PDA

Ver Versão Completa : O que você acha de tank pad's??



Dumbex
29-01-09, 21:54
Galera, comprei um tank pad pra minha cgzinha, prata e preto, na cor da moto, mas to em duvida agora =\
o que vcs acham??
vcs colocariam em suas motos??
acham bonito??

Vou me basear na resposta de vocês pra decidir se colo ou não ok!!

hedertone
29-01-09, 21:59
Eu curto muito!

Se o cara ter cuidado no momento da aplicação, ele demora muiiiitooooo para sair!

Na minha próxima motinha ele estará presente.

abraço!

Cassio
29-01-09, 22:02
Eu já coloquei um na minha, acho que no fim das contas protege um pouco

Furious VIPER
29-01-09, 22:05
Uso faz 4 anos... apliquei direitinho, já tomou trocentas mil chuvas.. e NADA de sair!
Eu usarei sempre em motos q for necessário!!
Em algumas motos o banco vai até em cima... tipo a Fazer.. daí nem precisa. E se colocar em outra moto minha, coloco um mais discreto possível! hehehe
O meu é akeles e imita fibra de carbono... eu achava lindo, mas agora acho feio. Só q ele é funcional... zíper, botão ou qqr coisa de calça/jaqueta nõa me incomoda, pq bate ali em cima do tank pad.

Diego.fcs
29-01-09, 22:45
Eu acho feio, mas depende muito da moto e do tank pad...

Tales Teixeira
29-01-09, 22:55
Pergunta ignorante do dia: o que seria tank pad? :#

Diego.fcs
29-01-09, 22:57
Aquele negócio que vc cola no tanque para proteger ele de riscos...

http://www.carbonfibergear.com/wp-content/uploads/2008/05/ride-engineering-carbon-fiber-tank-protector.jpg

Stone
29-01-09, 22:59
são aqueles protetorsque colam no tanque para que ele não arranhe na parte que entra em contato com a calça

minha opinião: muito feio
eu usava um na minha ex-titam, mas era cortado, só tinha a parte que protege o tanque do atrito com o banco, a parte que aparece eu cortei hehe

Tales Teixeira
29-01-09, 23:02
Obrigado senhores pela pronta resposta :clap:

Agora posso dar um pitaco porque já vi muitos por aí.
Acho feio e não usaria :)

Guigo
29-01-09, 23:23
Eu acho legal....na minha, tem o adesivo do PN....hehehehe

Cyber
29-01-09, 23:27
EU acho bom, alguns são bonitos sim, e cumprem bem a função de proteger o tanque dos ralados das calças e jaquetas ou capas que vão desgastando a pintura do tanque no contato do dia a dia.

Marcio
29-01-09, 23:31
Pode até ser util mas eu acho feio, portanto não uso.

Tales Teixeira
29-01-09, 23:35
EU acho bom, alguns são bonitos sim, e cumprem bem a função de proteger o tanque dos ralados das calças e jaquetas ou capas que vão desgastando a pintura do tanque no contato do dia a dia.

Realmente, percebi que onde apoio as pernas no tanque, vejo que a pintura está diferente nesta região, mas acredito que com uma cera que não desgaste o esmalte deve melhorar retornando o brilho e adicionando uma camada de proteção. Não?

TorteX
29-01-09, 23:44
Eu acho feio....
Veio na minha moto, primeira coisa que eu arranquei...
Agora na 500 tem uma pelicula transparente da 3M, no lugar de tanque pad e nas pernas...protege muito mais e não aparece...porém custou duzentão...

Tales Teixeira
29-01-09, 23:48
Eu acho feio....
Veio na minha moto, primeira coisa que eu arranquei...
Agora na 500 tem uma pelicula transparente da 3M, no lugar de tanque pad e nas pernas...protege muito mais e não aparece...porém custou duzentão...

Playboy heim! hauehuahaeea
Brincadeira...

