PDA

Ver Versão Completa : Postando do celular



Rafa Davidson
30-01-09, 03:15
Como disseram que tinha wap, resolvi conferir. Testei no openwave+Motorola W270, depois vou testar no navegador do Intelbras. Movam pro boteco.

Christian
30-01-09, 07:02
Sim, mas e não "come" muito os créditos?

Abraços!

agm2112
30-01-09, 07:30
Postava no forum em 2006 com meu n-gage ... o negócio até que funcionava !

BrunoDias
30-01-09, 09:45
ehhee, o tipico ficou com o icone de um celular

rockfox
30-01-09, 09:48
Eu não uso celular.
Esses lance moderno dizem que faz mal pra cabeça e que é radioativo e tal.
Pra quem manja de física ai tipo o Jecastro deve saber que a teoria das ondas radioativas nesse aparelho maldito que as mulheres tanto adoram tem sentido.

Rafa Davidson
30-01-09, 12:24
Sim, mas e não "come" muito os créditos?

Abraços!


gastou 40 centavos e eu rodei um monte aqui hehe

GPRS

TorteX
30-01-09, 13:27
Odeio a vivo...
Um dia entrei 5 minutos no orkut pelo celular me comeu 15 reais de credito...nunca mais abri o navegador huuheauhaeuha

Rafa Davidson
30-01-09, 13:30
uhauhauhauahaua

no meu samsung eu uso o Opera Mini, muito foda...

Rafa Davidson
30-01-09, 16:48
deixa eu falar como ficou lá o wap

não sei se é do navegador, mas algumas palavras principalmente as acentuadas e/ou com "ç" some parte da palavra ou muda por algum outro caractere e acho que o login deveria ficar na parte superior, no mais ta tudo legal.

PenPen
30-01-09, 18:07
uhauhauhauahaua

no meu samsung eu uso o Opera Mini, muito foda...


eu uso o opera mini aqui no nokia tb.. e recomendo é muito pratico!!

era bom antigamente quando a tim tinha um pacote de 40mb por 9,90... dava para navegar muito.... hoje eu já uso wifi ]:) que é free4fun ]:)

Japaparadoxx
31-01-09, 09:51
eu uso o opera mini aqui no nokia tb.. e recomendo é muito pratico!!

era bom antigamente quando a tim tinha um pacote de 40mb por 9,90... dava para navegar muito.... hoje eu já uso wifi ]:) que é free4fun ]:)

hiuhauiaHuiaHaa eu também, em casa ta uma disputa pelo pc.
Agora o negócio é fica se contentando com o ipod, ateh ja criei uma rede entre o pc e o ipod, pra mim nao ter que fica sincronizando ele no pc.

So faltou um m.pequenasnoptaveis.com.br :G :G

jaba
31-01-09, 10:10
sera que eu consigo com o meu w200??
só que ele ta tudo flasheado

e aproveitando o tópico minha namo tem vivo e eu tim
compensa eu passar pra vivo ou ela pra tim
pra gente pagar menos nas ligaçoes???

César
31-01-09, 10:40
No Claro pré-pago será que come muito crédito? Uma vez só abri o navegador do celu mas é tão leeento que fechei antes de termina de carrega a página. Fora que deve come muito crédito. Isso é bom pra quem tem celular fodão e 3G.

César
31-01-09, 10:42
Eu não uso celular.
Esses lance moderno dizem que faz mal pra cabeça e que é radioativo e tal.
Pra quem manja de física ai tipo o Jecastro deve saber que a teoria das ondas radioativas nesse aparelho maldito que as mulheres tanto adoram tem sentido.


Toda novidade gera resistência. O mesmo falaram da tv a cores e mais anteriormente da revista em quadrinhos que diziam que tinha o poder de hipnotizar as pessoas...

Rafa Davidson
31-01-09, 11:41
sera que eu consigo com o meu w200??
só que ele ta tudo flasheado

e aproveitando o tópico minha namo tem vivo e eu tim
compensa eu passar pra vivo ou ela pra tim
pra gente pagar menos nas ligaçoes???


ixi melhor pra Tim, dá pra cadastrar o numero dela e ela o teu e falar pela metade do preço, fora os bônus, sem contar que bônus da Tim as vezes é pra ligação DDD pelo 41. =D

AcidGaucho
31-01-09, 13:11
Promoção GPRS da brasil telecom
vc vai no menu do chip, vai em promoções, pacote de dados

eh cobrado 1,50 por dia ativado (vc tem q ativar a cada dia q for usar), e navega durante o dia todo via gprs a custo zero :D

BrunoDias
31-01-09, 13:13
Promoção GPRS da brasil telecom
vc vai no menu do chip, vai em promoções, pacote de dados

eh cobrado 1,50 por dia ativado (vc tem q ativar a cada dia q for usar), e navega durante o dia todo via gprs a custo zero :D

testei
aprovado
mui legal

Rafa Davidson
31-01-09, 13:30
Promoção GPRS da brasil telecom
vc vai no menu do chip, vai em promoções, pacote de dados

eh cobrado 1,50 por dia ativado (vc tem q ativar a cada dia q for usar), e navega durante o dia todo via gprs a custo zero :D


na faculdade da um pau na rede da Tim ae eu uso de gratis lá...

px400
09-02-09, 12:47
Aeh gurizada, vim visitar aqui e achei esse topico. Acessei aqui da Australia e o forum carregou muito rapido. As imagens das motocas tbm tao carregando bem rapido, entao tipo, parabens!

fuiiiiii