PDA

Ver Versão Completa : Cassio - YBR 125 Factor ED



Furious VIPER
25-01-09, 16:24
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00446.jpg
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00448.jpg
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00457.jpg
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00462.jpg

Modelo da moto: Factor YBR125

Marca: YAMAHA

NickName: Cassio

Nome da moto: YBR

Cassio
25-01-09, 17:04
Opa.

Vou usar esse post aqui pra sempre deixar uma fotinho atual da máquina.

Agora ela tá assim:

http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00468RR.jpg

Dilim
25-01-09, 17:19
Coisa Linda essa YBR hein...

ParabéNs!!!

Furious VIPER
25-01-09, 17:21
Com Exceção da Comet, essa é a mias linda entre todas as motos de 500cc pra baixo!

Stone
25-01-09, 17:33
realmente é muito linda, parabéns!! :clap: :clap:

Viper, e aquele papo que sua moto é a mais linda de todas?

Furious VIPER
25-01-09, 17:38
realmente é muito linda, parabéns!! :clap: :clap:

Viper, e aquele papo que sua moto é a mais linda de todas?

Sim, calro.. a dele é a mias linda de todas... DEPOIS da minha! Nem precisava perguntar né Stone?
:lol: :lol:

Stone
25-01-09, 17:40
huahuauauaahua
tais te des-dizendo huahuauhau

Marcio
25-01-09, 17:47
Até q enfim a primeira factor do forum..... essa com rodas de liga leve então é muito linda !! Parabens pela motoca.

PoWeReD69
25-01-09, 17:49
realmente mtu bonita ;p

Tales Teixeira
25-01-09, 18:09
Simplesmente Linda Cassio. :clap: :clap: :clap:

Só uma dúvida. Não seria apenas Factor? Ainda tem o nome YBR?
Pra mim era apenas factor.

douglasybrazul
25-01-09, 18:11
essa eh lindona com as rodas

e o friso nelas fico perfeito

agora eh por espeho mini ybr e troca os scap :D :D :D

Cassio
25-01-09, 18:35
Opa. Valeu pessoal!



Simplesmente Linda Cassio. :clap: :clap: :clap:

Só uma dúvida. Não seria apenas Factor? Ainda tem o nome YBR?
Pra mim era apenas factor.


Apesar do corpo de Factor tem a alma de uma YBR né..
Na "carenagem" do tanque vem escrito YBR125, e no doc Mod: Factor YBR 125



essa eh lindona com as rodas

e o friso nelas fico perfeito

agora eh por espeho mini ybr e troca os scap :D :D :D


Então.. os mini espelhos nem curto muito, eu já acho que desse tamanho que é fica difícil enxergar o quanto precisaria..
Então, já que acho legalzinho o modelo dos espelhos dela (nem grande nem pequeno), vou deixar assim mesmo.

Já o escape já estive pensando mesmo.. tava querendo colocar o tal TRS, mas sei lá, vou pensar melhor.. eu gosto de ouvir barulho de motor e não de escape.. nas 125 (assim como nos carros 1000) com escap esportivo o som não fica dos melhores né, é o tipo o barulho esguelando e a velocidade não acompanhando a velocidade daquele barulho todo uahuahau.. Mas sei lá, já estou pensando em colocar um barulho melhorzinho, pra não ter que ouvir barulheira de corrente do motor, e acho que é valvulas sei lá que na factor e na fazer fazem um put* dum barulho quando se acelera mais.

douglasybrazul
25-01-09, 19:08
esse coyote trioval ia fica lindo nela :D :D

Cassio
25-01-09, 19:22
Só não comprei o trioval ainda porque o pessoal da roncar não me repondeu umas dúvidas.. Queria saber exatamente a diferença entre os trs para ybr 08 e 09, e mais umas paradas, mas o pessoal lá é aquela mesma conversinha de sac de sempre.

