PDA

Ver Versão Completa : Cadê os modelos 2009?



Tales Teixeira
29-01-09, 22:37
Caramba... cadê os modelos 2009 das motos?

To igual um doido aqui visitando(toda semana) os sites da Yamaha, Suzuki e Honda. A mais vergonhosa é a Suzuki que não fala nada.

Não aguento mais essa espectativa. Sem isso não dá para fazer planos. |:(

Será que leva tanto tempo para readequar as motos com a nova norma? Não é possível. :s

hedertone
29-01-09, 22:40
Alou!

Yamaha lançou ybr e xtz 2009 www.yamaha-motor.com.br
Honda lançou titan e fan 2009... www.honda.com.br

Calma que estão saindo...

Tales Teixeira
29-01-09, 23:00
Alou!

Yamaha lançou ybr e xtz 2009 www.yamaha-motor.com.br
Honda lançou titan e fan 2009... www.honda.com.br

Calma que estão saindo...

hedertone, essas nós sabemos e tem milhões de tópicos a respeito. :)
Mas nós vamos ficar só nisso?
Ansiedade fio... meu pior defeito, hauehauehuahea

hedertone
29-01-09, 23:01
hedertone, essas nós sabemos e tem milhões de tópicos a respeito. :)
Mas nós vamos ficar só nisso?
Ansiedade fio... meu pior defeito, hauehauehuahea

Mas pelo teu post pensei que estaria meio "por fora" hehehe estou ansioso também!!

abraço!!!

Diego.fcs
29-01-09, 23:06
Ainda estou na expectativa das Suzukis 250cc. Na minha opinião, se a Intruder 250cc voltasse exatamente como era antes vai vender muita moto.

Tales Teixeira
29-01-09, 23:11
Ainda estou na expectativa das Suzukis 250cc. Na minha opinião, se a Intruder 250cc voltasse exatamente como era antes vai vender muita moto.

Aham... também concordo. Isso se os fabricantes respeitassem a opinião dos consumidores.

Se você tem APENAS o ítem A ou B para comprar, mesmo que você queira
o ítem C, você será obrigado a comprar o ítens de venda, mesmo que seja contra a sua vontade. Afinal, você não tem outra opção.

E como acontece com tudo em nosso país. "Trabalhar com o que tem". Infelizmente.

E digo mais. Só muda o dia em que um maluco a la Collor da vida falar que nossas motos "não prestam". Rapidinho nego ia se mexer, rsrsrsrs. :lol:

Rafa Davidson
29-01-09, 23:26
Ainda estou na expectativa das Suzukis 250cc. Na minha opinião, se a Intruder 250cc voltasse exatamente como era antes vai vender muita moto.


se aquela 125cc da europa viesse eu já ficaria muito feliz, algumas só vão sair em março mesmo, eu acho.

Tqf2
29-01-09, 23:55
E queria que voltasse a Virago 250cc :(

Diego.fcs
30-01-09, 07:59
Ótimas motos pequenas que hoje fazem muita falta e não sei o porq que tiraram de linha:

- Strada 200cc
- Virago 250cc~535cc
- Intruder 250cc
- TDM 225

É como o Tales falou, fica naquela que temos que trabalhar com o que temos em mãos, aí tiram de linha essas motos que hoje teriam bons preços e são excelentes motos.

Só não sei também porq SEMPRE TEM que ser obrigatoriamente uma Street 125 ou uma Trail 125, mais que isso ou é uma Street 250 ou uma Trail 250...

renanperim
30-01-09, 08:08
Po, tem a Pop 2009 tb...

Eu to curioso com as Suzukis.

Wanderson
30-01-09, 08:13
por mim
se saisse uma 250 bonita
da honda ou yamaha ou suzuki
barata
eu ja estaria feliz

higoff
30-01-09, 10:00
Ainda acho q isso aconteceu pq não houve planejamento por conta das fábricas.

Ontem passei em frente a uma concessionária da Honda... nunca vi tanta Twister num pátio !!! Rs...

Crise + falta de planejamento + lei do Promot 3 = estoques encalhados e consumidores insatisfeitos esperando novas motos, encalhando ainda mais o estoque.

E vcs sabem pq não houve planejamento ? Pq se não fosse a crise e o Promot 3 teríamos mais um ano de motos VELHAS, ULTRAPASSADAS, mas com novas cores e grafismos.

Abs !!!

mantabodyboarder
30-01-09, 10:32
higoff

No meu entendimento nem foi falta de planejamento não. Como eles sabem que o povo compra qquer coisa que colocar uma asinha no tanque, então eles mantiveram a produção normalmente, já que o Promot não é pra motos vendidas a partir de 2009 e sim motos FABRICADAS a partir de 2009.
Aí acabaram com a produção prevista e estão vendendo tudo antes de lançar uma que atenda o Promot e que desvalorize o modelo anterior

NandoRamos
30-01-09, 10:37
Os extraterrestes e que sabem rs....

