico"... des o que? isso é nome feio?
É isso mesmo pessoal... desmodrônico...
Resumindo: Na maioria dos motores, a valvula de escape (exaustão) é aberta por acionamento atravez de mola após a liberação do comando de valvulas.
Ja no Comando de valvulas Desmodronico, exclusivo dos motores "Ducati" já a muitas gerações, a valvula de escape tambem é aberta pelo comando de valvulas, ou seja o comando de valvulas abre e fecha, tanto a valvula de admissão como a valvula de escape, sem utilizar molas.
Entenderam porque esse motor é especial e muito bravo...

Abraços

tasmotos

Ramiro
23-01-09, 13:19
A maior moto que eu já pilotei foi uma Sete galo, a segunda maior, mas a que mais aproveitei o motor foi uma GS500 mas a que eu mais tremi na base foi uma rd135 preparada.. sai da moto tremendo os dedinhos! uhauhahua..

Foda de pilotar outras motos é que o cara fica com nojo da moto que tem.. huauhahua.. mas a última vez, pilotei uma CB500 e digo.. não trocava minha Lander por ela.. Cross é Cross.. esportiva eh esportiva.. não se compara uma com outra.. :P

Buça
23-01-09, 13:33
Putz Tas, que inveja, essa ai eu lavava de graça, só pela voltinha!! :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
23-01-09, 14:01
essa historia de nojinho de andar numa moto maior do que a que a gente tem eh besterol e conversinha...adoro moto grande e o maximo que andei foi em uma CBR 600 RR 2007/08 (pra mim a melhor SS 600 que existe) e depois sai andando na XTZ ...essas ocasiões vc tem de entender que são especiais ...e nao desmerecer seu veiculo ...

Parabéns Tas pelo seu trabalho e ainda quero fazer um topico indo ai e conversando com vc sobre seu trabalho...Ducati eh assim gera a admiraçao do pessoal ,realmente só usa do bom e do melhor e ainda por cima é a maior vencedora do SBK (e em 2008 foi campeã com as 1198 F08)...ainda bem que vemos isso no PN...

valeu... :lol: :lol: :lol:

César
23-01-09, 14:21
A moto mais potente que andei foi uma Twister e achei um furacão, rsrs, imagina uma dessas.
Duas coisas que gostaria de fazer antes de morrer é andar numa moto esportiva e andar de disco voador pra algum outro planeta distante.

Baêta
23-01-09, 14:36
Com todo o respeito...


bateu uma inveja do baralho rsrsrsrsrr

Dumbex
23-01-09, 14:36
A moto mais potente que andei foi uma Twister e achei um furacão, rsrs, imagina uma dessas.
Duas coisas que gostaria de fazer antes de morrer é andar numa moto esportiva e andar de disco voador pra algum outro planeta distante.


Disco voador eu não sei, mas vc pode pegar uma titan 2009 (formigona) e ir pro planeta de origem dela :clap:

Furious VIPER
23-01-09, 17:26
Tas... eu achava feio motor em V ou em L (só muda a inclinação).. mas passei a respeitar depois q senti o coice da Comet!!
Amo o som do 4 em linha.. mas acho q um V2 tipo das Ducati deve arrepiar... se nõa pelo ronco.. pelo coice tb!

OptimusLeo
23-01-09, 17:33
parecia uma Buell


Nao compara um Desmoquattro com o lixo de motor de 1865 derivado das jacas HD. :NOOK:

Um amigo meu tem uma, eu quero pegar ela mais so na pista. Na rua, essas motos sao HORRIVEIS. Nao da para apreciar nada. Pelo menos numa estrada sozinha com un montao de curvas.

Joao XTZ
23-01-09, 18:08
Viper ,o forte dos V/L2 eh o torque pras reaceleraçoes ...de arrancada nao tem jeito as japos ganham...mas em torque ...a 1098 eh o terror...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
23-01-09, 19:18
Galera , recomendo a lavagem do Tasmotos

Ele me devolveu a Ducati limpinha.

willianciba
23-01-09, 19:31
se quiser um empregado para suprir as nescecidades do leva e traz...


que sorte, realmente as ducati sao as foda!



(y) 3

Rodrigo_Alves
23-01-09, 20:38
E não é difícil ver estas máquinas nas ruas de Sorocaba, que apelido de Barcelona brasileira por causa da quantidade de motos (e motociclistas mulheres em scooters) nas ruas e estacionamentos. Aqui na minha cidade mesmo, sempre vejo YZF R1, CBR 600, Kawasaki Ninja...

