PDA

Ver Versão Completa : Novo sapato



César
30-01-09, 12:57
fala galera, como vivemos em um mundo globalizado onde as soluções não são mais locais e sim diferentes e globalizadas, na minha moto não podia ser diferente, kkkkk. Meu pneu traseiro já é Samson que to gostando bastante mas no dianteiro resolvi por um melhorzim e puz o Magion com câmara. O pior é o mecânico lá querendo faze gambi. Pow vc vai por câmara mano? Usa ele sem câmara véi num dá nd todo mundo usa, vc tem roda de liga! Aí eu falei olha aki tá escrito no pneu "Com câmara", então é melhor por uma! -Ah não véi isso aí é frescura me dá uma caneta aí que eu escrevo som cãmara! Pow eu tenho trocentos anos de experiência com moto e se to falando que dá pra usar sem câmara de boa eh que pode usar.
Enfim quase briguei com o mecânico lá mas botei uma câmara. Pow deve ter um motivo pra ta escrito lá no pneu "com câmara".
Enfim a foto do novo sapato. Saiu 80 pilas (pneu + a camara e a instalação)
Bem que eu gostaria de por o original Pireli ou Michelin sem cãmara mas 120 não pago nem a pau.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/pneuyes002.jpg

Wanderson
30-01-09, 13:34
que eu saiba rodas de alumunio e rodas de liga
os pneus sao todos sem camara
acho q vc comeu bola
ou deveria ter comprado um pneu sem camara

TorteX
30-01-09, 13:36
que eu saiba rodas de alumunio e rodas de liga
os pneus sao todos sem camara
acho q vc comeu bola



Não...tem pneus com camara e sem camara....

Mostarda_69
30-01-09, 13:49
show o pneuzinho.. ele aparenta ser uma borracha macia neh??
Se tu usa sem camara vai vazar.. pois ele tem microporos q passam ar..

Por curiosidade, tua moto ta com qts km??
abraçoss!!

Wanderson
30-01-09, 13:52
Não...tem pneus com camara e sem camara....

sei la entao
nao seria melhor comprar um pneu sem camara?
eu odeio pneu com camara
tudo furo ela
eh um saco
e nem da pra aplicar aquele produto qndo fura

TorteX
30-01-09, 13:55
sei la entao
nao seria melhor comprar um pneu sem camara?
eu odeio pneu com camara
tudo furo ela
eh um saco
e nem da pra aplicar aquele produto qndo fura



Então...foi oq ele disse, compro esse por ser 80, o sem camara era 120!

Tqf2
30-01-09, 14:48
O mais importante é não ficar com o pneu careca...........:P

César
30-01-09, 15:19
Mostarda, tá com 55mkm.
Wanderson, pneu sem câmara tá muito caro o mais barato que achei foi 120 o Michelin, já cheguei a ver Pirelli por 145, não dá. Comprei o pneu por 60, mais 15 da câmara e 5 da instalação.
Mas esse pneu parece ser mto bom, boa aderência.

Ivan RJ
30-01-09, 15:26
Valeu César, conforme falamos no msn :OK:. Para maiores informações dos irmãos, roda de liga leve não é sinônimo de pneu sem câmara, por exemplo Suzuki Intruder. Para receber um pneu sem câmara o aro deverá ter um friso para encaixe do mesmo. As dafras vem com o aro para pneu sem câmara, mas para baratear a moto a montadora coloca pneu com câmara. História para os jovens, a long time a go, os pneus Magion eram os melhores e mais duráveis, eles eram fabricados com nylon e não com borracha, simplesmente não acabavam, claro que hoje em dia isso não existe mais. César vc lembra do procedimento para colocar o selante que eu te passei? Se não lembrar me chame pelo msn, após meia noite deverei estrar on line. Já começa a preparar a moto para o carnaval em Ubatuba!!! Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
30-01-09, 16:36
Valeu César, conforme falamos no msn :OK:. Para maiores informações dos irmãos, roda de liga leve não é sinônimo de pneu sem câmara, por exemplo Suzuki Intruder. Para receber um pneu sem câmara o aro deverá ter um friso para encaixe do mesmo. As dafras vem com o aro para pneu sem câmara, mas para baratear a moto a montadora coloca pneu com câmara. História para os jovens, a long time a go, os pneus Magion eram os melhores e mais duráveis, eles eram fabricados com nylon e não com borracha, simplesmente não acabavam, claro que hoje em dia isso não existe mais. César vc lembra do procedimento para colocar o selante que eu te passei? Se não lembrar me chame pelo msn, após meia noite deverei estrar on line. Já começa a preparar a moto para o carnaval em Ubatuba!!! Um grande abraço a todos os irmãos.


