PDA

Ver Versão Completa : uma verdadeira odisseia atras de uma moto nova resultado: bros 150 esd



jaba
29-01-09, 18:54
tinha postado isso em outro tópico mais achei melhor fazer um tópico só pra isso pois é uma longa mais legal estoria kkkkk
deem suas opinioes se acham que fiz merda ou se valeu a pena se a bros é osso, qualquer comentario é valido flw

Eu fiz um consorcio de uma esd esse mes vai sai 50x de R$214 não teve taxa de adesão nem vai ter o valor do frete, o valor dela aki ta R$8825 mais quando sair a nova vai subir o preço em pelo menos uns R$300.

Cara vou te falar a verdade, foram uns 4 meses de procura e indesisão sempre quis uma trail se eu tivesse condiçoes claro que eu ia de Lander X mais pra mim não daria, depois pensei em uma Fazer ou TW, aqui na Yamaha de Americana os caras jogam o preço de moto honda lá em baixo se eu desse a minha como parte de pagamento, então Fazer sem chance, já a TW quase peguei uma pois queria aproveitar essa queda de preço dela, mais mesmo sendo 250cc e sendo um up de cc pra mim ela não daria "tesão" pois não curto muito ela e uma tony tbm seria muito cara pra mim, então ficou a broxa e a xtz.

Fui ver a xtz x muito linda a moto tava saindo por R$7700 a pedal andei nela e é muito gostosa mais acho que é psicologico meu ou sei lá achei ela um pouco fraquinha do resto é só alegria a moto mais desencanei dela quando o cara jogou o preço da minha titan lá em baixo.

Só restou a bros, a opinião dos titanzeiros que conheço sobre a moto foi unanime "é broxa, é fraca, não da nada de final" mais como conheço titanzeiro já que sou um tambem percebi que esse "não da nada de final" seria de 5 a 10 km\h no maximo a menos que a titan, minha titan dá 135 km\h até corta então a "broxa" pela minha lógica faria no maximo 125 km\h pelo menos pra mim isso tá ótimo, então consegui uma bros de cobaia e fui pra estrada, deu 125 km\h com o motor pedindo arrego, moto muito gostosa de pilotar tambem só não gostei do painel o resto é show a motoca, só tinha que engolir o design dela que aqui no PN muita gente não gosta kkkkkk.

A verdade é que com certeza ela não é mais bonita que uma xtz nesse quesito de design de off-roads a yamaha destroi a honda na minha opinião "DT,XT660,lander,xtzinha" mais namorei varias bros olhava olhava todas as cores até que consegui colocar na cabeça que ela era bonitinha, agora só faltava a verba pois o preço da bros é salgado rodei toda a cidade vi usadas novas tudo e é sempre na mesma faixa de preço, uma usada não dava pq sempre tinha alguma ferrugem e a maioria tava com as partes de platico sem brilho e eu sou enjuado pra essas coisas só sobrou as zeras, fui em todas as concecionarias primeiramente tava pensando em pagar a vista dando minha titan no meio do negócio mais até a KS é cara, desanimei sonhava pensava toda hora na motoca olhava ela na rua não foi facil.

Fui para uma ultima tentativa e um vendedor me ofereceu a opção de um consorcio, não tava afim de paga parcela de novo "tinha acabado de paga o consorcio da minha titan" mais vi que compensava muito esse negocio, no dia tinha uma bros vermelha na loja de um dos vendedores bem a que eu mais gosto a que tem o grafismo preto não teve jeito o coração falou mais alto que o bolso e fiz negocio, agora é esperar a injetada e ser feliz.

fabricio_stos
29-01-09, 19:02
Se isso te fez feliz, meus parabens!

Coloca umas fotos dela aí pra gente ver.

Não vou dar a minha opinião pq ja esta comprada, então pode subir nela e ser feliz, afinal, motoca eh motoca sempre!!!

Abraços!

jaba
29-01-09, 19:03
vou dar lance só a hora que vier a injetada kkkk

fabricio_stos
29-01-09, 19:08
ah tah, entaum blz!

Entaum fica a minha opinião: XTZ mano... ela é linda demais... como eu ja disse, c eu tivesse q escolher uma até 150 seria ela, independentemente de potencia, final, etc., ela é um te... de moto!

Abraços!

Tqf2
29-01-09, 19:53
Se vc fez um consórcio... PQ não fez o consórcio da Lander X............?

mantabodyboarder
30-01-09, 09:00
Jaba, ond evc mora?

Na viamar tá saindo 6000 a XTZ 125X k....

MarciON
30-01-09, 09:58
comecei namorar ta com quase 2 meses
e ela mora num sítio, 8Km de terra
sempre gostei da minha twister, mas ta dando dó na estrada d terra, ou qdo chove
to pensando seriamente e pegar uma trail, ja q gosto tbem.. mas tbem achei a bros mt cara

V0LK0V
30-01-09, 10:13
se é so para namorar, compra um XLX ou uma DT. e continua com a sua moto atual.

Sam_2006
30-01-09, 10:54
Se você quiser mais final, dá pra alongar um pouco a relação.

jaba
30-01-09, 11:19
Jaba, ond evc mora?

Na viamar tá saindo 6000 a XTZ 125X k....

moro em americana kra só se o cara confundiu o preço da k com a ed + mesmo assim minha titan ia desvalorizar muito se eu vendesse pra eles

jaba
30-01-09, 11:21
Se vc fez um consórcio... PQ não fez o consórcio da Lander X............?


pq to pensando em contruir uma casinha pra mim e com o que eu ganho não daria pra manter a X e contruir ao mesmo tempo

PenPen
30-01-09, 18:04
você vai dar a moto de lance ou já tem o dinheiro na mão?! ... se já tiver o dinheiro na mão... vai uma dica... as revendas da yamahas aceitam a carta de crédito da honda :G :G :G :G ( isso aqui em curitiba :) ) procura saber ! se você gostou da xtz x compra ela com o crédito da honda hora bolas ainda sobra um troquinho pra uns equipamentos hahaha