PDA

Ver Versão Completa : Escapamento vs. Titan 150



chuckzin
28-01-09, 22:33
[color=black][size=2][font=verdana]Olá galera!
Sou novato aqui no fórum, mas cheguei cheio das duvidas!

Adquiri recentemente (menos de duas semanas) uma Titan 150 ESD vermelha 08' 0km

Comprei-a no sabado, documentação ficou pronta apenas na sexta da outra semana, porém no sabado após o documento, já troquei o guidão, por um "morceguinho" e na semana seguinte, adquiri um par de mini-retrovisores, que ao meu ver e meu gosto, ficaram tezão demais!

Quero continuar a "costumiza-la"

Proximo passo seria uns piscas e lanterna fume, motovision da philipis no farol, protetor de tanque e rabeta da "orbital" e por ae vai!

E pra fim do ano, quando a garantia estiver se acabando, vou por um escape esportivo nela, já que me falaram que se eu trocar o escape durante esse periodo, ela perderia a garantia do motor, isso confere?

Se sim, só fim de ano mesmo!

Agora senão perder, estou pensando no Pro-tork V-pro, más já ouvi algumas reclamações do mesmo, pois parece que a parede do cano é fina demais, o cromo é fraco e com isso amarela facilmente e por ae vai, alguém sabe me informar?
Porque particularmente, acho que o modelo V-pro combinaria bem com minha moto, já que o mesmo é prata, vermelho e preto e minha moto é vermelha!
Já tenho projeto também para rodas pretas e disco de freio trabalhado, mas também é coisa pra mais pra frente!

Tenho medo de muitas alterações agora e a motoca apresentar algum problema e a garantia não cobrir, por estar alterada demais :/

allbass
29-01-09, 09:17
[color=black][size=2][font=verdana]Olá galera!
Sou novato aqui no fórum, mas cheguei cheio das duvidas!

Adquiri recentemente (menos de duas semanas) uma Titan 150 ESD vermelha 08' 0km