Tqf2
29-01-09, 23:54
Eu nuca usei nas minhas motos e nunca tive tanque arranhado

OptimusLeo
30-01-09, 02:08
Eu tenho nas duas motos (vieram com elas), mais nao tenho intencao de tirar eles nunca. Nem acho feio, nem noto.

filipeoli
30-01-09, 08:18
a maneira mais barata de enfeiar a moto.

gudex
30-01-09, 08:21
Útil e dependendo do modelo é bonito sim!!!

Previne muitos arranhões

Diego.fcs
30-01-09, 08:25
Para quem não gosta dá para adesivar com algum adesivo transparente tipo um papel contact, nem dá para ver que tem algo ali e também potege. Ou também tem as famosas flanelas amarelas...

Wanderson
30-01-09, 08:26
eu nao curto muito
mas em motos q o tanque é maior
eh bom colocar pq a calça zoa a pintura
principalmente twister preta
fica meio fosco e fica feio
na minha nem coloco

renanperim
30-01-09, 08:37
A minha veio com um, nem tirei eu gosto.

Acho que a primeira coisa depois de comprar uma moto é colocar o tank pad.

tasmotos
30-01-09, 08:43
Amigos,

Proteção x Detonação

Deixando a discussão estetica para os demais, gostaria de falar sobre a proteção:
É um daqueles recursos que chamamos de "faca de dois legumes", ou seja ele protege o tanque dos riscos, mas sua permanencia prolongada provoca danos na pintura.
Portanto nas motos pequenas, e naquelas onde não encostamos a barriga não é aconselhavel colocar.
Nas grandes esportivas, onde a posição de pilotagem comprime o abdomen sobre o tanque, deve-se colocar o tank-pad, mas lembrando que periodicamente deve-se remove-lo, encerar bem o local e colocar um novo. A periodicidade da troca vai depender do uso da motocicleta e do tempo que ela fica exposta ao sol.

Abraços

tasmotos

Furious VIPER
30-01-09, 09:24
Eu qro esses tank pad transparente aí q o DureX falou!
São 200 mangos... mas numa CBR (sim, eu só falo nessa moto) vale a pena!
Na YBR vai os simples, de 15 reais, até pq pela minha poisição de pilotagem, as coxas dificilmente encostam no tanque...

OptimusLeo
30-01-09, 09:29
Eu quero e comprar Stomp Grip:

http://i234.photobucket.com/albums/ee281/ronoyler/Bikes/CBR%20600RR/DSCF7617.jpg

http://www4.ncsu.edu/~dptolber/stompgrip/stompgrip2.jpg

http://www.sounddistribution.co.uk/images/SGHonda-big.jpg

Furious VIPER
30-01-09, 09:31
É exatamente esse aí q eu qro Optimus!!!

rockfox
30-01-09, 09:36
Eu arranho toda minha moto mas não coloco essas erva!
Alias, últimamente tenho caído de mais e pintando sempre toda a moto, logo, o tank pad seria um gasto a mais.

MarciON
30-01-09, 09:48
ahh sei la
eu nao achei nenhum ainda q ficaria bonito na twister, tenho medo d ficar manchado no futuro tbem qdo for retirar..

Richard
30-01-09, 09:49
Minha opinião???

Em moto com tanque baixo como CG, Twister, YBR, Dafra, CB 400 (pra não falar que eu sou preconceituoso) e nas que o banco sobe pelo tanque, como o Fazer e todas as Trails e Off Roads, etc... É ridiculo, fica horrivel e extremamente desnecessário...

Agora em motos com tanque alto, como a Comet, CB 500 e todas as esportivas, é extremamente necessário e fica bonito, logicamente, dependendo do modelo e estampa do pad...

Esse que o Ol mostrou é tosco demais... Se fosse pra proteger as laterais do tanque, colocaria uma pelicula fina e transparente, como por exemplo uma da 3M que acho que é a que o Torto usou... Agora colocar esse barato parecendo plastico bolha é feio demais....

