PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja tomou "banho de gasolina"



Beto
23-01-09, 18:17
Putz , fiquei na bronca........o Frentista lavou minha moto , comigo em cima , ao abastecer o estabana saio lavando td. Tinha acabado de encerar a motinho . Joguei uma agua e voltei para casa . lavar a moto novamente e encerar rapidinho , alem de banho e claro mudar a roupa . (Nota) , fica ai provada a pureza da gasolina Pódiun , depois de secar rapidinho....ñ ficou o tradicional fedor . |:(.........cabreiro só na hora , depois passou a bronca........acidentes acontecem , nada grave. Beto Kaipira

moisespatriarca
23-01-09, 18:20
Seu Kaipira, por isso que é bom descer da moto ao abastecer, e já me disseram que não é bom jogar água na moto onde cai gasolina, o bom é limpar com um paninho, se bem que pelo jeito que vc explicou, só lavando mesmo :P

Christian
23-01-09, 18:21
Porque não desceu da moto?
Eu já fui frentista e odiava quando nego não descia da moto.
Dava vontade de jogar gasolina no cabra e tacar fogo. :drool:

Aprendeu com essa né? ;)

Abraços!

Rafa Davidson
23-01-09, 18:23
eu teria partido o motorista ao meio :P

uahuhuaa

brincadeira, mas esse frentista ae tem que tomar mais cuidado, nem todo mundo é tranquilo assim.

moisespatriarca
23-01-09, 18:28
Porque não desceu da moto?
Eu já fui frentista e odiava quando nego não descia da moto.
Dava vontade de jogar gasolina no cabra e tacar fogo. :drool:

Aprendeu com essa né? ;)

Abraços!


O cara não conseguiu achar o isqueiro :G

Furious VIPER
23-01-09, 18:31
mas tem q descer?? Eu troquei de posto pq no antigo eles pediam pra descer da moto ,tirar o capacete, dançar forró e virar 3 cambalhotas cantando o hino nacional!! esse memso posto já abasteceu minha moto com 6 reais de gasolina comum... simplesmente nõa paguei e troquei de posto.
Sempre digo e se virar no tanque, eu não pago o tanque inteiro... se virar em mim então... tá fudido!!
No posto q abasteço o pessoal é caprichoso.. já peguei a mânha dos horários q tem uma guria gostosa e caprichosa... e um tiozinho q sabe abastecer aos poucos até o bocal, sem virar!

OptimusLeo
23-01-09, 18:34
Eu simplesmente dispenso a gasolina eu mesmo. Nao gosto nem confio en nenhum desses incompetentes dispensando gasolina numa moto.

moisespatriarca
23-01-09, 18:53
Aqui em SP tinham uns postos self service, mas acho que não deu certo, o pessoal ou é muito preguiçoso ou muito burro que não sabe nem apertar um botãozinho pra abastecer a moto :lol:

Furious VIPER
23-01-09, 19:03
Aqui em SP tinham uns postos self service, mas acho que não deu certo, o pessoal ou é muito preguiçoso ou muito burro que não sabe nem apertar um botãozinho pra abastecer a moto :lol:

Eu adoraria um posto self-service! Só q tinha q ser organizadinho pra qm deixasse valor quebrado (tantos reais e tantos centavos, qdo fosse encher o tanque) e sem problemas nas bombas e gatilhos.. pro pessoal não fazer merda!
Uma vezt inha em porto alegre se não me engano... eu nõa gostava, pq ainda era pekeno e tal.. mas agora cuidando da minha moto e dos carros... abasteceria bem tranquilo!

Rafa Davidson
23-01-09, 19:05
Aqui em SP tinham uns postos self service, mas acho que não deu certo, o pessoal ou é muito preguiçoso ou muito burro que não sabe nem apertar um botãozinho pra abastecer a moto :lol:


deve ser a primeira opção mesmo.

agm2112
23-01-09, 19:17
deve ser a primeira opção mesmo.


Que eu saiba inventaram uma lei proibindo pois algum politico achou que isto iria gerar desemprego.

jhol
23-01-09, 20:28
vixi tomo banho de gasolina direto
com o tempo tu acostuma com o cheiro

mantabodyboarder
23-01-09, 20:29
NA verdade é pressão do sindicato, aí desencanaram...

PS.: Banho de gasolina deve ser bom pra ir na balada, né?
Vai ter fila de maria gasolina te caçando...