M.K.Weasley
23-01-09, 20:45
:clap: :drool:parabens... :o

Japonei
23-01-09, 21:36
hoje eu enrrolei o cabo de uma gsx-R 1000 2009 zerinho
Rapaz 230 num piscar de olhos deixei me levar pelo ronco do escapamento quando vi tava nessa velocidade :0_0:

superkyo
23-01-09, 22:00
Prefiro 4 cilindros tb...

Falker
24-01-09, 12:56
Eu teria gozado nas calças auhsasuhas :drool: :drool:

fabricio_stos
24-01-09, 14:07
Nada mais bonito do q o som de uma 4 canecos, mas eu sempre páro pra escutar uma CB500 esticando com um escape esportivo, é musica pros meus ouvidos!

Tas, parabens pelo seu trabalho, vc faz tão bem o seu serviço que gera confiança total nos clientes!

Eu particularmente teria um ciumes danado de uma motoca dessas!

Abraços!

tasmotos
25-01-09, 15:55
fabricio_stos

Concordo com voce, tenho clientes que tem CB500 e CB 750, o som é como canto de seria, hipinotiza...

Obrigado pelos parabens, acho muito importante transmitir isso para as pessoas, principalmente para os mais jovens, nós temos que fazer tudo com carinho e responsabilidade.
Eu não imaginava que aos 53 anos de idade, eu poderia ter tanto prestigio fazendo uma atividade aparentemente tão corriqueira.
Acredito que isso é resultado de fazer o que gosta, independente do que os outros possam pensar.

Forte Abraço

tasmotos - Tomás

junior1rodrigues
25-01-09, 21:51
Parabens pelo trampo tas e essa Ducati simplesmente coloca as Honda no chinelo!!

tasmotos
25-01-09, 21:54
Nao compara um Desmoquattro com o lixo de motor de 1865 derivado das jacas HD. :NOOK:

Um amigo meu tem uma, eu quero pegar ela mais so na pista. Na rua, essas motos sao HORRIVEIS. Nao da para apreciar nada. Pelo menos numa estrada sozinha com un montao de curvas.


OptimusLeo

Realmente não existe comparação, a Ducati é incomparavel, apenas disse que quando o motor funciona o barulho do mesmo lembra mais uma Buell do que as esportivas de quatro cilindros japonesas.
Em tempo já pilotei tres Buells, sendo duas ulisses e um citycross.

Abraços

tasmotos

Richard
26-01-09, 12:04
Nao compara um Desmoquattro com o lixo de motor de 1865 derivado das jacas HD. :NOOK:

Um amigo meu tem uma, eu quero pegar ela mais so na pista. Na rua, essas motos sao HORRIVEIS. Nao da para apreciar nada. Pelo menos numa estrada sozinha com un montao de curvas.



Lá vem ele...

Leo... Não interessa se é um democaralhoaquatro... É um bicilindrico em V como qualquer Jaca, como vc diz... Só pq é Ducati é um V melhor que da HD???

Fala sério...

A concepção do motor é a mesma... Cada um com as suas particularidades, mas não deixa de sr um motor em V (que é mais do que caracteristica de moto Custom)...

Esse seu comentario foi bem infeliz :NOOK:

já que as Buell em uma serrinha travada, deixam esse desmocaralhoaquatro no chinelo... Cada caso é um caso, filhão...

TorteX
26-01-09, 12:18
Falando em Buell...andei uns 3 km atras de uma semana passada, o som dela com escapão aberto parece de um fusca, não gostei não!

tornadeiro rj
26-01-09, 18:17
se inveja matasse o forúm jah estaria vazio kkkkkk
parabens TAS

tasmotos
26-01-09, 20:45
se inveja matasse o forúm jah estaria vazio kkkkkk
parabens TAS


tornadeiro rj

Obrigado cara...
Sempre que surgir uma moto que seja interessante e diferente eu vou postar...
Depois eu tomo um banho de descarrego... eh eh eh eh eh

Abraços

tasmotos

OptimusLeo
26-01-09, 21:50
Lá vem ele...

Leo... Não interessa se é um democaralhoaquatro... É um bicilindrico em V como qualquer Jaca, como vc diz... Só pq é Ducati é um V melhor que da HD???