TorteX
30-01-09, 10:51
Ótimas motos pequenas que hoje fazem muita falta e não sei o porq que tiraram de linha:

- Strada 200cc
- Virago 250cc~535cc
- Intruder 250cc
- TDM 225

É como o Tales falou, fica naquela que temos que trabalhar com o que temos em mãos, aí tiram de linha essas motos que hoje teriam bons preços e são excelentes motos.

Só não sei também porq SEMPRE TEM que ser obrigatoriamente uma Street 125 ou uma Trail 125, mais que isso ou é uma Street 250 ou uma Trail 250...


A Strada saiu de linha pelo mesmo motivo que a cbx aero saiu, e que a twister saiu agora...esse motivo é chamado de: Evolução!

jecastro
30-01-09, 15:42
Ainda acho q isso aconteceu pq não houve planejamento por conta das fábricas.

Ontem passei em frente a uma concessionária da Honda... nunca vi tanta Twister num pátio !!! Rs...

Crise + falta de planejamento + lei do Promot 3 = estoques encalhados e consumidores insatisfeitos esperando novas motos, encalhando ainda mais o estoque.

E vcs sabem pq não houve planejamento ? Pq se não fosse a crise e o Promot 3 teríamos mais um ano de motos VELHAS, ULTRAPASSADAS, mas com novas cores e grafismos.

Abs !!!


Pelo contrário, se você olhar os números da abraciclo ira verificar que a Honda produziu o dobro de suas necessidades nos últimos meses, isto já foi planejado de olho na proibição a partir de janeiro, assim ela pode adiar a fabricação do modelo 2009 que é mais custoso.

Joao XTZ
30-01-09, 15:44
olha gente em uma matéria da 4 rodas moto que tenho em casa ,está acontecendo o seguinte fenomeno...as fabricas estao focando nas Pequenas até 250 e que vendem bastante e nas acima de 600 pra manterem seu publico fiel...mas o fenomeno se agrava no Brasil pq fora isso ainda falta certos tipos de produtos no Brasil ,como uma custom V2 japonesa 250 ou como a Intruder que tinha seus fans...

valeu...

Diego.fcs
30-01-09, 15:46
A Strada saiu de linha pelo mesmo motivo que a cbx aero saiu, e que a twister saiu agora...esse motivo é chamado de: Evolução!


Mas Tortex, seria interessante ter uma 200cc vc num acha? Eles tiram porq daí dá para levar os preços das 125 mais pra cima... Não vejo a Twister como uma evolução da Strada, deveriam ter mantido uma Street 200cc só que um pouco mais bonita que a estrada...

MarciON
30-01-09, 16:02
Mas Tortex, seria interessante ter uma 200cc vc num acha? Eles tiram porq daí dá para levar os preços das 125 mais pra cima... Não vejo a Twister como uma evolução da Strada, deveriam ter mantido uma Street 200cc só que um pouco mais bonita que a estrada...


ahh, nao é pq eu tenho twister agora... (a é tbem sim vai ehauheaeuhaeuae)
mas as 2 motos sao mt diferentes, tanto de ciclistica, qdo de tecnologia

o motor da twister 50cc a mais e tem mt mais torque, mt mais potencia
painel todo digital (por dentro, é um chip do tamanho do painel, todo eletronico)
proteção do descanso lateral, q se vc engata a marcha com o pedal abaixado ela morre, e se tiver engatada e com o descanso ela nem da partida

fora pneus q sao mais largos, dando mais segurança, e de estética

enfim, sao motos muito distintas, a twister é mt mais evoluida sim
(nao tive strada, mas andava mt com a d um amigo)

fabricio_stos
30-01-09, 17:13
...pq fora isso ainda falta certos tipos de produtos no Brasil ,como uma custom V2 japonesa 250 ou como a Intruder que tinha seus fans...


A Chinesa Sundown VBlade é uma motoca muito boa, e tambem tem a coreana Mirage, da Kasinski.

vinicius.a
30-01-09, 18:34
Pelo contrário, se você olhar os números da abraciclo ira verificar que a Honda produziu o dobro de suas necessidades nos últimos meses, isto já foi planejado de olho na proibição a partir de janeiro, assim ela pode adiar a fabricação do modelo 2009 que é mais custoso.


Tudo bem, mas ainda sim:


Pq se não fosse a crise e o Promot 3 teríamos mais um ano de motos VELHAS, ULTRAPASSADAS, mas com novas cores e grafismos.