Rodrigo_Alves
23-01-09, 20:36
Aqui em SP tinham uns postos self service, mas acho que não deu certo, o pessoal ou é muito preguiçoso ou muito burro que não sabe nem apertar um botãozinho pra abastecer a moto :lol:


Não deu certo porque o sindicato temia o desemprego dos frentistas...

Eu sempre desço da moto e levanto a viseira (meu capacete é escamoteável), enquanto a frentista abastece o veículo. Como sempre pago com cartão, tenho que entrar numa sala e passar o cartão na máquina, mas a frentista sempre arruma a minha moto antes de minha partida.

jhol
23-01-09, 20:36
Bom ainda nao testei esse perfume em balada

Du_Modders
23-01-09, 20:47
Uma vez me aconteceu isso...me encharcou de gasosa da cintura pra baixo...e adivinha :D as partes intimas arderam pouco viu...parecia que tinha pegado fogo...ainda bem que tinha uma mangueira perto...uauauauauaua...mas é froids mesmo...nunca mais fiquei na moto qdo abasteço :D

flw...!!! :f

Beto
23-01-09, 21:05
kkkkkkkkkkkk tb mata xato.........Beto kaipira

GuilhermeRS
23-01-09, 21:39
Aqui onde moro e em porto alegre sempre exigem que desça da moto e tire o capacete, acho normal e entendo que é pra minha própria segurança descer da moto e da deles tirar o capacete...

As vezes falta nas pessoas um pouco de bom senso sabe, quem trabalha com públibo sabe como que o povo é...

Tales Teixeira
23-01-09, 21:40
Aqui em SP tinham uns postos self service, mas acho que não deu certo, o pessoal ou é muito preguiçoso ou muito burro que não sabe nem apertar um botãozinho pra abastecer a moto :lol:

Acho que não deu certo, porque complicou demais. Imagina. Tem gente que leva hoorrrasss para sacar um dinheiro no caixa eletrônico(isso porque já fez várias vezes), imagina colocar gasolina sozinho.

É querer demais, né não?
hahahahaha :lol:

E outra. Descer da moto? Qual a finalidade? Se eu quiser, posso descer. Obrigado? Jamais!!

moisespatriarca
23-01-09, 21:42
Mas Tales, era só apertar 2 botôes, e eles eram bem graaandes :G

:lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
23-01-09, 21:43
Pois eh.. eu tb soh abasteço num posto rpa n correr riscos... e os cara cuidam muito bem.. Só tem um q tem mania de enfiar os 4 dedão no tanque e o outro pra apoiar a bomba.. ***..

último tanque q abastece ele tava sem paninho.. e qd tava terminando ele tava sacudindo.. eu ainda desci da moto e perguntei se ele queria o pano q tava do meu lado. ele dic q bem devagar n sujava.. acho q caiu uma meia gota... e mesmo assim alfinetei.. "Eu dic q pegava o pano nehh" :NOOK: :NOOK:

Tenho pavor q derramem, encostem, se escorem, ou me sarneem com meu cuidado excessivo..

superkyo
23-01-09, 22:06
Eu fico na moto maior trampo ficar saindo e colocando no cavalete pra 1min q é o tempo de abastecer e eu naum falo nada aonde o cara para a gasola eu falo q tá bom naum vou arriscar 50ml a mais de gasola se o cara já naum te segurança de por..........

Tales Teixeira
24-01-09, 01:55
Mas Tales, era só apertar 2 botôes, e eles eram bem graaandes :G

:lol: :lol: :lol:


HAUEhauHeuAEUahea
Eh vero... :lol: :OK:

Ramiro
24-01-09, 02:49
Pior aqueles que ficam apertando a bomba como se tivesse apertando o botão de um joystick jogando street fighter!! *****! pra que isso.. coloca mais de longe e aperta o gatilho devagar!!!

Roni Breda
24-01-09, 05:24
Eu tbm costumo ficar na moto, mas vou lá tras onde fica o garupa, e não tem erro

higoff
24-01-09, 10:42
E pra q descer da moto ???

Me desculpe, mas o frentista tem a OBRIGAÇÃO de ter sempre o cuidado de não espirrar gasolina na moto, independente de eu estar em cima dela ou não ! Nos dois postos em que eu coloco gasolina, os frentistas são muito cuidadosos e mesmo que espirre uma única gotinha eles limpam com o paninho e ainda jogam uma água depois. Quer dizer que quando eu desço da moto isso dá o direito ao frentista de jorrar gasolina na minha pintura ??? Comigo em cima, acho até q eles tem um cuidado maior.