Beto
30-01-09, 09:58
nunca deixaria de usar , só pq alguem dis q a parada é feia , na antiga Titan usei para esconder um baita risco........na jovem twister uso para evitar q risque........Botões , Ziper, fivelas..uma marcada e ta feita a porcaria.....Beto Kaipira

Richard
30-01-09, 10:02
nunca deixaria de usar , só pq alguem dis q a parada é feia , na antiga Titan usei para esconder um baita risco........na jovem twister uso para evitar q risque........Botões , Ziper, fivelas..uma marcada e ta feita a porcaria.....Beto Kaipira


Eu não entendo como que o pessal consegue riscar tanque de Twister e de CG... O banco segue a mesma linha do tanque praticamente... Não tem como encostar uma fivela ou botão ali... Só se o cara tivesse uma barriga de chop do tamanho de uma melancia...

Wanderson
30-01-09, 10:16
Eu não entendo como que o pessal consegue riscar tanque de Twister e de CG... O banco segue a mesma linha do tanque praticamente... Não tem como encostar uma fivela ou botão ali... Só se o cara tivesse uma barriga de chop do tamanho de uma melancia...

o tanque da twister risca sim
tipo onde fica o ziper da calça jeans
ou a pintura perde o brilho
fica raspando
e onde fica as coxas tb.
acho q eh o tecido da roupa q zoa

Furious VIPER
30-01-09, 10:22
Eu não entendo como que o pessal consegue riscar tanque de Twister e de CG... O banco segue a mesma linha do tanque praticamente... Não tem como encostar uma fivela ou botão ali... Só se o cara tivesse uma barriga de chop do tamanho de uma melancia...

Mas ô Limão... o detalhe é q tu tinha comentado q tu é alto, né?
Eu tenho 1,68m de estatura! Pela curvatura da minha coluna, dá pra encostar no tanque da YBR sim! NUma Twister nem se fala, já andei e encostava (mas tinha tank-pad).
Então depende um pouco essa "necessidade" pro tamanho do piloto!
O Rock andando na Comet nem precisa, eu já vi ele andando v´rias vezes e ele anda com uma postura ereta.. não se deita no tanque (até pq ele é alto).. mas qdo o Jordano pegou a moto dele.. tá loco.. parecia uma criança.. deitadinho na moto... daí seria interessante colocar.
Esse q o DureX falou é mais bala q o do Optimus??
Pq só vi esse q o Optimus postou... não conheço outro modelo transparente!
Já vi akeles q são escuros, tipo insulfilm, mas daí fica feio se a moto não for preta!

Richard
30-01-09, 10:30
o tanque da twister risca sim
tipo onde fica o ziper da calça jeans
ou a pintura perde o brilho
fica raspando
e onde fica as coxas tb.
acho q eh o tecido da roupa q zoa


Da lateral tudo bem, pq as pernas abraçam o tanque, agora na parte da frente, só risca se o cara achar que tá andando em uma SS e quer deitar no tanque...



Mas ô Limão... o detalhe é q tu tinha comentado q tu é alto, né?
Eu tenho 1,68m de estatura! Pela curvatura da minha coluna, dá pra encostar no tanque da YBR sim! NUma Twister nem se fala, já andei e encostava (mas tinha tank-pad).
Então depende um pouco essa "necessidade" pro tamanho do piloto!
O Rock andando na Comet nem precisa, eu já vi ele andando v´rias vezes e ele anda com uma postura ereta.. não se deita no tanque (até pq ele é alto).. mas qdo o Jordano pegou a moto dele.. tá loco.. parecia uma criança.. deitadinho na moto... daí seria interessante colocar.
Esse q o DureX falou é mais bala q o do Optimus??
Pq só vi esse q o Optimus postou... não conheço outro modelo transparente!
Já vi akeles q são escuros, tipo insulfilm, mas daí fica feio se a moto não for preta!


Viper... Se os que o Durex forem os que eu tô pensando, eles são como um filme emborrachado, transparente, mais ou menos como se fossem esse que o OL postou, mas sem as bolinhas...
Ele não é grosso como um tank pad e não é fininho que nem um contact...

Furious VIPER
30-01-09, 10:32
Bah... se for assim como tu falou fica TOP.. eu só vi uma vez... por foto ainda!

