PDA

Ver Versão Completa : Seguro para Twister



fmberte
06-10-05, 11:41
Alguém tem idéia de quanto sai o seguro da Twister?
Alguém já fez?
Onde posso me informar mais?

Falou!

jecastro
06-10-05, 11:49
Sai de 1000 a 2000 dependendo de onde você mora, e perfil de risco, pelo que sei as que fazem o seguro são a Sulamerica e a Porto Seguro, em alguns casos eles fazem apenas para veículos novos.

NEUDSON
06-10-05, 12:00
COM 1500 VC COMPRA UMA CG BOLA E COM 500 VC FAZ O MOTOR DELA PRA 200CC E USA ELA NO DIA A DIA E DEIXA A TW SO PRA ROLEZINHO SEM PERIGO

alexandrecatani
06-10-05, 12:01
caro dimais... aki tb nao precisa

MarciON
06-10-05, 13:33
é caro pra kct
ainda mais se vc tiver entre 18 e 25 anos
nossassinhora, caro mesmo

ker uma dica se for mesmo fazer o seguro?
passa a moto no nome da sua mae, q pra mulher, e nao sendo jovem, é a classificaçao de menos risco (mais barato) :D

Furious VIPER
06-10-05, 13:58
é caro pra kct
ainda mais se vc tiver entre 18 e 25 anos
nossassinhora, caro mesmo

ker uma dica se for mesmo fazer o seguro?
passa a moto no nome da sua mae, q pra mulher, e nao sendo jovem, é a classificaçao de menos risco (mais barato) :D

Mas não tem o papo akele de perfil?? q daí não depende de quem é a moto, mas quem pilota... se tiver com o prefil da mãe do cara, q é mais barato, mas der problema com ele... o seguro tem direito de não pagar absolutamente nada!!

TRW
06-10-05, 16:06
COM 1500 VC COMPRA UMA CG BOLA E COM 500 VC FAZ O MOTOR DELA PRA 200CC E USA ELA NO DIA A DIA E DEIXA A TW SO PRA ROLEZINHO SEM PERIGO

auAHUhauuhAHUhuahuHA

lcarlin
26-10-06, 17:05
Quem se interessar, acesse www.macseg.com.br eles são rápidos e prestativos, acho que vou fazer com eles. Já troquei uns 10 emails com eles Hj. só o preço que tá foda, que pra minha região fica em R$ 2.800,00.

Pitbull
27-10-06, 01:16
***** 2K e 800. Meu, quase metade duma 2002.
Meu to ferrado, to na idade de risco tenho 20.
Putz, nem rola fazer, prefiro chamara no cadeadao e alarme quando tiver dinheiro pra instalar.
Por enquanto vo cuidaando e nao deixo ela em lugares ermos.
E fé em Deus tbm, pq ta russo aki, os caras sao ligeiros.
***** mais 2000 mil ta loko, isso da uns 40 da minha mto quase!

cabra de brasilia
27-10-06, 07:48
é caro pra kct
ainda mais se vc tiver entre 18 e 25 anos
nossassinhora, caro mesmo

ker uma dica se for mesmo fazer o seguro?
passa a moto no nome da sua mae, q pra mulher, e nao sendo jovem, é a classificaçao de menos risco (mais barato) :D


Se o seguro com perfil você tem que dizer quem são as pessoas que irão dirigir aquele bem segurado......na hora que a mamãe for fazer o seguro e eles verem o nome do bebezão da mamãe lá.....sê acha que seguro vai ser feito?.......na hora da análise de risco....irá ser bloqueado na hora.......

Seguro de moto é impossível.....quando se compra zero.....eles te ofrecem uns planos lá que já não são nadas baratos.....quero ver depois se vão te dar a mesma atenção na hora da renovação......o negócio é Positron com chaveiro mocado......tranca etc etc etc..........