Não acho que ficar em cima da moto ATRAPALHE o trabalho do rapaz, até pq se fosse assim eu certamente não ficaria. Sou completamente contra a idéia de "posso sujar o corredor pq tem quem limpe".

Cada um com suas obrigações. A dele é colocar a gasolina com o máximo zelo. Na minha profissão dou o máximo de mim e qualquer erro já pode me comprometer. Nas outras não deve ser diferente.

Minha opinião...

Abs !!!

Furious VIPER
24-01-09, 11:04
E pra q descer da moto ???

Me desculpe, mas o frentista tem a OBRIGAÇÃO de ter sempre o cuidado de não espirrar gasolina na moto, independente de eu estar em cima dela ou não ! Nos dois postos em que eu coloco gasolina, os frentistas são muito cuidadosos e mesmo que espirre uma única gotinha eles limpam com o paninho e ainda jogam uma água depois. Quer dizer que quando eu desço da moto isso dá o direito ao frentista de jorrar gasolina na minha pintura ??? Comigo em cima, acho até q eles tem um cuidado maior.

Não acho que ficar em cima da moto ATRAPALHE o trabalho do rapaz, até pq se fosse assim eu certamente não ficaria. Sou completamente contra a idéia de "posso sujar o corredor pq tem quem limpe".

Cada um com suas obrigações. A dele é colocar a gasolina com o máximo zelo. Na minha profissão dou o máximo de mim e qualquer erro já pode me comprometer. Nas outras não deve ser diferente.

Minha opinião...

Abs !!!

Higoff para presidente!!!
Perfeito comentário cara... bah... palmas!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eduardo_
24-01-09, 12:03
comigo nunca acontceu nada do tipo :lol:
mas se acontecer procuro outro posto

ammanzoli
24-01-09, 12:08
bom entao os fretista adora as cub e scoter .. pois o tanque e embaixo do banco .. sendo assim so desendo para abastecer ..... mas axo creto isso .. o cara tem mesmo que decer da moto para abastecer ..

igual o GNV quase niguem desse do carro .. mas e obrigação do cara desse e desligar todos componentes eletrico do carro (som .. farol .. etc ) ... eu mesmo sempre saio do carro quando vo abastecer

Dumbex
24-01-09, 12:10
Acredito que em muitos postos é proibido ficar em cima da moto e obrigado a tirar o capacete, pelo motivo de acreditarem que o cara possa entregar um cartão falso e sair voando dali, acredito que seja algo desse tipo. Eu particulamente sempre desço da moto pra passar o cartão e assinar, e de qualquer modo só abasteço em um posto BR aqui perto de casa, onde o dono é meu amigo e tenho certeza de que os funcionários dele são treinados e cuidadosos. :clap:

ammanzoli
24-01-09, 12:23
assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira

Dumbex
24-01-09, 12:37
assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira

AUIHAUIHAUIhAUIHA
normal isso
mas hoje em dia acho que tem tipo uma manguera com uma bomba na ponta, que faz todo esse serviço sem nosso esforço :clap:

Falker
24-01-09, 12:41
já lavaram a minha moto algumas vezes! uma vez estourou a mangueira de gasolina, e jorrou pra tudo lugar! outra vez o cara deixou a aparelho no tanque abastecendo e simplesmente foi atender outro cliente!! acreditam nisso? dai foi até a boca e jorrou na moto toda, a vontade era de matar o desgraçado!! claro que sempre peço reembonco quando acontece isso..
  Eu nunca tiro capacete! entro em mercado, farmácia, posto e não to nem ai se era melhor tirar o capacete auhsuhs
essa coisa de tirar o capacete é bobagem! um dia desses eu vinha caminhando na rua, quando estava eu entrando na farmácia, tinha um cara roubando, e dai ele saiu e detalhe, colocou o capacete, ou seja, ele tirou o capacete pra roubar, bom se até bandido tira o capacete pra roubar, então porque eu tiraria?

