PDA

Ver Versão Completa : Capacete Novo: A Saga - Finalizada!



renanperim
23-01-09, 11:32
A quase 4 dias estou atrás de um capacete novo, pois vendi um ebf 7 que ganhei da empresa e nunca usei e vendi tb meu Orion para comprar um bom capacete, que estava entre: Ls2, Zeus, MHR(ultima opção), mas agora não encontro nenhuma para comprar.
Minha saga:

1º S2Rodas, esperimentei diversos modelos, o tamanho que deu certo do ls2 eles não tinho na cor que eu queria(preto com detalhes vermelhos para combinar com a jaqueta), o fosco que eu queria, eles so tinham numeros acima, agradeci e fui embora muito bravo, é claro.

2º Moto Snob: eles não tinham PN(e não é o forum), só tinham uns shoei, uns CMS que parecia carnaval, só coisa horrenda.

Os unicos dois lugares da cidade não tinham nada pra mim, fui em mais 2 lojas que só tinham um Shark usado de bom, ta loco, alem de feio, vermelho inteiro o cara queria muito.

E hoje com esperanças liguei na RS1 de Campinas e a moça me atendeu muito bem, mas não tinha nada do que eu procurava, nada no tom vermelho...
E agora?
Tem mais lojas em: Americana, SBO, Campinas, Piracicaba?
Alguem que pode me ajudar?

Daqui a pouco vou lá em Sorocaba visitar o Tomas, aaheaehahuuae
De carro pq não tenho capacete para ir de moto!

Dumbex
23-01-09, 11:35
Tem sim cara, inclusive é uma empresa bem equipada.
Já deu uma olhada no site?
Lá tem bastante coisa, inclusive to me segurando pra não comprar um ls2 lá no site :OK:

renanperim
23-01-09, 11:36
Tem sim cara, inclusive é uma empresa bem equipada.
Já deu uma olhada no site?
Lá tem bastante coisa, inclusive to me segurando pra não comprar um ls2 lá no site :OK:


Então, se vc me falar a empresa eu até posso olhar o site. :lol: :lol:

Dumbex
23-01-09, 11:41
Então, se vc me falar a empresa eu até posso olhar o site. :lol: :lol:


Mals aew, vi que vc tava se referindo a rs1 AUHAIAUIAHIAHUIAHIUAHIUAHUIHA
Já olhou o site da rs1 então?

Furious VIPER
23-01-09, 11:44
Eu voto num Zeus.. tu não vai te arrepender...
Acho q todos os modelos fechados da Zeus tem akela proteção no queixo para evitar o vento no rosto... akilo é muuuuuuuuuito bom!
meu capacete vai pra 3 anos agora em agosto e tá igual capacete novo, zeradinho.. inclusive no forro, viseiras (cristal e espelhada), cinta jugular, entradas e saída de ar... td certinho!

renanperim
23-01-09, 11:46
Mals aew, vi que vc tava se referindo a rs1 AUHAIAUIAHIAHUIAHIUAHIUAHUIHA
Já olhou o site da rs1 então?


Sim, missão falha tb.
Pode observar que eles tem todas as cores de detalhes, menos vermelho.

Viper: Eu tb voto no Zeus, mas eu não achei ele aqui na região, entendeu?
Eu preciso de ajuda para achar lojas.

Dumbex
23-01-09, 11:49
Vc ligou para a rs1 de campinas, certo??
A moça verificou o estoque das outras lojas também?

renanperim
23-01-09, 11:54
Vc ligou para a rs1 de campinas, certo??
A moça verificou o estoque das outras lojas também?


Sim, a de Sorocoba segundo ela.
Um detalhe que pesa: A pressa é grande, estou sem casco e consequentemente sem andar de moto. E tb só tenho o sabado para ir até Campinas.

To quase indo lá na RS1 e comprando oq tiver(claro que dentro das marcas já comentadas).

