PDA

Ver Versão Completa : Escapamento vs. Titan 150



chuckzin
28-01-09, 22:33
[color=black][size=2][font=verdana]Olá galera!
Sou novato aqui no fórum, mas cheguei cheio das duvidas!

Adquiri recentemente (menos de duas semanas) uma Titan 150 ESD vermelha 08' 0km

Comprei-a no sabado, documentação ficou pronta apenas na sexta da outra semana, porém no sabado após o documento, já troquei o guidão, por um "morceguinho" e na semana seguinte, adquiri um par de mini-retrovisores, que ao meu ver e meu gosto, ficaram tezão demais!

Quero continuar a "costumiza-la"

Proximo passo seria uns piscas e lanterna fume, motovision da philipis no farol, protetor de tanque e rabeta da "orbital" e por ae vai!

E pra fim do ano, quando a garantia estiver se acabando, vou por um escape esportivo nela, já que me falaram que se eu trocar o escape durante esse periodo, ela perderia a garantia do motor, isso confere?

Se sim, só fim de ano mesmo!

Agora senão perder, estou pensando no Pro-tork V-pro, más já ouvi algumas reclamações do mesmo, pois parece que a parede do cano é fina demais, o cromo é fraco e com isso amarela facilmente e por ae vai, alguém sabe me informar?
Porque particularmente, acho que o modelo V-pro combinaria bem com minha moto, já que o mesmo é prata, vermelho e preto e minha moto é vermelha!
Já tenho projeto também para rodas pretas e disco de freio trabalhado, mas também é coisa pra mais pra frente!

Tenho medo de muitas alterações agora e a motoca apresentar algum problema e a garantia não cobrir, por estar alterada demais :/

allbass
29-01-09, 09:17
[color=black][size=2][font=verdana]Olá galera!
Sou novato aqui no fórum, mas cheguei cheio das duvidas!

Adquiri recentemente (menos de duas semanas) uma Titan 150 ESD vermelha 08' 0km

Comprei-a no sabado, documentação ficou pronta apenas na sexta da outra semana, porém no sabado após o documento, já troquei o guidão, por um "morceguinho" e na semana seguinte, adquiri um par de mini-retrovisores, que ao meu ver e meu gosto, ficaram tezão demais!

Quero continuar a "costumiza-la"

Proximo passo seria uns piscas e lanterna fume, motovision da philipis no farol, protetor de tanque e rabeta da "orbital" e por ae vai!

E pra fim do ano, quando a garantia estiver se acabando, vou por um escape esportivo nela, já que me falaram que se eu trocar o escape durante esse periodo, ela perderia a garantia do motor, isso confere?

Se sim, só fim de ano mesmo!

Agora senão perder, estou pensando no Pro-tork V-pro, más já ouvi algumas reclamações do mesmo, pois parece que a parede do cano é fina demais, o cromo é fraco e com isso amarela facilmente e por ae vai, alguém sabe me informar?
Porque particularmente, acho que o modelo V-pro combinaria bem com minha moto, já que o mesmo é prata, vermelho e preto e minha moto é vermelha!
Já tenho projeto também para rodas pretas e disco de freio trabalhado, mas também é coisa pra mais pra frente!

Tenho medo de muitas alterações agora e a motoca apresentar algum problema e a garantia não cobrir, por estar alterada demais :/




O V-PRo eh pessimo mesmo, cromo ruim, material ruim

se quer um esportivo bom vai ter q gastar um pouco mais
e pegar um Roncar ou outro q nao me lembro a marca agora

Richard
29-01-09, 13:04
Bom....

Se vc começar a mexer com disco de freio, setas, escape e talz, a garantia não vai cobrir MESMO...

Só comece a fazer essas maluquices a partir do momento que vc não pensar mais em garantia...

Se vc mexer nas lampadas, setas, lanternas, etc... A garantia pode não cobrir mais a parte eletrica... Eu por exemplo não tenho mais garantia da eletrica da minha moto pq instalei o alarme fora de concessionaria...

Se vc mexer no freio, pode ser excluida a garantia do sistema e suas peças perifericas...

E do escape, se vc pôr na concessionaria, vc não perde a garantia (isso ainda depende de concessionaria pra concessionaria)... Mas ai vc vai ter q comprar o escape com eles provavelmente e instalar lá...

Meu... Deixa a moto original... Pra que fazer essa zona toda... Acho q vc devia ter comprado uma Intruder e não uma CG... Vc parece um dono de moto Custom enrustido...

Gosta de Harley Davidson????

=-]

chuckzin
30-01-09, 10:56
HAHAHAHA :lol:

Não sou muito fã de custons não, pelo contrario, sou louco pelas superbikes e nakeds, gosto daquele ronco de formula 1 que elas fazem e sou apaixonado por velocidade!
Infelizmente não tinha condições de comprar nada maior que 150cc, então investi na titan mesmo, ja coloquei um guidão mais baixo, retrovisores menores, logo logo vou por o escapamento, piscas e lanternas fumes, quem sabe até o painel e rodas da Titan Sport, para deixa-la com um visual pouco mais agressivo e esportivo, lembrando vagamente uma naked

;)

chuckzin
30-01-09, 11:00
O V-PRo eh pessimo mesmo, cromo ruim, material ruim

se quer um esportivo bom vai ter q gastar um pouco mais
e pegar um Roncar ou outro q nao me lembro a marca agora


Nossa, se for pra comparar os preços do Protork pro Roncar, são quase R$300 de diferença :d