Mas eu vi e achei legal o escap, o fods é que é meio caro, mas acho que o de alumninio preto ficaria legal nela. :OK:

Cinho
25-01-09, 20:57
É muito linda essa moto... :clap: :clap:

vi uma de bem perto hoje com todos seus detalhes...

o amigo que comprou esta aprendendo andar nela...

não esta nem com 2000 KM...e já faz quase dois meses que esta com ela...

Tqf2
25-01-09, 22:24
Realmente é uma motinha muito linda..

E super gostosa de andar hein......

Gostei dos frisos nas rodas........

Eu mudaria algumas coisinhas na moto..

Pintaria a tampa lateral de preto,
Tirava a alça do "segura cagão), deixava sem...
Escurecia as setas e luz de freio
Um guidon mais baixo, o da CBX 200 Strada tava bom
E trocava esse escapamento, pq eu acho ele feio... Talvez colocaria o original da YBR 2008 (caso não queira um som barulhento)
Pintava a lateral do motor e o bacalhau de preto

JB
26-01-09, 08:15
Cassio,muito linda essa ybr,esse friso vermelho ficou top na motoca.

hedertone
26-01-09, 13:22
Essa fita refletiva é de 10mm?

Até agora só vi um problema no visual da Factor... O pneu traseiro parece fino demais...

Mas isso nem pode ser chamado de problema hehehe

Cassio!

Parabéns! Moto Linda!

Christian
26-01-09, 13:26
Lindona a moto.
Gostei da proteção do escape pintada.

Factor LE deve ficar muito linda. :OK:

Abraços!

MarciON
26-01-09, 13:31
show de motoca
na minha opiniao, venderia mt mais q a nova 150.. tomara q a yamaha tenha acertado na alimentação com carburador eletronico
mt bonita, parabéns pela aquisição

hedertone
26-01-09, 13:36
show de motoca
na minha opiniao, venderia mt mais q a nova 150.. tomara q a yamaha tenha acertado na alimentação com carburador eletronico
mt bonita, parabéns pela aquisição
Tomara mesmo!!!
Porque pelo menos o pouco que ouvi dos donos, o bura parece muito bom!!

douglasybrazul
26-01-09, 14:20
uma dúvida pra tira o tanque da moto e não vaza gasol

é só fecha a tornera ????

vo ve se desmonto a minha moto toda tbm

pra limpa tudo e encera :D

Cassio
26-01-09, 14:30
Valeu os elogios pra motinho pessoal.
Conforme eu for tirando novas fotos, vou atualizando o tópico.
Mas prefiro fazer as coisas com calma, sempre procurando comprar peças novas e guardando as originais.




Realmente é uma motinha muito linda..

E super gostosa de andar hein......

Gostei dos frisos nas rodas........

Eu mudaria algumas coisinhas na moto..

Pintaria a tampa lateral de preto,
Tirava a alça do "segura cagão), deixava sem...
Escurecia as setas e luz de freio
Um guidon mais baixo, o da CBX 200 Strada tava bom
E trocava esse escapamento, pq eu acho ele feio... Talvez colocaria o original da YBR 2008 (caso não queira um som barulhento)
Pintava a lateral do motor e o bacalhau de preto


As tampas pretendo comprar novas e pintar de preto mesmo, as laterais do motor e o bacalhau já pensei mesmo mas seria legal pintar de preto fosco, e seria legal o motor inteiro preto.. isso seria as alterações para fazer a LE. Porém gosto de comprar outras peças e guardar as originais. Já o escape acho gosto mais desse do que do original da Ybr 08.. se for pra trocar vai ser pra colocar um trioval. O guidão quero colocar um mais baixo mesmo, ou o da RDZ135 (preto) ou um da roncar para twister preto com pesos (só que este é mais caro).




Lindona a moto.
Gostei da proteção do escape pintada.

Factor LE deve ficar muito linda. :OK:

Abraços!