Dumbex
23-01-09, 11:59
Não é uma má idéia :lol:

Roni Breda
23-01-09, 12:19
Renan, em Americana Tem a MotoForte vc já foi lá
e em campinas a loja que te recomendo que tem muita coisa lá é a Warior ela fica na barão de itapura, pertinho da Lagoa do Taquaral o tel é o 19 3255-2710, inclusive comprei minha jaca tutto lá
tem aqui em Sumaré a Moto snob tbm 3803 -1200
e em campinas tem no Shopping dom pedro a Motomil, tem varios capas lá não sei o tel

renanperim
23-01-09, 12:48
Roni: Eu jurava que vc era de Sorocaba o.O
Mora aqui do lado ainda.
Como ta a CBR?

Eu tinha esquecido completamente da MotoForte!
Entrei no site e mandei email, qdo eu sair daqui vo correndo pra lá(apesar de estar meio longe).

Qq coisa a MotoMil me parece um bom lugar e mais perto que os demais tb.

Dumbex
23-01-09, 12:54
Putz cara cê é de Americana, hahahhaha.
Viu
ontem andei vendo os ls2 na Aversa aqui de Piracicaba.
Dá uma ligada lá também? :clap:

Richard
23-01-09, 12:56
Ow tio...

Pq vc não dá uma procurada nas lojas aqui da General Osorio???

Se vc achar, a gente bola um esquema e eu pego pra vc...

procura no site da XBrazil, da Motostore, Nacar, etc...

Inclusive, eu posso até conseguir um preço legal na XBrazil, pq já sou cliente lá...rs


Eu tinha pesquisado prum cara do M@D alguns capacetes lá XBrazil e cheguei nesses valores:

Jah vi que vc pegou outro capacete, mas ainda deixo a minha pesquisa de sabado na G.O:

Loja X-Brazil (Consegui o melhor preço pq já sou cliente)

LS2 modelo CAOS - R$ 380,00 - Consegue melhoar bem o preço


Nitro 1420 - R$ 450,00 (O preço ficaria em 350 em até 5x)


MHR Dragon - R$390 - Conseguia melhorar bem o preço tb

O Dragon tá dificil de achar pq tá saindo de linha e a importadora tá preferindo trazer os Nitro do que os MHR...


Se alguem precisar, só falar...

tasmotos
23-01-09, 13:06
Renan,

Olha ai cara... se até segunda-feira voce não postar um UP de capacete, vai levar uns cascudos na cabeça... e sem capacete vai doer mais.... eh eh eh eh

Não equeçe da dica que te dei la do Fabio da RS1, e aproveite e chora um desconto dizendo que voce é membro "piloto de garelli" do PN.... chiiii...... é melhor falar apenas que voce é membro do Pequenas Notaveis e pronto...

Vai firmeza cara...

Abraços

tasmotos

renanperim
23-01-09, 13:34
Vish agora vo apanhar!
huaeaeaehuuh

É que meu celular não liga para outros DDD(até liga, mas o preço não é agradavel).
Piloto Gareli é foda mesmo, aueuaehuaueaeae
Eu vou dar o ultimo tiro na MotoForte e se não der vo ligar pro Fábio.

Richard: Vlw mesmo! É que ficar sem andar de moto é igual a ficar doente! Mas se não der certo pode deixar que eu entro em contato pra te encher
aehuaehuhuhuae

O modelo Caos da Ls2 é lindo demais mesmo e claro que é vermelho, aqehuhuhuaehuae

Que fique constado que eu não sou São Paulino, não gosto do são paulo, mas capacete verde não dá ne...

Ramiro
23-01-09, 13:40
te dou a solução.. compra online
http://www.marquinhomotos.com.br/

Mais barato e chega na tua casa!