Dumbex
30-01-09, 10:36
Putz, mas uma idéia pra eu ficar paranóico agora, é verdade que com o tempo as laterais da moto perdem o brilho por ficar encontando a perna??? :( :(

TorteX
30-01-09, 10:57
Eu qro esses tank pad transparente aí q o DureX falou!
São 200 mangos... mas numa CBR (sim, eu só falo nessa moto) vale a pena!
Na YBR vai os simples, de 15 reais, até pq pela minha poisição de pilotagem, as coxas dificilmente encostam no tanque...


Olha como fica na cboza...quase imperceptivel...e protege que é uma beleza...e se é da 3M, é imortal haehuaehuaeuh

http://img518.imageshack.us/img518/5228/proteo800x565di2.jpg

Furious VIPER
30-01-09, 11:13
Putz, mas uma idéia pra eu ficar paranóico agora, é verdade que com o tempo as laterais da moto perdem o brilho por ficar encontando a perna??? :( :(

Sim, é verdade! Pq as pernas em especial com calça (se for jeans então, pior) vão gastando o verniz!
E ao contrário do q falaram.. qdo tu coloca cera tu aplica uma camada de proteção, só q pra isso a cera "come" um pouco do verniz q tá fosco e dxa ele uniforme (brilhoso dnovo)!! Então pernas prensadas no tanque = tanque com laterais foscas.

DureeeeeeeeeX.. esse tank-pad-gigante-muito bala-ducaralho ficou perfeito cara!
200 pila numa proteção dessas vale muuuuuuuuuuito a pena! tá loco!
Qro uns 3 pra mim! hahaha

tasmotos
30-01-09, 11:28
Amigos,

Segue parte de texto extraido do Topico Dicas Rapidas de Conservação, postado em Manuais e Tutoriais:

- Proteção Provisória: Motociclistas mais experientes, principalmente de motos esportivas, têm o habito de colar provisoriamente adesivos tipo “contacto” nos locais mais vulneráveis da moto, como bico do para lama dianteiro e parte frontal da moto para protegê-la contra pedriscos, e na lateral do tanque e lateral da rabeta traseira para protegê-la da abrasão das pernas e das mochilas.

- Proteção Definitiva: Atualmente existem muitos profissionais que fazem uma adesivagem quase que completa na moto para protegê-la, utilizam produtos profissionais que tem uma durabilidade muito maior, e quando desejar basta removê-los, que as peças que estavam protegidas estarão como novas.

Obs.: Em Sorocaba tem um cara que é famoso (Wilsinho Filetinho) na realização dessa proteção definitiva, se alguem se interessar forneço os dados para contato.

Abraços

tasmotos

Furious VIPER
30-01-09, 11:31
Uma hora dessas vou ver com o NuAutoCustoms se ele trabalha com esse tipo de coisa!
O cara adesiva até a sogra se duvidar... hehehe

Dumbex
30-01-09, 11:40
Uma hora dessas vou ver com o NuAutoCustoms se ele trabalha com esse tipo de coisa!
O cara adesiva até a sogra se duvidar... hehehe


AUIHAIUAHIUAHIAHIUAHIA
com certeza ele deve fazer isso ;D

chrespim
30-01-09, 11:42
Eu gosto, uso e sempre vou usar!!!

lute
30-01-09, 11:44
Acho importante para proteger... não é só a calça que pode causar arranhões no tanque... qualquer coisa que bate alí pode zuar... desde chave até capacete...

Não coloquei tank pad na minha pois tenho medo de ficar a marca depois de tirar... claro que nem sei se isso acontece... preferi botar a capa de tanque mesmo... fica feião mas o tanque tá bem conservado... hehehe.. inclusive dá mais trabalho, pois de mês em mês eu tiro para lavar...

Claro que isso nem existe para motos maiores... aliás, moto grande com capa de tanque é de morrer...