Furious VIPER
24-01-09, 14:49
No posto de gasolina.. enqto tô na moto fico de capacete!
Qdo desco pra pagar com cartão (sempre) ou qdo entro em farmácia, supermercado, mercadinho de bairro ou qqr coisa, daí tiro, óbvio! hehe

moisespatriarca
24-01-09, 14:58
Higoff na boa, você em cima da moto é uma preocupação a mais pro frentista, tensão desnecessária, e com isso o risco de acidentes aumenta, e a vítima pode ser você.
Pensa nisso. :OK:

willianciba
24-01-09, 15:11
assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira Y 2 |:(

moisespatriarca
24-01-09, 15:21
assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira




assim voltando a assunto .. tomar banho gas numca nao .. mas ja bebi muita gasoza e disel ... fazendo o velho esquema de tirar gas na mangueira Y 2 |:(


Que isso? :drool:

ammanzoli
24-01-09, 15:33
AUIHAUIHAUIhAUIHA
normal isso
mas hoje em dia acho que tem tipo uma manguera com uma bomba na ponta, que faz todo esse serviço sem nosso esforço :clap:

tem sim .. eu ate mesmo tenho uma .. mas fica sempre na oficina do meu pai .. ai quando precisa .,... cade .. numca esta no carro rsrsr



Que isso? :drool:


o mente .. :lol: :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
24-01-09, 15:34
assim lembrei o nome do negocio com uma bombinha na manguei e tal magueira com perinha .. todas as lacha por ex. tem isso ..

Beto
24-01-09, 18:31
Sem essa de tensão...........abasteço nesse posto ha mais de 5 anos.......o cara deu uma marcada msm ,só isso . Qto descer da moto tem posto q exige,ate ai normal, o pessoal segue as normas dos patrões. Agora dizer q o frentista fica com medo de motociclista , tb acho q acontece , mto vacilão assaltando e se mandadando sem pagar , ai pobre o trabalhador tem q pagar a gasolina . Dai levantei o tópico.........pra gerar a discução...........na boa!! BETO kaipira

moisespatriarca
24-01-09, 18:35
PÔ caipira, não é esse tipo de tensão que eu tô falando (entendeu errado), mas sim do cara ficar com medo de errar por algum motivo e de repente derramar a gasosa no motociclista, acidentes acontecem e se a gente pode evitar, pra que complicar?

Wagui_cb
24-01-09, 20:14
ta mas vem ca...alguem ja tomou caipira de gasolina????

moisespatriarca
24-01-09, 20:23
ta mas vem ca...alguem ja tomou caipira de gasolina????


What? :0_0:

Rogerin
24-01-09, 20:31
Ja que tem uma pá de gente contra descer da moto pra abastecer vai ai,vc tem que descer pq todo ser humano tem eletricidade estatica,uns mais que outros,e quando abastece sai os gases do tanque,e vc coloca fogo na sua moto com vc e tudo,Mentira?coisa do Google? não,meu pai foi frentista a 40 anos e viu isso ao menos umas 3 vezes,e não tirar o capacete,pode até ser,mas aqui os cana metem o pau em quem ta de capacete no posto,pq 99,9% dos assaltos aki,os vagabundos estão de moto,nenhum frentista ou mesmo a policia vão pagar pra ver,ou vc tira o capacete ou ja é enquadrado,acho certo,ninguem é obrigado,mas não custa nada fazer isso.

vinicius.a
24-01-09, 21:19
Isso ae dá estática parece bruxaria mas é verdade! :lol:

O procedimento correto é descer da moto (para não ficar inalando os gases tóxicos que saem do tanque conforme a gasosa nova entra e pra não correr o risco de tomar banho no bigulin :lol: , fora que se o motor tiver beem quente e cair a gasosa nele pode pegar fogo :<0>: ) ...

...e tirar o capacete (isso por causa dos roubos). E não atender celular nem acender cigarro :k pelo que me lembro dos adesivos lá no posto :OK:

Rogerin
24-01-09, 21:40
tem a dos celulares mesmo,vi um video uma vez sobre segurança do trabalho que tinha uma mulher colocando fogo no carro por ter atendido o celular,realmente parece bruxaria,mas eu não queria entrar pra estatistica.

Furious VIPER
24-01-09, 23:39
A do celular é mentira! Já provaram no MythBusters... tem q ter uma concentração absurda de gasolina no ar pra explodir.. coisa impossível de acontecer!!
Tirar o capacete é tranquilo? E no invernão qdo tu tá de gola alta, balaclava bem ajustada no rosto, capacete fechadinho bem tranquilo e tem um vento violento no posto... tirar nakela situação é foda... tu demora no mínimo uns 2 minutos com tudo isso! Eu tiro mesmo assim, mas q é foda, isso é!
Pegar fogo do nada pela eletricidade estática? Hum... tão impossível qto o celular fazer explodir!!