Joao XTZ
23-01-09, 14:06
olha manda uma Mp pro rafael mais conhecido como pickloco13 aki no Pn e ve com ele ,afinal a namorada dele trabalha na Nacar e sempre que pode passa alguma promoçao deles...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Doidooo
23-01-09, 14:12
te recomendo o LS2, mas tem que vê o modelo.. o meu é o Lagarto MUITO BOM!!! mas vi o Caos outro dia e não gostei muito... nem tem todo o conforto que o Lagarto tem como, jugular com micro-regulagem, proteção contra vento no queixo, forro anti-alergico com acabamento eu couro, viseira grossa , etc...Tem o Moaii que tem todas essas coisas tbm..
Outro que eu recomendo é o KBC tem modelos agora em fibra de carbono muuito leves e excelente acabamento na faixa dos 580,00 (to esperando a patroa decidir entre o Zeus 810 J6 ou KBC VR-1X LIGHTENING FORCE 08)
eu acho bom tu ir na loja experimentar o cap e depois encomendar de uma loja on-line (de confiança) que da pra parcela em mais vezes e ainda tem mais modelos...

falowww

Baêta
23-01-09, 14:23
Meu palpite vai no LS2 FF366. Comprei esse casco e estou gostando demais. Acabamento muito bom. Me vestiu direitinho. Entra pouquissimo vento por baixo e o nivel de ruído é aceitável. Estou usando o MOAII. Outra dica é o Nitro N510. Casco de fibra de vidro (teoricamente melhor) e preço de casco em ABS. Tenho um todo preto e desse não me desfaço mais.

Tem o Nitro 1420. Dizem que é muito bom e pelo site da RS1 tá num preço em conta.

O LS2 q tenho é esse. Acho q vai te agradar. Ele é preto com pequenos detalhes em vermelho

http://www.rs1.com.br/Imagens/large/capacete_FF366_MOAII_PT_lad.jpg

Dumbex
23-01-09, 14:33
LS2 Galaxy tá por 320 aqui na Aversa Motos ;)

Doidooo
23-01-09, 14:35
O galaxy não é tão bom não Dumbex...
ele não proteção no queixo contra vento, as aberturas de ar parecem mais frágeis, não forro com acabamento em coura e não é anti-alergico...

Dumbex
23-01-09, 14:37
Mas pelo menos é melhor que meu Peels Mach 5 :( :(

renanperim
23-01-09, 14:45
Alguem poderia me dizer especificamente o que é a proteção contra o vento?

Baêta: Eu gostei eim!

Baêta
23-01-09, 14:56
Alguem poderia me dizer especificamente o que é a proteção contra o vento?


http://www.rs1.com.br/Imagens/large/cpt_ls2_lag_am_07.jpg
É essa proteção q tem no queixo do capacete. Com isso diminui e muito o vento entrando por baixo do casco. Acho isso fundamental num capacete. Me incomoda muito vento no olho. Pode estar quente q for q não ando de viseira aberta. Ainda mais depois q acertei um passarinho :-/

renanperim
23-01-09, 14:59
Anh tá, eu vi isso mesmo, esse é o lagarto? Que tem a parte debaixo nessa cor não muito agradavel.

Vlw mesmo pelo toque do modelo, eu gostei dele.

Wanderson
23-01-09, 15:14
pra quem interessar
tem ate o site da General
http://www.portaldageneral.com.br/

Joao XTZ
23-01-09, 15:53
nossa Baeta esse FF 366 Moaii eh o bixo ...to babando por um branco/azul faz tempo...a moto vindo pego um desse certeza...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Baêta
23-01-09, 16:41
Joao, te falo numa boa, ao vivo ele é bem mais bonito. Sei lá, essas fotos dele do site da rs1 não fizeram jus ao casco. Dá a impressão dele ser fosco.

Joao XTZ
23-01-09, 18:11
isso eu sei ... pq vc acha ;) que eu quero um Branco e azul ??? eu vi na red Fox Suzuki e tbm no Stand da Nitro e LS2 no Salao da moto ano passado aki em SP...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Doidooo
23-01-09, 19:20
o Moaiii é DUAKRAIO!!! muito lindo... só não comprei porque não achei do meu tamanho aqui... :s

mantabodyboarder
23-01-09, 20:26
A RS1 tá com promoção nos capacocos, dá uma olhada lá...