Abraços

Dumbex
30-01-09, 11:45
Alguém aqui já ficou com o tanque na cor fosca por causa do tempo?? :0_0:

Quanto tempo demorou??? :G

Furious VIPER
30-01-09, 11:48
Pessoal... não podemos nos preocupar em cuidar da pintura se nõa curtirmos a moto!!
De q adianta tu passar 10 anos cuidando duma pintura... sem curtir a mesma. Dxando ela sempre coberta, com capa e tal, e qdo for vender, dar de graça um tanque novinho pro novo comprador??
Pois aproveitemos NÓS a pintura... qdo for vender, foda-se!!
E qm se preocupa em "qdo for tirar o tank pad"... eu pergunto:
PQ DIABOS tu vai tirar o tank pad??
Ele tá lá pra proteger... DEIXA ELE CARAMBA!!

Dumbex
30-01-09, 12:04
Pessoal... não podemos nos preocupar em cuidar da pintura se nõa curtirmos a moto!!
De q adianta tu passar 10 anos cuidando duma pintura... sem curtir a mesma. Dxando ela sempre coberta, com capa e tal, e qdo for vender, dar de graça um tanque novinho pro novo comprador??
Pois aproveitemos NÓS a pintura... qdo for vender, foda-se!!
E qm se preocupa em "qdo for tirar o tank pad"... eu pergunto:
PQ DIABOS tu vai tirar o tank pad??
Ele tá lá pra proteger... DEIXA ELE CARAMBA!!


aUAHUIAHUHAIUHA
falou e disse

estou quase concluindo minha opinião galera, vou primeiro colocar o tank pad na moto pra
depois me decidir
faço isso ainda hoje ;)

lute
30-01-09, 12:05
Triste é olhar pro tanque e ver que ele tá todo riscado ou com duas cores....

Cada um curte a moto de forma diferente... safisfação pra mim é tirar a capa pra lavar e ver que ele tá brilhando e sem riscos... cada um vê o que é melhor para sí... se a passoa fica feliz em olhar a moto e ver ela toda equipada, esportiva e o caramba a quatro, legal para ela...

Acredito que na hora de vender, um tanque bem consevado te ajuda sim... imagina vc vai vender e o negócio tá todo detonado... o comprador sabe que vai ter que gastar reformando ou comprando um novo.. será que ele vai querer assumir esse preju sozinho?? Pelo menos pra mim, "qualquer" 300 conto faz uma diferença enorme...

Abraços

TorteX
30-01-09, 12:09
Triste é olhar pro tanque e ver que ele tá todo riscado ou com duas cores....


Isso é só cuidar...não precisa de capa...
Minha twister faz dois anos em maio e um ano comigo em abril....ela num tem um minimo risquinho, tirei o tank pad assim que comprei ela...
A cb 500 é 2001 e só colocou a pelicula no tanque em 2007, mesmo assim não tem nenhum risquinho...
Tudo é questão de cuidado...isso que as motos que coloquei em questão são pretas heim...

lute
30-01-09, 12:15
Pode ser, mas quando vc tem que deixar ela na rua direto (ou decide economizar R$ 120,00 por mês de estacionamento no trampo e facu), vc muda de opnião... hehehe

Se dependesse só de mim seria beeemmm mais fácil conservar...

Abraços

TorteX
30-01-09, 13:26
Pode ser, mas quando vc tem que deixar ela na rua direto (ou decide economizar R$ 120,00 por mês de estacionamento no trampo e facu), vc muda de opnião... hehehe

Se dependesse só de mim seria beeemmm mais fácil conservar...

Abraços


Ah cara...minhas motos ficam na rua quando vou na academia, e a noite ficam no estacionamento da facul...pintura intacta sem nenhum tipo de proteção, igual tava minha ex titan tambem preta, capa na minha opnião é que nem o viper falou...ter uma moto feia, pra deixar bonita pro proximo dono...

Mostarda_69
30-01-09, 14:12
Eu uso tank pad, mas eu notei akeles risquinhos q sai com a cera protetora.. era do ziper dum moleton q eu tenho, o ziper eh de ferro, e como usava bastante ele resovli coloca (por sinal agora q tava escrevendo lembrei q desde o inverno n vejo ele e sumiu das minhas roupas, droga!!!!)

E eh bem discreto.. vo ate tira uma foto e posta..