Logo que peguei a moto a proteção prata estava me incomodando.. rapidinho taquei uma tinta nela..
A LE ficaria legal, aos poucos vou fazendo, pretendo colocar as lentes de piscas da XTZX, laterais de motor da mesma cor tb da XTZX, enfim.. tem muita coisa pra ir pintando ou trocando as peças.




show de motoca
na minha opiniao, venderia mt mais q a nova 150.. tomara q a yamaha tenha acertado na alimentação com carburador eletronico
mt bonita, parabéns pela aquisição


Eu não entendo muito de carburadores, tb espero que este seja bom.. pelo que andei lendo esse carb "corta" o combustível quando a posição de acelerador está toda fechada, isso economizaria algum combustível, assim como os carros (a maioria dos carros com ie tem gente que desce a serra na banguela achando que esta economizando gas, mas mal sabe que esta gastando mais do que se estivesse engatado e sem acelerar).




Essa fita refletiva é de 10mm?

Até agora só vi um problema no visual da Factor... O pneu traseiro parece fino demais...

Mas isso nem pode ser chamado de problema hehehe

Cassio!

Parabéns! Moto Linda!


A fita tem uns 6 ou 7mm. Quando coloquei achei que ficou muito chamativo, pensei em tirar, mas já que tinha gasto a grana, resolvi curtir assim por um tempo. Depois vi aqui no forum que existem umas fitas mais fininhas, mas não encontrei delas nas lojas não..
O pneu é igual aos de todas as 125, acho que pra essas motos os engenheiros sabem o que fazem quando determinam um pneu "fininho"




uma dúvida pra tira o tanque da moto e não vaza gasol

é só fecha a tornera ????

vo ve se desmonto a minha moto toda tbm

pra limpa tudo e encera :D


Isso, só fechar a torneira.

Ah, eu gosto de desmontar as paradas pra limpar direitinho.. A moto passou dos 2000Km e no sábado eu tinha pegado terra, barrão depois temporal, e tava tudo suja, então desmontei as carenagens e tanque pra limpar tudo direitinho..

Tqf2
26-01-09, 17:44
Parabéns pelo capricho com a moto hein......

Desmontar tudinho assim pra lavar, não é qualquer um que tem esse ânimo / coragem não... :clap:

hedertone
26-01-09, 19:40
agora que prestei atenção!!!

Belo estojo de ferramentas hehehe :OK:

R.L
26-01-09, 19:53
a ae cassio, muito show tua Factor, e fico muito da hora com essas fitas ai :OK: :OK:

bom tu ta querendo coloca um TRS neh, mas tu num curti um RS5, akele com bocal "8"????

ficaria lokoo D+ :OK:

flw abraxx

FabricioFabuloso
26-01-09, 21:15
Realmente a Yamaha acertou a mão nessa YBR... Ta linda D+++...

Parabéns kra... mudanças sutis mas muito bem feitas...

Abraços

Cassio
26-01-09, 21:39
Parabéns pelo capricho com a moto hein......

Desmontar tudinho assim pra lavar, não é qualquer um que tem esse ânimo / coragem não... :clap:


Valeu Tqf2, realmente dedica um tempo maior, e é mais cansativo.. mas eu gosto de mexer na moto, e é sempre bom conhecer onde ficam os componentes mais escondidos e talz.




agora que prestei atenção!!!

Belo estojo de ferramentas hehehe :OK:


É.. aos pouquinhos vou juntando umas tranqueiras.. huahuaahu




a ae cassio, muito show tua Factor, e fico muito da hora com essas fitas ai :OK: :OK:

bom tu ta querendo coloca um TRS neh, mas tu num curti um RS5, akele com bocal "8"????

ficaria lokoo D+ :OK:

flw abraxx


Valeu RL

Cara, vou ser sincero não curto muito o boca em 8 não.. tem o outro tal de aluminium que é redondo que acho legal.. mas se for trocar escape, vou juntar um pouquinho e comprar o trs. Tem um de fibra que é muito xique, mas tb muito caro, então o trs de alumínio preto ficaria perfeito.