Aliás, entrou muita coisa em promoção. EU curti a calça a Richa, a Conception, mas tá fora do meu orçamento agora, eu to querendo primeiro uma luva e um capacoco

Rodrigo_Alves
23-01-09, 20:41
Eu já fui pessoalmente na loja da RS1 em Sorocaba. Além de várias opções (caras, pois eles não vendem capacetes abaixo de R$ 300,00), tem um ótimo atendimento e belas atendentes (que vem trabalhar de Biz).

Tqf2
23-01-09, 20:51
A RS1 tá com promoção nos capacocos, dá uma olhada lá...



Caracas... o LS2 Targa tá saindo por R$276,25 só...... :OK:

Esse dias tava uns 380 pila.....

Tem capacete nitro N400 por R$260,00

mantabodyboarder
23-01-09, 22:44
Pois é, quem tem a grana na mão faz a festa, eu parcelei pq comprei meio que um kit de equipamentos...

Bareta, eu fui lá e vi os capacocos, realmente o Nitro era bem mais loco...

tasmotos
25-01-09, 16:12
Renam

Voce ainda não comprou esse bendito capace?
Ta mesmo querendo ganhar uns cascudos na cabeça, e sem cpacete...
Eh Eh Eh eH Eh Eh

Abraços

tasmotos

renanperim
25-01-09, 22:09
Tomas: Escapei dos cascudos dessa vez!
eauhaeuhae

Comprei o casco ontem! Não deu tempo de postar antes, hoje levei a sogra no hospital e tudo mais, lá vai a história:

A patroa durmiu aqui e logo após o almoço estava td certo para irmos a RS1, mas qdo eu acordei fiquei pensei aqui, fazendo contas a respeitos dos gastos com gasola e pedágio e decidi passar antes na S2Rodas e talvez comprar um casco mais caro com os 50 reais +/- que eu iria gastar no total da viagem, fui lá as 11 horas, depois de ter "namorado" o LS2 Lagarto pelo site.

Chegando lá fui direto ver ele, na cor vermelha, branca e preta é lógico, não deu outra!
Conversei sobre o parcelamento e não resisti!
Até tomei chuva com ele no mesmo dia, cheguei em casa molhado e tirei as fotos pra postar aqui.
Up finalmente realizado! aeuhauhaehuaua
Ele ainda não esta 100% pra quem tem que usar oculos, mas eu estou adorando o casco, vale cada centavo!
No primeiro momento(quinta) que eu tinha visto ele não tinha gostado muito, agora estou achando lindo.
Segue as fotos do casco e do piloto:

http://img520.imageshack.us/img520/5057/090124164929od0.jpg

http://img259.imageshack.us/img259/1856/090124164944lx2.jpg

http://img118.imageshack.us/img118/8757/090124165026is0.jpg

Depois de tirar as fotos dei uma boa limpada no casco e tentar deixar a moto menos molhada.

Agradeço a todo mundo pelas dicas!

Um abraço aos irmãos e até amanha!

Anh, antes que eu me esqueça, meu avatar esta desatualizado, cortei o cabelo a uns 2 meses! Preciso fazer uma nova caricatura.

tasmotos
25-01-09, 22:21
Renam...

Escapou por pouco... parabens pelo capacete...

Abraços

tasmotos

Doidooo
26-01-09, 00:45
baita capa véio... to com um a uns 4 meses e não me arrependo nem um pouco de ter comprado... belissima aquisição parabens!

Tqf2
26-01-09, 08:23
Podia ter colocado apenas a foto do capacete né....... :G

Ajudava bastante.... pq alguns podem ter medo de assombação.... :lol:


Brincadeira velho..

Ótima aquisição....
Parabéns :clap:

renanperim
26-01-09, 09:30
Podia ter colocado apenas a foto do capacete né....... :G

Ajudava bastante.... pq alguns podem ter medo de assombação.... :lol:


Na verdade vc ficou com vergonha de admitir minha beleza, aehuhaehuahue

Obrigado a todos, é um ótimo capacete e tem a bagaça de vento, aehuaehua