Mas Tortex, onde encontra esse da 3M, o cara recorto no molde, ou veio pronto, quero um desses, no paralama dianteiro nas abas de tanque, na lateral do tanque, na rabeta, enfim, em toda moto.. (sim me empolguei)

Na DT eu coloquei fita isolante branca onde pega o banco com o tanque. eueheuhue

TorteX
30-01-09, 14:14
Então...aqui tem uma loja que tipo, faz cristalizão, adesivação talz e só meche com produtos 3M, foi la que colocou...
Foi recortado na hora...

PoWeReD69
30-01-09, 14:24
acho bonito,

porem nao tenho coragem de colocar :D

Beto
30-01-09, 17:29
Um assunto paralelo..........mas q tem mto a ver com pinturas e gosto. Alguem sabe onde fazer pinturas com AERÓGRAFOS em SP . Grato por responder...........BETO kaipira

vinicius.a
30-01-09, 18:45
Moto que fica parada o dia inteiro no Sol, tipo das 8 as 18... ouvi dizer que se colocar tank-pad e um dia tirar por alguma razão a pintura fica com a marca do bixo... verdade ou mito?

Furious VIPER
30-01-09, 19:17
Moto que fica parada o dia inteiro no Sol, tipo das 8 as 18... ouvi dizer que se colocar tank-pad e um dia tirar por alguma razão a pintura fica com a marca do bixo... verdade ou mito?

Verdade! o sol vai desbotando a pintura.. aos poucos.. mas se tirar o tank-pad... só se for pra colocar outro igual ou maior em cima! Senão, fica marca sim!

vinicius.a
30-01-09, 21:23
Verdade! o sol vai desbotando a pintura.. aos poucos.. mas se tirar o tank-pad... só se for pra colocar outro igual ou maior em cima! Senão, fica marca sim!

Ouch.. não é exatamente o que eu queria ouvir.... ¬¬

Obrigado!

Dumbex
30-01-09, 21:28
Bom galera, coloquei ele hoje, mas retirei uma meia hora depois, não gostei :stop:
Prefiro minha motinha sem, e ao reparar quando estava andando de moto, eu nem encosto a perna em toda lateral do tanque, sou baixinho :G :G :G

Valeu pelas opiniões e vamos colocar mais aew galera \õ :clap:

Cinho
30-01-09, 21:30
Verdade! o sol vai desbotando a pintura.. aos poucos.. mas se tirar o tank-pad... só se for pra colocar outro igual ou maior em cima! Senão, fica marca sim!


A minha ficou 30 dias no sol..as vezes na chuva... olhava e dava um aperto ... :d

me falaram da cera liquida da 3M..falaram que cria uma tal pelicula protetora
alguém já usou e é verdade isso??!?!?!
pois se for vou amanhã mesmo em busaca dela :D

Cinho
30-01-09, 21:32
Bom galera, coloquei ele hoje, mas retirei uma meia hora depois, não gostei :stop:
Prefiro minha motinha sem, e ao reparar quando estava andando de moto, eu nem encosto a perna em toda lateral do tanque, sou baixinho :G :G :G

Valeu pelas opiniões e vamos colocar mais aew galera \õ :clap:


então...acho feio mesmo... :drool: :lol: :lol:
uma vez até pensei em colocar...mas não gostei de olhar nas outras.. imagina na minha...
podia ter colocado umas fotos pra nós olhar como tinha ficado :G

Christian
30-01-09, 21:32
Só porque pediram minha opnião:
Acho feio, sem função nenhuma a não ser de estragar o visual do tanque. Nunca colocaria numa moto minha.

Abraços!

OptimusLeo
31-01-09, 16:25
Tank pad, como o tasmotos falou, ajuda muito en motos que o piloto deita muito sobre o tanque, como nas motos esportivas.

E o Stomp Grip que eu publiquei as fotos, nao e para proteger tanque...e para ajudar que as pernas e joelhos fiquem colados no tanque, especialmente usando calcas de couro ou macacao...e tambem para ajudar segurar as pernas cuando o piloto faz o pendulo e fica pendurado pelo tanque.