Realmente a Yamaha acertou a mão nessa YBR... Ta linda D+++...

Parabéns kra... mudanças sutis mas muito bem feitas...

Abraços


Valeu !

R.L
27-01-09, 11:53
ae pessoal, vendo as fotos da Factor do cassio, eu reparei em uma coisa, naum sei alguem tbm prestou a atenção nisso. Tipo, as YBR ED ate 2008 tinham o freio a disco com pistão duplo, reparem q na factor do cassio, ha somente um pistão. :0_0:
A yamaha estaria "regredindo" no quesito segurança, ou apenas economizando em seus modelos?? :drool:

mas q eh estranho eh!!!

abrax

Christian
27-01-09, 20:40
Agora que tu viu isso? :0_0:
Foi divulgado pela YAMAHA que é para reduzir peso (?) e simplificar o sistema eu acho.

Abraços!

darth
27-01-09, 21:49
mto bonita a moto.
eu acho legal ela assim original
show de moto :clap: :drool:

Tqf2
29-01-09, 12:40
ae pessoal, vendo as fotos da Factor do cassio, eu reparei em uma coisa, naum sei alguem tbm prestou a atenção nisso. Tipo, as YBR ED ate 2008 tinham o freio a disco com pistão duplo, reparem q na factor do cassio, ha somente um pistão. :0_0:
A yamaha estaria "regredindo" no quesito segurança, ou apenas economizando em seus modelos?? :drool:

mas q eh estranho eh!!!

abrax




Nem sempre 2 freia melhor que 1

Tem que ver é a qualidade desse 1 que ficou, se equivale aos antigos 2... ;)

Bruno Boo
30-01-09, 15:11
Muita bonita, parabéns, a minha eu ia pegar ED também, mas como queria trocar as rodas e os pneus, peguei E, até junho eu já juntei $$$ para colocar rodas e pneus de Fazer e freio a disco dianteiro, ai posto um tópico com fotos dela !

Felipe Oliveira
31-01-09, 12:43
Caramba! Linda demais! Pra mim, a mais bonita de todas até 150cc! Parabéns brother!

Fog
31-01-09, 13:05
legal, com o protetor do escape preto fica bem mais bonito.
parabéns

Furious VIPER
31-01-09, 16:49
Nem sempre 2 freia melhor que 1

Tem que ver é a qualidade desse 1 que ficou, se equivale aos antigos 2... ;)

Masaaaaaaaaah! esse sabe das coisas!

Sinval
31-01-09, 17:34
Cássio parabéns pela moto
está praticamente original e está muito linda
eu acho em termo de estabilidade e conforto as YBR melhores do que as CG 150.
bonita sua moto
abraço !

R.L
02-02-09, 17:02
Agora que tu viu isso? :0_0:
Foi divulgado pela YAMAHA que é para reduzir peso (?) e simplificar o sistema eu acho.

Abraços!


rsrrsrs, num sabia disso naum hunter, fiquei sabendo, vendo a foto msm, rsrs






Nem sempre 2 freia melhor que 1

Tem que ver é a qualidade desse 1 que ficou, se equivale aos antigos 2... ;)


concerteza, so for a msm qualidade do pistão da titan, tah aprovado =D

Wanderson
05-02-09, 15:56
A factor eh muito linda
a 150 nova nao chega nem no pé da factor





uma dúvida pra tira o tanque da moto e não vaza gasol

é só fecha a tornera ????

vo ve se desmonto a minha moto toda tbm

pra limpa tudo e encera :D

soh vc tirar a mangueira q sai da torneira pro carburador
fecha a torneira
e cuidado com a gasolina q fica na mangueira
sempre faço isso mas agora nem rola mais
a porcaria do botao do car system ta no tanque

leo_playson
05-02-09, 17:33
moto muito linda leke tá de parabens...