Soh q nao coloca pneu sem camara em roda de ferro (vulgo original da minha moto)
dizem q vaza



Mostarda, tá com 55mkm.
Wanderson, pneu sem câmara tá muito caro o mais barato que achei foi 120 o Michelin, já cheguei a ver Pirelli por 145, não dá. Comprei o pneu por 60, mais 15 da câmara e 5 da instalação.
Mas esse pneu parece ser mto bom, boa aderência.


embaçado hein
eh meio carinho mesmo, mas nao valeria mais a pena?

Ivan RJ
30-01-09, 16:46
Não entendi Wanderson

Soh q nao coloca pneu sem camara em roda de ferro (vulgo original da minha moto)
dizem q vaza
Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
30-01-09, 17:38
Como já diria o Mayzena:
César, eu te odeio!!!!

Tu tem uma moto q sai de fábrica com pneus sem câmara... entõa não usa a merda das câmaras poxa!!
Bah meu... tu é o cara mias sem noção do mundo!! Pelo menos tua moto é a mais resistente.. pq se ela aguenta todas as porcarias q tu coloca nela e ainda tá andando.. é mto boa mesmo!
Sem parabéns pra ti!!

César
30-01-09, 20:37
Furious, não quer me dar um pneu sem câmara de presente? :D Um ato de caridade pelo coleguismo no fórum.

Furious VIPER
30-01-09, 21:02
Furious, não quer me dar um pneu sem câmara de presente? :D Um ato de caridade pelo coleguismo no fórum.

Eu vou te dar uma voadora de presente!!!
E uma bicicleta!! Talvez uma bicicleta tu possa manter!!! |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Dumbex
30-01-09, 21:36
Eu vou te dar uma voadora de presente!!!
E uma bicicleta!! Talvez uma bicicleta tu possa manter!!! |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Dá pra mim cara, to querendo uma faz tempo, roubaram minha ultima =( era uma pro-x zerada

César
31-01-09, 08:49
A não bike eu já tenho o pneu dela tá novinho ainda.

Roberval3000
31-01-09, 11:07
Ta bom demais

rulius
31-01-09, 13:24
Minha TDM tem maggion na frente e pirelli atrás. Acreditem, o pirelli dela foi R$170, e já faz tempo.

Roni Breda
31-01-09, 14:11
O estepe do meu fusca 1968 é original ou quase original, e ele é da maggion, realmente deve ser bom pois ele tá lá a 40 anos já, tá certo que tá meio ressecado, mas tá lá cheinho ainda...

Richard
02-02-09, 13:00
Como já diria o Mayzena:
César, eu te odeio!!!!

Tu tem uma moto q sai de fábrica com pneus sem câmara... entõa não usa a $#@%$# das câmaras poxa!!
Bah meu... tu é o cara mias sem noção do mundo!! Pelo menos tua moto é a mais resistente.. pq se ela aguenta todas as porcarias q tu coloca nela e ainda tá andando.. é mto boa mesmo!
Sem parabéns pra ti!!


Eu concordo e mantenho a sua campanha Viper...

Cesar... Fala sério... Se vc comprou uma moto com pneu sem camara, mantenha isso...
Vc só pena no que está mais barato... Aquela historinha que vc contou que procura o mais barato sem comprometer a segurança é mentira, depois dessa...

Vende tua moto e fica com a bicicleta... É mais seguro para vc e para a humanidade...


O estepe do meu fusca 1968 é original ou quase original, e ele é da maggion, realmente deve ser bom pois ele tá lá a 40 anos já, tá certo que tá meio ressecado, mas tá lá cheinho ainda...


Ow tio.... Joga fora esse pneu que ele vai te deixar na mão na hora que vc precisar....
Pneu tem garantia de 5 anos sobre o material, após isso, a borracha começa o seu processo de decomposição...
40 anos quase, já tá mais do que velha... Eu não confiaria NUNCA nesse pneu, se eu fosse vc....

Fagner
11-06-10, 22:20
o galera pra nao abrir outro topico

eu tenho uma duvida eu to usando o pirreli mt 65 nao troquei ainda pois ele veio na moto quando
comprei mas notei que ele ta ressecado dos lados e cheio e cortes pequenos
eu fui na borracharia hoje remendar a camera e o borracheiro me disse pra mim tomar cuidado pq o pneu tava muito ressecado
e falo que ele foi fabricado em 2001 :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
eu rodei quase 10 mil com ele e aparenta ter bastante borracha ainda :-/ :-/ :-/
eu fui ver um novo hoje 180 mangos |:( |:( |:( |:(

o que vcs acham :G :G :G :G

TOP FLAME
12-06-10, 12:44
Ai meu amigo vai depender de vc, eu não me arriscaria. A qualquer momento ele pode fazer Bummmmm. já penso?