PDA

Ver Versão Completa : vibração no interruptor de ignição? virou escola de samba..



M.K.Weasley
23-01-09, 21:01
comecei a reparar uma vibração na iginição(que faz um som bem chato por sinal)da minha yes ,alguem já teve esse tipo de problema?conseguiu resolver?pode mandar alguma dica?já tentei lubrificar ,não resolveu.o barulho fica mais percpitivel na estrada...desde já obrigado :-/(juntando essa vibração e a das valvulas virou escola de samba)

Felipe Oliveira
23-01-09, 21:04
Nunca reparei não! É na chave isso?

M.K.Weasley
23-01-09, 21:06
na chave junto com a parte prata

GuilhermeRS
23-01-09, 21:36
É o miolo que com a vibraçãoooooooo dos motores suzuki vai soltando, o da intruder jah soltou tb, eu coloquei fita veda rosca e apertei até quase quebrar tuydo, nunca mais se fresquiou...

De fábrica ele só vem apertado, tu pode tb colocar uma cola química, mas tenta com veda-rosca que se um dis precisar tirar tu não precisa quebrar tudo... :)

moisespatriarca
23-01-09, 21:50
Isso parece ser comum nas suzukis, eles poderiam melhorar isso logo, tenta dar um reaperto , se não der certo faça como o Guilherme falou.
Isso deve acontecer por causa da vibração né?

superkyo
23-01-09, 21:59
Quantos km tem a sua YES ?

A minha vibra o manete da embreagem pq é paralelo dai fico com uma pequena folga

moisespatriarca
23-01-09, 22:02
Superkyo, coloca uma arruela no parafuso entre o manete e o suporte dele, ou dá uma apertada no parafuso pra ver se pára. :OK:

M.K.Weasley
23-01-09, 22:12
está com 7500 km

Tales Teixeira
24-01-09, 02:49
Passei por isso quando a minha tinha 3000km. Agora ela está mais ou menos com a mesma km que a sua e nunca mais aconteceu.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21615.0