leo_playson
07-02-09, 14:10
essa daí é **** heim,,,,

Cassio
07-02-09, 18:14
Opa, tirei as fitas das rodas, coloquei um pouco de sujeira na moto, e agora está com guidão de RDZ. Legalzinho, me fez lembrar um pouco como era pilotar com os semi-guidões da 350.
Hora que encher o saco e eu ver que a idade está falando mais alto volto parar o original.. rs

Guidão de YBR
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00468.jpg

Guidão de RDZ
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00468RR.jpg

Guidão de YBR
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00465.jpg

Guidão de RDZ
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00465RR.jpg

Guidão de YBR
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00463.jpg

Guidão de RDZ (ainda sem ter organizado os cabos)
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Cassio/DSC00463RR.jpg

Furious VIPER
08-02-09, 00:28
Legalzona com o guidon novo. Eu curti!
Pq tirou os frisos das rodas? Tava legal... mas não ficou "menos legal" assim... ela toda pretona (independente de ter detalhes ou não) fica bala.
Setu tirares a alça do garupa.. vai ficar perfeita! Experimenta tirar a alça e tirar umas fotos... pra tu ver só!

Cassio
08-02-09, 11:14
Fala Furious
Tirei os frisos pois já estava me incomodando, tava muito chamativo, olhava pra moto e só enxergava aqueles frisos ofuscando minha vista.. heheheh
Quando eu achar um mais discreto fininho e talz (tipo o da fazer limited) eu coloco. Se bem que gosto da roda toda preta também. O bom dos frisos é que destacam mais a largura da roda, sem eles a roda parece bem mais fina do que realmente é.

A alça do garupa já tirei uma vez, realmente acho que a moto fica bem mais bonita, mas fica uns buracões esquisitos demais ali no banco.. então esquisito por esquisito acho melhor manter a alça lá..

O próximo passo agora com esses guidões é trocar os retrovisores.. agora eles parecem maiores ainda, parecem gigantes.. hahaha

Furious VIPER
08-02-09, 11:24
heheheh clássico esse efeito das rodas... a cor preta diminui se tomar conta das rodas mesmo. Um friso NÃO refletivo, q tal? akeles de 5mm!
Sobre os "buracos" q fica na rbeta.. experimenta tapar com telinha de alumínio.. eu fiz isso na minha antes de usar a alça modelo GS e ficou mto bom. E outra, tu pode pintar a telinha de preto tb se kiser.
Coloca uns retrovisores mini-ybr... via ficar mto bom na tua moto! Mas se tu qr uns esportivos mas nem por isso muito menores... coloca o modelo asa... são os maiores q tem dos modelos "pequenos"! Eu gosto bastante da visibilidade deles.
Recomendo marcas Brasmotec ou GVS Sport (já tô no meu 2° par da GVS... só troquei pq peguei outro modelo).

ammanzoli
08-02-09, 18:05
so me pergunto uma moto zero bala ... para que desmontar toda ela ????

Cassio
08-02-09, 18:21
ammanzoli, não desmontei toda ela, só desmontei as carenagens, e tirei o tanque. Pra desmontar toda ela faltariam ainda, tirar o motor, as rodas, as suspensões, a elétrica toda por aí vai.
Fiz isso porque queria limpar a moto direitinho, porque gosto de mexer na moto, porque queria conhecer melhor onde ficam as "coisas" dela.

Me espanta o seu espanto e de algumas pessoas de verem uma moto com as carenagens e tanque desmontados..

Furious VIPER
08-02-09, 18:31
Só nõa me arrisco q ritar o tanque da minha moto pq ali embaixo tem "coisas" q eu posso fazer cagada.. mas desmontar a moto é relativamente tranquilo. Eu já tirei as rodas, tampas laterais, rabeta, farol, painel, piscas, lanterna,, alças...acho q t´bom demais!