Beto
25-01-09, 10:10
KKKKKKKKK isso td prova q ser humano é uma bomba ambulante...gases ,eletricidade..acool , sem contar os nervosinhos , coisa perigosa........Beto Kaipira

higoff
25-01-09, 13:24
Higoff na boa, você em cima da moto é uma preocupação a mais pro frentista, tensão desnecessária, e com isso o risco de acidentes aumenta, e a vítima pode ser você.
Pensa nisso. :OK:


Entendo o seu ponto de vista. Mas normalmente ando com a minha esposa, e são dois pra descer. Preocupação e tensão a mais para mim e minha esposa. Rs...

Acompanho todo o trabalho dele e até ajudo, dizendo quando o tanque está cheio (normalmente eu só completo).

Em relação a obrigação de certos postos de descer, nunca tive problemas com isso. Até pq normalmente já fico com a carteira na mão. O frentista já sabe que é para tirar o dinheiro para pagar, e não faz sentido nesa hora eu guardar novamente a carteira, a não ser q seja pra dar uma volta nele. Rs...

Aliás, eu acho q seria MUITO mais fácil fazer isso com um carro do que com uma moto. Na moto o frentista pode conseguir dar um chute e derrubar o safado, no carro não.

Abs !!!

Richard
26-01-09, 12:51
Acredito que em muitos postos é proibido ficar em cima da moto e obrigado a tirar o capacete, pelo motivo de acreditarem que o cara possa entregar um cartão falso e sair voando dali, acredito que seja algo desse tipo.

Em uma parte está correto o seu pensamento, que no caso é na parte do cara dar um cartão falso, ou até sair vazado sem pagar a conta...

agora na parte de ser PROIBIDO, vc está errado, pois não tem nenhuma LEI que diga que o motociclista tem que descer da moto para abastecimento...


Já comentei aqui uma vez que "discuti" com a frentista do posto no qual eu abasteço, pois ela pediu pra eu descer da moto e eu disse que não desceria e ela informou que se eu não descesse ela não poderia abastecer minha moto e eu retruquei que ela TINHA que abastecer, senão eu chamaria a policia por ela estar violando uma LEI de defesa do consumidor que diz que um vendedor ou prestador de serviço, não pode se negar a fazer o seu serviço a um consumidor e ela disse que NÃO IA ABASTECER e eu pedi que chamasse o gerente... No final das contas, o gerente deu uma carcada nela na minha frente, pois ela de jeito nenhum poderia ter se recusado a abastecer e que no momento que eu informei que não ia descer da moto, ela devia ter chamado a ele... e no final das contas, o gerente que abasteceu minha moto... :P

Isso de descer do veiculo, seja ele qual for, é uma LEI obrigatoria para TODOS os veiculos a GÁS e apenas uma RECOMENDAÇÃO DOS BOMBEIROS em outros veiculos...

Quando alguem pede preu descer da moto, pergunto o pq eu teria que fazê-lo e quando o cara diz que é por recomendação de segurança dos bombeiros, eu digo que a recomendação é para TODO E QUALQUER veiculo e não apenas motos e para veiculos as GNV é uma obrigatoriedade por lei...

A recomendação dos bombeiros é de que se saia do veiculo, desligue o mesmo e matenha uma distancia de pelo menos 3 metros do mesmo...

E o mesmo procedimento é obrigatorio por LEI quando o veiculo é movido a GNV...

Eu não desço da moto e se o frentista se recusar a abastecer, eu chamo a policia sem nenhuma duvida, pois ele está se negando a vender o seu produto e ele não pode fazer isso, podendo ser autuado por discriminação...

Se o cara falar que é recomendação de segurança e que ele não pode abastecer pois seu gerente não deixa, eu primeiro chamo o gerente, se esse ficar com graça, eu chamo a policia...

Não me interessa se é por segurança de eu não pagar, ou me molhar ou sei lá mais o que... Não desço da moto, não tiro o capacete e se falar alguma coisa, a policia será acionada, pois sou um cidadão de bem, que pago meus impostos e não vou ser tachado de marginal só pq ando de moto...

