PDA

Ver Versão Completa : Minha moto quebrou! :k



Wanderson
26-01-09, 14:50
Salve galera
Tava saindo pra trampar hj a moto tava estranha
qndo andei uns 10km +ou- a moto quebrou
engatava a moto e nao andava
nem a corrente mechia
Eu acho q estourou o eixo do motor, pq o Pinhão ta zerado
nao tem 1 mes que troquei
acho q vou gastar um dinheiro nao vou?

Beto
26-01-09, 14:58
conferio se tem gasolina??/ :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
26-01-09, 14:59
conferio se tem gasolina??/ :lol: :lol: :lol: :lol:

nao mano
sou leigo de moto mas nao tanto

muayzen
26-01-09, 16:27
intaum confere !

hedertone
26-01-09, 16:31
Putz...
É só um user da "galera" criar um tópico e vocês caem matando o cara na zueira |:(

Aê meu fi!!!

Chegou o kit??? sei lá.. tipo.. vai que teu motor esteja ok e na verdade o que ta detonado é o pinhão ou algo parecido???

Não sou entendido... mas vc disse que chega a acelerar e talz...

abraço!

gudex
26-01-09, 16:33
Sou da opinião do Beto e do mula!!!!

hedertone
26-01-09, 16:39
Sou da opinião do Beto e do mula!!!!
tu é outro astrobuncio hiper ultra mega power azueirado! |:( |:(

Diego.fcs
26-01-09, 17:04
intaum confere !


Confere a torneirinha também... :G

Sem zueira... Mas isso tudo fazia com o motor ligado? Ele chegava a ligar, rodar?? Ou nem funcionava?

Gomides
26-01-09, 17:05
Não entendo muito tb... mas como vc disse q o pinhão ta zerado... talves na hora de trocar o cara nao prendeu direito e ele se soltou. Uma vez eu troquei a relação, o cara prendeu a corrente errado, ela abriu e caiu na rua... tive q empurrar a moto ate o mecânico. |:(

Beto
26-01-09, 17:12
Aqi tds apaixonados por motos , sabemos o desespero q é ficar sem poder dar uns rolê , Tomara fosse msm q vc tivesse esquecido a toneira fechada. Dai era só abri-la e Resolvido , mas temos esperança q seja alguma coisa simples e barata .Acho msm q ja tenha achado a "pane" . Agora sem zueira ....... , se esqueceu no off, conta pra gente . BETO Kaipira

Tqf2
26-01-09, 17:29