Cassio
08-02-09, 18:45
Furious, nem precisa arriscar cara, é só tirar sabendo o que ta fazendo, é muito mais moleza do que tu imagina..
O tanque vc só precisa desconectar a mangueira da gasoba, e desconectar o conector de qtde de combustível, tira o parafuso perto do banco e pronto. O resto é puxar o tanque pra trás com cuidado.
Na hora de colocar que precisa ter cuidado porque a força será contrária, vai forçar pra frente pra encaixar nos amortizadores, e moto no cavalete quando empurrada pra frente sabe o que acontece né.. mas basta ter cuidado, ou nos casos de extremo medo de derrubar a moto deixa ela de frente pra uma parede sei lá.

Wanderson
13-02-09, 13:47
linda a moto
essa y ficou bala
se nao vai trocar a alça do segura cagão nao?
colocar uma no estilo Gs?

Cassio
13-02-09, 14:49
Não pretendo fazer essa adaptação não Wanderson.. Nada contra as pessoas que fazem, mas eu particularmente não acho legal.

Acho que a moto fica mais bonita sem a alça, por outro lado, fica um buraco esquisito ali. Esquisito por esquisito fica a alça original mesmo, até porque ultimamente tenho levado o mulekinho (meu entiado) todos os dias de manhã para escola e ele usa a alça.

Furious VIPER
13-02-09, 17:49
mas a "alça de GS" q falamos é uma alça própria pra YBR.. usando a mesma furação original... não tem gambiarra nenhuma! ele pode se segurar normalmente... e tu ainda vai ter uma moto mais bonita! hehe

R.L
01-03-09, 11:49
e ai cassio, fico show com esse guidon a de RDZ!!!!

putz, sua factor tava muito loka com as faixas refletivas,mas tudo bem, rsrsrs

uma dica sobre retrovisores, como o furious disse, coloca aqueles modelo asa, dos retovisores pequenos eles são os mais legais.

flw
abraxx

chuckzin
01-03-09, 13:04
Show de bola com o guidão mais baixo e gostei a idéia do guidão preto!

O meu é cromo, mas ta com uns micro-pontos de ferrugem, acho que vou arranca-lo, dar uma boa lixada e mandar tinta preta no cano :D

Show de bola tua YBR, eu particularmente nunca gostei dela, até lançarem a factor, que ficou mto show!

Ta merecendo uns piscas cristais e uns retrovisores menor não acha? :D

Brownpride
01-03-09, 14:53
A moto esta show... parabens.

Tqf2
06-03-09, 10:45
Só ontem é que fui andar de verdade numa Factor....... :p

Adorei a bichinha, super macia...........

E a sua moto..?
tem novidades..........?????

Cassio
06-03-09, 17:22
Opa, fala aí pessoal, ando participando pouco aqui, mas sempre tô dando uma olhadinha no forum e nas mensagens que me chamam mais atenção.

A moto tá do mesmo jeito. Com o guidãozinho.. Ainda está com os retrovisores de busão uahuhaauh é bom pra caramba pra enxergar, escapamento original mesmo e etc, do
jeito que está nas ultimas fotinhos.
Mas sei lá, qualquer hora eu coloco uns menores pra fazer experiência.

Eu já tinha pensado mesmo em colocar os piscas cristais, acho que ficaria bem legal mesmo, e pretendo fazer isso mas sem muita pressa.