Ponto final... :drool:

Luigi
26-01-09, 13:02
Eu sempre desço da moto e coloco a mesma no pé central, mais dificil de fazerem merda

Agora sobre ser obrigado a sair, pelo menos aqui em SC tinha um projeto de lei (não sei se foi aprovado ou não) obrigando a retirada do capacete na no posto de gasolinam pois estavam acontecendo muitos assaltos e talz, agora o que que deu eu não sei.

Eu sempre paro a moto, desligo, coloco no pé central e de vez em quando tiro o capacete haha!

Cassio
26-01-09, 13:41
Já fiquei em cima da moto enquanto era abastecida, mas não gosto não..
Acho completamente desconfortável ficar em cima da moto com o frentista ali fungando no cangote, quando não é um é outro olhando no buraquinho do tanque, e ainda com aquele bafão de gasosa e talz.

Sempre desço da moto e coloco no cavalete tb. E tiro o capacete também, me sinto melhor sem capacete nessas horas, e é outra coisa relativamente rápido de se fazer.

É simples, eu me coloco no lugar do frentista.. se pra mim é incômodo, imagino pra ele.. se eu tivesse no lugar dele, faria o máximo de esforço sempre pra abastecer direitinho e talz. Mas se o cidadão fica em cima da moto, deve rolar um certo nervosismo mesmo.

Seba
26-01-09, 14:08
Eu tomo todo dia pela manhã, ajuda pra acordar...

:drool:

Já aconteceu comigo, mas tinha posto as luvas no meio das pernas e não molhou a calça... fiquei olhando sério pro cara enquanto ele dizia que não podia passar agua pois se não queimava a pintura e foi buscar um produto... limpou tudo onde caiu gasolina, só fiquei com a luva um pouco fedorenta...



Putz , fiquei na bronca........o Frentista lavou minha moto , comigo em cima , ao abastecer o estabana saio lavando td. Tinha acabado de encerar a motinho . Joguei uma agua e voltei para casa . lavar a moto novamente e encerar rapidinho , alem de banho e claro mudar a roupa . (Nota) , fica ai provada a pureza da gasolina Pódiun , depois de secar rapidinho....ñ ficou o tradicional fedor . |:(.........cabreiro só na hora , depois passou a bronca........acidentes acontecem , nada grave. Beto Kaipira

renanperim
26-01-09, 14:14
Eu tomei banho de gasolina qdo mandei colocar o alarme e os fdps deixaram a mangueira de gasola solta...

Nunca mais levei a moto no lugar, apenas comprei acessórios deles, pq eles não tem concorrentes aqui na área de equipamentos.

Furious VIPER
26-01-09, 20:41
Eu tiro o capacete sempre q vou completar o tanque... e como ultimamente só completo o tanque (não fico nakela de ir de 10 em 10, ou de 20 em 20)... tiro sempre!
Nunca pedem pra eu descer da moto nesse posto q eu vou! Eles já me conhecem pq abasteço lá faz tempo. Abasteço a moto sentado nela... coloco a moto entrs 2 bombas (pra nenhum carro passar perto e vou lá no caixa pagar com o cartão! Simples, fico de olho na moto, no cartão, na guria bonita do caixa e no valor da gasolina! hehehe

renanperim
27-01-09, 08:02
Falando agora ON TOPIC, eu não desco da moto, antes de ir pagar com o cartão.
Eu sempre paro a moto, EU abro o tanque, ele coloca comigo olhando pra ver se ele não faz cagada, EU fecho o tanque.

Aí sim eu saio da moto e me dirijo para passar o cartão.
Eu não tiro o capacete e não vou tirar, da um **** trampo fazer o ritual de: Mascara, capacete, oculos, para colocar e tirar.
Não tiro MESMO, eu mostro minha carta para mostrar que eu sou eu(ficou bonita a frase), mas o capacete não sai da minha cabeça.
Principalmente agora com o novo, haeuhuhaeuahe

Beto
28-01-09, 15:00
Hoje , (QTa-feira) voltei no mesmo posto e o msm rapaz veio me atender, qdo se aproximou.....Pedi :por favor só abasteça a moto . Beto kaipira

Richard
28-01-09, 15:19
Hoje , (QTa-feira) voltei no mesmo posto e o msm rapaz veio me atender, qdo se aproximou.....Pedi :por favor só abasteça a moto . Beto kaipira


hahahahaha

Boa... Tá certo...hehaheha

mantabodyboarder
28-01-09, 16:54
Eu desço da moto normalmente, sem me pedirem, é costume, mas não tiro o capacete não...