Fala sério...

A concepção do motor é a mesma... Cada um com as suas particularidades, mas não deixa de sr um motor em V (que é mais do que caracteristica de moto Custom)...

Esse seu comentario foi bem infeliz :NOOK:

já que as Buell em uma serrinha travada, deixam esse desmocaralhoaquatro no chinelo... Cada caso é um caso, filhão...


Buell = motor anticuado, derivado das HD do seculo XIX, refrigerado por ar, baixa potencia especifica, vibradeira louca, baixas RPM.

Ducati = valvulas desmodronicas, motores feitos para competicao, refrigerados por agua, maior potencia especifica, a vibracao nao e tanto um problema, altas RPM.

Serrinha travada uma Hyper da pau em qualquer Buell, se vamos para isso. E como eu ja disse no outro lado, me mostra os campeonatos ganhados da Buell, vamos comparar com os da Ducati.

Richard
27-01-09, 08:00
Buell = motor anticuado, derivado das HD do seculo XIX, refrigerado por ar, baixa potencia especifica, vibradeira louca, baixas RPM.

Ducati = valvulas desmodronicas, motores feitos para competicao, refrigerados por agua, maior potencia especifica, a vibracao nao e tanto um problema, altas RPM.

Serrinha travada uma Hyper da pau em qualquer Buell, se vamos para isso. E como eu ja disse no outro lado, me mostra os campeonatos ganhados da Buell, vamos comparar com os da Ducati.


Eh... Naum vale a pena discutir... Vc tem vista fechada...

Vê apenas CB 400 SF NC4.15,369 e Ducatinha...

Seja feliz Leo...

Ow.... Pq vc fugiu do M@D???

Japonei
27-01-09, 12:46
Prefiro ficar dando de rolé na minha busa mermo xD
2003 a cor é unica aki em RECIFE!!
Ando pouco nela pq quem comprou foi meu pai mas ele mesmo diz essa moto é nossa xD
Mas esta no meu nome ;)
Mas ***** de moto grande em TRASITO fode tudo OVOS COZIDOS
aUSDHUASHDuahsduhasudhuashd
Esquenta muito mas pegar 1 retão é xau papai :lol:

É esse leo so vê a superfour dele!

Richard
27-01-09, 14:27
É esse leo so vê a superfour dele!


Vc é novo aqui ainda...hehehe :G :G :G

Não viu nada....rs

Japonei
27-01-09, 15:47
:lol: Mas ja tive o prazer de ver algumas coisas engraçadas! :lol:

Bom eu nao axo essa A FERRARI das motos
Pq eu tenho uma revista aki que diz que a FERRARI das moto é a MV AGUSTA BRUTALLE
è uma NAKED BIKE de impressionar :clap:

tasmotos
28-01-09, 12:20
:lol: Mas ja tive o prazer de ver algumas coisas engraçadas! :lol:

Bom eu nao axo essa A FERRARI das motos
Pq eu tenho uma revista aki que diz que a FERRARI das moto é a MV AGUSTA BRUTALLE
è uma NAKED BIKE de impressionar :clap:


Japonei

Voce esta certo cara...
A MV Agusta foi muito famosa no passado, uma lenda do motociclismo, faturou muitas provas e se tornou essa lenda, sempre foi considerada a Ferrari das motos, mas com a crise do mercado de motos europeu causada pelos japoneses na decada de 70 a MV Agusta fechou suas portas.
Depois que ela parou de ser fabricada, muitos passaram a citar a Ducati como a Ferrari das motos.
Com a retomada forte na industria de motocicletas a nivel mundial, alguns empresarios europeus resolveram ressucitar a celebre MV Agusta.
E já que a original retornou, vamos então volta-la a chamar de Ferrari das Motos...

Viva a Mv Agusta... a verdadedeira Ferrari da Motos

Abraços

tasmotos

amiltonscj
28-01-09, 12:20
[i] as ducatis são sim as ferraris das motos pois são as melhores
motos fabricadas em linha, a MV agusta seria mais como um
Rolls Royce, ou então um Pagani Zonta, que são caros feitos
artesanalmente, essa sua revista não manja nada viu


abraços

Richard
28-01-09, 14:26
[i] as ducatis são sim as ferraris das motos pois são as melhores
motos fabricadas em linha, a MV agusta seria mais como um
Rolls Royce, ou então um Pagani Zonta, que são caros feitos
artesanalmente, essa sua revista não manja nada viu
abraços


Ueh????