No mais é isso aí, só alegria, vou pra faculdade todos os dias com ela, as vezes vou trabalhar tb com ela. Está agora com 3700 e poucos Km.

dvd
10-03-09, 02:06
Parabens cara muito linda sua factor....muito loka essa motoka....eu vi nas fotos vc desmontou ela e tal...faço isso na bolinha tbm, apesar de ter menas carebagens..que quase nenhuma né....rsrsrs......desmonto tudo pra limpar, gosto de fazer a limpeza completa na pequena.....hehehe...muito bem cara.....simplesmente esta de parabens!!! :OK: :OK: :OK:

KDASH
10-03-09, 13:45
Muito bonita sua ybr! A yamaha acertou no design da factor, ficou muito bonita! Infelizmente eu não penso o mesmo sobre a nova titan formigão... particularmente acho que a honda se atrapalhou ali.
Mas voltando a sua motoca, ela está muito bonita, e o mérito não é só da yamaha por ter acertado no design, as modificações que tu fez ficaram muito legais, mandou bem! tá de parabéns Cassio!

guinomo da pratinha
12-03-09, 22:50
massa essa moto
n tem q mexe em quase nd

sofoclessc
16-04-09, 21:07
faltando colocar um escapamento nervoso ai....rsrsrs

mrrafael
03-07-09, 05:03
moto tah linda demais gostei mais do guidao rdz ficou massa

Cassio
03-07-09, 08:42
Opa, uns tempos atrás eu quase comprei um escape coyote trs, mas fiquei enrolando pra comprar e depois desencanei aos poucos. Ainda quero
colocar esse escape, mas não tenho pressa, na verdade eu gosto do original (barulho e aparência).

Quanto ao guidão, não é todo mundo que gosta de guidão baixo. Já viram minha moto na rua e vieram falar comigo: -cara, essa é a nova ybr? ficou
parecia com a fazer né, ficou muito louca e talz, putz esse guidão aí poderia ser maior né, mais fechado pra cima e talz.. e eu respondi: é, vai do gosto
de cada um né, o guidão original dela é ao de todas ybr, mas eu gosto de guidão mais baixo, acho mais gostoso pra dirigir e também acho que fica
bonito e por isso troquei por esse. E o camarada: é, esse ficou legal..

A motinho está praticamente do mesmo jeito, apenas pintei o suporte e aro do farol de preto, depois vou tirar uma fotinho e atualizar no tópico.

Valeu!

mrrafael
05-07-09, 06:39
Com Exceção da Comet, essa é a mias linda entre todas as motos de 500cc pra baixo!


Isso pq ele nao viu a minha :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bruno Boo
07-07-09, 01:20
Opa, uns tempos atrás eu quase comprei um escape coyote trs, mas fiquei enrolando pra comprar e depois desencanei aos poucos. Ainda quero
colocar esse escape, mas não tenho pressa, na verdade eu gosto do original (barulho e aparência).

Quanto ao guidão, não é todo mundo que gosta de guidão baixo. Já viram minha moto na rua e vieram falar comigo: -cara, essa é a nova ybr? ficou
parecia com a fazer né, ficou muito louca e talz, putz esse guidão aí poderia ser maior né, mais fechado pra cima e talz.. e eu respondi: é, vai do gosto
de cada um né, o guidão original dela é ao de todas ybr, mas eu gosto de guidão mais baixo, acho mais gostoso pra dirigir e também acho que fica
bonito e por isso troquei por esse. E o camarada: é, esse ficou legal..

A motinho está praticamente do mesmo jeito, apenas pintei o suporte e aro do farol de preto, depois vou tirar uma fotinho e atualizar no tópico.

Valeu!


Cara, quanto custou o guidon de RDZ, ficou muito show, parabéns ! Se não for muito caro farei na minha !

Cassio
07-07-09, 08:38
Fala ae Bruno
Esse guidão custou uns 30 contos, mas não é original não.. e tive que fazer as furações tb..

jpedro91
07-07-09, 11:28
Ta bonita mesmo essa factor :drool:

Bruno Boo
07-07-09, 12:38
Fala ae Bruno
Esse guidão custou uns 30 contos, mas não é original não.. e tive que fazer as furações tb..


Vou procurar por aqui também, as furações eu tenho quem faça, só preciso achar o guidon ! Vc pediu como "guidon de RDZ" ?