Realmente, numa moto de corrida o que o pessoal menos esta importando e se o negocio fica bonito ou tosco, se vai decolorar a pintura ou nao...o que importa e que ajude a ser mais rapida e funcional.

Beto
01-02-09, 08:14
Putz quer dizer q : o troço deixa a moto mais funcional e mais rapida.........Q o pessoal q cuida das "corredoras" ñ se preocupam com o visual .Que ñ existem interessados na a´parencia do conjunto " maquina-piloto" (patrocinadores) . Qta sabedoria..............Beto kaipira

lute
01-02-09, 10:18
Independente de feio ou não, concordo que em motos maiores ele é obrigatório... ou outra solução para resolver a questão de que vc realmente deita nela...

Agora para uma pequena cilindrada a história é outra... pra deitar sobre uma Titan ou YBR, vc tem duas opções: ou tem menos de 1,5m de altura, ou adaptou semi-guidons em baixo da mesa... não é o propósito da moto... mesmo na Yes que tem guidon mais baixo e pedaleiras mais recuadas não dá pra deitar no tanque... (claro... a não ser que vc vá brincar de Super-homem)...

Já nas 250cc é de se pensar.. a velocidade final e posição de pilotar pelo menos já te dão a opção de deitar...

Abraços

Mostarda_69
01-02-09, 10:18
Realmente, pra qm corre n importa aparecia, ate pq caiu em 2 dias tem uma moto zera esperando..
foi falado em morto de corrida, não esportiva.. qta sabedoria emmm..

guinomo da pratinha
01-02-09, 10:44
é legal
a minha tem e a proxima com certeza tb tera

Daia Adm.
01-02-09, 13:15
Muito legal o Tank pad, eu tenho na minha e não me arrependo de ter colocado, além de proteger, ainda dá um visu a mais na moto e sem contar que o meu tank pad continua bem firme, mesmo depois de tantas chuvas. Eu recomendo!

jeanks
01-02-09, 14:12
A minha tem tank pad e eu não acho feio....

http://img145.imageshack.us/img145/9554/fotoa0024sb5.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=fotoa0024sb5.jpg)

A qualidade da foto está ruim, mas é por causa do celular... E a cortina é rosa mesmo, ta na parte da casa que é o salão de manicure da minha mãe que é manicure final de semana!!

Os que eu acho feio é aqueles bocharrudo com o um "H" ou "Y", aquilo é feio mesmo, esses trabalhado não acho feio não, achei que ficou legal na minha moto.

Richard
02-02-09, 12:51
Triste é olhar pro tanque e ver que ele tá todo riscado ou com duas cores....

Cada um curte a moto de forma diferente... safisfação pra mim é tirar a capa pra lavar e ver que ele tá brilhando e sem riscos... cada um vê o que é melhor para sí... se a passoa fica feliz em olhar a moto e ver ela toda equipada, esportiva e o caramba a quatro, legal para ela...

Acredito que na hora de vender, um tanque bem consevado te ajuda sim... imagina vc vai vender e o negócio tá todo detonado... o comprador sabe que vai ter que gastar reformando ou comprando um novo.. será que ele vai querer assumir esse preju sozinho?? Pelo menos pra mim, "qualquer" 300 conto faz uma diferença enorme...

Abraços


Na boa... Então vc tem que encapar sua moto inteira, pois só o tanque não dá certo... E as laterais, a rabeta, as aletas do tanque???

Ai vc entrega a mot pro cara com os plasticos todos velhos e o tanque novinho...

Ou vc usa a moto por completo ou protege por completo... Só metade, vai ficar com duas cores do mesmo jeito...

renanperim
02-02-09, 13:02
Tirei meu tank pad no sábado, que eu suspeito ter ficado 1 ano e pouco na moto e com a ajuda do Tomas a moto ficou perfeita, depois de uma sessão intensiva de 1-2 horas de cuidado com a menina.
Utilizando na sequencia: Querozene, Shampoo de lavar autos e a abençoada cera liquida.

Anh sim, um dia eu compro outro tank pad, eu não deito na moto e não vou deitar, apenas acho bonito.