Um Rolls Royce não é mais carro que uma Ferrari...

Então se a comparação é essa que vc colocou, uma MV é mais moto que uma Ducati sim...

Se bem que não...

Mv é uma obra de arte, não uma moto...

Sou muito mais a MV do que uma Ducati

douglasybrazul
28-01-09, 16:01
Ueh????

Um Rolls Royce não é mais carro que uma Ferrari...

Então se a comparação é essa que vc colocou, uma MV é mais moto que uma Ducati sim...

Se bem que não...

Mv é uma obra de arte, não uma moto...

Sou muito mais a MV do que uma Ducati


um Royce eh bem mais caro que Ferrari

Ferrari eh 1 milhão e poco o Rolls é 2 pra mais

e o Pagani ZONDA é 4 milhão aasiudhuiasd

Wagui_cb
28-01-09, 21:26
Cara que inveja...um dia terei essa sorte pois é um dos meus sonhos.....

OptimusLeo
28-01-09, 23:37
Vc é novo aqui ainda...hehehe :G :G :G

Não viu nada....rs


Japonei, tenha cuidado se a tua moto cair no chao e o Richard quizer aparecer junto com seus amigos "motociclistas felizes do Quebec"...nao vaia ser que eles queiram entrar de re :lol:

amiltonscj
28-01-09, 23:39
Ueh????

Um Rolls Royce não é mais carro que uma Ferrari...

Então se a comparação é essa que vc colocou, uma MV é mais moto que uma Ducati sim...

Se bem que não...

Mv é uma obra de arte, não uma moto...

Sou muito mais a MV do que uma Ducati


mas é isso mesmo richard, a MV AGUSTA é bem mais moto,
é mais cara e mais rara q as ducatis, por isso ela não pode ser
chamada de "mera" ferrari das motos hehehehe
entenderam o que eu quis dizer agora???

abraços

OptimusLeo
29-01-09, 00:00
Rolls Royce?

As MV Agusta seriam os Zonda, Mclaren, SSR Aero, Gumberth, etc...

Ferrari e marca que povao asocia com vehiculos esportivos...carro que novo rico compra para aparecer. As outras marcas que mencionei, so para entusiastas e caras de bom gosto.

Richard
29-01-09, 08:15
Japonei, tenha cuidado se a tua moto cair no chao e o Richard quizer aparecer junto com seus amigos "motociclistas felizes do Quebec"...nao vaia ser que eles queiram entrar de re :lol:


Não respondeu minha pergunta.... Fugiu pq????

OptimusLeo
29-01-09, 11:19
Não respondeu minha pergunta.... Fugiu pq????


Ninguem fugiu. ;)

Richard
29-01-09, 12:46
Ninguem fugiu. ;)


Como não??? hahehha

Nunca mais vimos o seu nominho por lá... hehehe

Droga... Não tem MP nesse troço??? hahehhahea

tasmotos
29-01-09, 16:08
Amigos,

Discutir qual é melhor Rolls Royce ou Ferrari, não tem sentido são coisas totalmente opostas, e nunca se chega a lugar algum, parece comparação de revista especializada, ganha quem quiser.
Se considerar os aspectos esportivos da Ferrari ela ganha e se considerar o luxo do Rolls ele ganha, então não vamos perder tempo.

Para voces terem uma ideia, esses dias um amigo Harleyro daqueles fanaticos, começou a encher o saco, e eu falei que minha Yes era melhor que a Harley Road King dele, e ele deu risada e não levou a sério, então eu perguntei posso escolher 5 itens para comparar, ele muito senhor de si disse: pode escolher quantos voce quiser...
Ai eu disse, beleza...
Sua moto tem conta giros ?
Sua moto tem sistema que injeta ar no escapamento ?
Sua moto freio a disco dianteiro com pinça dupla?
Na sua moto voce tira o banco só com a chave de contato?
Sua moto tem roda de liga leve e pneu sem camara?

Então parei nos cinco para não humilha-lo mais...

Perceberam?

Abraços

tasmotos

Japonei
30-01-09, 15:47
esse léo sei nao ¬¬ UAHSduahsd
Mv agusta BRUTALLE é muitxo lindaaaa
Pagani zonda são 4 milão!
ahsudhAUSHdUAHSUd
Absurdo!