PDA

Ver Versão Completa : Inspeção veicular em SP



Wanderson
23-01-09, 16:14
Salve galera

Alguém de SP ja foi fazer a tal inspeção veicular??
to num medo do kct da minha moto nao passar
Segue o site maledito

http://www.controlar.com.br

neumar
23-01-09, 16:26
Olha, que eu saiba só não passa se tiver muito ruim, ou com escape esportivo, coisa assim. Acho bom fazer uma revisão antes de levar, ter certeza de que todas as luzes funcionam, num tá fumando o motor, essas coisas.

Mas lembre-se que tem uma tabelinha de datas:
http://www.controlar.com.br/inspecao_quem.php?tipo=5

Nunca fiquei tão feliz em ter uma placa final 8. Até lá se der problema muita gente já vai ter reclamado antes, e tem mais chances de, quem sabe né, até cancelarem essa palhaçada.

Duvido que mesmo passando na vistoria vc receberá seu dinheiro de volta. To esperando meu desconto da nota fiscal paulista no IPVA até agora.
:[

Beto
23-01-09, 17:12
m Mais uma pra tirar nosso suado dinheiro.......eqto isso carros oficiais parecem uma Maria-fumaça , ou aqueles fumacê usado para incomodar os mosquitos Dengosos....Mta cara -de- pau...........até qdo motociclista sera perseguido.. ]:) Beto Kaipira

agm2112
23-01-09, 17:19
É ... a doença tá saindo do RJ e se espalhando ...

vinicius.a
23-01-09, 17:28
Ah pelo menos a intenção é boa! Só que começaram errado.... :-/

sucupira
23-01-09, 21:28
Eu moro em São Bernardo do Campo - SP :) - :lol:

moisespatriarca
23-01-09, 21:31
Eu moro em São Bernardo do Campo - SP :) - :lol:


E?... :G

A galera que fizer podia passar pra gente como é o esquema e o que pode ser feito pra não ser reprovado na revisão né?

sucupira
23-01-09, 22:18
E?... :G

A galera que fizer podia passar pra gente como é o esquema e o que pode ser feito pra não ser reprovado na revisão né?

Não preciso fazer essa revisão! Apesar da minha moto estar em dia (SEMPRE).

mantabodyboarder
23-01-09, 22:46
Repito, alugo conta de luz em SBC :P

Wanderson
24-01-09, 12:34
Repito, alugo conta de luz em SBC :P

kkkkkkkkkkkk
tem pessoas q se aproveitam da desgraça alheia
uahuahuahua

Ninja Pontes
14-03-09, 16:45
Salve galera

Alguém de SP ja foi fazer a tal inspeção veicular??
to num medo do kct da minha moto nao passar
Segue o site maledito

http://www.controlar.com.br




Aew mano, revivendo o topico, paguei a maldita taxa dos infernos e vou agendar pra levar a comet no esquema.

quero ver o que vai dar... sendo que a minha moto eh 2007 e nem tem obrigação de ter catalizador...

velas novas, filtros, regulada e tudo em dia... se não passar é melhor começar a abrir o berrero e ver no que vai dar.

provavelmente eu faça a inspeção em abril, realizando a inspeção eu posto aqui como foi.

abs aos manos.

j_antunes
31-08-09, 16:05
E eu disse que só se ficasse mexendo na moto é que dava essas porcarias de não passar na inspeção. Paguei minha língua. Moto originalzinha e foi reprovada. Passei na concessionária e mandei eles se virarem com a regulagem pra eu não tomar bomba de novo. E pelo que o cara da oficina da própria concessionária disse, é normal; o negócio é deixar a moto com mistura bem pobre e um tanto acelerada, porque se deixar ela redondinha, não passa, mesmo. Curioso pra alguém da própria marca dizer.

Wanderson
31-08-09, 16:18
Rsss
eu criei esse topico qndo tava com a YBR
vendi antes de vencer
e peguei a Fazer.
Passou facil
0,42 sendo q o limite maximo é 7,00

Foi suave

J_antunes

Uma coisa q os mecanicos fazem pra passar numa boa, é regular a agulha do carburador
pra jogar pouca gasolina, ai a queima eh menor
a moto fica falhando mas passa numa boa

boa sorte ae