PDA

Ver Versão Completa : Novo sapato



César
30-01-09, 12:57
fala galera, como vivemos em um mundo globalizado onde as soluções não são mais locais e sim diferentes e globalizadas, na minha moto não podia ser diferente, kkkkk. Meu pneu traseiro já é Samson que to gostando bastante mas no dianteiro resolvi por um melhorzim e puz o Magion com câmara. O pior é o mecânico lá querendo faze gambi. Pow vc vai por câmara mano? Usa ele sem câmara véi num dá nd todo mundo usa, vc tem roda de liga! Aí eu falei olha aki tá escrito no pneu "Com câmara", então é melhor por uma! -Ah não véi isso aí é frescura me dá uma caneta aí que eu escrevo som cãmara! Pow eu tenho trocentos anos de experiência com moto e se to falando que dá pra usar sem câmara de boa eh que pode usar.
Enfim quase briguei com o mecânico lá mas botei uma câmara. Pow deve ter um motivo pra ta escrito lá no pneu "com câmara".
Enfim a foto do novo sapato. Saiu 80 pilas (pneu + a camara e a instalação)
Bem que eu gostaria de por o original Pireli ou Michelin sem cãmara mas 120 não pago nem a pau.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/pneuyes002.jpg

Wanderson
30-01-09, 13:34
que eu saiba rodas de alumunio e rodas de liga
os pneus sao todos sem camara
acho q vc comeu bola
ou deveria ter comprado um pneu sem camara

TorteX
30-01-09, 13:36
que eu saiba rodas de alumunio e rodas de liga
os pneus sao todos sem camara
acho q vc comeu bola



Não...tem pneus com camara e sem camara....

Mostarda_69
30-01-09, 13:49
show o pneuzinho.. ele aparenta ser uma borracha macia neh??
Se tu usa sem camara vai vazar.. pois ele tem microporos q passam ar..

Por curiosidade, tua moto ta com qts km??
abraçoss!!

Wanderson
30-01-09, 13:52
Não...tem pneus com camara e sem camara....

sei la entao
nao seria melhor comprar um pneu sem camara?
eu odeio pneu com camara
tudo furo ela
eh um saco
e nem da pra aplicar aquele produto qndo fura

TorteX
30-01-09, 13:55
sei la entao
nao seria melhor comprar um pneu sem camara?